Postado 3/05/2016 às 17:34 05/3, 2016 5 minutos atrás, SPhysique disse: Fica estranho mesmo cara, mas pior que canela é foda, não tem como o cara mudar muito quando ele nasce com a canela muito fina, mas nesse caso aí dá pra melhorar as panturras ainda... Pois é isso ai é pura genética, a unica coisa pra mim que define realmente o biotipo do cara pra mim são os ossos, ossos finos (ectomorfo), ossos grossos ( mesomorfo ) e ossos muito grossos (endomorfo). Uma coisa que queria saber, pra quem manja: gh se usado na adolescencia ele deixa os ossos mais grossos do que normalmente se desenvolveriam, se vcs pegarem o jeff seid em suas fotos de evolução, aos 13 anos ele era tipicamente ectomorfo, mas aos 17~18 se vc olhar melhor, vc ja diria que ele é mesomorfo, ja viu a grossura do pulso dele...
Postado 3/05/2016 às 17:36 05/3, 2016 1 minuto atrás, »Neo disse: Pois é isso ai é pura genética, a unica coisa pra mim que define realmente o biotipo do cara pra mim são os ossos, ossos finos (ectomorfo), ossos grossos ( mesomorfo ) e ossos muito grossos (endomorfo). Uma coisa que queria saber, pra quem manja: gh se usado na adolescencia ele deixa os ossos mais grossos do que normalmente se desenvolveriam, se vcs pegarem o jeff seid em suas fotos de evolução, aos 13 anos ele era tipicamente ectomorfo, mas aos 17~18 se vc olhar melhor, vc ja diria que ele é mesomorfo, ja viu a grossura do pulso dele... Não concordo com sua linha de racioncinio. Se o cara usar muito GH ele de Ecto vira Endo? Fora de sentido.
Postado 3/05/2016 às 17:37 05/3, 2016 4 minutos atrás, »Neo disse: Pois é isso ai é pura genética, a unica coisa pra mim que define realmente o biotipo do cara pra mim são os ossos, ossos finos (ectomorfo), ossos grossos ( mesomorfo ) e ossos muito grossos (endomorfo). Uma coisa que queria saber, pra quem manja: gh se usado na adolescencia ele deixa os ossos mais grossos do que normalmente se desenvolveriam, se vcs pegarem o jeff seid em suas fotos de evolução, aos 13 anos ele era tipicamente ectomorfo, mas aos 17~18 se vc olhar melhor, vc ja diria que ele é mesomorfo, ja viu a grossura do pulso dele... jeff sempre sera ectomorfo... uma breve explicação do pulso/antebraço do mestre GH15. segundo ele quando a pessoa flutua em altas doses de HGH a primeira coisa que acontece é vc notar seu pulso e seus antebraços crescerem, ficarem grandes e densos. e o jeff usa altas doses de gh, então pode ser que a relação está aí. mas a estrutura em geral dele é de ectomorfo. 18 minutos atrás, Daniel C. Dávila disse: isso é pq vc não compara seu shape com o dele... se vc colocar a panturrilha de geral aqui do lado da dele a dele vai ser maior, isso é pq a musculatura dele em cima é bem desenvolvida, não quer dizer que a parte de baixo não seja, apenas não se iguala. Editado 3/05/2016 às 17:38 05/3, 2016 por lucasf21
Postado 3/05/2016 às 17:45 05/3, 2016 5 minutos atrás, MChernobyl disse: Talvez me expressei mal, mas pelo que li sobre o gh ele faz um melhor aproveitamento dos nutrientes e da um desenvolvimento melhor aos ossos, mas esse desenvolvimento so é possivel enquanto houver epifises abertas (adolescencia), era uma duvida, vou perguntar a mais pessoas que manjam sobre gh dps. 6 minutos atrás, lucasf21 disse: O jeff poderiamos dizer que ele é um ecto-meso então, em relação a canelas e pulsos, agora um ecto de verdade msm era o zyzz.
Postado 3/05/2016 às 17:50 05/3, 2016 Autor É, eu acho bobagem essa negócio de biotipo, não acredito muito nisso não. Mas se for pra separar, acho que o Seid é um "ecto-meso" mesmo...
Postado 3/05/2016 às 18:02 05/3, 2016 Eu acho essa história de estrutura óssea bem subjetiva, o que importa mesmo é a simetria e o desenvolvimento muscular. Se vc pegar, por exemplo, Phil Heath, o atual Mr. Olympia, ele tem a estrutura óssea estreita nos ombros (por mais incrível que pareça), o que não é ruim, inclusive é isso que faz ele ter um dos melhores, se não o melhor, par de braços da competição. É o que os americanos chamam de "arm dominance", mesma coisa com Kevin Levrone e tantos outros, um desenvolvimento absurdo nos braços. Agora, se pegar o Kai, ele não tem essa dominância nos braços, sua estrutura óssea é completamente diferente, podem observar que até a forma do front ou back duble biceps é diferente da do Phil, ele abre mais os braços, quase 45 graus, enquanto o Mr. Olympia posa com eles mais fechados. Mas na categoria men's physique, ou até mesmo na nova classic physique, eu acho que tem vantagem quem possui ombros mais largos, o que evidencia o shape em V.
Postado 4/05/2016 às 10:17 05/4, 2016 Autor Agora, Leonardo Notorious disse: Marketero da pouha fuarkmezovo Oloco hahahahahaha Muito marketeiro, esperto na verdade né... Esse "volta" pras redes sociais vai render uma bela grana pra ele.
Postado 4/05/2016 às 13:03 05/4, 2016 kkkkkkkk o fdp tava preso nd franco caozeiro, deve apresentar um shape bastante interessante no sabado
Postado 4/05/2016 às 17:36 05/4, 2016 Autor Anton Antipov tá bem tbm pra sabado hein! Já levou dois camps no começo do ano, se não me engano, e já está classificado pro Olympia.
Postado 5/05/2016 às 14:39 05/5, 2016 rapaz essa competição vai ser pegada msm, queria vê ao vivo..... O menino jeff tambem não esta nada mal
Postado 6/05/2016 às 02:10 05/6, 2016 Alguem que entende sabe me dizer se quando vão julgar a simetria do caboclo.. o fato dos gomos do abdomen do cara não serem alinhados prejudica? pq tem uns caras que a linha inferior entre dois gomos de lados opostos da linea alba ficam em alturas diferentes e alguns outros caras em que elas são continuas... Por exemplo na foto abaixo, na ultima linha, o primeiro tem os gomos alinhados e o ultimo tem eles bem desnivelados... On Tuesday, May 03, 2016 at 11:11 AM, SPhysique said: Estranho... Acabaram de postar que ele vai competir sábado.
Postado 6/05/2016 às 10:29 05/6, 2016 Autor 8 horas atrás, John Reaper disse: Alguem que entende sabe me dizer se quando vão julgar a simetria do caboclo.. o fato dos gomos do abdomen do cara não serem alinhados prejudica? pq tem uns caras que a linha inferior entre dois gomos de lados opostos da linea alba ficam em alturas diferentes e alguns outros caras em que elas são continuas... Por exemplo na foto abaixo, na ultima linha, o primeiro tem os gomos alinhados e o ultimo tem eles bem desnivelados... Até onde eu sei, no caso do "alinhamento" do abs, não se perde pontos por isso (se eu estiver errado me corrijam). É um fator genético né, não tem como o cara treinar de alguma forma que alinhe isso. O que perderia pontos seriam se eles não estivessem aparecendo, estiverem dilatados ou não estivessem bem condicionados.
Postado 9/05/2016 às 13:03 05/9, 2016 Autor Em 07/05/2016 at 17:54, 224015_1442526748 disse: Menino jeff ganhou, na minha opiniao deu anton antipov ai Putz, eu vi isso... Na minha opinião o shape do Robin é insano hahahahaha Mas o Jeff, tá bem estético, parece que deu uma bela melhorada no shape durante essa sumida dele. Aí não sei como foram as apresentações deles, isso conta demais.
Postado 9/05/2016 às 13:10 05/9, 2016 Mas tb mens physique leva em consideração o rosto e o Jeff é mt bonito (no homo). Fora q se ver ai talvez o 2° e o 3° estejam um pouco exagerados para a categoria, n sei quais os criterios, pq desses 3 ai o jeff é o mais pequeno e está com bf maior que os outros dois.
Postado 9/05/2016 às 18:47 05/9, 2016 5 horas atrás, SPhysique disse: Putz, eu vi isso... Na minha opinião o shape do Robin é insano hahahahaha Mas o Jeff, tá bem estético, parece que deu uma bela melhorada no shape durante essa sumida dele. Aí não sei como foram as apresentações deles, isso conta demais. shape desse robin é bem louco msm, o ruim do robin foi que ele tava com uma gineco... Ss vai vê ele se apresentou melhor que os outros
Postado 9/05/2016 às 18:51 05/9, 2016 Autor Eu vi essa gineco também cara. Tava vendo a apresentação deles hoje.. Achei que os 3 posaram bem, não sei julgar muito. O que eu achei insano no Jeff, foi o shape em V... Na hora que eles viram de costas na apresentação, fica notável a diferença nisso.
Postado 9/05/2016 às 19:36 05/9, 2016 Jeff Seid é o cara melhor shape fitness da atualidade, as costas deles são top msm. Em quanto +- devia estar o bf dele, uns 7%? No face so diz que ele tem 93 kg.
Postado 11/05/2016 às 10:25 05/11, 2016 Autor Em 09/05/2016 at 16:36, »Neo disse: Jeff Seid é o cara melhor shape fitness da atualidade, as costas deles são top msm. Em quanto +- devia estar o bf dele, uns 7%? No face so diz que ele tem 93 kg. Creio, que uns 7% mesmo... No máximo isso! hahahaha
Postado 17/05/2016 às 18:56 05/17, 2016 Autor NY PRO esse fds, um dos maiores campeonatos do ano... Vou postar alguns dos competidores que eu for vendo aqui... Joseph Lee Felipe Franco Andre Fergusson
Postado 18/05/2016 às 12:00 05/18, 2016 O fe entendeu duas coisas desde o m.o. 1) leva tempo pro seu nome ser forte la fora, não adianta estar melhor que todos no palco e ter nome fraco; 2) ele estava muito grande no m.o para a categoria, deu uma leve diminuida e que ao meu ver vai faser a diferença. Reparem na foto do Andre ferguson com a do fe, o negao ta gigante perto dele, foge um pouco dos MP.
Postado 18/05/2016 às 12:57 05/18, 2016 Autor 1 hora atrás, Wolky disse: Sera q o franco leva essa? Difícil saber, mas eu acho que não... 52 minutos atrás, Marombeiro4ever disse: O fe entendeu duas coisas desde o m.o. 1) leva tempo pro seu nome ser forte la fora, não adianta estar melhor que todos no palco e ter nome fraco; 2) ele estava muito grande no m.o para a categoria, deu uma leve diminuida e que ao meu ver vai faser a diferença. Reparem na foto do Andre ferguson com a do fe, o negao ta gigante perto dele, foge um pouco dos MP. Concordo, achei que ele focou menos no volume. Mas é foda essa categoria, o Fergusson foi muito bem no AC esse ano, pegou 5ª colocação, atrás de Ryan, Jason, George Brown e do Brandon que venceu e é enorme tbm hahahaha Mas vamos ver, mesmo não curtindo o estilo dele, com esses vídeos de trapézio não sei das quantas, acho o shape muito foda, estético demais! _______________________________________________________________________________________________________________ Anton Antipov
Crie uma conta ou entre para comentar