Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cell Volumizer

Posts Recomendados

Postado

NAS MINHAS ANDAÇAS NA NET ENCONTREI ISSO:

" Ai galera....dar uma dica ai para vcs.....vcs merecem rsssss.....nos EUA os cell volumizers ( volumisadores das celulas) fazem muito sucesso.......geralmente são misturas de alguma creatina e varias paradinhas extras....como no brasil não temos este tipo de produtos e os importado são o olho da cara eu resolvi fazer um aqui meu mesmo usando a base cientifica que eu tenho e vem dando otimos resultados!!! os pumps na academias aumentaram absurdamente.....vascularidade salto absurdamente ( meu BF é baixo e a parada salto tudo) ..vale a pena ..e é bem barato!!!

ai vai a receita....

1.5 a 2 horas antes de malhar coma uma refeição contendo: 1 fonte de carboidrato complexo de preferencia não processado, 1 fruta e uma fonte de proteina magra... ai vc manda essa mistura abaixo para dentro

5g de creatina monohidrato

3 colheres de sopa de glicerina

3 colheres de sopa de VINAGRE de maçã

1-2 litros de agua

ai 15 minutos antes de malhar manda:

3-6g de arginina apartato ( targifor )...

resultados são muito boms...ja havia esperimentado todos eles solitariamente e garanto que quando vc os usa juntos nesta forma os resultados são exelentes!!!

ai vai uma rapida explicação de como age esta mistura...

Creatina: todos sabem que aumenta os niveis de ATP no musculo, retenção de agua na celula e etc..

Glicerina: super hidrata o PLASMA sanguinio temporariamente( aumenta o volume sanguinio aumentando os pumps ) e super hidrata as celulas do musculo a um ponto menor que o plasma sanguinio temporariamente

Vinagre: o acido acetico melhora a sensibilidade das celulas do musculo a insulina, auxilia o musculo e o figado a captar mais glicogenio e evita a glicolisis (o musculo retem mais glicogenio)...cada g de glicogenio capta 3g de agua para dentro do musculo aumentando a volumisação.

arginina aspartato: auxilia até um certo ponto a sintese de NO auxiliando o fluxo sanguinio e melhorando o tranporte de oxigenio, vasodilatador aumentando o PUMP na academia. como é efervecente e sua digestão é rapida a recomendação é de se tomar ums 15 minutos antes de malhar. "

ALGUEM JAH SE HABILITOU A EXPERIMENTAR??

ABRAÇOS

Postado

Nossa cara essa eu nunca ouvi fla, mas parece ser bom sim,

se tem creatina e componentes que auxiliam sua absorção, e liberação de outras substancias pro crescimento

gostaria de saber se os resultados são realmente bons, alguém tem a manhã de tomá essa mistura? e quem ja toma

o resultado é eficiente?

Postado
  G.M disse:
Nossa cara essa eu nunca ouvi fla, mas parece ser bom sim,

se tem creatina e componentes que auxiliam sua absorção, e liberação de outras substancias pro crescimento

gostaria de saber se os resultados são realmente bons, alguém tem a manhã de tomá essa mistura? e quem ja toma

o resultado é eficiente?

Cara.... isso funciona sim!!! eu tomo soh a glicerina a um tempo.. dah um PUMP absurdo! fico absurdamente INCHADO qdo treino(inchaço esse q favorece o rompimento da fibra muscular favorecendo a hipertrofia).

Vinagre JAH EH UM VELHO CONHECIDO A MUUUITO TEMPO(jah nao eh mais novidade os efeitos positivos). VINAGRE EH EXCELENTE.

O foda q eh a arginina eh cara... Me lembro q tinha um suplemento axo q era Natubolic(algo do tipo), q tinha se nao me engano, arginina e ornitina... axo q sai mais em conta q o targifor

Postado
  Gusdh disse:
Parace ser bom, porem não me arrisco :huh:

Vc jah tomou xarope p/ tosse ou algum xarope??? A maioria deles o veículo usado eh a glicerina.

Postado
  x!sdE disse:
então rola tomar glicerina e vinagre ants da academia? ond tm essa glicerina e quanto custa?

Glicerina Bi-destilada.... mas vc xega na farmacia e pede "glicerina liquida". Ela vem escrito: "nao ingerir". Deixa muuuuito inchado. Ateh agora nao axei nada q fale mal ou algo q diga q eh malefico a saude. Q me lembre a Glicerina eh tirada do tutano.

• 3 semanas depois...
Postado

[quote name='Puchalski' post='14269' date='01 05 08']Glicerina Bi-destilada.... mas vc xega na farmacia e pede "glicerina liquida". Ela vem escrito: [b]"nao ingerir"[/b]. Deixa muuuuito inchado. Ateh agora nao axei nada q fale mal ou algo q diga q eh malefico a saude. Q me lembre a Glicerina eh tirada do tutano.[/quote]

Por que vem escrito [b]não ingerir[/b]?
Faz algum mal?

Postado

bom eu fui atras desses ingredientes..
o unico problema foi a arginina q e bem carinha
16,50 o targifor .. q da pra 6 dias, tomando tres por dia (cada pastilha tem uma grama, como sao no minimo 3 gramas).
e tbm to pensando em bota um poco de sal pra rete um poco mais de agua, sera q vale a pena ?

vo toma assim,
faze a refeiçao como dito ..
vo mistura todos os ingredientes, no copo (baldinho de suplemento kkkkk), e manda pra dentro..
sera q pode ser assim ?
ou tem q toma todos separadamente ? uns antes, crea depois do treino ... e talz ..?
por enquanto vo faze so essa receita pra ver o resultados isolado.
depois vo volta suplementa junto com isso.. pra compara o resultados..

Postado

[quote name='dallathiago' post='16040' date='20 05 08']bom eu fui atras desses ingredientes..
o unico problema foi a arginina q e bem carinha
16,50 o targifor .. q da pra 6 dias, tomando tres por dia (cada pastilha tem uma grama, como sao no minimo 3 gramas).
e tbm to pensando em bota um poco de sal pra rete um poco mais de agua, sera q vale a pena ?

vo toma assim,
faze a refeiçao como dito ..
vo mistura todos os ingredientes, no copo (baldinho de suplemento kkkkk), e manda pra dentro..
sera q pode ser assim ?
ou tem q toma todos separadamente ? uns antes, crea depois do treino ... e talz ..?
por enquanto vo faze so essa receita pra ver o resultados isolado.
depois vo volta suplementa junto com isso.. pra compara o resultados..[/quote]

Cara eu usei so o vinagre(pos treino) e a glicerina(2 colheres de sopa 2 horas antes do treino junto com 2 litros dagua) e da um PUMP ABSURDO! :P

Postado

eu ia faze assim .. junta tudo e manda tudo antes do treino.
junto com a refeiçao q diz pra faze..
vamo v no q dá ...
vo segui a risca como a receita diz pra faze...
caso nao de resultado eu vo dividi no antes e pos treino ...
daki uns dias posto os resultados

Postado

a glicerina q eu peguei
diz q é de uso tipo pra faze sabonete e talz..
diz tbm q nao pode ser ingerida..
ai to meio na duvida de te comprada a errada pedi a glicerina liquida..
sera q é essa mesmo ??

Postado

[quote name='SRBIOTONICO' post='16084' date='20 05 08']é isso ai mesmo cara , o duro é o tanto de água q tem de engerir junto xD , se nao fosse por isso eu ja tava mandando[/quote]

Mato 2 litros de agua em duas goladas. :lol:

E a glicerina eh essa mesmo.. a q esta escrito, "nao ingerir". Ponha 2 colheres de sopa em 2 litros dagua e chacoalha bem p/ dissolver na agua homogeniamente.

Postado

[quote name='Puchalski' post='16098' date='20 05 08']Mato 2 litros de agua em duas goladas. :lol:

E a glicerina eh essa mesmo.. a q esta escrito, "nao ingerir". Ponha 2 colheres de sopa em 2 litros dagua e chacoalha bem p/ dissolver na agua homogeniamente.[/quote]

Ao invés de tomar dá também pra comer sabonete como se fosse barrinha de cereal né!? :lol:

Postado

[quote name='rezorsurf' post='16169' date='20 05 08']ta a glicerina toma com 2 litros de agua
e o vinagre ??

P.S:quando minha mae ver isso ela vai me internar ![/quote]

vinagre no pos treino ..
pois é minha mae tbm vai quere me interna..
c ela chega a ver eu toma vinagre na colher.. ksaoskaops

Postado

[quote name='dallathiago' post='16171' date='20 05 08']vinagre no pos treino ..
pois é minha mae tbm vai quere me interna..
c ela chega a ver eu toma vinagre na colher.. ksaoskaops[/quote]

tava me referindo se misturo vinagre com agua tbem e qual quantidade ?

Postado

[quote name='rezorsurf' post='16174' date='21 05 08']tava me referindo se misturo vinagre com agua tbem e qual quantidade ?[/quote]

Vinagre manda depois do shake do pos treino.

Postado

[quote name='Fueca' post='16119' date='20 05 08']Ao invés de tomar dá também pra comer sabonete como se fosse barrinha de cereal né!? :lol:[/quote]

<_< :lol: :angry:
[color="#0000FF"]
[size=4]A glicerina é uma substância osmoticamente ativa. Uma vez dentro da célula a torna hipertônica e por osmose ocorre influxo de água para dentro da célula.

Glicerina no pré misturado com água. O influxo de água deixa ela(célula) mais cheia, o famoso pump. Mas algumas pesquisas indicam que esse aumento da água pode favorecer a síntese protéica.[/size][/color]

[b]P/ akeles q gostam de fazer piadinhas sem graça.....[/b]

Citando a creatina mas o MESMO VALE PARA o glicerol TAMBEM...
"A suplementação com creatina (um peptídeo formado por metionina, arginina é glicina) é altamente recomendada. Por ser um composto [b]osmoticamente ativo[/b], a creatina atrai água para dentro da célula muscular (Volek e Kraemer, 1996 ; Hultman et al., 1996) e essa retenção pode afetar de forma positiva a síntese muscular e proteger contra o catabolismo (8)(9)(Phillips, 1997). Além disso, ela é capaz de neutralizar ácidos produzidos durante o exercício, evitando a queda de pH que leva à fadiga muscular e age nos nervos algésicos (produzindo dor)."

Referências
8. CAVALCANTI, T. T. B.; CANTARELI, F.; NETE, J. A.; PINTO, R. & TRAJANO, I. “Doping”. In Jor. Bras. Med. v. 79, n. 2, p.118; 121-122; 124, ago./2000.
9. CLARCKSON, P. M. “Suplementos Nutricionais para ganho de peso” Gatored Sports Science Institute. n. 22, abr.-maio-jun./1999.

Abraços!!

Postado

[quote name='Puchalski' post='16184' date='21 05 08']<_< :lol: :angry:

A glicerina é uma substância osmoticamente ativa. Uma vez dentro da célula a torna hipertônica e por osmose ocorre influxo de água para dentro da célula.

Glicerina no pré misturado com água. O influxo de água deixa ela(célula) mais cheia, o famoso pump. Mas algumas pesquisas indicam que esse aumento da água pode favorecer a síntese protéica.
[b]P/ akeles q gostam de fazer piadinhas sem graça.....[/b]

Citando a creatina mas o MESMO VALE PARA o glicerol TAMBEM...
"A suplementação com creatina (um peptídeo formado por metionina, arginina é glicina) é altamente recomendada. Por ser um composto [b]osmoticamente ativo[/b], a creatina atrai água para dentro da célula muscular (Volek e Kraemer, 1996 ; Hultman et al., 1996) e essa retenção pode afetar de forma positiva a síntese muscular e proteger contra o catabolismo (8)(9)(Phillips, 1997). Além disso, ela é capaz de neutralizar ácidos produzidos durante o exercício, evitando a queda de pH que leva à fadiga muscular e age nos nervos algésicos (produzindo dor)."

Referências
8. CAVALCANTI, T. T. B.; CANTARELI, F.; NETE, J. A.; PINTO, R. & TRAJANO, I. “Doping”. In Jor. Bras. Med. v. 79, n. 2, p.118; 121-122; 124, ago./2000.
9. CLARCKSON, P. M. “Suplementos Nutricionais para ganho de peso” Gatored Sports Science Institute. n. 22, abr.-maio-jun./1999.
Abraços!![/quote]

Vou experimentar isso ae...

Manda de novo direitinho! xDDD

Quanto de glicerina eu misturo com 2litros de agua.
E que vinagre que é?!! Qualquer um? Quanto de vinagre depois do shake pos treino...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...