Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado]2º CICLO BULKING ENANTATO+BOLD+DIANABOL E EXAMES

Posts Recomendados

Postado

Senhores de ontem pra hoje foi assim:

Fui treinar pernas e minha mina tava passando mal. Consegui fazer o treino todo, porém tive que mudar meus planos de fazer trapézio e vou fazer hoje.

Treino foi assim

Extensão de pernas:

1x20 - 1x15 - 1x12 - 1x8 - Dropset 4x8~10 (Chorando) - O peso da última série foi o máximo da máquina. Além de tudo com uma ótima amplitude e contei o tempo de execução. Em média de 16~18 segundos por tempo de execução e tempo de descanso de 40 seg.

Leg press

1x15 - 1x10 - 2x6~8 - Peso máximo de 300 kg total.

Agachamento Hack

1x15 - 1x10 - 2x6~8 - Peso máximo de 75kg cada lado. total de 150kg. 

Eu fazia muito agachamento livre, li um relato do Dorian Yates que ele foi desclassificado pelo tamanho do quadril dele. Ele então trocou o agachamento livre pelo hack e além de tudo tem mais segurança para chegar na falha.

Cadeira para biceps femural

1x20 - 1x15 - 1x12 - 1x8 - Dropset 4x8~10

Lunges

Fiz umas 20 passadas 2 vezes e foi bem dificil. Fui segurando 2 Halteres de 10kg.

Panturrilhas em pé e sentado.

Depois disso recebi uma grana e fui comer fora com a minha muieh. Fomos num rodizio lá de porções. Comi carne pa carai. Comi algumas fritas e 2 cebolas empanadas. Antes de sair de casa pra ir nesse lugar ae. Tomei um suco feito de laranja, limao, abacaxi e cenoura e comi um omelete com frango. 

Dormi pouco a noite.

Comentando. A líbido está extremamente alta. eu sempre fui meio taradao, mas agora ta demais. Eu ando pela rua e vejo qualquer pessoa do sexo feminino seja quem for me da uns espasmos e vontade de atacar a fêmea. Minha mina ta se estressando comigo de tanta sacanagem que eu quero fazer. É complicado. 

Postado

Bom dia, vou comentar aqui alguma reação interessantes de detalhistas do ciclo. 

Quinta ou sexta comecei a sentir a um sensibilidade das teta. Foi interessante que essa sensibilidade não é constante ela fica oscilando e ontem depois do shot no periodo da tarde essa sensibilidade ~sumiu~. Até fico apalpando o os mamilos pra ver se sumiu mesmo e sumiu. Acredito que quando a testo está bem alta não fica muito sensivel, porem como se entra em declinio a meia vida da droga a sensibilidade aumenta. 

Após o consumo de alguma refeição, seja ela qual for, eu sinto grandes palpitações no coração. Essa noite mesmo eu fiz uma refeição simples banana, aveia e whey. Eu ouvia meu coração bater bem firme. TUM TUM TUM, era um som que me incomodava e só consegui dormir depois das 2 da manhã.

Essa é a última semana de Dinabol e semana que vem vou fazer alguma modificações:

-Reduzir o carbo ao zero e ter dia de pico de carbo no máximo, sendo esses carbos fontes limpas e não um dia do lixo no caso.

-Voltar a utilizar EC.

-Aumentar frequência dos cardios.

-Incluir chás diuréticos naturais.

Meu objetivo final do ciclo é chegar nesse BF ou o mais próximo possível:

b7d50-Dorian_Yates_7.jpg

Postado

Bom vou relatar o treino de peito e biceps de hoje:

Supino Inclinado no Smith - 1x20 - 1x15 - 1x10 - 2x6~10

Supino Reto Máquina Pegada Aproximada - 1x15 - 1x10 - 2x6~10

Crucifixo Inclinado - 1x10 - 3x6~10

Crucifixo Reto Máquina - 1x15 - 1x10 - 2x6~10

Paralelas com Peso - 2x10 - 2x8 - Dropset 2x8~10

Rosca Alternada - 1x12 - 1x10 - 1x8

Rosca Direta - 2x10

Rosca Concentrada - 2x6~8

Então, treino foi ok, mas eu fiquei muito, muito puto com um arrombado lá. O cara posta em rede social que se orgulha de conferir os ganhos dele todos os dias sendo natural. OK O CARA CURTI TREINAR DE BOAS. Tudo bem que o cara não toma os veneno, mas ele se orgulha de ter míseros 67 kilos , OK NADA CONTRA OS 67 KILOS DELE. Eu tava lá de boas fazendo o crucifixo, chorando sangue, ai eu fadiguei fiz mais 2 reps e soltei o peso no chão. O CARA FALO PRA FAZER MENOS BARULHO. De raiva comecei tacar o peso mais ainda no chão. O cara veio falar alguma coisa? NÃO, o cara vai na academia fica 20 HORAS LÁ PRA FAZER ABDOMEN E ESTEIRA? MANO VAI SE FUDE, o cara quer ficar em silencio e falar de bebedeira vai pra uma casa de repouso, não na academia. Me estresso com esses caras, porque você ta lá 24 horas por dia sem colocar uma gota de alcool, sem estrapolar na dieta e se mantém são pra fazer tudo o quê precisa e me vem um arrombadinho desse vim com graça? Não sou melhor do que ninguém e nem ele é, enquanto eu tiver com sangue no corpo e ferro na mão, não tem nada que me possa parar, nem um arrombadinho que parece o cara do crepúsculo

Postado

Falai Men, venjo que mudou as idéias (B&C).. eu tb ... rsss :D corrigiu umas coisas... .como já disse, acho que poderia pegar mais leve no início e ir com mais calma... mas, sinceramente? admiro sua paixão e objetividade, e está no caminho certo... é isso ai... fazer até não aguentar mais.. e se for o caso... peso no chão... verdade seja dita, os frangos tem que ter noção que não devem ficar em volta.. simples assim... segue em fremte que vo acompanhar também... curto relatos completos... fotos.. exames.. parabéns... vamo que vamo ;D

Postado

Falai Men, venjo que mudou as idéias (B&C).. eu tb ... rsss :D corrigiu umas coisas... .como já disse, acho que poderia pegar mais leve no início e ir com mais calma... mas, sinceramente? admiro sua paixão e objetividade, e está no caminho certo... é isso ai... fazer até não aguentar mais.. e se for o caso... peso no chão... verdade seja dita, os frangos tem que ter noção que não devem ficar em volta.. simples assim... segue em fremte que vo acompanhar também... curto relatos completos... fotos.. exames.. parabéns... vamo que vamo ;D

É gratificante quando alguém comenta e diz que está acompanhando meus relatos. Obrigado de verdade e vou dar uma olhada no seu relato também. Frango tem que treinar e tem que treinar de verdade, mas ficar reclamando? Melhor ir fazer zumba HAHAAHAH

Postado

Senhores pistolinhas, boa tarde.

Treinei pernas hoje e foi bem chorando sangue. Aumentei os pesos e sorte que minha muié me ajudo no treino hoje.

Cadeira Extensora

1x20 - 1x15 - 1x12 - 1x10 - 1x8(Chorando Sangue) - Dropset 4x10 (Peso máximo, total da máquina)

Agachamento Hack - 1x15 - 1x12 - 2x10 (Peso máximo total, 150kg)

Leg Press - 1x15 - 1x12 - 2x10 (Peso máximo total, 300kg)

Cadeira para Bíceps Femural - 1x15 - 1x12 - 1x10 - 1x8

Vou treinar posterior novamente essa semana, não senti muito legal ela no treino hoje, já o quádriceps.... Nem falo nada.

De resto vai tudo ok. Aplicações, dieta e a vida. To muito sem dinheiro, mesmo recebendo o pagamento vai faltar grana esse mês. Detalhe vou começar tomar Omega 3, 2 caps por dia uma pela manhã e uma a tarde.

Postado

É senhores, tava muito bom pra ser verdade.

Ontem fui buscar a bendita da pasta de amendoim e sofri um acidente de moto, to legal mas todo dolorido. Uma véia corto minha frente e tomei altos capote com a moto, o bom que eu não ralei nada. O guidão bateu na minha costela fico roxo e bem dolorido, mas não quebrou. Torci o pulso direito. Vou tirar o dia de folga hoje, preciso pagar umas contas, ir no mercado, fazer uns trampos da faculdade e descansar. 

Ontem fiz um shake bem maneiro, antes do acidente.

1 banana, aveia, 4 ovos, whey e gelo. Fico bão demais. 

Alguns detalhes, sensibilidade nos mamilos reduziram, fome continua absurda, libido continua alta, porém não tanto quanto antes. Ontem foi um dos melhores dias que fiz dieta durante o ciclo. Vou por umas fotos da evolução.

Postado

Então até em estudos mesmo tem vários posts aqui no forum, sobre dieta para ganho de peso o calculo de carbos de 1.5gr/pound corporal e proteina de 1.5 a 2.5g / pound tudo bem que está em BULK mas se está vizando qualidade muscular com essa qtde toda de carbo todo dia o acúmulo de fat será inevitável uma saída inteligente é ciclar carbos não sei se já tentou ? onfire foram os melhores resultados que ja tive na vida.

Planilha para Calculo de Carb cyling se tiver duvidas em como usar a planilha pode me chamar em pvt.

Mas é bem simples.

Abs

Esses dados são para naturais ou hormonizados? Eu achei um pouco alta a quantidade de Proteinas da tabela.

Postado
22 hours ago, Stallion1181 said:

Esses dados são para naturais ou hormonizados? Eu achei um pouco alta a quantidade de Proteinas da tabela.

Cara vc pode mudar utilizei o base de calculo do carbcycling que varia de 1.5g a 2.5g/pound corporal... mesmo hormonizado funcionou perfeitamente para mim nessas medidas de prot e carbo meu melhor shape foi seguindo essa dieta tanto para ganhos quanto para definição estou em processo de limpar o shape e estou satisfeito com o resultado. Não tenho conseguido fazer AEJ 3x e tenho feito treino de Karate apenas 2x na semana tive uma melhora considerável. Quando entrar em bulk para bater os 90kg seco vou utilizá-la mais 1 vez o lance é de mes a mês ou de acordo com a perda ou ganho de peso ir ajustando seu peso e nível de atividade caso mude.

Postado
26 minutos atrás, rnlace disse:

Cara vc pode mudar utilizei o base de calculo do carbcycling que varia de 1.5g a 2.5g/pound corporal... mesmo hormonizado funcionou perfeitamente para mim nessas medidas de prot e carbo meu melhor shape foi seguindo essa dieta tanto para ganhos quanto para definição estou em processo de limpar o shape e estou satisfeito com o resultado. Não tenho conseguido fazer AEJ 3x e tenho feito treino de Karate apenas 2x na semana tive uma melhora considerável. Quando entrar em bulk para bater os 90kg seco vou utilizá-la mais 1 vez o lance é de mes a mês ou de acordo com a perda ou ganho de peso ir ajustando seu peso e nível de atividade caso mude.

Por exemplo fiz o meu calculo e está dando mais ou menos 320g de proteina por dia. Cara é 1kg de franco por dia, eu achei muita coisa. Deu 4g em média por kilo, rapaz pqp. Eu vi várias médias, por exemplo Dorian Yates diz q é 1.5g, no site do hipertrofia 2.g~3g, e assim vai. Eu vou experimentar fazer isso a partir de semana que vem. Pensei em fazer 5 dais low carb, 1 dia médio e 1 dia alto. O que você opina? 

Postado (editado)

Eu faço o seguinte.

Eu meu treino é  assim

Powelifting seg, qua e sex

Karate Kyokushin ter e qui

LPO qua(revezo com PL)/sáb

Minha programação do Carbciclying é segunda e sexta - Médio :Ter, Qui e Dom: Baixo e Quarta e Sáb - Alto.

Eu organizo a ingestão de carbos de acordo com o meu gasto calórico e necessidade de glicogênio muscular no dia.

Editado por rnlace
Postado

Eu faço o seguinte.

Eu meu treino é  assim

Powelifting seg, qua e sex

Karate Kyokushin ter e qui

LPO qua(revezo com PL)/sáb

Minha programação do Carbciclying é segunda e sexta - Médio :Ter, Qui e Dom: Baixo e Quarta e Sáb - Alto.

Eu organizo a ingestão de carbos de acordo com o meu gasto calórico e necessidade de glicogênio muscular no dia.

Entendi. Por exemplo se eu deixar todos os dias baixos e subir nos finais de semana, não fazendo dia do lixo, pelo amor de Deus. Você acha que viraria pra perder BF?

Bom vamos ao relato de hoje.

Fiz a aplicação ontem e foi tudo ok. Mandei 2ml de B12 junto dos venenos, não tive dores e nem incômodos. Sobre aquela sensibilidade, ela diminui naturalmente e não tomei nada para tal. O treino hoje foi de Costas. Já postei meu treino antes e não vou me dar o trabalho de ter que colocar tudo dnv.

Considerações: Pullover na polia alta foi uma merda hoje, tive q mudar de máquina q tinha dois caras já usando a polia que eu costumo usar. Não deu tempo de fazer lombar. Posteriores de ombros estão doloridas mais do que o normal. Treino intenso e forte. Amanhã ombro e triceps, provavelmente lombar. 

Tenho uma avaliação marcada pro sábado, assim que tiver ela em mãos vou colocar aqui.

Postado

vc não tem 18 de BF..
tem menos..

se tivesse postado a foto antes teria te dado algumas dicas para melhorar o protocolo, agora quem pede pra ciclar com 18% eu só mando não fazer mesmo...

já iniciou ele.??
está aberto a criticas e possíveis mudanças no protocolo.?
o que está usando atualmente.?

abraço.

Postado
1 hora atrás, Stein disse:

vc não tem 18 de BF..
tem menos..

se tivesse postado a foto antes teria te dado algumas dicas para melhorar o protocolo, agora quem pede pra ciclar com 18% eu só mando não fazer mesmo...

já iniciou ele.??
está aberto a criticas e possíveis mudanças no protocolo.?
o que está usando atualmente.?

abraço.

Stein obrigado por comentar, considero muito suas criticas.

Já estou on fire, estou terminando a quinta semana.

Estou usando a Enantato 500mg semana, Boldenona 600mg sem e 50mg de Dina TSD. Vou verificar os ganhos sabado e vou postar aqui o resultado da análise. 

Na parte da finalização eu pretendo usar a Trembo ainda, porém não a comprei. Aceito criticas e sugestões. 

Parabéns pelo seu trabalho, ótimos artigos e críticas. 

Postado

obrigado..

cara é seu segundo ciclo, não aconselho vc add tremb..
deixa ela para um próximo, e use dês do começo, por pelo menos as 8 semanas..

vá devagar e aprenda como cada droga bate em vc, se usar tudo misturado vira bagunça e vc se perde pra montar próximos protocolos..
eu aconselho sempre duas, no máximo 3 drogas..

Postado
Agora, Stein disse:

obrigado..

cara é seu segundo ciclo, não aconselho vc add tremb..
deixa ela para um próximo, e use dês do começo, por pelo menos as 8 semanas..

vá devagar e aprenda como cada droga bate em vc, se usar tudo misturado vira bagunça e vc se perde pra montar próximos protocolos..
eu aconselho sempre duas, no máximo 3 drogas..

Mantenho apenas a bold e a testo até o final?

Postado
4 minutos atrás, Stein disse:

isto..

faz um cruise e depois entra com testo e tremb se quiser..

vc v como cada uma bate em seu shape e vai saber como montar os próximos protocolos...

Fora que, a bold é bem suave, pra normalizar o corpo seria até mais fácil correto?

Um exemplo, pra um Blast Pre-Contest tipo, só trembo e masteron daria conta?

Postado

quando se fala em pré contest existem muitas variáveis, e seria necessário um acompanhamento ao menos semanal para alguém estipular o que cairia melhor no seu shape, alem de um conhecimento pessoal seu de como as drogas batem..

testo, tremb e mast é quase uma base nos protocolos para preparação/finalização..
pode ser add stano conforme condições..

mais quando o assunto é preparação, vc tem que estar em um nível alto, vai precisar de doses altas, o investimento é enorme, e o retornooo..
( retorno.???   esqueça, a menos que seja coach, não terá retorno nenhum.. )

Postado
6 minutos atrás, Stein disse:

quando se fala em pré contest existem muitas variáveis, e seria necessário um acompanhamento ao menos semanal para alguém estipular o que cairia melhor no seu shape, alem de um conhecimento pessoal seu de como as drogas batem..

testo, tremb e mast é quase uma base nos protocolos para preparação/finalização..
pode ser add stano conforme condições..

mais quando o assunto é preparação, vc tem que estar em um nível alto, vai precisar de doses altas, o investimento é enorme, e o retornooo..
( retorno.???   esqueça, a menos que seja coach, não terá retorno nenhum.. )

Então Stein, eu pretendo competir de verdade. Eu gostaria de aproveitar o meu potencial e força de vontade para isso. Mesmo não ganhando muito bem eu estou terminando a minha faculdade. De certa forma eu não me importaria em gastar para entrar no meio das competições. Treinar visando apenas a estética é o objetivo de alguns e tals, mas não o meu. 

Pode ser que sim, pode ser que não, mas preciso tentar primeiro... 

Então vou alterar o final do protocolo então.

À partir do dia 01/11  reduzir os carbos, incluir EC, retirar a Trembo do protocolo, aumentar as semanas da Bold para 12...

O que acha?

Postado

cara vou ser sincero como sou com todos que me procuram pensando em competir..

vc precisa de anos de treino, ciclos, e muita QUALIDADE muscular para competir..
não é algo que qualquer um imagine em janeiro e possa competir em dezembro saca..

vc treina a praticamente dois anos, o que é pouco para que seu corpo tenha o que é preciso para competir bem...
vc precisa de 5 a 10 mil reais para competir...
vc precisa de um bom coach..
dentre outras coisas..

eu acho que é cedo para vc subir..
poste fotos aí pra galera..
já da uma base..

Postado

Li todo seu relato, achei que no começo você se perdeu um pouco em Relaçao a bola, mas acho que ouvindo os conselhos você levou em conta..

Seu bf não é 18% deve ser uns 15 ou 16%(pouquinho alto ainda, daria para melhorar). 

Estou no meio de um protocolo tambem, só que tenho mais tempo de treino que você e mais bagagem de ciclos, e tive a infeliz idéia de começar um cutting com Bf 19%.Nunca havia feito isso, mas para conhecer o corpo vale tudo( ou não ). Meu protocolo

1-12 prop 100mg dsdn

1-8 stano 100mg dsdn

8-12 oxan 70mg tsd

8-12 mast 100mg dsdn

e estou usando anastro também.

estou indo para a 7 semana e o ciclo não bateu como eu queria ainda... Meu bf atual é 12% e nos exames meu colesterol ruim aumentou... Quando você cria um topico aqui, muita coisa que você lê não pode ser levado em conta, pq é de uma imbecilidade tremenda, mas toques como o do stein deveriam ser levados em conta. Minhas considerações, eu usaria ai um IA, não mandaria de jeito algum trembo, e ao inves de tpc mandaria um cruise! Vou acompanhar!!

Postado
2 horas atrás, Stein disse:

vc precisa de anos de treino, ciclos, e muita QUALIDADE muscular para competir..
não é algo que qualquer um imagine em janeiro e possa competir em dezembro saca..

vc treina a praticamente dois anos, o que é pouco para que seu corpo tenha o que é preciso para competir bem...
dentre outras coisas..

já da uma base..

Hoje eu estou sem tempo, tenho uma ou duas fotos mal tiradas minha, mas eu vou coloca-las. No fds eu vou tirar nas mesmas poses q eu coloquei de antes.

Vamos ver o resultado final, estou trabalhando firmemente todos os dias e noites para que esse sonhe se torne algo mais concreto.

Obrigado de verdade cara.

Postado
1 hora atrás, Marombeiro4ever disse:

Li todo seu relato, achei que no começo você se perdeu um pouco em Relaçao a bola, mas acho que ouvindo os conselhos você levou em conta..

Seu bf não é 18% deve ser uns 15 ou 16%(pouquinho alto ainda, daria para melhorar). 

Estou no meio de um protocolo tambem, só que tenho mais tempo de treino que você e mais bagagem de ciclos, e tive a infeliz idéia de começar um cutting com Bf 19%.Nunca havia feito isso, mas para conhecer o corpo vale tudo( ou não ). Meu protocolo

1-12 prop 100mg dsdn

1-8 stano 100mg dsdn

8-12 oxan 70mg tsd

8-12 mast 100mg dsdn

e estou usando anastro também.

estou indo para a 7 semana e o ciclo não bateu como eu queria ainda... Meu bf atual é 12% e nos exames meu colesterol ruim aumentou... Quando você cria um topico aqui, muita coisa que você lê não pode ser levado em conta, pq é de uma imbecilidade tremenda, mas toques como o do stein deveriam ser levados em conta. Minhas considerações, eu usaria ai um IA, não mandaria de jeito algum trembo, e ao inves de tpc mandaria um cruise! Vou acompanhar!!

Mano, não sei pq algumas pessoas chamam as Drogas de bola, "MANO TO BOLANDO MOR CICLO LOCO VÉI.". Acho cômico HAHAHAH.

Em relação ao seu ciclo eu achei a estrutura legal. Porém temos que pensar minimamente quando estamos falando de um cutting. Acho bem maneiro a ideia do Tiago Celli lá de Semi-Definição e Definição. De certa forma se fizermos um Cutt muito agressivo ficar seco demais, no final de tudo iremos nos foder legal, o corpo vai acumular boa parte de novo. "Um Toyota é construído em 18 horas, um Rolls-Royce demora 6 meses", essa frase quem usa muito é o Jay Cutler e faz muito sentido. Você demorou N anos da sua vida para acumular certa porcentagem de gordura, como que em 12 semanas vai oxidar tudo isso?

Mas de qualquer forma, Obrigado por estar acompanhando. :D 

Fotos dessa semana, última semana de Dianabol e quinta semana do Ciclo.

(Eu tirei pra mandar pra minha muieh, então não zoem seus arrombados)

oTqWwSw.jpg

wpkSfNW.jpg

Vou tirar uma das pernas também, mas não prometo pra agora. 

Postado
2 horas atrás, Stein disse:

dentre outras coisas..

já da uma base..

Concordo com o Mr. Stein

Postado
20 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Cara por favor não vá nas idéias do Tiago Celli... POR FAVOR!

Cara eu tenho sanidade mental ta?! A única coisa que eu disse é pensar em semi-definição e definição por completo, pensa bem você conseguiria se manter constante com 4%~6% de BF? Não to dizendo que concordo com TUDO oq o cara diz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...