Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Outros Esportes Podem Atrapalhar Meus Ganhos?


Arm lock

Posts Recomendados

Cara, o segredo é a dieta, vai se divertir ta de ferias cara, bebe agua de coco, come a gordura do coco também, fica de boa, so tenta aumentar as calorias da dieta.

com certeza! nao vo deixar de aproveitar as ferias por causa da musculação.. mas se for atrapalhar que seja pouco pelo menos! acho que vo fazer isso mesmo, vo comer tudo que ver pela frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, no surf tu gasta em média 342kcal por hora, como informa o site http://www.sitemedico.com.br/sm/materias/index.php?mat=92.

O negócio é tu aumentar as calorias da tua dieta referente a esse gasto que tu está perdendo. Um belo prato de massa com frango/atum/carne seria uma ótima.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta loco cara, só carregar legal no carbo, umas 3 bananas depois do surf por causa do carbo e do potássio e vai embora brother!

Surf é otimo pro desenvolvimento da musculatura... a todo momento, desde a remada quando voce exercita a parte peitoral, ombros e braços, até quando você vai fazer o drop que utiliza pernas e panturrilhas!

Vai embora irmão, surfa mesmo que faz um bem danado pro corpo e pra cabeça tbm =D

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicialmente nao, mas num nivel mais avançado com certeza, é diferente crescer surfando e aprender a surfar qdo já se tem volume maior seja por rara genética ou por massa consolidada,

como os colegas falaram, o segredo está na base calórica e tbm principalmente em manter os niveis de nitrogenio sempre positivos, pra quem estuda um pouco mais isso já está ficando bem claro, tudo é possivel d se fazer e até agrega, mas contanto q vc esteja em estado positivo de crescimento,

pra isso, muito de meus clientes tomam BCAA antes e depois do surf, muitos tomam malto antes, durante ou depois e até mesmo sache de carbo em gel que dá pra levar no bolso da bermuda

num nivel mais avançado, bem mais avançado, nao só o surf como outras atividades irao depletar um pouco as reservas de glicogenio e num caso mais avançado se vc deixar cair um pouco q seja vc ja nao tem aquela mesma performance pro ferro insano

abx

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem comentado André, porém creio que essa visão seja mais focada para um cara ligado diretamente a quem tem um foco muito grande no treinamento com pesos/ hipertrofia.

Para um cara que esta apenas focado, em manter um shape bacana, o surf é excelente cara, exercita o corpo como um todo, no meu outro post esqueci de comentar, se voce surfa direto, tu sabe o quanto voce precisa duma lombar fortalecida pra passar a arrebentação, e se posicionar corretamente sobre a boia!

Mas André, como sempre esclarecedor e técnico, so teu fã brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que o surf é otimo, tem altos caras gigantes que surfam sem problemas, agora, eu só frizo bem algumas questoes porque sao as que eu encontro no meu dia a dia, exemplo: um cara estremamente ectomorfo que quer ganhar massa magra, as vezes nao somente o surf mas qualquer outra atividade paralela podem atrapalhar um pouco os ganhos desse ecto, e frizando novamente, ele nao é profissional, entao acho q cada caso deve ser analisado em separado, a primeira opcao é logico como vcs falaram adequar toda a base calorica e recuperativa dele, mas vendo ele que está dificil ganhar pode parar por um tempinho com a atividade paralela só pra fazer um experimento, faço mto isso com os caras que puxam ferro e lutam JJ, ou outra luta, ou nadam... , é somente um teste mesmo, porque sao atividades antagonicas, um esporte ciclico exige um fluxo de glicogenio que entra e sai rapidamente pra suprir a demanda do exercicio, e na hipertrofia vc tem que extrapolar e manter esse glicogenio na esperança que o corpo ative o mecanismo de hipertrofia tensional que se segue a primeira hipertrofia sarcoplasmatica... tipo assim, que nem o MarinhoBF falou e ele tá certissimo, eu sempre vou puxar a coisa um pouco mais pro lado do fisiculturismo, e sei q essa realidade é mais distante e se eu morasse na praia tbm com certeza preferiria 1 milhao de vezes saber surfar e nem ser tao grande ou bodybuilder, mas o destino fez com q eu nao morasse perto da praia e os pesos gelados sao os unicos companheiros, mas entao, mas se alguem aqui que é muito magro e quer muito crescer e faz tudo certinho, gasta com academia, suplemento etc e nao tem muitos ganhos, entao nesse caso tem q se pensar em tudo mesmo, procurar nao esvaziar d bobeira o glicogenio, em qualquer outra atividade q nao seja o ferro

abx valeu ae irmaozada, valeu MarinhoBF tbm tenho acompanhado seus posts muito bom mesmo fico muito feliz familia hipertrofia.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...