Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Outros Esportes Podem Atrapalhar Meus Ganhos?


Arm lock

Posts Recomendados

Ae galera do querendo entrar no Jiu Jitsu, e vai ser apenas 1 aula por semana... estou treinando hipertrofia e quero ganhar bastante massa...

Queria saber de vcs...vcs axam q 1 vez por semana o treino de jiu jitsu podera atrapalhar meu treino de hipertrofia e ganho de massa???

Vlw....... =D

Irmão vai na fé até duas vezes por semana rola de boa....o JJ foi considerado um dos esportes que mais tonifica o ser humano..suplementa se alimenta legal...descansa o corpo ....e vira casca grossa com a orelha de couve flor!!!! é nois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu caneco, eu estou com um problemão..

Eu faço musculação de seg-sex ao meio-dia e jiu-jitsu de seg-sex as 16:30, enquanto eu ainda não rolava no JJ tava blz, agora que comecei acho que estou entrando em over, esta dando um cansaço e uma fadiga..

O problema é que me apaixonei pelo JJ, achei muito massa e queria fazer todos os dias, mas também não queria parar com a musculação, existe algo que eu possa comer antes de ir pro JJ pra evitar este over ?

Atualmente faço ABCAB... e vai alternando, será que seria melhor fazer ABCDE ?

Abraço.

Jiu todos os dias e musculação todos os dias é tenso hein! Por mais que você se alimente bem, tome malto etc, seu corpo uma hora vai pedir arrego.

Tenta dividir isso, se está curtindo muito o Jiu, faça umas 3X por semana e, se tiver disponibilidade de sábado, poderá fazer musculação 3X por semana também.

Uma época eu fiz assim:

Segunda: jiu

Terça: musculação (peito e triceps)

Quarta: jiu e musculação (pernas)

Quinta: musculação (costas e biceps)

Sexta: jiu

Sábado: musculação (ombro)

Não deu nenhum mega up na musculação, mas pelo menos eu treinava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jiu todos os dias e musculação todos os dias é tenso hein! Por mais que você se alimente bem, tome malto etc, seu corpo uma hora vai pedir arrego.

Tenta dividir isso, se está curtindo muito o Jiu, faça umas 3X por semana e, se tiver disponibilidade de sábado, poderá fazer musculação 3X por semana também.

Uma época eu fiz assim:

Segunda: jiu

Terça: musculação (peito e triceps)

Quarta: jiu e musculação (pernas)

Quinta: musculação (costas e biceps)

Sexta: jiu

Sábado: musculação (ombro)

Não deu nenhum mega up na musculação, mas pelo menos eu treinava.

opa, eu tambem começei fazer uma serie semelhante na semana passada. Vou faz uns 15 dias vamos ver se da resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ae galera do querendo entrar no Jiu Jitsu, e vai ser apenas 1 aula por semana... estou treinando hipertrofia e quero ganhar bastante massa...

Queria saber de vcs...vcs axam q 1 vez por semana o treino de jiu jitsu podera atrapalhar meu treino de hipertrofia e ganho de massa???

Vlw....... =D

Mano eu treino jiu,thai e faço musculação...treina certo,suplementa com qualidade e se alimenta bem ..e o melhor de tudo durma bem...e só.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entrei uma vez , fiquei 1 mes

fazia 3x por semana e ir pra academia a semana toda, mas tava osso demais , eu tava muito magro e nao aguentava nada

ai desisti (isso em 08)

mas nao atrapalha nao

Editado por marginal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu acredito que não va fazer mal pelos seguintes motivos:

*Se vc se alimentar bem

*Suplementação adequada

*Lutadores profissionais tbm são fortes

Na minha opinião esse tipo de situação deve ser a revanche dos ectomorfos! hahaha! pq como eles tem um metabolismo mais acelerado eles recuperam as celulas mais rapidamente o problema e o consumo de energia! COMA FEITO UM MUTANTE!!!

Nada de comidinha, ÈH COMIDONA MESMO!!rss REFEIÇÃO PESADA pra suprir os gastos de energia...

Abraçss...

Ah, daqui uns meses posta os resultados pra gnte aqui!! vai ser uma boa contribuição pras duvidas da galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

cara nao faz mal .. porem na parte do jiu jitsu voce vai aprender bem bemmm devagar .. por que o jiu jitsu voce tem que treinar pra aprender .. voce treinando 1 vez por semana vai ser bem lento .. eu treino 4 vezes na semana . e malho .. malho no começo da tarde e treino a noite .. nao vejo problema algum ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Treino Muay Thai faz uma cota ja, e vou começar a malhar tambem com objetivo de hipertrofia...

Queria saber ae se o que vou fazer tá certo, dêem suas opniões :D

meu objetivo mesmo é o ganho de massa, mas não queria parar com o thai.

Malhar de tarde as 4 hras(tomando Whey, Creatina e glutamina no pós) e treinar thai de noite as 8 e meia de seg a sex e fds descansar

Isso vai afetar os ganhos na hipertrofia??

Uns falam que não atrapalha em nada fzr os dois juntos, e outros falam que prejudica o ganho de massa...

Se acharem que vai afetar, manda uma solução...

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...