Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova versão do fórum - Reclame aqui!

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado
6 horas atrás, andre22ti disse:

quando envio foto aparece isso,,,

houve um problema no processamento do arquivo enviado. Please contact us for assistance.

Com todas as fotos ou uma foto específica?

Você tá adicionando a foto pela URL dela?

Postado
Em 28/01/2017 at 23:34, andre22ti disse:

quando envio foto aparece isso,,,

houve um problema no processamento do arquivo enviado. Please contact us for assistance.

Até que o problema seja resolvido, pode usar o seguinte procedimento:

1 - Vá em um site de hospedagem de imagens: ex.: https://imgur.com/

2 - Preferencialmente tenha uma conta e crie um álbum escondido (mode hidden ou algo do tipo, para que o mesmo não fique público)

3 - Efetue o upload da imagem para o álbum em questão (não é necessário o álbum, tampouco a conta, mas é melhor para gerenciar);

4 - Assim que o upload for confirmado, clique com o botão direito em cima da imagem e selecione a opção "abrir imagem em nova guia"

5 - Basta copiar a url da imagem (na nova guia) e colar no post, que o editor de texto do fórum identifica a imagem e já cria a mesma

Dessa forma você não ficará limitado pelo espaço disponível para imagens que sua acc do fórum possui.

Postado
2 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

Até que o problema seja resolvido, pode usar o seguinte procedimento:

1 - Vá em um site de hospedagem de imagens: ex.: https://imgur.com/

2 - Preferencialmente tenha uma conta e crie um algum escondido (mode hidden ou algo do tipo, para que o mesmo não fique público)

3 - Efetue o upload da imagem para o álbum em questão (não é necessário o álbum, tampouco a conta, mas é melhor para gerenciar);

4 - Assim que o upload for confirmado, clique com o botão direito em cima da imagem e selecione a opção "abrir imagem em nova guia"

5 - Basta copiar a url da imagem (na nova guia) e colar no post, que o editor de texto do fórum identifica a imagem e já cria a mesma

Dessa forma você não ficará limitado pelo espaço disponível para imagens que sua acc do fórum possui.

irei fazer isso mesmo, vlw ai 

4 horas atrás, Hipertrofia.org disse:

Qual formato da foto que você está tentando enviar ? (jpg, png)

sim e  jpg, acho que o problema e que so tenho 0,01mb para enviar foto, e as imagens são maiores que isso 

• Administrador
Postado

É sempre mais prático fazer o upload direto em um site de hospedagens de imagem como o Ricardo falou, pois você pode usar em outros lugares também. Já fica na internet.

De qualquer forma, aumentei o tamanho máximo de imagem para upload caso queira usar o sistema do fórum.

Grande abraço e bons treinos.

Postado
5 minutos atrás, Hipertrofia.org disse:

É sempre mais prático fazer o upload direto em um site de hospedagens de imagem como o Ricardo falou, pois você pode usar em outros lugares também. Já fica na internet.

De qualquer forma, aumentei o tamanho máximo de imagem para upload caso queira usar o sistema do fórum.

Grande abraço e bons treinos.

irei seguir o que o Ricardo disse, irei começa a usa o google foto para enviar fotos aqui, mesmo assim muito obrigado por te aumentado 

• 3 meses depois...
Postado

Caro Bronco,

Ao entrar no fórum, eu me deparei com a mensagem a seguir:

Se ao tentar entrar no fórum pelo link principal você é redirecionado para o blog, experimente limpar o cache do seu navegador ou entrar através deste link: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php

E era exatamente o que estava acontecendo comigo. Porém, eu penso que - e sugiro - que a função orientadora desta mensagem talvez possa ser colocada exatamente em um local onde o usuário não esteja conseguindo entrar no fórum.

Em outras palavras: só lê essa mensagem quem finalmente conseguiu acessar o fórum, isto é, quem acessa hipertrofia.org/forum e cai no blog, não sabe dessa dica. 

Talvez fique feio para a página principal do blog, mas se o aviso ficar lá, vai poder evitar esse problema.

• Administrador
Postado
21 horas atrás, Jaraqui disse:

Caro Bronco,

Ao entrar no fórum, eu me deparei com a mensagem a seguir:

Se ao tentar entrar no fórum pelo link principal você é redirecionado para o blog, experimente limpar o cache do seu navegador ou entrar através deste link: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php

E era exatamente o que estava acontecendo comigo. Porém, eu penso que - e sugiro - que a função orientadora desta mensagem talvez possa ser colocada exatamente em um local onde o usuário não esteja conseguindo entrar no fórum.

Em outras palavras: só lê essa mensagem quem finalmente conseguiu acessar o fórum, isto é, quem acessa hipertrofia.org/forum e cai no blog, não sabe dessa dica. 

Talvez fique feio para a página principal do blog, mas se o aviso ficar lá, vai poder evitar esse problema.

Bom noite @Jaraqui, quando foi a última vez que você teve o erro ? (é para o erro já estar resolvido)

Postado
1 hora atrás, Hipertrofia.org disse:

Bom noite @Jaraqui, quando foi a última vez que você teve o erro ? (é para o erro já estar resolvido)

Ôpa, boa noite!

Eu passei - se não estiver enganado - da segunda até sábado da semana passada tentando acessar o fórum e sempre caia na página principal do blog.

Aí, sem limpar cookies ou outras medidas, eu consegui, no sábado ou no domingo, acessar o fórum pelo caminho normal (sem o index) e abriu.

Como eu achei estranho o povo conversando sem maiores emoções acerca do ocorrido, passei a desconfiar que a treta era comigo. Pensei até que tinha sido banido kkk. Foi quando observei a mensagem em vermelho, mas dai não precisava mais dela.

Agora está normal pra mim.

• 3 semanas depois...
Postado
4 minutos atrás, SkelletonX disse:

seria bom um app, para o forum para celular.

Skelleton, baixa o tapatalk. é um app de fóruns, basta procurar pelo hipertrofia.org lá que conseguirá fazer postagens textuais, de imagem, receber notificações em áreas de interesse (subfóruns), mensagens... enfim bem completo

Se bem que o site responsivo está bacana

Postado
seria bom um app, para o forum para celular.

Usa o taptalk

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Postado
7 horas atrás, Hipertrofia.org disse:

Amigos que possivelmente estão usando o tapatalk @Pablo79, @Ricardo Queiroz, vocês estão tendo algum problema com ele ? Dá pra acessar o fórum normalmente ?

Obrigado

Não uso o tapatalk não, e raramente uso o site pelo celular, mas até hoje não tive problemas com a versão mobile

Postado

aqui não aparece mais os últimos tópicos adicionados que ficava no canto direito da tela.

Versão desktop, win 7, mozilla e chrome

• Administrador
Postado
Agora, gms disse:

aqui não aparece mais os últimos tópicos adicionados que ficava no canto direito da tela.

Versão desktop, win 7, mozilla e chrome

No canto direito só aparece os tópicos mais quentes do momento, quando não há, não aparece nada. É possível que vc tenha se confundido ?

Abraço!

Postado
1 hora atrás, Hipertrofia.org disse:

No canto direito só aparece os tópicos mais quentes do momento, quando não há, não aparece nada. É possível que vc tenha se confundido ?

Abraço!

Onde está aparecendo os tópicos na imagem era onde ficavam os tópicos que foram comentados recentemente.

logo abaixo de onde está escrito "PUBLICIDADE" que aparecia os tópicos que haviam sido criados a poucos minutos.

Parece que as duas coisas se juntaram agora..

Foi uma mudança do forum, agora é do jeito que está essa imagem que enviei ou é algum erro do meu navegador?

• Administrador
Postado
Em 19/05/2017 at 23:05, gms disse:

Onde está aparecendo os tópicos na imagem era onde ficavam os tópicos que foram comentados recentemente.

logo abaixo de onde está escrito "PUBLICIDADE" que aparecia os tópicos que haviam sido criados a poucos minutos.

Parece que as duas coisas se juntaram agora..

Foi uma mudança do forum, agora é do jeito que está essa imagem que enviei ou é algum erro do meu navegador?

Você estava correto @gms. Os tópicos sumiram por conta de uma atualização do fórum (quando atualizou voltou ao padrão original), mas agora estão de volta.

• 4 semanas depois...
Postado

@Hipertrofia.org, gostaria de informar a vocês que todo tópico que contem posts do usuário @ligabo fica totalmente bugado o carregamento da página, isso tanto pelo pc quanto pela versão mobile. Creio eu que que esse bug é devido a alguma coisa em sua assinatura.

Faça o teste por aí e veja por si.

Como o usuário em questão aparentemente não frequenta mais o fórum resolvi lhe avisar diretamente.

Um abraço.

• Administrador
Postado
37 minutos atrás, Luks' disse:

@Hipertrofia.org, gostaria de informar a vocês que todo tópico que contem posts do usuário @ligabo fica totalmente bugado o carregamento da página, isso tanto pelo pc quanto pela versão mobile. Creio eu que que esse bug é devido a alguma coisa em sua assinatura.

Faça o teste por aí e veja por si.

Como o usuário em questão aparentemente não frequenta mais o fórum resolvi lhe avisar diretamente.

Um abraço.

Obrigado pelo aviso.

Poderia confirmar se o problema foi resolvido (aqui resolveu).

Postado (editado)
7 minutos atrás, Hipertrofia.org disse:

Obrigado pelo aviso.

Poderia confirmar se o problema foi resolvido (aqui resolveu).

Resolvido!

Obrigado!

Editado por Luks'
  • 1 mês depois...
Postado
Em 25/07/2017 at 11:21, Born4Run disse:

Faz muito tempo que o tópico entrevistas não é atualizado.

Sugiro entrevistar o Norton. 

Krebz seria o primeiro a comentar hahah

Postado
Em 25/07/2017 at 11:21, Born4Run disse:

Faz muito tempo que o tópico entrevistas não é atualizado.

Sugiro entrevistar o Norton. 

Eu prefiro que o próximo seja o @planeta, daria mais "audiência" que o Norton kkkkkkk

Postado

@Hipertrofia.org Opa, quero saber se tem limite de fotos em um unico post? To tentando postar mais fotos no post de introdução do meu diário, mas o máximo que ta dando é 5 e depois disso é erro. Tentei fazer com outras fotos para ver se era especifico de uma outra, mas em todas está dando certo quando é a 5ª foto, mas quando coloco como 6ª dá erro.  

• Administrador
Postado
10 horas atrás, Mijimilito disse:

@Hipertrofia.org Opa, quero saber se tem limite de fotos em um unico post? To tentando postar mais fotos no post de introdução do meu diário, mas o máximo que ta dando é 5 e depois disso é erro. Tentei fazer com outras fotos para ver se era especifico de uma outra, mas em todas está dando certo quando é a 5ª foto, mas quando coloco como 6ª dá erro.  

Sim, o limite é 5 por post, mas você pode fazer posts seguidos para colocar as outras (sem ser penalizado por flood).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...