Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low Carb É Realmente Melhor Para Composição Corporal?


Posts Recomendados

29 minutos atrás, pedrosantos19 disse:

 

Eu não realizo a ingestão de gorduras no pós-treino , tento sempre manter a relação = CARBO / PROTÉINA - PROTEIÍNA / GORDURA

 

Mas tem uma exceção.. quando desejo otimizar a queima de gordura depois do treino , faço a ingestão de proteínas + MCT ( 0 carboidratos). Aacho um bom método , pois consigo estender o período de queima de gordura por mais tempo e ainda dou um UP no metabolismo. 

Porém se desejas aumento de MM acho que o ideal é sempre manter uma boa quantidade de proteínas e carbos suficientes , nada exagerado.

Cara esse MCT vale a pena mesmo? tava pensando em experimentar!

Editado por Boró
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

35 minutos atrás, pedrosantos19 disse:

 

Eu não realizo a ingestão de gorduras no pós-treino , tento sempre manter a relação = CARBO / PROTÉINA - PROTEIÍNA / GORDURA

 

Mas tem uma exceção.. quando desejo otimizar a queima de gordura depois do treino , faço a ingestão de proteínas + MCT ( 0 carboidratos). Aacho um bom método , pois consigo estender o período de queima de gordura por mais tempo e ainda dou um UP no metabolismo. 

Porém se desejas aumento de MM acho que o ideal é sempre manter uma boa quantidade de proteínas e carbos suficientes , nada exagerado.

 

Só tem uma coisa: proteínas também elevam a insulina tão bem quanto carbos. Então uma ingestão de comida no pós treino automaticamente vai diminuir ou eliminar completamente os processos de queima de gordura devido aos níveis de insulina. O que não é necessariamente algo ruim, pois vc precisa e quer repor nutrientes no pós treino.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Brunobyof disse:

 

Só tem uma coisa: proteínas também elevam a insulina tão bem quanto carbos. Então uma ingestão de comida no pós treino automaticamente vai diminuir ou eliminar completamente os processos de queima de gordura devido aos níveis de insulina. O que não é necessariamente algo ruim, pois vc precisa e quer repor nutrientes no pós treino.

 

Diria até que elevar a insulina no pós treino é algo desejável. Proteína sozinha (em quantidade suficiente) já cumpre com os dois requisitos: redução da quebra e aumento da síntese de proteínas nos músculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro de ter visto alguém falando a um tempo se não me engano foi o Craw ou o Quenca que esse lance de gorduras no pós só importaria se você fosse treinar novamente no mesmo dia, tais atletas como ciclistas profissionais que teriam que evitar essa ingestão pois precisariam de uma recuperação mais rápida para poder treinar de novo horas depois e a gordura atrasaria essa recuperação, nós que praticamos musculação normalmente 1x ao dia não precisaríamos seguir esta regra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Frango Rei disse:
32 minutos atrás, Boró disse:

Cara esse MCT vale a pena mesmo? tava pensando em experimentar!

 

 

É um excelente produto! Trabalho na área de suplementos alimentares , e este eu considero um Super Suplemento principalmente a nós, adeptos de dieta LowCarb.

 

As vezes fico 3 dias com 0 CARB e utilizo tanto no pré quanto no pós-treino , o MCT e isto garante uma queima de gordura maior , ainda mais quando estamos com glicogênio depletado.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, pedrosantos19 disse:

 

É um excelente produto! Trabalho na área de suplementos alimentares , e este eu considero um Super Suplemento principalmente a nós, adeptos de dieta LowCarb.

 

As vezes fico 3 dias com 0 CARB e utilizo tanto no pré quanto no pós-treino , o MCT e isto garante uma queima de gordura maior , ainda mais quando estamos com glicogênio depletado.

 

 

 

Cara fui fazer um treino de cross com carb zero pela manha! faço um lowcarb...então no dia posterior tinha comido alguns legumes vegetais, uma tapioca e o meu whey que tem alguma coisa de carbo...mas durante nao tive um desempenho satisfatório faltou energia...poderia então tomar o MCT antes desse treino? Eu tinha comido 2 ovos e uma porção de castanhas antes de treinar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Boró disse:

Cara esse MCT vale a pena mesmo? tava pensando em experimentar!

 

3 minutos atrás, Boró disse:

Cara fui fazer um treino de cross com carb zero pela manha! faço um lowcarb...então no dia posterior tinha comido alguns legumes vegetais, uma tapioca e o meu whey que tem alguma coisa de carbo...mas durante nao tive um desempenho satisfatório faltou energia...poderia então tomar o MCT antes desse treino? Eu tinha comido 2 ovos e uma porção de castanhas antes de treinar!

 

Com toda certeza , eu quando estou com carb 0 não tenho energia para treinar , quem faz este papel é o MCT .. ele é digerido e absorvido pelo corpo muito mais rápido que o carboidrato , então 20 minutinhos antes do treino 10ml de MCT já proporciona uma energia rápida.

 

Costumo ingerir 10ml antes e 10ml depois do treino . Mas faça o uso e depois vá melhorando conforme achar necessário a dosagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, _brunno_ disse:

@surf  voce conta vegetais? rs

Depende qual e depende a quantidade.

As vezes minha mulher faz sobrecoxa assada e coloca batata junto pra assar em rodelas. Como umas 4 nem conto.

Folhas, abacate, tomate, cebola,  rabanete nem conto, só a gordura do abacate.

Brocolis e couve flor só se comer uma inteira

 

Tubérculos em geral eu conto, a não ser que seja pouco, tipo 1/2 cenoura ralada só pra ter o que mastigar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...