Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Atualizando

Esqueci de relatar. Acabou a nandrolona, agora é só Stano dsdn e testo 2x/week

Quarta-feira (20/04)

50mg (1ml) de stanozolol

Local da aplicação: Glúteo esquerdo.

Quinta-feira (21/04)

200mg (1ml) de cipionato de testo
200mg (1ml) de decanoato de nandro

Local: deltoides esquerdo e direito

Sexta-feira (22/04)

50mg (1ml) de stanozolol

Local da aplicação: Glúteo direito.

Postado

Fala malucooo. Oh eu de volta aqui. PassA lá q tô relatando meu bulk poo...

Chegue atrasado aqui, mas.em.fala o q eh nao I tendi ainda. Pq casar mando com stan?

Abs mennn

Postado
5 horas atrás, Torf disse:

E como tá a questäo dos colaterais desde que comecou com o stano?

Nada demais para ser relatado. Alguns estralos nas articulações, mas normal.

2 horas atrás, uebaz disse:

Fala malucooo. Oh eu de volta aqui. PassA lá q tô relatando meu bulk poo...

Chegue atrasado aqui, mas.em.fala o q eh nao I tendi ainda. Pq casar mando com stan?

Abs mennn

Vou passar sim Zabeu, aheuaheuaeh! :D
Então, eu tinha esse stano aqui de coringa, ai resolvi jogar no final do ciclo para estender um pouco mais. E também para o efeito da nandro neutralizar o problema das articulações da stano. Fazendo uns testes.

Tmj!

Postado

segunda-feira (21504)

Local: deltoides esquerdo

Acho que peguei um nervo, tá meio dolorido hoje. -_-

terça-feira (26/04)

50mg (1ml) de stanozolol

De boa

Postado
Em ‎22‎/‎04‎/‎2016 at 19:27, T. Wall disse:

Então, eu tinha esse stano aqui de coringa, ai resolvi jogar no final do ciclo para estender um pouco mais. E também para o efeito da nandro neutralizar o problema das articulações da stano. Fazendo uns testes.

Cara, fiquei curioso agora, esta fazendo efeito usar Deca+Stano para amenizar a "sofrência" das articulações?

Postado
Em 27/04/2016 at 15:28, AugustoLP disse:

Cara, fiquei curioso agora, esta fazendo efeito usar Deca+Stano para amenizar a "sofrência" das articulações?

Estava bom enquanto havia deca, haueheuhaeuaehu. Agora só sofrência.

quinta-feira (28/04)

50mg (1ml) de stanozolol

quinta-feira (28/04)

Local: deltoides direito

Postado
11 horas atrás, T. Wall disse:

Estava bom enquanto havia deca, haueheuhaeuaehu. Agora só sofrência.

Olha eu leigo querendo aprender tudo... Mas pelo pouco que sei a Deca retém e o Stano tira essa retenção... Um não anulou o outro? Desculpa se a pergunta foi idiota, mas queria aprender o porque da combinação... Valeu!

Postado
Em 29/04/2016 at 09:07, AugustoLP disse:

Olha eu leigo querendo aprender tudo... Mas pelo pouco que sei a Deca retém e o Stano tira essa retenção... Um não anulou o outro? Desculpa se a pergunta foi idiota, mas queria aprender o porque da combinação... Valeu!

Não é bem assim. A retenção é fruto da aromatização, então não é bem o stano que vai contrabalancear isso, mas o uso de inibidor de aromatase. E como as dosagens são diferentes não é tão simples proceder com a "anulação" de efeitos. Se observar o stano entra quando a deca está saindo do ciclo, com o objetivo de aproveitar dos benefícios de ambas por um curto período e como a MV da deca é maior, ela permanece no corpo surtindo efeitos, enquanto o stano tem a MV mais curta e causa um efeito estético para o final do ciclo melhor.

Sábado (30/04)

50mg (1ml) de stanozolol

Postado
22 horas atrás, T. Wall disse:

Não é bem assim. A retenção é fruto da aromatização, então não é bem o stano que vai contrabalancear isso, mas o uso de inibidor de aromatase. E como as dosagens são diferentes não é tão simples proceder com a "anulação" de efeitos. Se observar o stano entra quando a deca está saindo do ciclo, com o objetivo de aproveitar dos benefícios de ambas por um curto período e como a MV da deca é maior, ela permanece no corpo surtindo efeitos, enquanto o stano tem a MV mais curta e causa um efeito estético para o final do ciclo melhor.

Valeu Mestre! Mais uma anotando mais dica de ouro aqui para quando chegar o momento certo! :speak_cool:

Postado
4 horas atrás, AugustoLP disse:

Valeu Mestre! Mais uma anotando mais dica de ouro aqui para quando chegar o momento certo! :speak_cool:

Disponha bro.

segunda (02/05)

50mg (1ml) de stanozolol

Sábado (02/05)

Local da aplicação: deltoide direito

Postado

Senhores, fiz uma viagem na sexta-feira para passar dia das mães com meus pais. Mas apliquei antes de viajar. Suspendi um aplicação de stanozolol, retomei ontem.

Quinta-feira (05/05)

Local da aplicação: deltoide esquerdo

Terça-feira (10/05)

50mg (1ml) de stanozolol

Terça-feira (10/05)

Local da aplicação: deltoide direito

Postado

Quinta-feira (12/05)

50mg (1ml) de stanozolol

Quinta-feira (12/05)

Local da aplicação: deltoide esquerdo

Sábado (14/05)

50mg (1ml) de stanozolol

Postado

segunda-feira (16/05)

50mg (1ml) de stanozolol

segunda-feira (16/05)

Local da aplicação: deltoides esquerdo e direito (0,5ml em cada)

Postado
1 hora atrás, guribk disse:

no corpo, disposição, força, definiçao, retençao ? como esta agindo o AEs no seu corpo ?

Cara, eu uso AEs há um ano e dois meses. Mas sempre o faço em doses baixas para evitar mudanças muito drásticas no corpo.

A disposição está boa, semana passada eu senti bem mais o treino novo na nova academia. A definição tem melhorado, atribuo ao stano e a dieta mais limpa. Em breve eu trago umas fotos. É porque meus dias estão bem corridos e estou com preguiça de parar para atualizar tudo melhor. Estou usando mais como um log mesmo.

Abraço!

Postado

segunda-feira (23/05)

100mg (0,5ml) de cipionato de testo

Local da aplicação: deltoides direito

Terça-feira (24/05)

50mg (1ml) de stanozolol

Aqui está chovendo pacas. Mudança repentina de tempo fode com minha alergia. Desde o começo da semana que não vou treinar. Hoje acordei melhor e vou mais tarde. Segue uma foto que tirei ontem a noite:

Spoiler

pciYyEv.jpg

Postado
1 hora atrás, T. Wall disse:

segunda-feira (23/05)

Terça-feira (24/05)

Aqui está chovendo pacas. Mudança repentina de tempo fode com minha alergia. Desde o começo da semana que não vou treinar. Hoje acordei melhor e vou mais tarde. Segue uma foto que tirei ontem a noite:

Ocultar conteúdo

pciYyEv.jpg

Eita cabinha grande!!! Gostei especialmente do peitoral e antebracos.

Postado
7 horas atrás, Limbaugh disse:

Acompanhando. Boa sorte e bons treinos!

Obrigado!

6 horas atrás, Torf disse:

Eita cabinha grande!!! Gostei especialmente do peitoral e antebracos.

Thx

Meus ombros estão bem melhores também. Em verdade, ainda estou insatisfeito com o shape em muitos aspectos. Mas confesso não estar me dedicando tanto quanto deveria ao corpo. Começando a rotina de advogado, então estou readaptando a rotina. Sem contar que a saída do emprego deu uma baixa no ânimo, que está sendo retomado aos poucos.

Enfim, coisas da vida. Estão rolando muitas coisas ao mesmo tempo e ainda estou assimilando tudo. Mas acredito que num futuro próximo muitas coisas vão mudar. Para melhor, claro!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...