Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem minha suplementação

Posts Recomendados

Postado

Sou iniciante e gostaria que vcs avaliassem minha suplementação:

Pré-treino:  15g Bcaa  + 10g glutamina + 5g Creatina. 15 minutos depois + 30g Waxy Maize + 100g peito de frango(Substitui o Whey pelo frango) 

Pós-treino:  15g bcaa  + 10g glutamina + 5g de creatina e 15 minutos depois + 30g Waxy Maize + 100g peito de frango.

Algumas dúvidas: Faço errado em substituir o Whey pelo frango? É necessário usar creatina antes do treino ou só apenas no pós treino??  Obrigado desde já.

Postado

Gostei da quantidade de bcaa e todos outros,fez certo proteina pos treino nunca entra sozinha,mas poderia colocar whey no pos e comer o frango no pré,a nutri do sardinha fala que o nosso pos treino é o que agt toma no pré,porque mesmo o whey ele precisa ser quebrado então demora um pouco,e o que agt comeu ou bebeu no pre ja esta sendo ou ja foi quebrado pelo organismo,não sei se ela está certa mas é plausível

Postado
  • Autor

o que tu come geralmente no decorrer do dia?

Ainda não comecei a dieta e suplementação, só inicio de novembro que vou poder começar

Tenho 22, 85kg, 186 de altura

Quero consumir: 210g de proteínas, 380 de carbo, 100g gordura, tá bom ou precisará mudar? Treino em casa no momento