Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Men's Physique


SPhysique

Posts Recomendados

Publicidade

Que? Tu ta ligado que esses caras usam doses cavalares de GH, né?

Já viu o preço do GH? É caro pra caralho, haja dinheiro pra ser competidor PRO de MP, seloko

Se custar menos que os bodybuilders, é pouca coisa menos

-------

Sobre a categoria em sí, é complicado...eu acho foda a linha de shape dos competidores, mas é meio viadada, uahua, sei lá, opinião pessoal. Não pode ser muito forte, tem um limite de massa e tal...nao faz mt sentido, quem é MP não é bodybuilder, é modelo. Ganha quem é mais bonito, não quem é mais forte.

Pra mim gostar dessa categoria mesmo deveria ter algumas modificações no criterio dos jurados, mas eu curto acompanhar '' de longe ''.

Pra contribuir com o topico, aqui tem um vídeo do Jason sobre a categoria

'' até corte de cabelo é um criterio pra avaliação ''

Só queria fazer um recorte no seu comentário.

O vídeo do Jason é bom, mas ele é de 2013.

De lá pra cá muita coisa mudou na categoria e foi justamente isso que falei na página anterior (se não leram, voltem uma página e leiam). Ou seja, boa parte das incertezas e das coisas bizarras da categoria estão saindo de plano para começar a avaliar outra coisas, como o shape em "X", definição muscular, boa aparência, dentre outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só queria fazer um recorte no seu comentário.

O vídeo do Jason é bom, mas ele é de 2013.

De lá pra cá muita coisa mudou na categoria e foi justamente isso que falei na página anterior (se não leram, voltem uma página e leiam). Ou seja, boa parte das incertezas e das coisas bizarras da categoria estão saindo de plano para começar a avaliar outra coisas, como o shape em "X", definição muscular, boa aparência, dentre outras coisas.

Poxa, nao tinha visto. Peço perdão pelo vacilo, hahahaha, obg por me atualizar

Se também avaliassem coxas e pernas no mens physique tenho certeza que a popularidade iria disparar.

Eu mesmo ia gostar muito. Da uma impressão de frango do verão do caramba isso de tapar as pernas com short. Sei que se todos levantarem os shorts pra mostrar as pernas elas estarão trabalhadas, até pq os caras fazem fotos pra revista e etc, que mostram as pernas tbm acredito eu, entao tem q estar trabalhado por completo, nao entendo essa frescura de na hr do campeonato não avaliar os inferiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que? Tu ta ligado que esses caras usam doses cavalares de GH, né?

Já viu o preço do GH? É caro pra caralho, haja dinheiro pra ser competidor PRO de MP, seloko

Se custar menos que os bodybuilders, é pouca coisa menos

-------

Sobre a categoria em sí, é complicado...eu acho foda a linha de shape dos competidores, mas é meio viadada, uahua, sei lá, opinião pessoal. Não pode ser muito forte, tem um limite de massa e tal...nao faz mt sentido, quem é MP não é bodybuilder, é modelo. Ganha quem é mais bonito, não quem é mais forte.

Pra mim gostar dessa categoria mesmo deveria ter algumas modificações no criterio dos jurados, mas eu curto acompanhar '' de longe ''.

Pra contribuir com o topico, aqui tem um vídeo do Jason sobre a categoria

'' até corte de cabelo é um criterio pra avaliação ''

Mano, um bobybuilder PRO começa com 10UI + de GH, e acredite, um MP com 10UI de GH já levou muito troféu pra casa.

Logico que um bb classico gasta mais que um mp... Esqueceram q bbs usam gh tambem? Como foi dito no texto no dudu a media é de 1 a 2g de esteroide. 1 a 2g de esteroide pra um bb classico ele nao vai longe nao

1 a 2g de esteroide não da nem pra brincar, kkk. PRO BB usa bem mais gramas de ae's, mais GH, Insulina, e dieta bem mais cara.

???

Tu acha que ficar com o shape do sadik é mais barato do que ficar com o shape do kai greene?

Meça suas comparaçoes parsa

E coloca bem mais barato nisso.

Editado por Icaro Untitled
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...