Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cell Volumizer

Posts Recomendados

Postado

NAS MINHAS ANDAÇAS NA NET ENCONTREI ISSO:

" Ai galera....dar uma dica ai para vcs.....vcs merecem rsssss.....nos EUA os cell volumizers ( volumisadores das celulas) fazem muito sucesso.......geralmente são misturas de alguma creatina e varias paradinhas extras....como no brasil não temos este tipo de produtos e os importado são o olho da cara eu resolvi fazer um aqui meu mesmo usando a base cientifica que eu tenho e vem dando otimos resultados!!! os pumps na academias aumentaram absurdamente.....vascularidade salto absurdamente ( meu BF é baixo e a parada salto tudo) ..vale a pena ..e é bem barato!!!

ai vai a receita....

1.5 a 2 horas antes de malhar coma uma refeição contendo: 1 fonte de carboidrato complexo de preferencia não processado, 1 fruta e uma fonte de proteina magra... ai vc manda essa mistura abaixo para dentro

5g de creatina monohidrato

3 colheres de sopa de glicerina

3 colheres de sopa de VINAGRE de maçã

1-2 litros de agua

ai 15 minutos antes de malhar manda:

3-6g de arginina apartato ( targifor )...

resultados são muito boms...ja havia esperimentado todos eles solitariamente e garanto que quando vc os usa juntos nesta forma os resultados são exelentes!!!

ai vai uma rapida explicação de como age esta mistura...

Creatina: todos sabem que aumenta os niveis de ATP no musculo, retenção de agua na celula e etc..

Glicerina: super hidrata o PLASMA sanguinio temporariamente( aumenta o volume sanguinio aumentando os pumps ) e super hidrata as celulas do musculo a um ponto menor que o plasma sanguinio temporariamente

Vinagre: o acido acetico melhora a sensibilidade das celulas do musculo a insulina, auxilia o musculo e o figado a captar mais glicogenio e evita a glicolisis (o musculo retem mais glicogenio)...cada g de glicogenio capta 3g de agua para dentro do musculo aumentando a volumisação.

arginina aspartato: auxilia até um certo ponto a sintese de NO auxiliando o fluxo sanguinio e melhorando o tranporte de oxigenio, vasodilatador aumentando o PUMP na academia. como é efervecente e sua digestão é rapida a recomendação é de se tomar ums 15 minutos antes de malhar. "

ALGUEM JAH SE HABILITOU A EXPERIMENTAR??

ABRAÇOS

Não Sou o Pudzianowski, mas Sou da mesma raça!

Prof. Educação Física - CREF: 035927-G/RJ.
Nutricionista - CRN-4: 23100111. 

• Respostas 856
  • Visualizações 231,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Nossa cara essa eu nunca ouvi fla, mas parece ser bom sim,

se tem creatina e componentes que auxiliam sua absorção, e liberação de outras substancias pro crescimento

gostaria de saber se os resultados são realmente bons, alguém tem a manhã de tomá essa mistura? e quem ja toma

o resultado é eficiente?

Postado
  • Autor
Nossa cara essa eu nunca ouvi fla, mas parece ser bom sim,

se tem creatina e componentes que auxiliam sua absorção, e liberação de outras substancias pro crescimento

gostaria de saber se os resultados são realmente bons, alguém tem a manhã de tomá essa mistura? e quem ja toma

o resultado é eficiente?

Cara.... isso funciona sim!!! eu tomo soh a glicerina a um tempo.. dah um PUMP absurdo! fico absurdamente INCHADO qdo treino(inchaço esse q favorece o rompimento da fibra muscular favorecendo a hipertrofia).

Vinagre JAH EH UM VELHO CONHECIDO A MUUUITO TEMPO(jah nao eh mais novidade os efeitos positivos). VINAGRE EH EXCELENTE.

O foda q eh a arginina eh cara... Me lembro q tinha um suplemento axo q era Natubolic(algo do tipo), q tinha se nao me engano, arginina e ornitina... axo q sai mais em conta q o targifor

Postado

parece ser bom,,, é a primeira vez q ouso alguem falar de glicerina pra ganhar massa...

NO PAIN NO GAIN!

banner_468x60.jpg

Postado
  • Autor
Parace ser bom, porem não me arrisco :huh:

Vc jah tomou xarope p/ tosse ou algum xarope??? A maioria deles o veículo usado eh a glicerina.

Postado
  • Autor
então rola tomar glicerina e vinagre ants da academia? ond tm essa glicerina e quanto custa?

Glicerina Bi-destilada.... mas vc xega na farmacia e pede "glicerina liquida". Ela vem escrito: "nao ingerir". Deixa muuuuito inchado. Ateh agora nao axei nada q fale mal ou algo q diga q eh malefico a saude. Q me lembre a Glicerina eh tirada do tutano.

• 3 semanas depois...
Postado

Eu to tomando um cell volumizer, o super gainer's fuel... To conseguindo um ganho maior :D

Postado

[quote name='Puchalski' post='14269' date='01 05 08']Glicerina Bi-destilada.... mas vc xega na farmacia e pede "glicerina liquida". Ela vem escrito: [b]"nao ingerir"[/b]. Deixa muuuuito inchado. Ateh agora nao axei nada q fale mal ou algo q diga q eh malefico a saude. Q me lembre a Glicerina eh tirada do tutano.[/quote]

Por que vem escrito [b]não ingerir[/b]?
Faz algum mal?

Postado

parece ser bom alguem ai vai faze a experiencia em casa ???

"O homem que corre atras de mulheres, perde muito dinheiro, mas o homem que corre atras de dinheiro, ganha muitas mulheres."

Postado

bom eu fui atras desses ingredientes..
o unico problema foi a arginina q e bem carinha
16,50 o targifor .. q da pra 6 dias, tomando tres por dia (cada pastilha tem uma grama, como sao no minimo 3 gramas).
e tbm to pensando em bota um poco de sal pra rete um poco mais de agua, sera q vale a pena ?

vo toma assim,
faze a refeiçao como dito ..
vo mistura todos os ingredientes, no copo (baldinho de suplemento kkkkk), e manda pra dentro..
sera q pode ser assim ?
ou tem q toma todos separadamente ? uns antes, crea depois do treino ... e talz ..?
por enquanto vo faze so essa receita pra ver o resultados isolado.
depois vo volta suplementa junto com isso.. pra compara o resultados..

"O homem que corre atras de mulheres, perde muito dinheiro, mas o homem que corre atras de dinheiro, ganha muitas mulheres."

Postado
  • Autor

[quote name='dallathiago' post='16040' date='20 05 08']bom eu fui atras desses ingredientes..
o unico problema foi a arginina q e bem carinha
16,50 o targifor .. q da pra 6 dias, tomando tres por dia (cada pastilha tem uma grama, como sao no minimo 3 gramas).
e tbm to pensando em bota um poco de sal pra rete um poco mais de agua, sera q vale a pena ?

vo toma assim,
faze a refeiçao como dito ..
vo mistura todos os ingredientes, no copo (baldinho de suplemento kkkkk), e manda pra dentro..
sera q pode ser assim ?
ou tem q toma todos separadamente ? uns antes, crea depois do treino ... e talz ..?
por enquanto vo faze so essa receita pra ver o resultados isolado.
depois vo volta suplementa junto com isso.. pra compara o resultados..[/quote]

Cara eu usei so o vinagre(pos treino) e a glicerina(2 colheres de sopa 2 horas antes do treino junto com 2 litros dagua) e da um PUMP ABSURDO! :P

Postado

eu ia faze assim .. junta tudo e manda tudo antes do treino.
junto com a refeiçao q diz pra faze..
vamo v no q dá ...
vo segui a risca como a receita diz pra faze...
caso nao de resultado eu vo dividi no antes e pos treino ...
daki uns dias posto os resultados

Postado

a glicerina q eu peguei
diz q é de uso tipo pra faze sabonete e talz..
diz tbm q nao pode ser ingerida..
ai to meio na duvida de te comprada a errada pedi a glicerina liquida..
sera q é essa mesmo ??

Postado

é isso ai mesmo cara , o duro é o tanto de água q tem de engerir junto xD , se nao fosse por isso eu ja tava mandando

bjoker1.gifThe only sensible way to live in this world

is without rules!

Postado
  • Autor

[quote name='SRBIOTONICO' post='16084' date='20 05 08']é isso ai mesmo cara , o duro é o tanto de água q tem de engerir junto xD , se nao fosse por isso eu ja tava mandando[/quote]

Mato 2 litros de agua em duas goladas. :lol:

E a glicerina eh essa mesmo.. a q esta escrito, "nao ingerir". Ponha 2 colheres de sopa em 2 litros dagua e chacoalha bem p/ dissolver na agua homogeniamente.

Postado

[quote name='Puchalski' post='16098' date='20 05 08']Mato 2 litros de agua em duas goladas. :lol:

E a glicerina eh essa mesmo.. a q esta escrito, "nao ingerir". Ponha 2 colheres de sopa em 2 litros dagua e chacoalha bem p/ dissolver na agua homogeniamente.[/quote]

Ao invés de tomar dá também pra comer sabonete como se fosse barrinha de cereal né!? :lol:

Postado

[quote name='rezorsurf' post='16169' date='20 05 08']ta a glicerina toma com 2 litros de agua
e o vinagre ??

P.S:quando minha mae ver isso ela vai me internar ![/quote]

vinagre no pos treino ..
pois é minha mae tbm vai quere me interna..
c ela chega a ver eu toma vinagre na colher.. ksaoskaops

Postado

[quote name='dallathiago' post='16171' date='20 05 08']vinagre no pos treino ..
pois é minha mae tbm vai quere me interna..
c ela chega a ver eu toma vinagre na colher.. ksaoskaops[/quote]

tava me referindo se misturo vinagre com agua tbem e qual quantidade ?

Postado

pelo q eu entendi nao ..
voce toma o vinagre puro tres colhres de sopa
..
c tive errado corrijam ...

Postado
  • Autor

[quote name='rezorsurf' post='16174' date='21 05 08']tava me referindo se misturo vinagre com agua tbem e qual quantidade ?[/quote]

Vinagre manda depois do shake do pos treino.

Postado
  • Autor

[quote name='Fueca' post='16119' date='20 05 08']Ao invés de tomar dá também pra comer sabonete como se fosse barrinha de cereal né!? :lol:[/quote]

<_< :lol: :angry:
[color="#0000FF"]
[size=4]A glicerina é uma substância osmoticamente ativa. Uma vez dentro da célula a torna hipertônica e por osmose ocorre influxo de água para dentro da célula.

Glicerina no pré misturado com água. O influxo de água deixa ela(célula) mais cheia, o famoso pump. Mas algumas pesquisas indicam que esse aumento da água pode favorecer a síntese protéica.[/size][/color]

[b]P/ akeles q gostam de fazer piadinhas sem graça.....[/b]

Citando a creatina mas o MESMO VALE PARA o glicerol TAMBEM...
"A suplementação com creatina (um peptídeo formado por metionina, arginina é glicina) é altamente recomendada. Por ser um composto [b]osmoticamente ativo[/b], a creatina atrai água para dentro da célula muscular (Volek e Kraemer, 1996 ; Hultman et al., 1996) e essa retenção pode afetar de forma positiva a síntese muscular e proteger contra o catabolismo (8)(9)(Phillips, 1997). Além disso, ela é capaz de neutralizar ácidos produzidos durante o exercício, evitando a queda de pH que leva à fadiga muscular e age nos nervos algésicos (produzindo dor)."

Referências
8. CAVALCANTI, T. T. B.; CANTARELI, F.; NETE, J. A.; PINTO, R. & TRAJANO, I. “Doping”. In Jor. Bras. Med. v. 79, n. 2, p.118; 121-122; 124, ago./2000.
9. CLARCKSON, P. M. “Suplementos Nutricionais para ganho de peso” Gatored Sports Science Institute. n. 22, abr.-maio-jun./1999.

Abraços!!

Postado

[quote name='Puchalski' post='16184' date='21 05 08']<_< :lol: :angry:

A glicerina é uma substância osmoticamente ativa. Uma vez dentro da célula a torna hipertônica e por osmose ocorre influxo de água para dentro da célula.

Glicerina no pré misturado com água. O influxo de água deixa ela(célula) mais cheia, o famoso pump. Mas algumas pesquisas indicam que esse aumento da água pode favorecer a síntese protéica.
[b]P/ akeles q gostam de fazer piadinhas sem graça.....[/b]

Citando a creatina mas o MESMO VALE PARA o glicerol TAMBEM...
"A suplementação com creatina (um peptídeo formado por metionina, arginina é glicina) é altamente recomendada. Por ser um composto [b]osmoticamente ativo[/b], a creatina atrai água para dentro da célula muscular (Volek e Kraemer, 1996 ; Hultman et al., 1996) e essa retenção pode afetar de forma positiva a síntese muscular e proteger contra o catabolismo (8)(9)(Phillips, 1997). Além disso, ela é capaz de neutralizar ácidos produzidos durante o exercício, evitando a queda de pH que leva à fadiga muscular e age nos nervos algésicos (produzindo dor)."

Referências
8. CAVALCANTI, T. T. B.; CANTARELI, F.; NETE, J. A.; PINTO, R. & TRAJANO, I. “Doping”. In Jor. Bras. Med. v. 79, n. 2, p.118; 121-122; 124, ago./2000.
9. CLARCKSON, P. M. “Suplementos Nutricionais para ganho de peso” Gatored Sports Science Institute. n. 22, abr.-maio-jun./1999.
Abraços!![/quote]

Vou experimentar isso ae...

Manda de novo direitinho! xDDD

Quanto de glicerina eu misturo com 2litros de agua.
E que vinagre que é?!! Qualquer um? Quanto de vinagre depois do shake pos treino...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.