Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Diário do Luks' - [ON]

Luks'

Posts Recomendados

Postado

Mas e aí, nesse quase 1 mês de acessoria, você acha que foi um dinheiro bem investido ou você acha que daria para conseguir os mesmos resultados sem ela?

Creio que ainda é cedo para formar uma opinião, visto que o objetivo é mais a longo prazo.

Talvez sim, com muito estudo dê pra chegar nos resultados sem ela, porém, uma palavra de um profissional, na minha visão, é sempre bom.

Como eu já disse por aqui, vou avaliar no final do ano se valeu a pena a assessoria.

Postado

Véi, teu treino n tá volumoso. Podem falar o que quiser do Twin, mas o cara é foda, desde 2011 o acompanho.
Teu treino tá basicão. Do que adianta fazer 3 exercicios p peito e n valer a pena? Faça o que o cara pede, man; do contrario, largue a assessoria.
Sobre qual músculo começar, dê preferencia aos que estão menores ou que vc tem dificuldade de crescer.
No seu treino atual, na minha humilde opinião, achei muito basico, muito mesmo. 2 p biceps, 2 p triceps.. enfim

Cuidado com remata alta + encolhimento com 6 repts, risco de lesão é alto.

meu caro, risco de lesão há em qualquer exercício com execução incorreta..
nunca vi na academia alguem se lesionar por fazer um bi-set assim

Postado

Véi, teu treino n tá volumoso. Podem falar o que quiser do Twin, mas o cara é foda, desde 2011 o acompanho.
Teu treino tá basicão. Do que adianta fazer 3 exercicios p peito e n valer a pena? Faça o que o cara pede, man; do contrario, largue a assessoria.
Sobre qual músculo começar, dê preferencia aos que estão menores ou que vc tem dificuldade de crescer.
No seu treino atual, na minha humilde opinião, achei muito basico, muito mesmo. 2 p biceps, 2 p triceps.. enfim

meu caro, risco de lesão há em qualquer exercício com execução incorreta..nunca vi na academia alguem se lesionar por fazer um bi-set assim

Agora não está muito volumoso, concordo.

Mas volte 1 página e veja o treino anterior, ele estava muuuuito volumoso. Ainda mais para um ABCAB.

Não dá pra meter 3 exercícios pra bíceps sendo que 3 dias depois já é treino novamente, entende?

Postado

Cada dia to mais triste com twin, tava doido pra fazer uma assessoria com ele, mais vejo que os treinos dele não é um dos melhores.

Se voce ja sabe diferenciar um treino bom de um treino ruim porque voce estava cogitando assessoria dele?

Postado

Se voce ja sabe diferenciar um treino bom de um treino ruim porque voce estava cogitando assessoria dele?

Aes, não entendo muito, queria um coach pra me ajudar nisso. objetivo é competir.

Postado

So deixando minha opiniao.

tenho 4 anos de treino e nos primeiros 3 anos  fiz treinos no modelo aqui do forum, ab,abc,etc e sim obtive bons ganhos.Porem depois de um tempo resolvi fazer consultoria com o twin e e passou o msm esquema de treino ABCDE e bem volumoso e cara na epoca eu estava natural e obtive mtts resutados com os treinos dele, fui de 37 de braço pra 39 e meio. Entao cara recomendo que voce faça os treinos dele,por mais que o pessoal aqui diga que nao funciona e talz pd confia o Leandro sabe oq faz, So nao faço mais consultoria pelos gastos msm pq senao voltava

Postado

So deixando minha opiniao.

tenho 4 anos de treino e nos primeiros 3 anos  fiz treinos no modelo aqui do forum, ab,abc,etc e sim obtive bons ganhos.Porem depois de um tempo resolvi fazer consultoria com o twin e e passou o msm esquema de treino ABCDE e bem volumoso e cara na epoca eu estava natural e obtive mtts resutados com os treinos dele, fui de 37 de braço pra 39 e meio. Entao cara recomendo que voce faça os treinos dele,por mais que o pessoal aqui diga que nao funciona e talz pd confia o Leandro sabe oq faz, So nao faço mais consultoria pelos gastos msm pq senao voltava

Pois é, mas a questão é que o treino da página anterior estava muito volumoso para um ABC. Ou seja, eu até iria conseguir realizar ele, mas não com a intensidade necessária.

De resto, confio plenamente no Leandro.

Obrigado pelo post. :D

Acompanhando, Leandrão Twin é fera.

Tenho um físico parecido com o seu, um pouco mais experiente só. 

Valeu pela força!

---

Pessoal, hoje foi tenso seguir a dieta. Estava simplesmente sem apetite nenhum.

Tentei empurrar as refeições sólidas, porém, não deu mesmo. Então pra complementar mandei um shake monstrão.  :P

Animado pra começar o novo treino segunda-feira.

WygbvFZ.png

Ainda aceitando sugestões!

Postado

man n curti esse treino novo de costas nao, cheio de maquinas, o outro com barra fixa e remada curvada tava mais top, mais enfim testa ae

Postado

Luks, vc está medindo sua cintura passando a fita no umbigo ou um dedo acima do umbigo?

Se for passando a fita acima do umbigo, então seu bf deve estar 18% ou mais ne?

Postado

man n curti esse treino novo de costas nao, cheio de maquinas, o outro com barra fixa e remada curvada tava mais top, mais enfim testa ae

Eu mantive os exercícios de costas pois os mesmos estão dando ótimos resultados.

Dos músculos meus, talvez as costas foram as que mais evoluíram nesses quase 30 dias. 

Luks, vc está medindo sua cintura passando a fita no umbigo ou um dedo acima do umbigo?

Se for passando a fita acima do umbigo, então seu bf deve estar 18% ou mais ne?

Um dedo acima.

Na avaliação feita há 30 dias atrás, meu BF deu 17%.

Postado

Treino novo hoje, galera!

Peito, ombro e tríceps.

Mandei supino reto e inclinado com halteres e depois as tão temidas paralelas.

Foi sofrido as paralelas, porém, consegui fazer 4 séries de 2~3 repetições. Mantenho assim ou deixo as paralelas pra mais pra frente?

Outra, preciso de opiniões sobre meu treino B, acham que eu deveria incluir um exercício para antebraço?

WygbvFZ.png

Postado

Foi sofrido as paralelas, porém, consegui fazer 4 séries de 2~3 repetições. Mantenho assim ou deixo as paralelas pra mais pra frente?Pode começar o treino pelas paralelas.

Outra, preciso de opiniões sobre meu treino B, acham que eu deveria incluir um exercício para antebraço?

Você já tem uma porrada de exercício para antebraço no seu treino ;) 

O Twin ganhou um crédito comigo hoje na parte de nutrição...Se ele voltasse a ter o pensamento que tinha antes com os treinos ele se tornaria a melhor acessória.

Postado

O Twin ganhou um crédito comigo hoje na parte de nutrição...Se ele voltasse a ter o pensamento que tinha antes com os treinos ele se tornaria a melhor acessória.

Valeu!

Realmente eu acho que não é necessário exercícios isolados para o antebraço. Vou manter o treino do jeito que está.

O que aconteceu pra ele ganhar esse crédito?

Postado

O que aconteceu pra ele ganhar esse crédito?

Eu tava olhando uns vídeos no canal dele...Ele tem pensamentos bem interessantes na área de nutrição, se ele aplicar para os alunos o que eu vi nos vídeos, ótimo :) 

Postado

Eu tava olhando uns vídeos no canal dele...Ele tem pensamentos bem interessantes na área de nutrição, se ele aplicar para os alunos o que eu vi nos vídeos, ótimo :) 

Ah sim.

Com certeza ele aplica os pensamentos dele nos alunos.

---

Treino de costas / bíceps / trapézio hoje foi de boa.

Tô com um dor no ombro, tomara que melhore até quinta. ;)

Postado

Treino de pernas hoje.

É incrível como estou tendo muitas dificuldades no agachamento. Estou fazendo no smith, com pífios 13 quilos de cada lado, e está sendo terrível realizar as 3 séries.

Tirando isso tudo correu muito bem, principalmente no leg press que eu senti minhas pernas sendo destroçadas. :D

Infelizmente devido ao curto tempo de hoje ( me atrasei ), tive que matar um exercício de panturrilha, mas vou ver se compenso em outro dia.

Ah, a dor no ombro ainda persiste, e o pior, amanhã é dia de peito / ombro / tríceps. :mellow:

Postado

Luks, tenta passar esse agachamento no smith para o livre, no começo é ruim e chato, mas depois que você pegar o jeito você vai gostar, pode ter certeza.

Caso seu problema for mobilidade, tem bastante conteúdo ótimo aqui no fórum disponível.

No mais, tá gostando da assessoria de modo geral?

Postado

Luks, tenta passar esse agachamento no smith para o livre, no começo é ruim e chato, mas depois que você pegar o jeito você vai gostar, pode ter certeza.

Caso seu problema for mobilidade, tem bastante conteúdo ótimo aqui no fórum disponível.

No mais, tá gostando da assessoria de modo geral?

Então, como eu não tô indo bem no smith, fico meio receoso de partir para o livre e não dar conta de fazer corretamente.

Sobre a assessoria, sim, estou gostando. É bem mais tranquilo e até motivador você seguir uma rotina tendo um profissional te auxiliando.

Postado

Então, como eu não tô indo bem no smith, fico meio receoso de partir para o livre e não dar conta de fazer corretamente.

Sobre a assessoria, sim, estou gostando. É bem mais tranquilo e até motivador você seguir uma rotina tendo um profissional te auxiliando.

Mas tenta fazer, mesmo que não esteja indo bem no smith. Se achar que a postura tá muito ruim, pergunta pro instrutor. Se achar que o instrutor não sabe de nada também (como quase sempre acontece) filma sua execução e posta aqui no fórum pros caras mais experientes avaliarem.

O livre não é tão assim um bicho de sete cabeças, e ao meu ver é um exercício bastante superior comparado ao feito no smith.

Para te ajudar, segue um tópico do Aless (https://www.hipertrofia.org/forum/topic/60175-tudo-sobre-agachamento/) que foi o que eu me baseei para começar no agacho livre.

Abraço.

Postado (editado)

Mas tenta fazer, mesmo que não esteja indo bem no smith. Se achar que a postura tá muito ruim, pergunta pro instrutor. Se achar que o instrutor não sabe de nada também (como quase sempre acontece) filma sua execução e posta aqui no fórum pros caras mais experientes avaliarem.

O livre não é tão assim um bicho de sete cabeças, e ao meu ver é um exercício bastante superior comparado ao feito no smith.

Para te ajudar, segue um tópico do Aless (https://www.hipertrofia.org/forum/topic/60175-tudo-sobre-agachamento/) que foi o que eu me baseei para começar no agacho livre.

Abraço.

Valeu!

A instrutora do meu horário é muito gente boa e sempre me dá dicas boas também. Creio que dê pra confiar nela.

Vou ver se próximo treino eu tenho coragem de mandar o agacho livre. :P

---

Pessoal, no mês passado eu fui em uma endócrino, pois tenho uma falta de animo, motivação, energia, pouco de depressão e etc... E ela me pediu alguns exames.

O exame está pronto, porém, o retorno é só para o final do mês.

Vou colocar os resultados abaixo para o caso de alguém ser conhecedor da causa, poder analisar.

Acido fólico: 6,83 ng/dl
Ferro serrico: 87 mcg/dl
Vitamina D25 hidroxivitamina D: 27,3 ng/ml
Cortisol: 10,30 mcg/dl
Prolactina: 16,2 ng/dl
TSH hormônio tireo-estimulante: 1,767 mcUI/ml
Testosterona livre: 0,305 nmol/L
Testosterona Total: 467,1 ng/d

Pelo pouco que pesquisei, tudo está meio que normal. ;)

---

Sobre o treino de peito / ombro / tríceps de hoje: muito bom!

MAAAS, ainda não estou conseguindo progredir as cargas legal. <_<

O pump do peito foi bem da hora. 

Se o meu peitoral fosse do jeito que ele fica após o treino, eu já estaria bem felizão! :D

Editado por Luks'
Postado

Atualização semanal de peso e medidas:

yT3fZr5.png

Bem feliz por bater 70 quilos.

Essa semana se completaram 30 dias de treino e dieta firme, vou ver se animo de fazer umas fotos depois. ;)

Postado

parabéns man!

Obrigado!

---

Hoje foi tenso seguir a dieta.

Acordei uma hora da tarde, então foi complicado mandar tudo pra dentro, mas consegui:P

Postado

O treino de peito hoje foi bem mais ou menos.

Senti muito o ombro, estava queimando demais. :o

Acho eu que tem a ver com as paralelas que fiz na quinta-feira.

Restante tudo tranquilo.

Novidades: comprei D3 10.000UI e multi Centrum importado. 

E solicitei o orçamento do seguinte em farmácias de manipulação: 

Vitamina B6 15mg
Vitamina C 600mg
Vitamina K2 MK7 250mg
Indol-3-carbinol (I3C) 500mg
Boro 5mg
Zinco Quelato 25mg
Mangnésio Quelato 400mg
Resveratol 150mg
Diindolilmetano (DIM) 150mg

É isso. :P

Postado

Treino de costas bom hoje.

Definitivamente troquei a puxada atrás por barra fixa.

Treino foi assim:

Barra fixa 

Levantamento terra

Pull down em pé + puxada anterior

Rosca direta

Rosca alternada

Encolhimento com halteres

Infelizmente não deu pra mandar oblíquos pois estava atrasadão.

Levantamento terra está me destroçando, hahaha. Mas será que é bom eu continuar mandando ele 1 dia antes do treino de pernas?

Valeu!

Postado (editado)

Levantamento terra está me destroçando, hahaha. Mas será que é bom eu continuar mandando ele 1 dia antes do treino de pernas?

Terra é mais um exercício lower body. EU, particularmente, não usaria ele para um treino de costas. Converse com o Twin para substituir o terra por Rack Pull, aí você direcionaria todo o exercício para upper body ;) 

Editado por EmilioTenório
Postado

Terra é mais um exercício lower body. EU, particularmente, não usaria ele para um treino de costas. Converse com o Twin para substituir o terra por Rack Pull, aí você direcionaria todo o exercício para upper body ;) 

Então, acho que vou acabar fazendo algo assim mesmo. Talvez eu até deixe o terra para o "B2" na sexta-feira, ou não. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...