Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado
Agora, Beatriz Loira disse:

Eu não curtia pq ficava achando que todo o meu esforço durante a semana ia "pro ralo" neste dia do lixo. Ainda não tenho como avaliar se "está dando certo" pra mim.

Não entendi...vc faz tambem o dia do lixo?

Dia do lixo não,

Sigo o plano o dia inteiro, e apenas 1 refeição eu faço o lixo, geralmente e pizza uns 12 pedaços em media, 

nada de Açúcar e doces. 

Postado
3 minutos atrás, MChernobyl disse:

Dia do lixo não,

Sigo o plano o dia inteiro, e apenas 1 refeição eu faço o lixo, geralmente e pizza uns 12 pedaços em media, 

nada de Açúcar e doces. 

Entendi!! é o que eu pretendo fazer até o final do ciclo...apenas uma refeição. Você faz todo fds?

Postado
1 minuto atrás, Beatriz Loira disse:

Entendi!! é o que eu pretendo fazer até o final do ciclo...apenas uma refeição. Você faz todo fds?

Vou pelo corpo, Em bulking e certo todo final de semana.

Em cutting eu vou levando ate eu ver que meu corpo precisa de mais nutrientes, como hoje, Dor de cabeça, Nervoso atoa, treinos começam a não render tanto por estar fraco sem glicogenio. esse e o momento onde eu preciso comer.

Postado
10 minutos atrás, MChernobyl disse:

Vou pelo corpo, Em bulking e certo todo final de semana.

Em cutting eu vou levando ate eu ver que meu corpo precisa de mais nutrientes, como hoje, Dor de cabeça, Nervoso atoa, treinos começam a não render tanto por estar fraco sem glicogenio. esse e o momento onde eu preciso comer.

Fazer cutting sem dia do lixo deve ser meio brabo hein. Nao acredito que apenas refeed dê conta, mas cada um sabe o que funciona melhor pro próprio corpo.

Postado
24 minutos atrás, darkjedi disse:

Fazer cutting sem dia do lixo deve ser meio brabo hein. Nao acredito que apenas refeed dê conta, mas cada um sabe o que funciona melhor pro próprio corpo.

Tem pessoas que fazer 2, no meio da semana e outro no final da semana.

Porém quando estou em cutting faço apenas 1, pois tenho muita facilidade em reter

Postado
3 minutos atrás, MChernobyl disse:

Tem pessoas que fazer 2, no meio da semana e outro no final da semana.

Porém quando estou em cutting faço apenas 1, pois tenho muita facilidade em reter

2 dias do lixo a cada 7 dias eu já acho que é mais desculpa pra assaltar geladeira, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D

Postado
1 minuto atrás, darkjedi disse:

2 dias do lixo a cada 7 dias eu já acho que é mais desculpa pra assaltar geladeira, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D

Tem pessoas que precisam, os mlk chegam fribrados pra krl no campeonato ainda.

Atras de tudo isso tem altas doses.

Postado (editado)
4 minutos atrás, darkjedi disse:

Não é 2 dias do lixo, haha

é duas refeições (em vez de fazer o dia do lixo)... foi isto que vi algumas pessoas fazendo rs

Editado por Beatriz Loira
Postado
24 minutos atrás, MChernobyl disse:

Tem pessoas que precisam, os mlk chegam fribrados pra krl no campeonato ainda.

Atras de tudo isso tem altas doses.

Ahhhh, mas aí a conversa já é outra, kkkkkkkkkkk

23 minutos atrás, Beatriz Loira disse:

Não é 2 dias do lixo, haha

é duas refeições (em vez de fazer o dia do lixo)... foi isto que vi algumas pessoas fazendo rs

Acho que ele quis dizer 2 dias do lixo sim, duas refeições é tranquilo, afinal vc nem está excedendo as kcals, então, teoricamente não mudaria muita coisa. O lance todo da leptina e etc, eu acredito que mude quando vc faz sim, dia do lixo, com excedente calorico alto, 1000kcals pra cima, aí sim.

Postado
43 minutos atrás, darkjedi disse:

Ahhhh, mas aí a conversa já é outra, kkkkkkkkkkk

Acho que ele quis dizer 2 dias do lixo sim, duas refeições é tranquilo, afinal vc nem está excedendo as kcals, então, teoricamente não mudaria muita coisa. O lance todo da leptina e etc, eu acredito que mude quando vc faz sim, dia do lixo, com excedente calorico alto, 1000kcals pra cima, aí sim.

No dia do lixo ontem eu tive um excedente de do mínimo 2.500 cals :(

Percebi que uma vez gula, sempre gula...

Postado (editado)
3 horas atrás, Beatriz Loira disse:

Quanto ao Hiit, eu não entendi...acha q é muito?

Na verdade o que você faz não é HIIT e sim treino intervalo, HIIT é feito de 100 a 120% do VO2max com intervalos curtíssimos, difícil conseguir mais que 10 minutos assim.

Mas intervalo é muito bom também.

E continuando não concordando com sua opinião, não é porque vinha fazendo treino volumoso de aeróbico que não podia reduzir. Na minha opinião faltou e ainda falta conhecimento e ou ajuda de um profissional qualificado, já que pensou por tanto tempo para usar a oxandrolona.

Mas volto a repetir, até o momento os resultados estão muito bons !! 

Editado por marques
Postado

Eu não quis entrar em méritos da refeição lixo, mas vi que deu buxixo. Em bulking, eu lixo todo fim de semana, lixo uma refeição, mas é a refeição e nunca doces. No cutting, eu traço um objetivo, exemplo 90dias de dieta, e não lixo nenhum dia se quer, claro que tem refeeds, mas sempre com arroz parabolisado! E ao final, quando estou sem glicogenio, completamente depledado, eu lixo! É asim que eu faço 

Postado
16 horas atrás, MChernobyl disse:

Dia do lixo não,

nada de Açúcar e doces. 

Come pizza que tem glúten e amilopectina que quebra mais rápido do que glicose mas não come açúcar nem doces?  :upsidedown:

14 horas atrás, Beatriz Loira disse:

No dia do lixo ontem eu tive um excedente de do mínimo 2.500 cals :(

Percebi que uma vez gula, sempre gula...

Você tem alma de gordo :lmaosmiley:

Postado
1 minuto atrás, Cássio Ramos disse:

Come pizza que tem glúten e amilopectina que quebra mais rápido do que glicose mas não come açúcar nem doces?  :upsidedown:

Não, no meu entender a refeição lixo, serve pra você estourar os macros nutrientes estabelecidos pelo protocolo.

Logo uma Pizza e bem rica em nutrientes, e no meu entender gastar a refeição lixo com doces, não seria tão eficaz.

Da umas opiniões ai, vindo de você e sempre um aprendizado. começei no ramo a pouco tempo, você ja tem historia. kk

Postado
1 minuto atrás, MChernobyl disse:

Não, no meu entender a refeição lixo, serve pra você estourar os macros nutrientes estabelecidos pelo protocolo.

Logo uma Pizza e bem rica em nutrientes, e no meu entender gastar a refeição lixo com doces, não seria tão eficaz.

Da umas opiniões ai, vindo de você e sempre um aprendizado. começei no ramo a pouco tempo, você ja tem historia. kk

História? haha :P

Eu só acho que se for pra comer pizza (também prefiro) também rola mandar um sorvete, um chocolate ou qualquer doce que seja. Já aproveita e manda junto. Só isso hehe. Se eu comer só doce acontece o que aconteceu comigo essa madrugada: acordo tremendo de hipoglicemia, mãos geladas, coração acelerado... Daí já vou correndo comer algo tipo pizza, no caso foi um X-Frango Tudo. Isso porque a insulina fica tão potente de sensível que tira quase toda glicose do sangue haha. Então uma dica que posso dar é pra quando for lixar e já estiver em low carb e, consequentemente, com a insulina mais do que sensível, então sempre comer proteína junto. Daí dá uma segurada na glicose. A sensação é horrível. Chega a ser pior de quando eu tinha hipo usando insulina. Mas fato é que ninguém vai morrer de hipoglicemia nesse caso, mas a sensação era pior do que usando insulina exógena hehe e com a outra que tá o perigo mesmo haha.

Abraços.

Postado
3 horas atrás, Je55an disse:

Acompanhando

:) 

2 horas atrás, MChernobyl disse:

Segue firme, passe longe dos chocolates hoje kkk.

Estarei acompanhando.

HAHAHAHAHA

Nada de ovos... de chocolate, né? Pq do outro é o que mais como haha

2 horas atrás, Cássio Ramos disse:

Você tem alma de gordo :lmaosmiley:

Eu sei!

Infelizmente!! rsrs

Postado
2 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Eu não quis entrar em méritos da refeição lixo, mas vi que deu buxixo. Em bulking, eu lixo todo fim de semana, lixo uma refeição, mas é a refeição e nunca doces. No cutting, eu traço um objetivo, exemplo 90dias de dieta, e não lixo nenhum dia se quer, claro que tem refeeds, mas sempre com arroz parabolisado! E ao final, quando estou sem glicogenio, completamente depledado, eu lixo! É asim que eu faço 

Você sente que está sem glicogênio quando começa a se sentir fraco nos treinos e/ou quando passa a não ter mais resultados?

Gostei da sua estratégia pro cutting :)

Postado
2 horas atrás, Beatriz Loira disse:

Você sente que está sem glicogênio quando começa a se sentir fraco nos treinos e/ou quando passa a não ter mais resultados?

Normalmente quando se sente murcho. Rendimento no treino pode ter queda mas não necessariamente.

2 horas atrás, MChernobyl disse:

Para repor estoque de glicogênio, qualquer fonte de carbo em quantidade já faz o serviço.

Frutose só se o fígado estiver vazio. Tem como selecionar melhor.

E @Beatriz Loira, a senhorita não vai ficar sem glicogênio comendo assim como está hoje.

Postado

opa, acompanhando, sempre bom ver ciclos femininos e ver como os hormônios reagem no corpo das fêmeas.

shape ta top parabens!

Postado
9 minutos atrás, MonsterFreak disse:

Sempre fontes de amido, pra repor glicogênio muscular (arroz, massas, pães, etc).

Issae!

Ta vendo, dona @Beatriz Loira? Todo mundo ta vendo sua evolução aqui. E bora pegar firme que agora é aumentar o déficit calórico, aumentar os aeróbicos e daqui um mês você vai poder lixar merecidamente pelo dever cumprido.

Bjo, quads saltitantes :P 

Postado

Então, quando você está depledado, você está murcho. Quando você acorda e olha no espelho e male ma vê os contornos musculares. Mas veja, isso é uma estratégia muito avançada, não é indicada.

@Cássio Ramos pode explicar melhor que eu, tem mais argumentos. Mas também concordo com ele, que alimentando-se como você está, não irá ficar sem glicogenio! 

Postado
13 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Então, quando você está depledado, você está murcho. Quando você acorda e olha no espelho e male ma vê os contornos musculares. Mas veja, isso é uma estratégia muito avançada, não é indicada.

@Cássio Ramos pode explicar melhor que eu, tem mais argumentos. Mas também concordo com ele, que alimentando-se como você está, não irá ficar sem glicogenio! 

É, isso requer um pouco mais de autoconhecimento. Mas é legal quando você começa a dominar isso. Vale a pena prestar atenção no espelho a essas horas. Perca de pump durante o treino também é outro marcador, mas pra mim não funciona hehe. Eu sou  o tipo de pessoa que tem pump mesmo sem comer carbo por vários dias.

Só que, estar glicogênio não quer dizer que já é pra ir lá e comer carbo. Muitas vezes isso é o desejado e deve se conviver assim por alguns dias. A pessoa tem que entender que ela não precisa se preocupar com isso porque em um ou dois dias ela já consegue ficar cheia de novo.

Abraços.

Postado

Bia, primeiramente: que diário heim fia! :lmaosmiley: É tanta discussão boa que a cada página é uma aula haha To adorando!

Só um palpite, não tire seus treinos de superiores moça. Você tem uma proporção de ombros, cintura e quadril lindíssima, pelas fotos não tem nada desproporcional ou avantajado ao ponto de alguma estranheza, pelo contrário, você está ganhando definição (seu trapézio nas fotos de atualização está lindo). Então fica aqui minha opinião: mantenha os treinos de superiores (claro, a não ser que esteja te incomodando demaaaais ou se realmente não quiser, ai é com você hehe'). A gente costuma dar mais ênfase a área que queremos que se desenvolva mais, mas nosso corpo é um conjunto, que se não for trabalhado como um todo acaba ficando defasado.

Ótima semana pra você, bjim! ;) 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...