Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Men's Physique


SPhysique

Posts Recomendados

Acho que o mens physic tem tudo para ser a mais adorada pelos iniciantes

Simplesmente porque ninguem entra na academia para ficar com o corpo do phill heat, e sim ficar com o corpo de felipe franco

Acho que a admiracao pelas outras categorias vem com a vivencia no esporte. É muito dificil (ao meu ver) a pessoa comecar admirando os freaks. Tudo comeca sempre pela pagacao de pau dos mens physic (extremamente definido e nao freak)

Mas sim eu concordo que essas barrigas escrotas tem diminuido o publico da categoria.

Eu por exemplo parei de acompanhar com a mesma frequencia e migrei para MP e BB classico

Concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo com tudo que vocês falaram, o crescimento da categoria vem dessa vontade de "ter um shape nesse estilo".

Só acho que ainda falta um pouco dessa forma, que o T.Wall disse, pra categoria no Brasil, acho o amador com um nível muito abaixo do PRO. Ví um comentário do Dudu que ele falava que no Brasil um amador que vira PRO, precisa de pelo menos uns 4 anos de treino pra bater de frente com os outros atletas. Mas eu creio que isso vai mudar de acordo com o tempo, até encaixar de vez um padrão.

Apesar de curtir muito a categoria de elite do BB, acho meio difícil quem não tem poder financeiro chegar num patamar de Olympia, e também não são todos que gostam. Nós sabemos que é muito foda chegar num shape de Men's Physique PRO, mas é um desejo mais "realista" pra quem inicia no esporte.

Cara, achei muito legal esses vídeos do Sadik, falando um pouco do seu trabalho fora do fisiculturismo(não sabia que ele ainda tinha um serviço "normal") e sobre a caminhada para o Olympia.

https://www.youtube.com/watch?v=i33swzZjkpE

https://www.youtube.com/watch?v=aNDNyIAbKHM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim é a melhor categoria, inclusive é a única que eu acompanho. Além de exigir uma grana bem menor para conquistar o famoso shape competitivo.

???

Tu acha que ficar com o shape do sadik é mais caro do que ficar com o shape do kai greene?

Meça suas comparaçoes parsa

Editado por Guilherme Girotto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim é a melhor categoria, inclusive é a única que eu acompanho. Além de exigir uma grana bem menor para conquistar o famoso shape competitivo.

Que? Tu ta ligado que esses caras usam doses cavalares de GH, né?

Já viu o preço do GH? É caro pra caralho, haja dinheiro pra ser competidor PRO de MP, seloko

Se custar menos que os bodybuilders, é pouca coisa menos

-------

Sobre a categoria em sí, é complicado...eu acho foda a linha de shape dos competidores, mas é meio viadada, uahua, sei lá, opinião pessoal. Não pode ser muito forte, tem um limite de massa e tal...nao faz mt sentido, quem é MP não é bodybuilder, é modelo. Ganha quem é mais bonito, não quem é mais forte.

Pra mim gostar dessa categoria mesmo deveria ter algumas modificações no criterio dos jurados, mas eu curto acompanhar '' de longe ''.

Pra contribuir com o topico, aqui tem um vídeo do Jason sobre a categoria

'' até corte de cabelo é um criterio pra avaliação ''

Editado por Strong Hovia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só não entendo como vocês conseguem acesso a casa dos atletas para dizer até o que usam, e quantidade.

É bem facil, só precisa pegar a chave escondido na carteira do atleta, esperar um momento em que ngm esteja na casa dele e ver se tem esteroides lá nas gavetas

Funcionou com o jeff seid, pelo menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem facil, só precisa pegar a chave escondido na carteira do atleta, esperar um momento em que ngm esteja na casa dele e ver se tem esteroides lá nas gavetas

Funcionou com o jeff seid, pelo menos

LOL

:laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...