Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mandando a real

thelionbb

Posts Recomendados

Postado
  Em 23/11/2015 em 10:05, tapioca disse:

Achei legal a evolução, não entendi se o diário será aqui (acabei de acordar, to meio lerda HSUEHUEH) mas pretendo acompanhar.

Faz tempo que não entro no hipertrofia omg

(na vdd n consegui ver a primeira foto AHEUHU)

Expandir  

Vai ser por aqui mesmo,tinha otro diarios mas os caras daqui deletaram meu perfil antigo

Postado (editado)

fotinho do ultimo treino,mantendo 77 kg ate segunda ja to com uns 75 espero(minha mina quer fazer um bolo de oreo entao esse dia do lixo tem grande chance de da merda hah)

2 aerobios por dia

140 g de carbo pór dia(ta foda)

180 g proteina por dia

obs:sim,eu faço altas caretas treinando,fazer oque ne

Editado por thelionbb
Postado

Se deus quiser essa qualidade volta,porem com muito mais volume.Ta foda manter o foco com as correrias da vida,mas se fosse facil teria graça?

12305529_10205668120845440_1221601291_n (1).jpg

Postado

Joga esse carbo pra uns 80, aumenta a ingestão de fat pra uns 150. Manda Aej todo dia com algum estimulante, aí você vai ver a mágica acontecer. Por enquanto seu BF ainda tá muito alto. E pro seu caso, evite trash day, não faça. Faça uma refeição refeed, onde você diminui ao máximo as fats e come bastante carbo limpo, pra repor os estoques de glicogênio.

Postado
  Em 27/11/2015 em 13:21, bombado40 disse:

Joga esse carbo pra uns 80, aumenta a ingestão de fat pra uns 150. Manda Aej todo dia com algum estimulante, aí você vai ver a mágica acontecer. Por enquanto seu BF ainda tá muito alto. E pro seu caso, evite trash day, não faça. Faça uma refeição refeed, onde você diminui ao máximo as fats e come bastante carbo limpo, pra repor os estoques de glicogênio.

Expandir  

Mano,se eu mandar 150 de gordura viro uma bola,so de gordura ia passar de mil calorias e por enquanto to tentando manter ate 2000 no maixmo.

Postado (editado)

10 kg a menos,me sentindo com 10 kg a mais.O foda de secar é ver suas deficiencias,meus braços nao tao acompanhando o shape,mas no off isso se resolve.

12 semanas de dieta,a circunferencia do abdomem que no inicio passava de 90 hj ja ta quase socado no 70(nunca tive isso antes).Dieta flexivel+jejum intermitente ta salvado a patria

Editado por thelionbb
Postado

Impressionante como qualidade muscular muda a visão sobre o shape. Na primeira semana de dieta achava o meu braço daora,agora mesmo mantendo os 40 cm acho um lixo,pequeno e mal trabalhado,o delt frontal ta melhor,mas o lateral ta horrivel,nao tem aquele aspecto de bola de boliche saca,o peito que eu sempre achei uma MERDA,ta ficando cada dia mais fibrado e desenvolvido nos lugares certos(ainda bem pq o ultimo off fiz voltado nele).Dorsal sempre foi boa,nao tem do que reclamar e a perna ainda mantem os 62 cm,mas pra falar a verdade,eu treino de qualquer jeito elas desde sempre,sempre fiz agachamento,leg,extensora e so,e pra femural stiff e flexora,mas nunca foi aquele treino focado,foi sempre mais carga bruta.

Depois de 4 anos acho que você e xerga muito mais oque falta no shape e as expectativas ficam maiores.Ate esse ponto eu queria ser melhor que as pessoas normais,que vao na academia so por ir,mas agora quero melhorar ainda mais e ser melhor que os caras realmente grandes.grandes. Nao digo que nunca vou ciclar,ia ser mentira,mas antes eu quero realizar um objetivo,ser melhor natural que os outros caras hormonizados.Quando chegar nesse nivel,sei que vou poder utilizar os ergogênicos pra ir para outro nivel onde poucos estao.

Postado

Eu acho muito tenso perder essa graxa a cima do umbigo, sim já fui gordo nessa poha, eu pesava 115kg com 1,62 de altura

Postado (editado)

Die

Dieta ate o fim desse mes,depois voltar pro off.Ainda to mantendo quase 40 de braçola,nesse off vamo chega nos 42 ou mais.Tambem dar um foco nesse ombro que mesmo mais seco ta uma merda em relaçao ao braço

Editado por thelionbb
  • 1 mês depois...
Postado (editado)

voltei,depois de uns seculos mas blz.

Atualmente to em off,pesando uns 80 kg a meta é chegar nos 90.

To com um ciclo programado pra alguns meses,

nandrolona

enantato

dbol

o shape atualmente ta nisso,peito melhorando,braço meio retido mas blz,to com 41 e a meta e chegar nos 43 pelo menos.

Quero desenvolver o maximo possivel sem nada pra quando jogar o hormonio a parada ficar otro nivel

O treino ta sendo ABCDE sendo que joguei dois dias pra braço e dois pra delts pra ver se esse carai desenvolve que ta osso.

Pra quem tiver insta e quiser acompanhar mudo,agora é chrislleon,da um salve que eu sigo de volta

936600_10205985731345504_266332680139917754_n.jpg

Editado por thelionbb
Postado

treino atual.

A/peito e tríceps                 

sup reto                                        tríceps testa

sup inclinado                                pulley

peck deck                                      coice

crucifixo inclinado  

b Costas e bíceps

pulley frontal super set com pulley de costas         rosca alternada concentrada sem giro do punho(faz uma diferença do cacete não girar)

remada curvada                                                       rosca concentrada no cabo

remada baixa                                                           rosca martelo

remada unilateral                                                      rosca de punho

lev terra                                                                     rosca de punho inversa

c Delst trapz

elev lateral

elev lateral inclinado

elev frontal

desenvolvimento

crucifixo inverso

posterior no cabo

remada alta

encolhimento

encolhimento maquina

d quads

agachamento

leg press

extensora

E braço

barra direta            tríceps testa

rosca alternada concentrada    pulley

rosca spider                             coice

rosca martelo                         tríceps inverso cabo

F-dia extra de ombro e femural

ombro-mesmo treino

femural

stiff

passada

cadeira flexora

Postado

Resumo do off ate agora

(1,68 altura)

Ja batendo 80 kg

braço chegando nos 41 depois de treinar(frio 40)

Perna 64 cm

bf subir é inevitavel,por enquanto na media dos 15

Postado

estou acompanhando ainda parceiro, evolução sua está incrível. Eu estou retornando também, tive uns problemas pessoais que não foi possível levar as dietas e treinos na risca até o final como programado, mas estou janeiro e fevereiro com tudo. Irei iniciar o off em março. Acompanha lá depois! Abraço irmão.

Postado (editado)

image.jpeg

Meio retido?Pode ate ser.Se vc acha que vai crescer natural contando calorias pra crescer seco não espere chegar longe,se atleta pro exalando gh e trembolona tem dificuldade nisso imagina um amador natural.O bf ta maior,uns 16 %,ainda tenho um relevo de abd e as entradas,mas a circunferência aumenta de poco em poco,oque sinceramente não me incomoda,ja estive seco com 1 digito de bf e não vejo graça nisso.Gosto de andar e ver as pessoas olhando sem entender oque ta acontecendo,sair do padrão,logico que depois disso vem um cutting muito bem feito,do mesmo jeito que reuni todos os erros dos offs passados corrigidos neste,no proximo cutting vou fazer exatamente oque sei que da certo em um período de 100 dias.To com pouco mais de 80 kg,quero chegar perto dos 90 antes de começar a secar,sim,vou ficar com o bf alto mas ja estou pronto pra lidar com isso.

Editado por thelionbb
Postado
  Em 29/01/2016 em 01:18, Nature disse:

estou acompanhando ainda parceiro, evolução sua está incrível. Eu estou retornando também, tive uns problemas pessoais que não foi possível levar as dietas e treinos na risca até o final como programado, mas estou janeiro e fevereiro com tudo. Irei iniciar o off em março. Acompanha lá depois! Abraço irmão.

Expandir  

Sim mano,tbm,tive problemas pessoais,desde mulher,trabalho,grana,familia,estudo.Acredito que a maioria dos que levam a serio lidam com isso.No final do dia ainda temos que trabalhar,pagar as contas e assumir responsabilidades e isso que nos divide entre aqueles que nao conseguem e desistem e os que insistem e chegam onde querem.

• 3 semanas depois...
Postado

Ninguem mais le essa merda hahahah mas fodase.

41 de braço natureba e falta mais dois meses de bulk.De peitcholas tbm passei do 1,10.Vamo que vamo nessa porra

Postado (editado)

Expandir  

•  
  • Off Envie notificações quando outros responderem

To acompanhando man!

Bons Ganhos!!!

entrei nessa vida de treino a menos de 2 anos, e sei o quanto é dificil...

em 1 ano e 6  meses de treino sei la, mas acho q estou na minha melhor foma...

Editado por Dirtymind
Até hoje não aprendi usar essas parada de forum HAUhuaUAuuaH
Postado
  Em 16/02/2016 em 03:40, thelionbb disse:

Ninguem mais le essa merda hahahah mas fodase.

41 de braço natureba e falta mais dois meses de bulk.De peitcholas tbm passei do 1,10.Vamo que vamo nessa porra

Expandir  

Cara, nem sempre comento, mas to acompanhando sim, kkkkkkkkkkk

Postado (editado)

hahah vamos voltar a nessa porra CARALHOOO

Manos,segundo mês de off,no dia de braço da bateu 42 cm graças a deus haha nos 80kg e cacetada,meio retido mas tudo tranquilo ainda.Vo seguir assim ate abril e depois secar de verdade.Se passou 4 anos e so agora eu me sinto grande o suficiente pra secar e me sentir confortavel com o tamanho.

Mesmo assim ta foda a ombreira,ta desenvolvendo mais bem poco,ja coloquei 2x na semana mas nem assim,ja to trapezio nunca vi crescer tanto.

segue as fotos do shape atualmente(ta sem efeito,so em preto e branco mesmo)

nao to conseguindo por a foto aqui,segue as do insta mesmo entao,se tiver e quiser seguir avisa que eu sigo tbm

obs:evolui muito antebraço,mandando treino dele 2x na semana,ja batendo 35cm.Faz uma diferença no shape,isso sem duvidas

Editado por thelionbb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...