Postado 18/04/2015 às 22:59 04/18, 2015 Autor na primeira foto ele ta natural sim ao meu ver , pode ver que o peito tava quase sem volume nenhum tipico de um natural a genética dele ajudava a ficar sempre em definição , até em off ele não passava dos 12% de bf
Postado 18/04/2015 às 23:54 04/18, 2015 o que ajudava ele a nao subir bf era o uso constante de t3. nas minhas pesquisas, ele foi natty ate o seu priemiro ano. ate aos 18, dai pra frente foi ciclando, parece q começou com ph, tipo nessa foto ai. provavelmente ele ja tava usando ph. acabei de comer 6 cachorros quente. slk man, tou ate feliz, carb bom de mais. pena q fode muito, mas foda se to trenbolizando! Editado 18/04/2015 às 23:56 04/18, 2015 por Nuk3d
Postado 19/04/2015 às 00:09 04/19, 2015 Autor ele morreu de bobeira , diureticos com DNP , T3 , Clembuterol , Metanfetamina , Alcool e cigarro se loco não a corpo que aguente isso Editado 19/04/2015 às 00:09 04/19, 2015 por Reapor
Postado 19/04/2015 às 01:38 04/19, 2015 ele morreu de bobeira , diureticos com DNP , T3 , Clembuterol , Metanfetamina , Alcool e cigarro se loco não a corpo que aguente isso Foi DNP que fudeu com ele, ele não bebia. Um dos efeitos colaterais da DNP é ataque cardíaco.
Postado 19/04/2015 às 06:26 04/19, 2015 o que ajudava ele a nao subir bf era o uso constante de t3. nas minhas pesquisas, ele foi natty ate o seu priemiro ano. ate aos 18, dai pra frente foi ciclando, parece q começou com ph, tipo nessa foto ai. provavelmente ele ja tava usando ph. acabei de comer 6 cachorros quente. slk man, tou ate feliz, carb bom de mais. pena q fode muito, mas foda se to trenbolizando! ce ta viajando mano, nessa foto ai ele n usava nada nao, shape de grilo do carai kkkk Foi DNP que fudeu com ele, ele não bebia. Um dos efeitos colaterais da DNP é ataque cardíaco. tb acho que foi isso
Postado 19/04/2015 às 15:01 04/19, 2015 Caras postei um video dele no seu 1 ano de treino, cara ate os 7 meses ele era natural, dai pra 1 ano ja tava bem forte. Ps:ele ganhou 15kg em 1 ano com abdomen sempre aparente. Cara, eu ganhei até agora 6kg e meu abdômen vem secando junto. E eu só tenho 5 meses de treino. Acho que com uma dieta limpa e sem ficar saindo da academia e voltando, saindo e voltando... em 1 ano dá pra ganhar 12 à 15kg natural. Ah, e dependendo da genética, tem gente que acumula pouca gordura no abdômen, por mais que não faça um cutt vai continuar aparente.
Postado 19/04/2015 às 15:08 04/19, 2015 Cara, eu ganhei até agora 6kg e meu abdômen vem secando junto. E eu só tenho 5 meses de treino. Acho que com uma dieta limpa e sem ficar saindo da academia e voltando, saindo e voltando... em 1 ano dá pra ganhar 12 à 15kg natural. no começo é assim mesmo
Postado 19/04/2015 às 15:14 04/19, 2015 no começo é assim mesmo Verdade, tenho medo de não ganhar mais peso que isso kkkk' De 1 em 1 mês é que eu ganho 1kg. Mas vou torcer pra em 1 ano eu ganhar 12kg, né rs
Postado 19/04/2015 às 15:17 04/19, 2015 Natural se quiser ser grande não pode ficar ligando pra abd, e ponto.
Postado 19/04/2015 às 15:20 04/19, 2015 Verdade, tenho medo de não ganhar mais peso que isso kkkk' De 1 em 1 mês é que eu ganho 1kg. Mas vou torcer pra em 1 ano eu ganhar 12kg, né rs man isso depende de como vc começou, se começou a treinar só na capa vc ganha esses 12kg facil mas se ja tiver uma estrutura +/- ja fica meio puxado hah
Postado 20/04/2015 às 14:20 04/20, 2015 Foi DNP que fudeu com ele, ele não bebia. Um dos efeitos colaterais da DNP é ataque cardíaco. Ele já tinha histórico de morte por ataque cardíaco na família e vai usar DNP... aí, danou-se.
Postado 20/04/2015 às 14:23 04/20, 2015 Ele já tinha histórico de morte por ataque cardíaco na família e vai usar DNP... aí, danou-se. O que é DNP?
Postado 20/04/2015 às 14:54 04/20, 2015 O que é DNP? O que é DNP? Para efeitos do presente artigo vamos nos ater à aplicação fisiológica de DNP. DNP impede reacções químicas normais ao nível celular. Ela impede a função normal do metabolismo celular. Onde foi DNP vem? O Exército dos EUA classifica DNP como um composto de munições insensível porque foi usado para acender TNT no início de 1900. DNP foi encontrada para outras propriedades que o tornaram útil para fazer os corantes, os conservantes de madeira, desenvolvedor fotográfico, e pesticidas. DNP é altamente tóxico, e as pessoas que trabalham com ou em torno da substância pode desenvolver efeitos colaterais como perda de peso, febre alta, e até a morte. Foi solicitado estudos de perda de peso sobre os efeitos da DNP sobre o metabolismo. Quão perigoso é o DNP ? DNP pode matar você. Discutimos como DNP converte a energia dos alimentos em energia térmica, que aumenta a temperatura do corpo. Infelizmente, não há limite para o até onde o aumento da sua temperatura corporal pode chegar estiver usando DNP, o que pode literalmente "cozinhar" você. DNP podem causar febre neurite, acidente vascular cerebral, nefrite, taquicardia, problemas respiratórios, coma e periférico. DNP é um veneno cumulativo, o que significa que se acumula em seu sistema a cada dia que você tomar. Demora 3 semanas para evacuar o seu sistema e pelo tempo que você tem um problema, pode ser tarde demais. DNP provoca catarata em 1 em cada 1.000 pessoas. 10% dos usuários desenvolver reação alérgica que inclui urticária, bolhas e erupções cutâneas. Células sem ATP começam a morrer. Os radicais livres causam câncer. A EPA, NTP, ASTDR, e que todos categorizar DNP como um produto químico tóxico categoria 1. Nós realmente não sabemos o quanto DNP provoca danos celulares.
Postado 20/04/2015 às 15:59 04/20, 2015 O que é DNP? Para efeitos do presente artigo vamos nos ater à aplicação fisiológica de DNP. DNP impede reacções químicas normais ao nível celular. Ela impede a função normal do metabolismo celular. Onde foi DNP vem? O Exército dos EUA classifica DNP como um composto de munições insensível porque foi usado para acender TNT no início de 1900. DNP foi encontrada para outras propriedades que o tornaram útil para fazer os corantes, os conservantes de madeira, desenvolvedor fotográfico, e pesticidas. DNP é altamente tóxico, e as pessoas que trabalham com ou em torno da substância pode desenvolver efeitos colaterais como perda de peso, febre alta, e até a morte. Foi solicitado estudos de perda de peso sobre os efeitos da DNP sobre o metabolismo. Quão perigoso é o DNP ? DNP pode matar você. Discutimos como DNP converte a energia dos alimentos em energia térmica, que aumenta a temperatura do corpo. Infelizmente, não há limite para o até onde o aumento da sua temperatura corporal pode chegar estiver usando DNP, o que pode literalmente "cozinhar" você. DNP podem causar febre neurite, acidente vascular cerebral, nefrite, taquicardia, problemas respiratórios, coma e periférico. DNP é um veneno cumulativo, o que significa que se acumula em seu sistema a cada dia que você tomar. Demora 3 semanas para evacuar o seu sistema e pelo tempo que você tem um problema, pode ser tarde demais. DNP provoca catarata em 1 em cada 1.000 pessoas. 10% dos usuários desenvolver reação alérgica que inclui urticária, bolhas e erupções cutâneas. Células sem ATP começam a morrer. Os radicais livres causam câncer. A EPA, NTP, ASTDR, e que todos categorizar DNP como um produto químico tóxico categoria 1. Nós realmente não sabemos o quanto DNP provoca danos celulares. bah... agora me pergunto o que ele queria tomando isto e ainda maiis aumentando as doses ...
Postado 20/04/2015 às 20:28 04/20, 2015 essa porra eh forte pra caralho, nao existe dose segura kkkkkkkk o problema eh que ele misturava com diu e drogas recreativas
Postado 20/04/2015 às 20:44 04/20, 2015 essa porra eh forte pra caralho, nao existe dose segura kkkkkkkk o problema eh que ele misturava com diu e drogas recreativas O maluco era bem suicida em.
Postado 20/04/2015 às 20:53 04/20, 2015 O maluco era bem suicida em. Fique rasgado ou morra tentando. Calma, estou brincando. hehe
Postado 20/04/2015 às 20:55 04/20, 2015 Fique rasgado ou morra tentando. Calma, estou brincando. hehe Mas acredito que ele foi suicida, pois a galera está toda rasgada e viva. Ele vacilou muito.
Postado 20/04/2015 às 20:59 04/20, 2015 Cara isso ai é oficial do zyzz msm? Pq ja li a respeito e esse DNP é pra perder muitos kg de gordura, e o zyzz nunca teve o bf alto, e nem normal, sempre baixo.
Postado 20/04/2015 às 21:10 04/20, 2015 Mas acredito que ele foi suicida, pois a galera está toda rasgada e viva. Ele vacilou muito. Foi um erro dele, eu acredito que se ele não tivesse usado o DNP ele estaria vivo e ganhando MUITO dinheiro. Cara isso ai é oficial do zyzz msm? Pq ja li a respeito e esse DNP é pra perder muitos kg de gordura, e o zyzz nunca teve o bf alto, e nem normal, sempre baixo. É oficial sim, se você tiver paciência em procurar, tem postagens dele falando de DNP no bb.com. Não lembro onde eu vi esse comentário, mas la vai: ''A verdade é que o corpo dele era ''perfeito'' por fora , mas por dentro era podre , além de usar esteroides , ecstasy etc , ele tinha níveis de potássio totalmente desregulados pelo uso de diuréticos , desidratado ao extremo , e sem falar do uso indiscriminado de DNP e Clembuterol , não tinha como dar certo , o corpo dele se transformou em uma bomba relogio .'' Editado 20/04/2015 às 21:11 04/20, 2015 por Daedric
Postado 20/04/2015 às 21:21 04/20, 2015 <p>eita sensacionalismo!</p> <p> </p> <br /> <div><br /> <p>''<span style="color:rgb(0,0,0);font-family:Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;font-size:12px;background-color:rgb(233,239,244);">A verdade é que o corpo dele era ''perfeito'' por fora , mas por dentro era podre , além de usar esteroides , ecstasy etc , ele tinha níveis de potássio totalmente desregulados pelo uso de diuréticos , desidratado ao extremo , e sem falar do uso indiscriminado de DNP e Clembuterol , não tinha como dar certo , o corpo dele se transformou em uma bomba relogio .''</span></p> </div> <p> </p> <p>muita gente usa dnp e outras paradas.</p> <p>podre por dentro é o dos bb top. que usam slin+ todos peptideos do mundo</p> <p>+ quilos de orais e outras coisas. man olha o munzer</p> <p>Nubain man, remedio pra cirurgia cardica. gh15 ja disse.</p> <p>muitos top bb usam cocaina pra aguentar a letargia e fraquesa.</p> <p>imagina vc com 125 com 3% bf subir em um palco e ainda sorrir e forçar os musculos</p> <p>man, o cara tem que tar fucking chapadao de estimulantes, se eu zero carbo</p> <p>ja é foda trampar isso que nao sou abuser, imagina esses fellas. pode ver</p> <p>o instagram dos cara, o phil ja soltou uma foto com os olhos + vermelhos que tomate.</p> <p>e o zyzz usava lsd nas raves ou bala com certeza. porem muuuuuuuuuuuuuuuuuuitos fazem isso.</p> <p>inclusive desse forum aqui, inclusive caras que sobem no palco. entao man, a realidade é suja.</p> <p>é isso bodybuilders mentem o tempo inteiro. quado dizem 100 é 300. quando dizem nao é sim</p> <p>e por ai vai.</p> Editado 20/04/2015 às 21:24 04/20, 2015 por Nuk3d
Postado 20/04/2015 às 21:22 04/20, 2015 eita sensacionalismo! ''A verdade é que o corpo dele era ''perfeito'' por fora , mas por dentro era podre , além de usar esteroides , ecstasy etc , ele tinha níveis de potássio totalmente desregulados pelo uso de diuréticos , desidratado ao extremo , e sem falar do uso indiscriminado de DNP e Clembuterol , não tinha como dar certo , o corpo dele se transformou em uma bomba relogio .'' Exato...
Postado 20/04/2015 às 21:47 04/20, 2015 Autor ele queria manter sempre a aparencia de 6% de bf , não sei pra que se ele nunca competiu 9-8% de bf e hidratado com a massa que ele tinha já ia bugar os olhares do mesmo jeito nas balada que ele ia não tinha necessidade de desidratar e ficar com 6% de bf ainda mais usar DNP se loco , eu uso franol já fico com o cu na mão de acontecer alguma coisa imagina eu tomar isso
Postado 20/04/2015 às 21:53 04/20, 2015 ele queria manter sempre a aparencia de 6% de bf , não sei pra que se ele nunca competiu 9-8% de bf e hidratado com a massa que ele tinha já ia bugar os olhares do mesmo jeito nas balada que ele ia não tinha necessidade de desidratar e ficar com 6% de bf ainda mais usar DNP se loco , eu uso franol já fico com o cu na mão de acontecer alguma coisa imagina eu tomar isso O Franol é de boa, rs'. Só me da uma alteração de humor fodida, mas fodida mesmo.
Postado 21/04/2015 às 00:52 04/21, 2015 Mas acredito que ele foi suicida, pois a galera está toda rasgada e viva. Ele vacilou muito. Ele queria ser mais rasgado, rasgo o s2 e morreu
Postado 21/04/2015 às 07:20 04/21, 2015 eh a famosa obcessão que nós temos né fellas, olhamos pro espelho e nunca ta bom
Postado 21/04/2015 às 11:44 04/21, 2015 Verdade, todo mundo diz que ta na hora de parar que ta ficando feio e você querendo ser maior e mais rasgado
Postado 21/04/2015 às 12:04 04/21, 2015 Vi um relato em um forum gringo desse DNP + Clembuterol e eu digo uma coisa... Os obesos e pessoas gordinhas que são obcecadas para emagrecer ou definir, não pode saber da existencia disso, só pelo fato de ser realmente forte e junto ser perigoso também. E eu digo isso porque no relato o cara teve mais resultados que algum carinha por ai que usa tremb, secou pra caramba, 14% para 8% em 20 dias. Se eu puder (n sei se é contra as regras do forum) eu posto aqui o relato, vou perguntar para algum moderador isso.
Crie uma conta ou entre para comentar