Postado 16/04/2015 às 18:21 04/16, 2015 Li meio "por cima", mas então, se tem essa matéria, pq ainda estão discutindo? Tem os dois lados, o lado que diz que o peixe vem de um rio imundo do Vietnam, e o outro lado que diz que o peixe que chega no brasil não vem de lá, vai de cada um. Não vão chegar a conclusão nenhuma
Postado 17/04/2015 às 05:54 04/17, 2015 Se tem um milhão de artigos e videos falando que o peixe vem de um rio poluido pra krl, pq tem gente querendo comprar ainda? Já não basta as porcarias que a gente come infectado sem saber? pqp Existe milhares de artigos e vídeos falando que a pessoa só cresce, ou cresce mais, se consumir whey com maltodextrina no pós treino... Por que é que tem gente que ainda é contra isso??? Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 19/04/2015 às 09:14 04/19, 2015 foda desse peixe é o preço aqui em minas é muito barato, eu usei ele bastante tempo e nao morri kkkk mas depois que fiquei sabendo algumas coisas fiquei com medo de usar , mas penso da seguinte forma, se nao for cru, acho que tem nada a ver," eu acho " cozinha e manda pra dentro hehe se vc temperar ele direito fica ruim nao, cozinha bem e tempera direito fica gostoso, agora ele meiu cru é foda comer . A curiosidade matou o desafio por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...' Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/
Postado 27/04/2015 às 03:49 04/27, 2015 Olá. Na minha formação estudamos bastante praticamente toda variação de peixes o catfish é um peixe muito barato sua produção é simples e não necessita praticamente de cuidados, por isso o preço baixissimo. Porém, se querem usar um peixe barato na dieta, com alta gama de filé, nivel proteico muito bom e médio nivel de Omega 3 e 6 usem as variedades niloticas , a tilapia por exemplo eh um dos peixes mais baratos da atividade pesqueira, otima fonte de proteina . Ah e sobre ser ou não perigoso o panga, lembrem-se que todo e qualquer pescado é fiscalizado e engana-se quem pensa que este peixe vem da pesca tradicional, ele vem da aquicultura integrada e faz parte de todo um circulo de tratamento. Assim como carne de outros animais deve ser comprado de locais com boa higiene e com procedencia.
Postado 30/04/2015 às 00:50 04/30, 2015 Isso foi um boato criado, pois o panga mesmo importado é mais barato que o nacional, o rio em questao é que nem o tietê uma parte é suja mas outra é limpa, o peixe é importado por um empresa brasileira, o produto precisa ser inspecionado na anvisa antes de entrar no país, que empresa em sã consciência importaria um produto que poderia fazer mal a saúde pra levar uns quantos tipos de processo?
Crie uma conta ou entre para comentar