Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Diário do Luks' - [ON]

Posts Recomendados

• Respostas 307
  • Visualizações 27,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Vou acompanhar Como sempre o Twin pecou no treino

• Fiz assessoria com o Twin, como você falei que era iniciante (fiquei muito tempo sem treinar) e ele me passou um treino parecido com o seu: cheio de métodos avançados, drop set, FST7 (e essa porra tod

• 2 meses treinando com treinos volumosos 3 meses treinando com treinos progressão Tive resultados incomparáveis quando eu estava fazendo treinos volumosos, então vai na fé irmão, existe muitos defen

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Manda fotos pra ele todo mês, melhora bastante o feedback dele e de qualquer coach.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Com certeza.

Completando os meus primeiros 30 dias eu vou fazer um balanço junto ao Leandro, e com fotos, claro.

Uma meta aceitável, visto que você é iniciante.

Pois é, também acho bem aceitável.

E eu chegando aos 75 quilos eu acho que já dá uma mudada boa no shape, né?

São 10 quilos a mais.

Postado
  • Autor

Bom, hoje foi sofrível seguir a dieta, mas consegui.

Ontem fui no rodeio e cheguei em casa por volta das 5 da manhã, então isso acabou que atrapalhou todos os meus horários das refeições.

Mas é isso aí. ;)

Postado
  • Autor

Treino de peito hoje foi sensacional. Senti um volume bom quando cheguei em casa e olhei no espelho.

Pessoal, o que acham de um treino ABCAB, sendo C perna?

Eu gosto muito de treinar a parte superior, e quando treino peito que nem hoje eu fico meio triste de treinar agora só na semana que vem.

Postado
  • Autor

Porque só vai treinar pernas 1x na semana? A não ser que tenha genética favorecida para as mesmas eu não vejo vantagem, é melhor fazer uma ABC2X.

Não é nem questão de genética, a questão é que eu quero ir pra academia no máximo 5 vezes na semana.

Hoje eu só treino perna (como todos os outros músculos) 1 vez na semana, e já estou vendo os resultados.

Entre um ABCAB e o meu atual ABCDE, qual você acha melhor?

Postado
  • Autor

O menos pior seria o ABCAB

HUAHEUAUEAUHEAHUAE

Então, eu curti esse formato ABCAB, mas também gostei do upper/lower.

Vou trocar uma ideia com o Twin.

Postado
  • Autor

Pessoal, comentei com o Leandro o lance do treino ABCAC, e ele me retornou com esse treino:

FgCkHD6.png

Eu particularmente achei muuuito volumoso, cansa só de olhar.

Queria algo com menos volume e mais intenso.

Vou falar com ele de novo, o que complica é que é apenas 1 mensagem por dia. :mellow:

Postado
  • Autor

Novo treino definido.

Peguei esse treino que o Leandro me passou e eu mesmo modifiquei um pouco, tirei um pouco do volume e passei pra ele analisar. Ele me deu o ok e vou começar na próxima semana.

5a3xVK1.png

Opiniões são sempre bem vindas. ;)

Editado por Luks'

Postado
  • Autor

Heuheueh, o Twin faz baixas repetições para isoladores e altas repetições para compostos??

Fala, Emilio. 

Quais exercícios você se refere? Pois posso eu mesmo acertar por aqui.

E quanto ao restante do treino, você acha que melhorou em relação ao anterior?

Postado

Só vou dar um exemplo:

Rosca dieta/scott com 6 repetições e terra/agachamento com 10.

Definitivamente o Twin não sabe elaborar treino. 

Olhe esses treino daqui , embora não sejam perfeitos nem nada do tipo são 100x melhor do que o do Twin ;) 

Postado
  • Autor

Só vou dar um exemplo:

Rosca dieta/scott com 6 repetições e terra/agachamento com 10.

Definitivamente o Twin não sabe elaborar treino. 

Olhe esses treino daqui , embora não sejam perfeitos nem nada do tipo são 100x melhor do que o do Twin ;) 

Valeu.

Esse lance das repetições eu posso eu mesmo acertar por aqui, e vou fazer isso sim. Altas para isoladores e baixas para compostos.

Dei uma olhada no tópico, e na verdade me surpreendi com a distribuição do ABC. Por exemplo, no dias de costas / trapézio / bíceps, são 3 exercícios para costas, e apenas 1 para trapézio e bíceps? 

Não sei se é o meu que está muito volumoso ou o do tópico que está pouco.

Cada dia to mais triste com twin, tava doido pra fazer uma assessoria com ele, mais vejo que os treinos dele não é um dos melhores.

Se você já não está confiante antes mesmo de começar, sugiro que nem leve a ideia pra frente no momento.

Postado

Valeu.

Esse lance das repetições eu posso eu mesmo acertar por aqui, e vou fazer isso sim. Altas para isoladores e baixas para compostos.

Dei uma olhada no tópico, e na verdade me surpreendi com a distribuição do ABC. Por exemplo, no dias de costas / trapézio / bíceps, são 3 exercícios para costas, e apenas 1 para trapézio e bíceps? 

Não sei se é o meu que está muito volumoso ou o do tópico que está pouco.

Se você já não está confiante antes mesmo de começar, sugiro que nem leve a ideia pra frente no momento.

Eu estava confiante, até estou acompanhando seu diário em off, mais eu não curti os treinos dele entende? dai é foda mano!

Editado por lucasf21

Postado
  • Autor

Eu estava confiante, até estava acompanhando seu diário em off, mais eu não curti os treinos dele entende? dai é foda mano!

Entendo perfeitamente.

Não conheço muitos outros profissionais que prestam esse tipo de assessoria, e pelo que pesquisei antes de fechar com o Twin, ele é um dos mais recomendados.

Esse lance do treino pode muito bem ser acertado entre aluno e coach.

Postado
  • Autor

Na minha opinião, o treino ABC2X no tópico que você viu ainda está muito volumoso :) 

Sério?!

Então esse do Twin está quase um suicídio. :P

Postado
  • Autor

Pessoal, graças a ajuda de vocês eu estou aos poucos tentando melhorar meu treino.

Fiz algumas modificações e estou postando aqui novamente:

WygbvFZ.png

Como sempre, estou abertíssimo a opiniões. 

Amanhã é dia de atualização de medidas e peso.

Valeu! ;)

Postado

Gostei do seu treino atual, vou fazer o mesmo !

E esse emilio é complicado, ele só reclama mas nao ajuda de verdade mesmo. Vc ja atualizou 500 vezes seu treino e ele só reclama, ele nao dá logo sugestoes efetivas pra como deixar o treino. 

Postado

Cara, 3 costas 1 trapézio e 1 bíceps tá bom sim. O meu eu tirei o trapézio e meti 1 a mais de costas, que faço com altas repetições (além destes faço stiff ou terra mais flexora e panturrilha no dia - treino AB).

As vezes você fica com treino volumoso em um único músculo e faz um monte de exercícios meia boca, sem intensidade, sem pegada, sem carga. Do que adianta?

Postado

O treino melhorou.

Possíveis ajustes:

Treino A:

Peito>Ombro>Tríceps> Abdômen

Faça desenvolvimento livre, de preferência em pé.

Treino B:

Ok

Treino C:

Quadríceps > Posterior.

Chegue e AGACHE.

E esse emilio é complicado, ele só reclama mas nao ajuda de verdade mesmo. Vc ja atualizou 500 vezes seu treino e ele só reclama, ele nao dá logo sugestoes efetivas pra como deixar o treino. 

Não sou complicado, apenas tive bom senso. O cara paga para o Twin tomar conta disso para ele, aí você acha legal eu chegar aqui e meter o pau?

Postado
  • Autor

Pô, que bom que você gostou! :D

Cara, 3 costas 1 trapézio e 1 bíceps tá bom sim. O meu eu tirei o trapézio e meti 1 a mais de costas, que faço com altas repetições (além destes faço stiff ou terra mais flexora e panturrilha no dia - treino AB).

As vezes você fica com treino volumoso em um único músculo e faz um monte de exercícios meia boca, sem intensidade, sem pegada, sem carga. Do que adianta?

Pois é.

Vou começar esse ABC na próxima semana, e se eu ver que está muito volumoso eu com certeza irei tentar corrigir.

O treino melhorou.

Possíveis ajustes:

Treino A:

Peito>Ombro>Tríceps> Abdômen

Faça desenvolvimento livre, de preferência em pé.

Treino B:

Ok

Treino C:

Quadríceps > Posterior.

Chegue e AGACHE.

Não sou complicado, apenas tive bom senso. O cara paga para o Twin tomar conta disso para ele, aí você acha legal eu chegar aqui e meter o pau?

Agradeço pela ajuda de sempre. E que bom que aos poucos meu treino está melhorando.

Já tinha pensado de inverter a sequencia no treino A, e irei inverter sim.

Treino C eu vou sofrer, pois estou com muitas dificuldades no agacho. Tô colocando pouquíssimo peso e mesmo assim não tô agachando muito bem. Esse é um dos pontos que eu tenho que melhorar urgente.

Cuidado com remata alta + encolhimento com 6 repts, risco de lesão é alto.

Valeu pelo toque.

Estou fazendo esse bi-set e até agora não tive nenhum problema, mas é sempre bom ficar alerta.

---

Segue atualização de peso e medidas:

BEFv73v.png

Ou seja, não seguem as atualizações, pois não teve evolução praticamente. :P

Fiquei desapontado essa semana, não progredi nem no peso e nem em medidas.

Não sei o que houve, dieta foi beirando a perfeição, assim como o treino.

Enfim, o Leandro deu uma acertada na dieta. Vamos ver se na próxima semana conseguimos algum progresso. 

Obrigado novamente a todos vocês pela atenção. ;)

Postado

No primeiro mês vale a pena a assessoria, depois o maximo que ocorre é o twin aumentar de 100 a 200 calorias a dieta caso o ganho de peso na semana tenha sido menor que 0,5kg. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.