Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Diário do Luks' - [ON]


Luks'

Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal, graças a ajuda de vocês eu estou aos poucos tentando melhorar meu treino.

Fiz algumas modificações e estou postando aqui novamente:

WygbvFZ.png

Como sempre, estou abertíssimo a opiniões. 

Amanhã é dia de atualização de medidas e peso.

Valeu! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, 3 costas 1 trapézio e 1 bíceps tá bom sim. O meu eu tirei o trapézio e meti 1 a mais de costas, que faço com altas repetições (além destes faço stiff ou terra mais flexora e panturrilha no dia - treino AB).

As vezes você fica com treino volumoso em um único músculo e faz um monte de exercícios meia boca, sem intensidade, sem pegada, sem carga. Do que adianta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino melhorou.

Possíveis ajustes:

Treino A:

Peito>Ombro>Tríceps> Abdômen

Faça desenvolvimento livre, de preferência em pé.

 

Treino B:

Ok

Treino C:

Quadríceps > Posterior.

Chegue e AGACHE.

Gostei do seu treino atual, vou fazer o mesmo !

E esse emilio é complicado, ele só reclama mas nao ajuda de verdade mesmo. Vc ja atualizou 500 vezes seu treino e ele só reclama, ele nao dá logo sugestoes efetivas pra como deixar o treino. 

Não sou complicado, apenas tive bom senso. O cara paga para o Twin tomar conta disso para ele, aí você acha legal eu chegar aqui e meter o pau?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do seu treino atual, vou fazer o mesmo !

E esse emilio é complicado, ele só reclama mas nao ajuda de verdade mesmo. Vc ja atualizou 500 vezes seu treino e ele só reclama, ele nao dá logo sugestoes efetivas pra como deixar o treino. 

Pô, que bom que você gostou! :D

Cara, 3 costas 1 trapézio e 1 bíceps tá bom sim. O meu eu tirei o trapézio e meti 1 a mais de costas, que faço com altas repetições (além destes faço stiff ou terra mais flexora e panturrilha no dia - treino AB).

As vezes você fica com treino volumoso em um único músculo e faz um monte de exercícios meia boca, sem intensidade, sem pegada, sem carga. Do que adianta?

Pois é.

Vou começar esse ABC na próxima semana, e se eu ver que está muito volumoso eu com certeza irei tentar corrigir.

O treino melhorou.

Possíveis ajustes:

Treino A:

Peito>Ombro>Tríceps> Abdômen

Faça desenvolvimento livre, de preferência em pé.

 

Treino B:

Ok

Treino C:

Quadríceps > Posterior.

Chegue e AGACHE.

Não sou complicado, apenas tive bom senso. O cara paga para o Twin tomar conta disso para ele, aí você acha legal eu chegar aqui e meter o pau?

Agradeço pela ajuda de sempre. E que bom que aos poucos meu treino está melhorando.

Já tinha pensado de inverter a sequencia no treino A, e irei inverter sim.

Treino C eu vou sofrer, pois estou com muitas dificuldades no agacho. Tô colocando pouquíssimo peso e mesmo assim não tô agachando muito bem. Esse é um dos pontos que eu tenho que melhorar urgente.

Cuidado com remata alta + encolhimento com 6 repts, risco de lesão é alto.

Valeu pelo toque.

Estou fazendo esse bi-set e até agora não tive nenhum problema, mas é sempre bom ficar alerta.

 

---

 

Segue atualização de peso e medidas:

BEFv73v.png

Ou seja, não seguem as atualizações, pois não teve evolução praticamente. :P

Fiquei desapontado essa semana, não progredi nem no peso e nem em medidas.

Não sei o que houve, dieta foi beirando a perfeição, assim como o treino.

Enfim, o Leandro deu uma acertada na dieta. Vamos ver se na próxima semana conseguimos algum progresso. 

Obrigado novamente a todos vocês pela atenção. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...