Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kevin Levrone Possível Volta Em 2016 ?! ( Debate )


BenderMonster

Posts Recomendados

Publicidade

  • 1 mês depois...
Visitante Flex W.

Eu lembro de ter lido que ele meio que entrou em depressão porque todo campeonato que ele ia fazer ele tinha shape pra 1º porém só ficava em 2º etc.

Dai depois disso ele largou os treinos por completo. De fato ele foi um dos injustiçados pela "politicagem" do esporte afora.

Se ele ta voltando eu não sei, mas espero muito que sim, o cara pra mim tinha um dos shapes mais tops que já vi.

Vamo vê se com quase 50 anos ele ainda aguenta o ritmo

campeonato ou olympia? pq ele ganhava competições pra porra, o proprio coleman antes pedia conselhos pra ele pq ele ganhava tudo

teve uma vez que li que o coleman falou que ele revelou um segredinho antes de subir nos palcos pra ele, que era tomar cafe com vodka ou era tequila não me recordo e depois o coleman fez e conseguiu ganhar, achei muito engraçado kkkk

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

campeonato ou olympia? pq ele ganhava competições pra porra, o proprio coleman antes pedia conselhos pra ele pq ele ganhava tudo

teve uma vez que li que o coleman falou que ele revelou um segredinho antes de subir nos palcos pra ele, que era tomar cafe com vodka ou era tequila não me recordo e depois o coleman fez e conseguiu ganhar, achei muito engraçado kkkk

Esse video:

Engraçado de mais ele imitando o coleman kkk

Parece que finalmente ele vai fazer a volta depois de vários anos só ficar no migué.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...