Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Evolução Mês A Mês. (Atualizado - Fotos De Pernas)


Posts Recomendados

Idade: 29 anos
Altura: 1,86m
Peso Atual: 88kg

Treino Atual - ABCDE

Tempo de Treino Atual - 3 mêses

Alimentação: Arroz, Macarrão, Frango, Batata-Doce, Feijão, Ovo, Atum, Sardinha, Carne, Requeijão, Amemdoim, Gergelim, Açai, Aveia, Yogurte, Banana, Morango, Granola, Brócolis e Chocolate.
Suplementos: Creatina, Beta-Alanina, Tribulus e Omega3 (as vezes).

Bebo de 3,5 a 4 litros de água por dia e faço as refeições de 3 em 3 horas (Trabalho em casa por isso fica mais fácil).

Fiquem a vontade para avaliar e fazer qualquer critica construtiva, estou sempre buscando melhorar nessa PORRA.

Obrigado.

(Fotos com PUMP)

Janeiro (Antes de começar - 77kg)

7YjlAX5.jpg

G6lNroT.jpg

Fevereiro

Kr8OdjM.jpg

Março

GYDT3FT.jpg

Abril (88 kg)

04IwVF3.jpg

UGF6dW3.jpg

Maio (92kg)

Oq5IVpt.jpg

IHQr1dQ.jpg

o6lb7Ne.jpg

qLlPBDf.jpg

Ontem x Hoje

7YjlAX5.jpg

IHQr1dQ.jpg

Editado por TAMANHO É DOCUMENTO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A evolução ta boa sim. Mais estudos em Nutrição podem ajudar.

**Procure melhorar a postura, vai deixar um pouco mais largo, da pra notar que seus ombros estão "caidos" e os braços pra frente. Não digo apenas para fotos, e também, a todo momento. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a evolucäo é visível. Você está no caminho certo. Você vem acompanhando a evolucäo na balanca e na fita métrica também?

E ai.

O meu peso "normal" é 82kgs, mas ja fiz algumas dietas que levaram até 72kgs, antes de começar eu estava com 77kgs, quer dizer que ganhei mais ou menos 11kgs (água, gordura, musculos, etc) desde que começei a malhar.

Já a fita, eu acompanho somente o braço, antes de começar eu tinha 33cm forçado, hoje eu to com 38cm forçado.

Abraço.

A evolução ta boa sim. Mais estudos em Nutrição podem ajudar.

**Procure melhorar a postura, vai deixar um pouco mais largo, da pra notar que seus ombros estão "caidos" e os braços pra frente. Não digo apenas para fotos, e também, a todo momento. Abs

E ai.

Concordo, eu mantinha meus ombros mais altos a maioria do tempo, mas depois que começei a malhar eu resolvi deixá-los um pouco mais caídos novamente, to com a impressão que eles ficam mais legais assim (talvez seja uma idéia passageira), só que eu preciso estufar um pouco mais o peito, ainda n me acostumei com isso. Abraço.

ea rapaz,você tava só a capa da gaita...rsrs

agora deu uma melhorada..rs

Ae.

Deu uma melhorada pequena, mas não sei porque to achando a foto do mês passado melhor do que a desse mês, essa ultima foto me deixou meio gordo, mas sem ser nas fotos eu to me sentindo legal, Abraço.

Editado por TAMANHO É DOCUMENTO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai.

O meu peso "normal" é 82kgs, mas ja fiz algumas dietas que levaram até 72kgs, antes de começar eu estava com 77kgs, quer dizer que ganhei mais ou menos 11kgs (água, gordura, musculos, etc) desde que que começei a malhar.

Já a fita, eu acompanho somente o braço, antes de começar eu tinha 33cm forçado, hoje eu to com 38cm forçado.

Abraço.

E ai.

Concordo, eu mantinha meus ombros mais altos a maioria do tempo, mas depois que começei a malhar eu resolvi deixá-los um pouco mais caídos novamente, to com a impressão que eles ficam mais legais assim (talvez seja uma idéia passageira), só que eu preciso estufar um pouco mais o peito, ainda n me acostumei com isso. Abraço.

Ae.

Deu uma melhorada pequena, mas não sei porque to achando a foto do mês passado melhor do que a desse mês, essa ultima foto me deixou meio gordo, mas sem ser nas fotos eu to me sentindo legal, Abraço.

Caraca, voce tem certeza que tem 88kg?

Eu tenho 1.85m e peso 87kg...

Estranho isso ai, pq vc nao tem muita gordura nao.

Abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu uma engordada

:)

Dae.

Sim, eu to ouvindo isso direto, hahahaha. Abraço.

Caraca, voce tem certeza que tem 88kg?

Eu tenho 1.85m e peso 87kg...

Estranho isso ai, pq vc nao tem muita gordura nao.

Abraco.

Dae.

Sim, eu tava com 88kg um dia antes da ultima foto, pesei de manhã só de cueca e depois de ter mijado.

Acho que tenho umas coxas mais grossas do que o comum, talvez por isso eu tenha alguns pesos a mais sem aparentar?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...