Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alguém Opina Sobre Meu Nível De Testosterona

Posts Recomendados

Postado

Galera eu uso isotretinoína (Roacoutan) e fiz uns exames de testosterona porquê eu me esforço pra caralho e não cresço meu braço, pelo contrário ele afina kkk
o resultado foi 868,38 total ng/dl testosterona livre SHBG 41,2nmol/dl testosterona livre 17,746 ng/dl
O que acharam?
ja malho há uns dois anos só que parei em torno de 6 em 6 meses, agora estou malhando a 4 meses

Postado

Seus exames estão muito bons. Qual sua idade?

Tem quanto de altura e quanto de braço? Altura é um fator limitante. Se tu for baixo, muito dificilmente terá grandes progressões em volume mesmo. Mas como nem tudo na vida é desgraça, pessoas baixas têm mais facilidade pra aparentar volume muscular

Também tem o lance do treino. Não sei como é teu treino mas se tu é daqueles que fazem 17 exercícios pra bíceps, a menos que tu tenha genética de Hércules, seu braço não vai sair do lugar mesmo

Postado

Seus exames estão muito bons. Qual sua idade?

Tem quanto de altura e quanto de braço? Altura é um fator limitante. Se tu for baixo, muito dificilmente terá grandes progressões em volume mesmo. Mas como nem tudo na vida é desgraça, pessoas baixas têm mais facilidade pra aparentar volume muscular

Também tem o lance do treino. Não sei como é teu treino mas se tu é daqueles que fazem 17 exercícios pra bíceps, a menos que tu tenha genética de Hércules, seu braço não vai sair do lugar mesmo

faltou a dieta, a mais importante

Postado

Testo a cima do normal para homens adultos, está tudo de boas.

Roacutan influencia na produção de testo?

Em relação ao seu braço continuar sempre fino:

1º Dieta ruim ou sem dieta.

2º Treino cheio de isoladores: rosca direta, rosca inversa, rosca 21, rosca de cabeça pra baixo. Enfim, essas roscas da vida.

3º O fato de você de 6 em 6 meses parar com os treinos.

4º Sua genética conspira contra você.

Mudou de foto... quase não reconheci você, tesouro.

Editado por KALI NIX (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Bem galera tenho aproximadamente 1,68 peso 60 kg, perco peso rapidamente por isso tento comer de 3 em 3 horas.

tipo tenho um peitoral até massa, meu braço não engrossa,mas meu peito cresce.

AHH e tenho 19 aanos.

Meu braço está em torno de 30cm.Não posso tomar suplemento por causa da isotretinoina, mas queria a ajuda de vocês.

Postado

O peito sai e o braço não??? Geralmente é o contrário

Qual seu treino?

04/08/2016

Peso: 89 Kg/ Braço E: 42 cm/ D: 42 cm / Coxa: 65 cm

Postado

Bem galera tenho aproximadamente 1,68 peso 60 kg, perco peso rapidamente por isso tento comer de 3 em 3 horas.

AHH e tenho 19 aanos.

Meu braço está em torno de 30cm.Não posso tomar suplemento por causa da isotretinoina, mas queria a ajuda de vocês.

Com 1.68 e 60kg tu não tem um peitoral grande. Talvez ele seja definido, mas grande te garanto que não é

Desconheço alguma suposta relação entre isotretinoína e suplementos. O que sei é que existem alguns dermatologistas que desaconselham treino com sobrecarga durante o tratamento dado que o remédio pode causar desconforto nas articulações

Postado

AHH e tenho 19 aanos.

Não pode e não precisa também...

Como que ta a dieta mano? Você falou que come de 3 em 3 (ou pelo menos tenta) isso não é dieta...

Editado por Zellon Dark (veja o histórico de edições)

Postado

Não precisa de suplemento amigo,

coma igual um cavalo e treino "rapido" e intenso, quero ver não crescer

sobre comer de 3 em 3 horas... isso é o de menos.. quanto vc come NO DIA??? isso que importa

só acho estranho vc falar que tem peitoral grande tb.. pois por sua descrição vc é ecto.. peitoral grande é coisa de meso ou endo

Editado por draven (veja o histórico de edições)

Postado

Pode ser questao genetica mesmo.. tem um parceiro de treino que tem um peitoral fodastico e o braco nunca acompanha....Faz parte da estrutura dele.

Ja tentou todo tipo de treino. faz dieta e bem seco inclusive.

Eu ja tenho mais facilidade, tem dia que faco 5..6 exercicios pra biceps e funciona bem demais

Postado

Sou ecto, mas pra mim já é diferente, meu braço da pra ver resultados em muito pouco tempo, mas meu peito demora muito...

Postado
  • Autor

Vlw galera, não é que meu peitoral seja grande,mas é perceptível , minhas costas tambem sao um pouco largas,tenho um amigo que ele tem 37 parece de braço e o peitoral dele é paia, tipo ele cresceu o braço dele vuado , mas o peitoral ta paia.E foi o dermaatologista que proibiu o uso de suplementos.

Não vou mentir que sei que a dieta é o mais importante,mas já fiz várias só que confeso que não seguia com rigor, vou tentar seguir agora com rigor e mudar meus treinos para um que tenha mais exercícios. Eu sei que tem gente que cresce com menos exercícios no máximo 4 ou 3 para biceps e triceps, mas vou tentar por um pouco mais.Vamos ver no que dá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.