Iniciante HardCore 0 Postado Março 4, 2015 às 01:02 Compartilhar Postado Março 4, 2015 às 01:02 Galera, uma dúvida que tenho é o seguinte. Por exemplo num dia que estou malhando costas e biceps: se eu malhar um exercicio de costas depois faço outro de biceps, volto pra costas , termino costas e depois termino biceps, da mais resultados, ou é melhor fazer todos de costas e depois todos de biceps ? o.b.s - na minha ficha tem uma parte que mistura rosca direta ( biceps ) + barra livre ( costas ). E bom ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rataaao 481 Postado Março 4, 2015 às 01:37 Compartilhar Postado Março 4, 2015 às 01:37 vc tem menos de 35 de braço ne? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Guilherme.m 702 Postado Março 4, 2015 às 04:34 Compartilhar Postado Março 4, 2015 às 04:34 Tá de sacanagem só pode... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11497 Postado Março 4, 2015 às 06:38 Compartilhar Postado Março 4, 2015 às 06:38 (editado) Como os exercícios de costas requerem o uso do bíceps, creio que seja mais interessante näo fadigar o bíceps antes de terminar o treino de costas. Editado Março 4, 2015 às 06:38 por Torf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigopq 113 Postado Março 4, 2015 às 06:46 Compartilhar Postado Março 4, 2015 às 06:46 Como os exercícios de costas requerem o uso do bíceps, creio que seja mais interessante näo fadigar o bíceps antes de terminar o treino de costas. Sei que sua intenção é das melhores, Torf. Mas nesses casos o melhor mesmo é não responder e denunciar pra moderação. Senão, caso alguém vir com uma dúvida primária dessa e algum usuário sempre responder, mesmo que com boa intenção, só vai fazer com que esses usuários novos continuem a criar tópicos inúteis e, por conseguinte, poluir o fórum e dar mais trabalho pra moderação rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Março 4, 2015 às 07:51 Compartilhar Postado Março 4, 2015 às 07:51 acho uma pergunta justa faz costas antes dogwhisperer reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viciero 86 Postado Março 4, 2015 às 07:52 Compartilhar Postado Março 4, 2015 às 07:52 (editado) Concordo que é uma dúvida facil de achar com uma pesquisa, mas o intuito do forum é esse, tentar ajudar.... então Iniciante, faço o teu treino de costas e após finalize com o bíceps. Editado Março 4, 2015 às 07:53 por viciero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigopq 113 Postado Março 4, 2015 às 08:05 Compartilhar Postado Março 4, 2015 às 08:05 acho uma pergunta justa faz costas antes Acho que a questão não é justiça, é simplesmente pesquisar antes. Talvez eu pense assim pq li o fórum alguns meses antes de criar meu primeiro tópico. Enfim, não é o lugar nem a ocasião para essa discussão.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iniciante HardCore 0 Postado Março 4, 2015 às 16:41 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2015 às 16:41 Valeu aos que responderam de boa.. Ao rodrigo bonzão marombeiro, professor , pode deixar vou começar a pesquisar em outros lugares antes de vir aqui beleza ? Menos um ai no fórum, rsrs e pode saber que não serei o único. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TsuG 1056 Postado Março 4, 2015 às 16:45 Compartilhar Postado Março 4, 2015 às 16:45 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados