Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual O Melhor Whey Protein ?

Posts Recomendados

Postado

Alguém ja tomou a Whey da Growth ?

Vi que varias pessoas aqui do fórum indicam os suplementos desse vendedor dizendo que é de confiança

Se alguém ja tomou, pode dizer se obteve resultados? E se vale a pena comprar esse ou os de marcas "famosas"

mano é bom sim, e tipo em relação ao gosto, você põe um malto com um sabor a sua escolha que fica bom se for tomado com leite

• Respostas 3,1k
  • Visualizações 1,9m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• O pessoal ta comprando suplementos achando que são outra coisa.. Ganhos do whey ? E como diabos vc vai saber que são do whey ? Whey é proteina, assim como ovos, leite, carne, whey é alimento !!

• Importados só tomei o da Optimum e da Designer e tive mais ganhos com ambos, mas com vantagem para o Designer, que também possui um gosto bem melhor. Dos Nacionais só tomei o da Age e achei mediano

• sei que a galera já fez vários posts sobre a melhor whey, mas a nível NACIONAL, TIRANDO A PROBIÓTICA, e levando em consideração a relação CUSTO X BENEFÍCIO, QUAL A WHEY MAIS BARATA DO MERCADO H

Imagens Postadas

Postado

Fala galera,tomei o Whey da Performance Nutrition.

Muito bom o whey,resultados legais aliado a uma dieta legal,Alguns aminoácidos ele possui mais que o da optium,23g de proteina 0g de carboidrato 0g de lactose.

Um bom whey,porém o gosto nao se compara ao da Optium/EAS.Pra quem ta procurando uma opção que vale apena,paguei apenas 190 reais no de 2.2kg :)

abraço!

Postado

Galera, comprei um Whey Protein Optimum 100% 2.300g na netshoes e não veio nada para medir =/

no rotulo fala que uma colher dah 30g, que colher é essa? sopa? xá? a colher muito cheia?

quero usar 35g, qual colher eu uso? hoje usei uma colher e meia de sopa, a colher não estav atransbordando, tava cheia raza. Eu uso ela cheia transbordando?

e o malto e dextrose? uso o dobro de whey? no caso 30g de malto dextrina e 30g de dextrose?

Postado

Galera, comprei um Whey Protein Optimum 100% 2.300g na netshoes e não veio nada para medir =/

no rotulo fala que uma colher dah 30g, que colher é essa? sopa? xá? a colher muito cheia?

quero usar 35g, qual colher eu uso? hoje usei uma colher e meia de sopa, a colher não estav atransbordando, tava cheia raza. Eu uso ela cheia transbordando?

e o malto e dextrose? uso o dobro de whey? no caso 30g de malto dextrina e 30g de dextrose?

Cara, dá uma olhada dentro do pote aí, sempre vem um medidor. Se não tiver mesmo usa 2 colheres de sopa bem cheias que acredito que dá uns 30g.

Quanto a malto, não ligo para proporção. Eu sempre usei uns 50g de malto e uns 25g de whey. Atualmente tô mandando uns 60g de malto e 50g de whey.

Postado

Me divirto nesse tópico. O pessoal falando que ganham Xcm de braço com whey, hahahaha

É a mesma coisa que falar que ganho Xcm de braço com um filé de frango por dia ou 4 ovos inteiros.

Dai-me paciência.

Postado

Partindo do princípio que proteína é o que constrói músculo, e que os ganhos serão menores sem suplementação de proteína, quão errado está dizer que whey deu Xcm de braço pra alguém?

Eu posso dizer que depois que comecei a tomar whey, vi ganhos mais rapidamente, mesmo a minha dieta sendo uma bosta. E aí?

Postado

Andei lendo os posts e percebi que não mencionaram o Elite whey da Dymatize.

Tenho onde comprar ele mais barato que o Gold Standard.

Gostaria de opiniões sobre qual é o melhor entre esses dois

Elite Whey (informações no final da pagina)

https://www.musclepoi...camiseta_gratis

Gold Standard

https://www.lojamestr...gold%20whey.jpg

(editado )

Acabei comprando o Whey da ON de morango , nossa é horrível o gosto ,não é aquele horrível de enjoativo é muito ruim mesmo l!

Estou receoso de que meu whey tenha sido alterado, pelos comentários aqui diziam maravilhas do gosto !!

Vai se tenso continuar tomando até o fim, próximo mês vou tenta experimentar o Elite Whey ou o Designer.

Editado por manuelmba

Postado

Mais pra quem ainda nao tem tantaa grana assim SAKOOKSAPKOSA

qual o melhor whey protein custo x beneficio ?

algum suplemento baraato mesmo no maximo 70 reais ?

nesse valor sei que posso comprar um ao mês

Editado por Alysson Rossi

Postado

agora que eu corro depois do treino de hiper eu não sei se quando tomar o whey, depois da corrida deve ser muito tarde ne?

o foda de tomar antes da corrida é que o cara fica pesadao =(

Postado

Galera, meu Whey acabou e eu comprei o importado Elite Whey Protein Isolate da Dymatize Nutrition. Custou 140 reais o pote com 940g sabor chocolate.

Percebi que vocês aqui do fórum não comentam muito sobre ele, mas me disseram na loja que ele inclusive compete com o Optimum lá fora. Acabei de provar e o gosto é muito bom. Vocês conhecem esse Whey? Ele é bom? Alguém tem algum relato?

elite-whey-protein-isolate.jpg

Postado
Galera, meu Whey acabou e eu comprei o importado Elite Whey Protein Isolate da Dymatize Nutrition. Custou 140 reais o pote com 940g sabor chocolate.

Percebi que vocês aqui do fórum não comentam muito sobre ele, mas me disseram na loja que ele inclusive compete com o Optimum lá fora. Acabei de provar e o gosto é muito bom. Vocês conhecem esse Whey? Ele é bom? Alguém tem algum relato?

Cara, estou querendo compra ela também.Ela tem rate alto no site da bodybuilding e alta porcentagem de proteína , obrigado por me dizer que o gosto é bom !

Comprei o gold standard de morango e me arrependi ,não vou esperar próximo mês essa semana mesmo vou comprar o Elite

Postado

Meu maltodextrina e encheu de formiga, ele é sabor acerola com laranja e tah cheio de formiga, eu tomo ele no pós treino com whey optimum, creatina universal, dextrose e BCAA. Essas formigas podem enfluenciar no resultado? faz bem ou mal? o Dextrose não tem nenhuma formiga, mando só o dextrose ou coloco o maltodextrina com formiga assim msm?

Guardar o maltodextrina na geladeira tem problema? lá ñ tem formiga =D

é pq o whey optimum de 2.300g é caro, 400g da creatina universal e os BCAA tabém. Então não quero ki nada possa comprometer o resultado deles.

To tomando 30g de maltodextrina e 30g de dextrose, ruím é que tenho ki usar cada um por 40 dias, se soubesse só teria aberto um por vez.

Aí pensei em jogar fora o maltodextrina que tah com as formigas e usar somente o dextrose que não da formiga.

Postado

eu misturo meu whey da optimum com leite desnatado.. tem problema??

problema não tem (as vezes pode dar algum desconforto estomacal/intestinal), mas se isso não acontecer não tem nenhum problema... eu só acho que pagar $120 reais em 900g de um whey top e misturar com leite não seria a melhor opção, compraria um whey com cxb razóavel<bom

Postado

Meu maltodextrina e encheu de formiga, ele é sabor acerola com laranja e tah cheio de formiga, eu tomo ele no pós treino com whey optimum, creatina universal, dextrose e BCAA. Essas formigas podem enfluenciar no resultado? faz bem ou mal? o Dextrose não tem nenhuma formiga, mando só o dextrose ou coloco o maltodextrina com formiga assim msm?

Guardar o maltodextrina na geladeira tem problema? lá ñ tem formiga =D

é pq o whey optimum de 2.300g é caro, 400g da creatina universal e os BCAA tabém. Então não quero ki nada possa comprometer o resultado deles.

To tomando 30g de maltodextrina e 30g de dextrose, ruím é que tenho ki usar cada um por 40 dias, se soubesse só teria aberto um por vez.

Aí pensei em jogar fora o maltodextrina que tah com as formigas e usar somente o dextrose que não da formiga.

tu tá tomando malto + dextrose + naoseioque no pós, tudo junto???

Postado

qual o liquido ideal pra tomar com whey? agua mesmo?

Eu prefiro tomar com água por causa da questão da praticidade e porque o corpo absorve mais rápido, porém eu acredito que com o leite você estará ingerindo mais nutrientes e o gosto fica beeeeem melhor.

Relevante:

Cara, estou querendo compra ela também.Ela tem rate alto no site da bodybuilding e alta porcentagem de proteína , obrigado por me dizer que o gosto é bom !

Comprei o gold standard de morango e me arrependi ,não vou esperar próximo mês essa semana mesmo vou comprar o Elite

Não sou fã de chocolate, mas na loja só tinha de chocolate ou pina colada. Levei o de chocolate e curti. Apesar do pessoal não comentar muito sobre esse Whey, acredito que ele seja um dos melhores.

Postado

tu tá tomando malto + dextrose + naoseioque no pós, tudo junto???

É, whey optimum 35g + 30g de maltodextrina + 30g de dextrose + 5g de creatina universal + 7 capsulas (5.8g) de BCAA. Tudo no pós.

Estou em duvida na quantidade de BCAA se devo aumentar para 13 capsulas (10.7g) e 13 capsulas (10.7g) depois, total de 21.5g. Sendo ki i whey protein optimum tem 5.5 de BCAA, mas falam que tem ki ser 20g de BCAA isolado. E se eu tomo junto com o whey e o resto, ou tomo minutos antes ou depois?

e outra, meu maltodextrina tah cheio de formiga, tem problema tomar assim? pow, o whey, a creatina e o bcaa foram caros, não quero ki nada atrapalhe o resultado deles.

Editado por ÍtaloAndradedeSousa

Postado

pra 32g de whey optimum é necessário quantas gramas de dextrose ou maltodextrina?

tomar o BCAA em capsulas junto com o whey + creatina + dextrose é o melhor? ou é melhor tomar o BCAA minutos antes ou depois?

tomar albumina + multivitaminico daily formula antes de dormir, o multivitaminico pode atrapalhar a absorção da albumina?

o ki é bom tomar durante a suplementação para proteger o fígado e o rins? chá de casca de laranja é bom?

Editado por ÍtaloAndradedeSousa

Postado

pra 32g de whey optimum é necessário quantas gramas de dextrose ou maltodextrina?

tomar o BCAA em capsulas junto com o whey + creatina + dextrose é o melhor? ou é melhor tomar o BCAA minutos antes ou depois?

tomar albumina + multivitaminico daily formula antes de dormir, o multivitaminico pode atrapalhar a absorção da albumina?

o ki é bom tomar durante a suplementação para proteger o fígado e o rins? chá de casca de laranja é bom?

falta informações básicas ai em, que que tem haver multi e albumina, e como tu não sabe a qtd de malto? 50g já ta bom, bcaa = lixo e tomando whey+creatina não vai acontecer nada com teus rins e figado (se não tiver problemas/tomar corretamente/tomar água)

Postado

To em duvida...

Quero comprar um whey importado e que tenha bons resultados junto a Creatina ( Universal ), tenho 3 opções, Elite Dynamantize Isolate , ON Gold Standart Whey, ou o mais barato Whey TwinLab ( esse consigo pegar ate 3 potes, porem a quantidade eh menor ).

Gostaria de saber se tem muita diferença no resultado esse Whey da TwinLab para os outros mais caros citados.

obrigado

Postado

essa twinlab naum presta . A minha universal acabou e na pressa caí na conversa do vendedor. O gosto é ruim , parece q não funciona e dá um mal estar depois q tu toma. Das 3 só conheço essa mas não recomendo .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.