Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Cetogenica Cutting

KawaNx

Posts Recomendados

Postado (editado)

Mano, nao guento 3 dias com essa dieta heuheuheuheuhuehue...

Varia mais, vai te ajudar...

Frango desfiado + creme de leite

ovos com bacon e queijo

carne com vegetais e creme de leite batido com clight (mousse)

enfim....

Sobre os macros, baixava as prot e aumentava as fats. E come a merda dos vegetais hehehhe.

Alimentos:

Carne

Queijo amarelo

Bacon

Ovos

Creme de Leite

Leite de Coco

Coco

Abacate

Vegetais verdes

Outra coisa.... 1.700kcal? Mano, pode começar com umas 2.200. Assim não vais ter margem para baixar! Meu cutt começou em 3.300

2.200kcal:
160g prot

MAX 25g carb (dos vegetais/amendoim)

160g fat

Editado por pedrinho91
Postado (editado)
57 minutos atrás, busarello disse:

Péssima. Sem variedade de alimentos, de onde vai tirar fibras, minerais e vitaminas?

Não vou manter por muito tempo o único problema é as fibras, vou adicionar verduras, é muito corrido e nem sempre da tempo de comprar e variedade custa caro e é difícil de encontrar certos alimentos.

56 minutos atrás, pedrinho91 disse:

Mano, nao guento 3 dias com essa dieta heuheuheuheuhuehue...

Varia mais, vai te ajudar...

Frango desfiado + creme de leite

ovos com bacon e queijo

carne com vegetais e creme de leite batido com clight (mousse)

enfim....

Sobre os macros, baixava as prot e aumentava as fats. E come a merda dos vegetais hehehhe.

Alimentos:

Carne

Queijo amarelo

Bacon

Ovos

Creme de Leite

Leite de Coco

Coco

Abacate

Vegetais verdes

Outra coisa.... 1.700kcal? Mano, pode começar com umas 2.200. Assim não vais ter margem para baixar! Meu cutt começou em 3.300

2.200kcal:
160g prot

MAX 25g carb (dos vegetais/amendoim)

160g fat

ja estou em cutting com medium carb por isso vou começar ja com 1.700kcal na verdade apenas tirei o carboidrato e adicionei os ovos, Então essas variedades alem de caro é difícil encontrar com facilidade e não tenho problemas em comer a mesma coisa TSD

Editado por KawaNx
Postado

Tão tá man... só add verdura aí, se não vai zikar tudo. Se não tem tempo, faz um jejum, come na hora que tem tempo para preparar e tals a comida. Faço isso :)

Verdura >>>>>> Aveia 

se tratando de fibras

Postado (editado)
20 minutos atrás, oregano disse:

Toma um multivitaminico(fonte de vitaminas e minerais) e aveia (fonte de fibras)

é cetogenica então aveia seria ruim, verduras são melhores

18 minutos atrás, pedrinho91 disse:

Tão tá man... só add verdura aí, se não vai zikar tudo. Se não tem tempo, faz um jejum, come na hora que tem tempo para preparar e tals a comida. Faço isso :)

Verdura >>>>>> Aveia 

se tratando de fibras

O maior problema não é preparar e sim comprar todos os dias não tenho tempo, mas vou tentar todos os dias 

8 minutos atrás, surf disse:

Vai ter caganeira ou vai parar de cagar.

Depois vai culpar a dieta, quando na verdade a culpa será de quem montou ela.

Por que fala isso? 

Editado por KawaNx
Postado
23 minutos atrás, KawaNx disse:

é cetogenica então aveia seria ruim, verduras são melhores

O maior problema não é preparar e sim comprar todos os dias não tenho tempo, mas vou tentar todos os dias 

Por que fala isso? 

Vc montou a dieta pensando só nos macros e kcal.

Faltou pensar em micros, fibras e outras substâncias inclusas.

Postado

É cetogênica, cadê as gorduras? A vantagem da cetogênica é não sentir fome, ter a saciedade regulada naturalmente sem precisar contar calorias. Sua dieta tem poucas calorias que nem precisariam ser contadas. Tem a pior carne possível, a carne magra(peito de frango). Cetogênica tem o principal macro a gordura, os melhores cortes do frango são os gordurosos: coxa, contra coxa, fígado, moela, etc. Ou seja há uma enormidade de diferentes cortes de carne, e de gorduras a explorar... Quanto a vegetais não é necessário a inserção, o organismo se adapta em poucos dias, fiquei meses sem nenhum vegetal, hoje como esporadicamente só para variar ainda mais a dieta. Preocupe-se em diversificar e aumentar as gorduras. 

Postado
5 horas atrás, Norton disse:

É cetogênica, cadê as gorduras? A vantagem da cetogênica é não sentir fome, ter a saciedade regulada naturalmente sem precisar contar calorias. Sua dieta tem poucas calorias que nem precisariam ser contadas. Tem a pior carne possível, a carne magra(peito de frango). Cetogênica tem o principal macro a gordura, os melhores cortes do frango são os gordurosos: coxa, contra coxa, fígado, moela, etc. Ou seja há uma enormidade de diferentes cortes de carne, e de gorduras a explorar... Quanto a vegetais não é necessário a inserção, o organismo se adapta em poucos dias, fiquei meses sem nenhum vegetal, hoje como esporadicamente só para variar ainda mais a dieta. Preocupe-se em diversificar e aumentar as gorduras. 

5 horas atrás, MonsterFreak disse:

Quando bati o olho na cetogenica e vi esse monte de frango,WTF fiquei me perguntando pq nao colocou carne rs

Norton falou bem, mas acho necessario incluir uns vegetais sim, pra ter vitaminas e fibras

é acho que me equivoquei em falar cetogênica, eu estou querendo zero ou quase zero carb com high protein e o resto de fat

Postado

Mas você pretende seguir alguma dica que foi dada? Essa de variar os cortes do frango foi uma ótima dica e você vai, inclusive, economizar dinheiro.

Postado
11 horas atrás, Torf disse:

Mas você pretende seguir alguma dica que foi dada? Essa de variar os cortes do frango foi uma ótima dica e você vai, inclusive, economizar dinheiro.

Sim, vou pesquisar no mercado o que seria mais viável para mim, vi acém e bisteca de porco com ótimos preços, A unica coisa do por que eu usar o frango é praticidade cozinho tudo e deixo na geladeira, maioria das vezes ta em promoção, e o preço não oscila tanto.

Postado
Em terça-feira, 8 de dezembro de 2015 at 15:54, pedrinho91 disse:

Vou te ajudar mais ainda, aqui tem, ao menos, 300 receitas KETO: https://www.ruled.me/keto-recipes

Só adaptar para seus macros

Olha esse site é muito bom tem até dicas para economizar na dieta, fora a grande variedade de receitas, planejamento da dieta, etc... Vale muito a pena para quem faz qualquer tipo de low carb. Parabéns Pedrinho sempre com excelentes dicas.

Fiz 3 receitas deste site (Neapolitan Fat Bombs, a minha ficou só de cacau - Breakfast Keto Pizza Waffles, não tinha uma máquina de waffles usei a frigideira e depois o forno a massa ficou crocante igual pizza forno a lenha - Cinnamon Roll “Oatmeal” idêntico ao mingau de aveia) , nem sempre se encontra todos os ingredientes a venda no país(infelizmente), mas dá para adaptar perfeitamente. Todos os pratos ficaram muito bons.  

Postado
1 minuto atrás, Norton disse:

Olha esse site é muito bom tem até dicas para economizar na dieta, fora a grande variedade de receitas, planejamento da dieta, etc... Vale muito a pena para quem faz qualquer tipo de low carb. Parabéns Pedrinho sempre com excelentes dicas.

Fiz 3 receitas deste site (Neapolitan Fat Bombs, a minha ficou só de cacau - Breakfast Keto Pizza Waffles, não tinha uma máquina de waffles usei a frigideira e depois o forno a massa ficou crocante igual pizza forno a lenha - Cinnamon Roll “Oatmeal” idêntico ao mingau de aveia) , nem sempre se encontra todos os ingredientes a venda no país(infelizmente), mas dá para adaptar perfeitamente. Todos os pratos ficaram muito bons.  

Valeu Norton, tamo junto. Eles usam muita farinha de amêndoa (aqui custa R$10,00 100g... inviável), mas dai eu uso de amendoim ou de coco. Já fiz varias tbm, mas sempre adaptando. A Pepperoni Pizza ficou animal!

Postado
6 minutos atrás, pedrinho91 disse:

Valeu Norton, tamo junto. Eles usam muita farinha de amêndoa (aqui custa R$10,00 100g... inviável), mas dai eu uso de amendoim ou de coco. Já fiz varias tbm, mas sempre adaptando. A Pepperoni Pizza ficou animal!

A farinha de linhaça também é boa para massas e ainda por cima é barata (1kg = R$ 12,00) dura muito tempo. O ideal é comprar a semente, bater um pouco no liquidificador para fazer a própria farinha porque daí a gente não compra uma farinha já oxidada. Além de tudo é composta por 33,5% de fibras.

Postado
37 minutos atrás, KawaNx disse:

Nossa creme de leite com Clight coloquei uns 40m no congelador ficou bom de mais mata qualquer vontade de sorvete doce etcs, não deixa muito tempo se não vira pedra kkk

Isso como todo dia, faço de maracuja, limão, morango... bom demais mesmo. Quer ver usar 2 colheres de sopa de gelatina zero sem sabor (proteina extra). Fica mais consistente ainda

Postado
Em 08/12/2015 at 17:27, KawaNx disse:

Altura: 165cm

Peso 78kg

BF: 12 a 15%

Objetivo: Cutting.

Dieta:

QhWJoWv.png

O que vocês acham está boa?

Você quer continuar a treinar pesado com essa quantidade de alimentos?

800 kcal de déficit? Vai ficar fino e mole, só digo isso.

Quanto tempo vc acha que vai aguentar com essa dieta? Eu penso que seja até ao pós-treino.

Postado
14 minutos atrás, CarlosP disse:

Você quer continuar a treinar pesado com essa quantidade de alimentos?

800 kcal de déficit? Vai ficar fino e mole, só digo isso.

Quanto tempo vc acha que vai aguentar com essa dieta? Eu penso que seja até ao pós-treino.

Genética me sinto mais leve e disposto comendo menos, Eu natural não ficava fino e mole com defict de 1k imagina agora com a testo em 1k 1k500, Vou manter a dieta ate dia 20 ou dia 24 e manter na TMB ate dia 2 "Vou aproveitar natal e ano novo".

Postado
8 minutos atrás, KawaNx disse:

Genética me sinto mais leve e disposto comendo menos, Eu natural não ficava fino e mole com defict de 1k imagina agora com a testo em 1k 1k500, Vou manter a dieta ate dia 20 ou dia 24 e manter na TMB ate dia 2 "Vou aproveitar natal e ano novo".

Ah tá, não é natural...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...