Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Urgente Sobre Dores

Posts Recomendados

Postado

Eaí pessoal, comecei meu ciclo segunda de duratestoland (500mg - sem).

Bom esse é meu primeiro ciclo, fiz a aplicação normal no ventro gluteo, não massageei nem nada após a aplicação, apenas deixei quieto. Logo depois em torno de 30min a 1h após a aplicação comecei a sentir certo desconforto, até aí tudo bem, ja estava ciente q sentiria algo, fui dormir e no outro dia a dor estava pior, mas tudo bem, aí chegou quarta e eu não conseguia nemcaminhar direito, pesquisei bastante sobre isso comprei a pomada Reparil, porém as dores estavam tão grandes q eu estava mancando e não conseguia nem sentar muito menos me movimentar sem senti-las. Cheguei a ir pra academia, fiz um alongamento deu uma aliviada e bem nesse dia era treino de perna kkk, mal consegui fazer 2 exercícios e tive que desistir. Eu estava esperando dores, porém não nessa grávidade, hoje estou com dores mas conseguiria fazer o treino de pernas tranquilamente, mesmo com essa dor pois está menor.

O que vcs me aconselhariam para essas dores grandes passar? Massagens pós aplicação, gelo no local... E se essas dores permanecerem nessa minha segunda aplicação, o que acham pra mim trocar o treino, deixando as pernas pro dia da aplicação, que iria ficar mais tranquilo, qualquer ajuda eu agradeço, obrigado.

Editado por Geels (veja o histórico de edições)

Postado

Cara, eu tava usando um enantato que tava doendo para caralho tbm, eu tava jogando no vasto lateral, usei o flurbiprofeno e deu uma aliviada, além disso, acho que o melhor que eu fiz foi o seguinte, na aplicação, depois de injetar o enan, eu deixava a agulha 20s lá dentro e dps puxava pra fora, não sei se isso tem algum fundo científico, mas pra mim funcionou

Postado

Existem várias coisas que podem ser feitas.

Escrevi esse artigo aqui sobre o que aconteceu comigo: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/184255-dor-apos-aplicacao-saiba-o-que-pode-ser-e-como-tratar/

Essa semana eu comecei a usar o ventro-glúteo como spot e estou sentindo uma dor nos dois lados, hoje apliquei no vasto-lateral. A questão é ir revezando os spots e ficar ligado.

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado

Isso pode ter acontecido por N motivos que vão desde a qualidade dos produtos usados, até a higienização, forma de aplicação, etc.

De qualquer forma já te adianto que conheço mais de 1 pessoa que tentou fazer o usso de dura de lander e que teve esse mesmo problema.

Em ambos os casos ficaram com a perna travada por semanas, região da aplicação avermelhada, rigida e quase se tornou um abcesso se não tivesse sido tomado os devidos cuidados.

SInceramente em seu lugar eu suspenderia o uso e procuraria produtos de maior qualidade/confiabilidade ... mas se pretende seguir com o protocolo mesmo assim, basta tomar todos os cuidados necessários com relação a higienização e também pesquisar melhor sobre os spots para aplicação.

Se mesmo assim esse problema persistir, acho que não restará duvdas sobre aonde está o problema.

Postado

Se fez a higiene certa e o produto é confiável, faça massagens e ponha compressa quente, as primeiras aplicações são chatinhas msm depois o musculo acostuma.

Postado

Eu ja fiz uso de dura nacional e lander sempre tive problema com esse anabol numca conseguir fazer um ciclo com esse anabol muita dor,febre,dor no corpo e o local fica todo vermelho,tive tbm problema com propionato acredito que deva ser por causa do propionato.Testo so uso testenat numca tiver problema ja usei o cipionato tbm nao tive problema.

Editado por speed RJ (veja o histórico de edições)

logo125.jpg
Postado

As drogas da lander tem fama de serem bem dolorosas mesmo.

Faz o protocolo de aplicação certinho e revesa os spots, se o músculo ficar travado por mais de 5 dias considere usar algum antiinflamatório e suspender o treino.

O maior inimigo do conhecimento não é ignorância, mas a ilusão do conhecimento.

Postado

A dor é normal amigo! Ainda mais no primeiro ciclo, todos os músculos "virgens" de agulhadas... Meu primeiro ciclo foi assim também, mas com enan da lander, nao conseguia andar, sem falar que o óleo "se mecheu" dentro de mim rs... Cada hora ficava num lugar, mas relaxa que é normal...

• 1 mês depois...
Postado

boa noite, sempre fiz minha aplicações no deltoide esquerdo e sempre senti dor normal.. porem hoje fiz uma aplicação no glúeo para mudar um pouco, e nao estou sentindo dor alguma.. queria saber se isso é normal.

as drogas aplicadas foram Enantato de testosterona e Undecilinato de Boldenona, na mesma seringa, aplicadas com uma agulha 25x7 em um angulo de 90 graus. Oque me preocupa é todas relataram sentir dor e eu não sentir nada.. Se alguem puder ajudar desde já agradeço! obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.