Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Men's Physique


SPhysique

Posts Recomendados

É, esse ano não foi bom pra ele não.

Quero ver quando o Caio Pannain estrear no PRO, irmão de um dos melhores coach do Brasil que é o Ricardo Pannain. Vai entrar pra brigar pelo caneco hein..

Postagem do Caio no facebook esses dias.

11760325_1042042255806863_16624534624697

"Aos poucos a gnt chega lá

... #ifbbpro

#mensphysique #teampannain #goldteamprobiotica #fitness"

Deve tar com shape monstro, mas essa ombreira e esse braço não são o padrão da categoria hein.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deve tar com shape monstro, mas essa ombreira e esse braço não são o padrão da categoria hein.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Sim, mas ele acabou de virar PRO, então é agora que a "mágica" acontece hahahaha Ele vai estrear só no ano que vem eu acho, deve fazer um OFF pesado e uma boa manutenção pra chegar no nível da categoria. Isso que é o foda do amador ser muito menor que o PRO na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, esse ano não foi bom pra ele não.

Quero ver quando o Caio Pannain estrear no PRO, irmão de um dos melhores coach do Brasil que é o Ricardo Pannain. Vai entrar pra brigar pelo caneco hein..

Postagem do Caio no facebook esses dias.

11760325_1042042255806863_16624534624697

"Aos poucos a gnt chega lá

... #ifbbpro

#mensphysique #teampannain #goldteamprobiotica #fitness"

Que ombro e esse pqp, animal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tem linhas muito foda e é irmão de um dos grandes monstros das preparações do país.

Não acho que ele esteja tão distante dos PROs não. A única coisa que ele precisa trabalhar para a Mens Physique é definição e vasodilatação que é onde os caras que vão para as cabeças tem o diferencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tem linhas muito foda e é irmão de um dos grandes monstros das preparações do país.

Não acho que ele esteja tão distante dos PROs não. A única coisa que ele precisa trabalhar para a Mens Physique é definição e vasodilatação que é onde os caras que vão para as cabeças tem o diferencial.

Acho que falta um pouco de volume pra ele ainda, mas ele é baixo (1,70 se não me engano) então consegue esse volume, e ele tá em OFF, acho que no contest vai conseguir essa definição e vasodilatação que os PROs tem, e aí é mais um pra gente torcer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boás Henrique 9 weeks out do Arnold Classic Europe... Acho o shape dele muito top, pra mim é o próximo PRO brasileiro!

11745776_688436684589580_587334622540280

Shape dele é top , mas ele aparenta ser bem baixinho pelas fotos, no olympia por exemplo , a categoria do men's seria overall? Ou tem várias categorias? Pq já vi eventos aqui no Brasil que tem até 1,70 , ate 80kg e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caio mto provavelmente nao ganhara nenhum show pro, ele é feio, convenhamos, vcs nao sabem os criterios da physique nao??? ele ja chorou ano passado pq n ganhou no mexico, qnd um cara mais fraco no shape do que ele levou overall, boas provavelmente será pro, mas o que eu queria que realmente virasse pro é o eduardo, pqp, ele nao aparenta ser pinta, mas é mto agradavel pra categoria em si, tem mta presença, isso conta demais, mto estiloso, no mais, boas pra mim tem shape é de 212, kkkk.


fora q o caio ganhou o pro card dele por convite, pq nao ganhou nenhum overall, nao é desmerecendo, o kra é 2x camp do ohio, mas já q a IFBB BRASIL lutou pra um cara como ele ser pro, "dizem q o kra pode virar pro qnd a federação da uma ajuda, mas tem q ter shape", n entendo pq nao ajudam cristovao ou alex dos anjos, dois monstros com shape de IFBB PRO q tem q ficar disputando amador, absurdo.

mas é mto facil fazer aquilo que é mais conveniente, o irmao dele é um coach mto famoso tb, entao fodasseeeee, mundo de interesseiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pra constar, é mera opiniao minha, assim como disse na pag 2 q acho felipe franco melhor q o diogo monteiro, mas gosto dos dois em si, digo no shape, tb curto mto o diogo, mas é apenas preferencia pelo conjunto, entao nao precisam me xingar ou coisa do tipo, apenas emiti minha opinião sobre o caio, achando q ele pode ter o melhor shape q ainda sim n levara um pro de mens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...