Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Batata Doce em Pó x Cozida


Gusttavo12

Posts Recomendados

Publicidade

12 minutos atrás, Gusttavo12 disse:

Os 150g que se fala, é batata normal? sem ser em pó? oloco e o liquidificador guenta isso? eheheue

 

 

É batata normal (batata doce, obvio hehe)

Guenta sim brother, tranquilo,.. 150 de batata não deveria ser nada pra um liquidificador!

Eu mesmo trabalho e faço meu pré treino no trampo, eu faço essa batida com esse mixer aqui:

 

http://www.americanas.com.br/produto/116412277/mixer-oster-vermelho-com-copo-haste-inox-2613?opn=YSMESP&loja=02&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_pla-ep-todas

 

guenta de boaaaaaaaaaaaaaaaaaaassa!!

Editado por thiagovsk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, thiagovsk disse:

 

É batata normal (batata doce, obvio hehe)

Guenta sim brother, tranquilo,.. 150 de batata não deveria ser nada pra um liquidificador!

Eu mesmo trabalho e faço meu pré treino no trampo, eu faço essa batida com esse mixer aqui:

 

http://www.americanas.com.br/produto/116412277/mixer-oster-vermelho-com-copo-haste-inox-2613?opn=YSMESP&loja=02&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_pla-ep-todas

 

guenta de boaaaaaaaaaaaaaaaaaaassa!!

Pode crê, se cozinha ela? ou só descasca, lava e mete ela no mixer? kkkkk vo arriscar aqui tb vlww jow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o IG muda, então você acaba perdendo o principal beneficio da batata doce. Acho mais pratico cozinhar a batata e levar em um recipiente. Tem ate receitas para fazer com ela.

So cuidado com os gases, pra mim foi foda, viro um balão, então troquei por arroz integral ou derivados da farinha de arroz + frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leandro Müller disse:

o IG muda, então você acaba perdendo o principal beneficio da batata doce. Acho mais pratico cozinhar a batata e levar em um recipiente. Tem ate receitas para fazer com ela.

So cuidado com os gases, pra mim foi foda, viro um balão, então troquei por arroz integral ou derivados da farinha de arroz + frango.

Poderia explicar como ocorre a mudanca do índice glicêmico devido ao processo de fabricacäo do suplemento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leandro Müller disse:

o IG muda, então você acaba perdendo o principal beneficio da batata doce. Acho mais pratico cozinhar a batata e levar em um recipiente. Tem ate receitas para fazer com ela.

So cuidado com os gases, pra mim foi foda, viro um balão, então troquei por arroz integral ou derivados da farinha de arroz + frango.

Huehue essa parte dos gases é tenso, mais da pra segurar

também gostaria de saber da mudança do IG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a diferença entre a farinha de batata doce e a farinha de grão de bico?. A farinha de batata doce é idolatrada por aqui porém, vejo menos benefícios se for comparada com a farinha de grão de bico que apresenta menor IG, muita mais proteína e principalmente, muito mais barata em relação à farinha de batata doce. Alguém sabe se a farinha de grão de bico tem algum ponto negativo?. 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, nachun disse:

Qual é a diferença entre a farinha de batata doce e a farinha de grão de bico?. A farinha de batata doce é idolatrada por aqui porém, vejo menos benefícios se for comparada com a farinha de grão de bico que apresenta menor IG, muita mais proteína e principalmente, muito mais barata em relação à farinha de batata doce. Alguém sabe se a farinha de grão de bico tem algum ponto negativo?. 

 

Obrigado

Realmente, vi a tabela nutricional e me surpreendi: 30g tem: 110Kcal, 18g Carbo, 6g Proteina, superior á Batata Doce, e se ela tiver um IG Baixo, melhor ainda.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Gusttavo12 disse:

Realmente, vi a tabela nutricional e me surpreendi: 30g tem: 110Kcal, 18g Carbo, 6g Proteina, superior á Batata Doce, e se ela tiver um IG Baixo, melhor ainda.

 

 

 

Pois é, o IG da batata doce se não me engano é 54 e do grão de bico uns 30 e poucos. Fora que a farinha de bico tem mais utilidade na cozinha que a farinha de batata doce que já é um invento moderno rsrs. O kg. é 15R$ por aqui contra os 70 ou 80R$ da batata doce. Queria entender por que o pessoal não utilizava mais porque 100 gramas da farinha de grão de bico tem quase a quantidade de proteina do frango

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...