Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Urgeente ! Pus Em Ciclo De Dura

Posts Recomendados

Postado

Galera, meu noivo estava fazendo um ciclo de dura. sempre ficou duro o local e vermelhinho mas logo passava. dessa vez depois de 1 semana vermelho apareceu uma bolinha em cima. agora a noite ele dormiu e sem querer deitou em cima. essa bolinha abriu. saiu uma boa quantidade de pus. tem uma pomada antiinflamatoria aqui. ele esta passando.mas ainda esta saindo pus :/ e melhor ele ir ao medico ne ?

ele é do exercito e n sei se usar aquela roupa quente e apertada o dia td atrapalha .

obg :/

Postado

ciclo de dura fica duro pq é de dura
já que ele é do exercito fala pra ele fazer igual o rambo, abra uma capsula de munição de metralha coloca a polvora no ferimento e taca fogo que sara na hora...

9E8.gif?2568

mas falando sério... se for pequena pode sarar de boa, mas se for profunda grande e começar doer muito e ficar cada vez mais estranho, médico...

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

agora que formou abcesso, ou vai eliminar toda a inflamação por alí ou vai precisar ir ao médico para abrir e fazer drenagem.

pomada é pouco efetiva, medicamento anti-inflamatório é que pode resolver, mais quanto mais ele conseguir drenar esse pus melhor..

Postado

agora que formou abcesso, ou vai eliminar toda a inflamação por alí ou vai precisar ir ao médico para abrir e fazer drenagem.

pomada é pouco efetiva, medicamento anti-inflamatório é que pode resolver, mais quanto mais ele conseguir drenar esse pus melhor..

Assino em baixo.

Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “

Postado
  • Autor

é pus sim. ou melhor, foi. aparentemente saiu tudo ontem. o lugar é pequeno.a marca da landerlan é horrivel ne. eu ja usei e tive serios problemas, ele usou e isso e agr cedo fiquei sabendo de um amigo tbm. quando usei gold, muscle pharma nem dor eu sentia ....

Postado

todas as aplicações no msm local no minimo ne

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

Pus é sinal de infecção. Precisa de antibióticos além dos antiinflamatórios. Se puder ir ao médico melhor. Qualquer coisa ele drena o abcesso como o Stein disse.

Postado

antibiótico de amplo espectro + algum antiinflamatório até um corticóide pra modular essa inflamação é aceitável.

Faz compressa no local e esquece pomada, pomada é inútil em casos assim.

Editado por climzirus (veja o histórico de edições)

" A mente que se abre a uma nova idéia, nunca mais volta ao seu tamanho original " (Albert Einstein).

• 3 semanas depois...
Postado

Os fóruns estão cheios de usuários que não voltam pra relatar :(

Enviado via tapatalk

Membro desse hospício há alguns bons anos...

Educação física 2/8...

Postado
  • Autor

fiquei sem net um tempo pessoal :/ relatando o que houve, em casa mesmo drenamos tudinho, passamos uma pomada ( cetaconozol , senao me engano e esse o nome), 3x ao dia cuidando bem do lugar secou, fechou. ele nao sente mais dor.

landerlan nao usamos nunca mais. nem de graça. !!! .

Postado

fiquei sem net um tempo pessoal :/ relatando o que houve, em casa mesmo drenamos tudinho, passamos uma pomada ( cetaconozol , senao me engano e esse o nome), 3x ao dia cuidando bem do lugar secou, fechou. ele nao sente mais dor.

landerlan nao usamos nunca mais. nem de graça. !!! .

Sabia escolha, prefira sempre os produtos originais (landerlan e genérico com matéria prima de qualidade muuuuuuuuuuuuuuuuuuito lixo) no caso da dura tem a sustan XT da muscle farma .
Postado

Assim q eu leio inflamação, pus, qlqr coisa relacionada a algum problema de aplicação e AES.

A primeira coisa q me vem a cabeça = landerlan, e esquisito que eu sempre to certo !!

Bom de qlqr jeito ainda bem que deu certo pra vcs drenarem na sua casa, evitaram legal de provavelmente levar sermão do medico etc, eh chato d+ .

rs

"Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .

Postado
  • Autor

landerlan nunca mais . muscle pharma, eu adorei . gold tambem, super tranquilo. agr meu proximo ciclo com trembo e oxan nao vou gastar meu dinheiro com lixo mais .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.