Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low Carb É Realmente Melhor Para Composição Corporal?


Posts Recomendados

Publicidade

Qual a opinião de vocês sobre ingerir gordura no pós-treino? Além de "envolver" a dieta low carb, é um assunto que apesar de ser velho ainda é bastante discutido e existem muitas opiniões adversas, e eu ainda não vi sendo discutido aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Kratz disse:

Qual a opinião de vocês sobre ingerir gordura no pós-treino? Além de "envolver" a dieta low carb, é um assunto que apesar de ser velho ainda é bastante discutido e existem muitas opiniões adversas, e eu ainda não vi sendo discutido aqui.

na minha opinião é válido em alguns casos. Só que eu não abandonaria meus carbos no pós treino, acho uma excelente hora para se usar carboidratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Kratz disse:

Qual a opinião de vocês sobre ingerir gordura no pós-treino? Além de "envolver" a dieta low carb, é um assunto que apesar de ser velho ainda é bastante discutido e existem muitas opiniões adversas, e eu ainda não vi sendo discutido aqui.

Eu acho que no grande esquema das coisas não pega nada, mas há quem considere uma estratégia ruim. Me parece que o argumento é que, como temos que elevar a insulina (através de whey e/ou carbos e/ou comida de verdade), as gorduras ingeridas tem uma maior chance de serem armazenadas. Eu não vejo um problema nisso. A gente armazena e queima gordura o tempo todo.

 

Em todo caso, se vc realmente quiser otimizar as coisas, foque na ingestão de proteínas e carbos ao redor do treino (nas refeições pré e pós) e proteínas e gordura longe dele!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há relatos de perda de força em dieta cutting Low carb? Isso é normal? 

Estou mandando gordura e proteínas em quase todas as refeições, depois do treino só proteína e pré treino gordura e proteína. 20% de carbo e 350~~450kcal de deficit do GCD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2016 at 23:54, Johnn disse:

Talvez seja melhor pra você encaixar alguma coisinha diariamente nos macros ao invés de dedicar um dia para o "lixo" .

 

Concordo. Porque se você restringir seu corpo (e sua mente) a todo esse "lixo", quando tiver oportunidade vai atacar em quantidade exagerada e estragar todo o processo anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Shrödinger disse:

Eu acho que no grande esquema das coisas não pega nada, mas há quem considere uma estratégia ruim. Me parece que o argumento é que, como temos que elevar a insulina (através de whey e/ou carbos e/ou comida de verdade), as gorduras ingeridas tem uma maior chance de serem armazenadas. Eu não vejo um problema nisso. A gente armazena e queima gordura o tempo todo.

 

Em todo caso, se vc realmente quiser otimizar as coisas, foque na ingestão de proteínas e carbos ao redor do treino (nas refeições pré e pós) e proteínas e gordura longe dele!

 

Abraços

tô com uma dificuldade absurda em distribuir os macros, pra colocar uma refeição de carboidrato e proteina sem gordura no pós. To com alimentos tipo leite integral, abacate... que naturalmente tem cho e fat na composição. Socorro kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, _brunno_ disse:

tô com uma dificuldade absurda em distribuir os macros, pra colocar uma refeição de carboidrato e proteina sem gordura no pós. To com alimentos tipo leite integral, abacate... que naturalmente tem cho e fat na composição. Socorro kkkkk

Esquece essa porra! Relaxe e coma seu abacate e seu leite integral no pós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2016 at 14:54, Kratz disse:

Qual a opinião de vocês sobre ingerir gordura no pós-treino? Além de "envolver" a dieta low carb, é um assunto que apesar de ser velho ainda é bastante discutido e existem muitas opiniões adversas, e eu ainda não vi sendo discutido aqui.

meu pós treino é 6 ou 7 ovos inteiros. Treino em jejum.

Aquele pico de insulina monstro que recomendam com 1g/kg de malto +2 dose de uei+bcca só serviu pra me deixar gordo.

Pense no carbo como glicogênio e cérebro(a não ser que esteja em keto) ai vc distribui ele conforme sua necessidade.

 

Em 02/03/2016 at 19:31, NewbieTrack disse:

Há relatos de perda de força em dieta cutting Low carb? Isso é normal? 

Estou mandando gordura e proteínas em quase todas as refeições, depois do treino só proteína e pré treino gordura e proteína. 20% de carbo e 350~~450kcal de deficit do GCD.

To só progredindo. seja em carga ou em reps.

Quando eu ia alimentado, dependendo a gordura do pré o treino não rendia. Azeite de oliva normalmente zicava meu treino.

Saturadas (banha, bacon, óleo de coco) sempre ajudaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2016 at 14:54, Kratz disse:

Qual a opinião de vocês sobre ingerir gordura no pós-treino? Além de "envolver" a dieta low carb, é um assunto que apesar de ser velho ainda é bastante discutido e existem muitas opiniões adversas, e eu ainda não vi sendo discutido aqui.

 

Eu não realizo a ingestão de gorduras no pós-treino , tento sempre manter a relação = CARBO / PROTÉINA - PROTEIÍNA / GORDURA

 

Mas tem uma exceção.. quando desejo otimizar a queima de gordura depois do treino , faço a ingestão de proteínas + MCT ( 0 carboidratos). Aacho um bom método , pois consigo estender o período de queima de gordura por mais tempo e ainda dou um UP no metabolismo. 

Porém se desejas aumento de MM acho que o ideal é sempre manter uma boa quantidade de proteínas e carbos suficientes , nada exagerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...