Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aesthetics Never Die

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Visualizações 276,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Simplesmente não entendo o porque das pessoas idolatrarem tanto esse retardado. O cara encheu o cu de GH, usava cocaína até não querer mais, daí vem esse monte de moleque e acha que com whey e g

• Pow, quando vocês forem mandar foto dos caras, manda em spoiler. Tô no trabalho, se me pegam olhando foto de homem sem camisa, vão suspeitar se eu trabalho com o glúteo.

• Esse negócio de viver depende muito, pois a palavra viver, hoje está interligada com festas, mulheres, roles e tudo mais. Viver, é a forma que cada um tem que escolhe, e não seguir modelos e sim base

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

na primeira foto ele ta natural sim ao meu ver , pode ver que o peito tava quase sem volume nenhum tipico de um natural

a genética dele ajudava a ficar sempre em definição , até em off ele não passava dos 12% de bf

Postado

o que ajudava ele a nao subir bf era o uso constante de t3.

nas minhas pesquisas, ele foi natty ate o seu priemiro ano.

ate aos 18, dai pra frente foi ciclando, parece q começou com

ph, tipo nessa foto ai. provavelmente ele ja tava usando ph.

acabei de comer 6 cachorros quente. slk man, tou ate feliz, carb bom de mais.

pena q fode muito, mas foda se to trenbolizando!

Editado por Nuk3d

Postado
  • Autor

ele morreu de bobeira , diureticos com DNP , T3 , Clembuterol , Metanfetamina , Alcool e cigarro se loco não a corpo que aguente isso

Editado por Reapor

Postado

ele morreu de bobeira , diureticos com DNP , T3 , Clembuterol , Metanfetamina , Alcool e cigarro se loco não a corpo que aguente isso

Foi DNP que fudeu com ele, ele não bebia. Um dos efeitos colaterais da DNP é ataque cardíaco.

1340035029-Skjermbilde2012-04-18kl.01.17

Postado

o que ajudava ele a nao subir bf era o uso constante de t3.

nas minhas pesquisas, ele foi natty ate o seu priemiro ano.

ate aos 18, dai pra frente foi ciclando, parece q começou com

ph, tipo nessa foto ai. provavelmente ele ja tava usando ph.

acabei de comer 6 cachorros quente. slk man, tou ate feliz, carb bom de mais.

pena q fode muito, mas foda se to trenbolizando!

ce ta viajando mano, nessa foto ai ele n usava nada nao, shape de grilo do carai kkkk

Foi DNP que fudeu com ele, ele não bebia. Um dos efeitos colaterais da DNP é ataque cardíaco.

tb acho que foi isso

Postado

Caras postei um video dele no seu 1 ano de treino, cara ate os 7 meses ele era natural, dai pra 1 ano ja tava bem forte.

Ps:ele ganhou 15kg em 1 ano com abdomen sempre aparente.

Cara, eu ganhei até agora 6kg e meu abdômen vem secando junto. E eu só tenho 5 meses de treino.

Acho que com uma dieta limpa e sem ficar saindo da academia e voltando, saindo e voltando... em 1 ano dá pra ganhar 12 à 15kg natural.

Ah, e dependendo da genética, tem gente que acumula pouca gordura no abdômen, por mais que não faça um cutt vai continuar aparente.

Postado

Cara, eu ganhei até agora 6kg e meu abdômen vem secando junto. E eu só tenho 5 meses de treino.

Acho que com uma dieta limpa e sem ficar saindo da academia e voltando, saindo e voltando... em 1 ano dá pra ganhar 12 à 15kg natural.

no começo é assim mesmo

Postado

no começo é assim mesmo

Verdade, tenho medo de não ganhar mais peso que isso kkkk'

De 1 em 1 mês é que eu ganho 1kg.

Mas vou torcer pra em 1 ano eu ganhar 12kg, né rs

Postado

Verdade, tenho medo de não ganhar mais peso que isso kkkk'

De 1 em 1 mês é que eu ganho 1kg.

Mas vou torcer pra em 1 ano eu ganhar 12kg, né rs

man isso depende de como vc começou, se começou a treinar só na capa vc ganha esses 12kg facil

mas se ja tiver uma estrutura +/- ja fica meio puxado hah

Postado

1340035029-Skjermbilde2012-04-18kl.01.17

Ele já tinha histórico de morte por ataque cardíaco na família e vai usar DNP... aí, danou-se.

Postado

O que é DNP?

O que é DNP?

Para efeitos do presente artigo vamos nos ater à aplicação fisiológica de DNP. DNP impede reacções químicas normais ao nível celular. Ela impede a função normal do metabolismo celular.

Onde foi DNP vem?

O Exército dos EUA classifica DNP como um composto de munições insensível porque foi usado para acender TNT no início de 1900. DNP foi encontrada para outras propriedades que o tornaram útil para fazer os corantes, os conservantes de madeira, desenvolvedor fotográfico, e pesticidas. DNP é altamente tóxico, e as pessoas que trabalham com ou em torno da substância pode desenvolver efeitos colaterais como perda de peso, febre alta, e até a morte. Foi solicitado estudos de perda de peso sobre os efeitos da DNP sobre o metabolismo.

Quão perigoso é o DNP ?

1. DNP pode matar você. Discutimos como DNP converte a energia dos alimentos em energia térmica, que aumenta a temperatura do corpo. Infelizmente, não há limite para o até onde o aumento da sua temperatura corporal pode chegar estiver usando DNP, o que pode literalmente "cozinhar" você.
  2. DNP podem causar febre neurite, acidente vascular cerebral, nefrite, taquicardia, problemas respiratórios, coma e periférico.
  3. DNP é um veneno cumulativo, o que significa que se acumula em seu sistema a cada dia que você tomar. Demora 3 semanas para evacuar o seu sistema e pelo tempo que você tem um problema, pode ser tarde demais.
  4. DNP provoca catarata em 1 em cada 1.000 pessoas.
  5. 10% dos usuários desenvolver reação alérgica que inclui urticária, bolhas e erupções cutâneas.
  6. Células sem ATP começam a morrer.
  7. Os radicais livres causam câncer.
  8. A EPA, NTP, ASTDR, e que todos categorizar DNP como um produto químico tóxico categoria 1.
  9. Nós realmente não sabemos o quanto DNP provoca danos celulares.
Postado

O que é DNP?

Para efeitos do presente artigo vamos nos ater à aplicação fisiológica de DNP. DNP impede reacções químicas normais ao nível celular. Ela impede a função normal do metabolismo celular.

Onde foi DNP vem?

O Exército dos EUA classifica DNP como um composto de munições insensível porque foi usado para acender TNT no início de 1900. DNP foi encontrada para outras propriedades que o tornaram útil para fazer os corantes, os conservantes de madeira, desenvolvedor fotográfico, e pesticidas. DNP é altamente tóxico, e as pessoas que trabalham com ou em torno da substância pode desenvolver efeitos colaterais como perda de peso, febre alta, e até a morte. Foi solicitado estudos de perda de peso sobre os efeitos da DNP sobre o metabolismo.

Quão perigoso é o DNP ?

• DNP pode matar você. Discutimos como DNP converte a energia dos alimentos em energia térmica, que aumenta a temperatura do corpo. Infelizmente, não há limite para o até onde o aumento da sua temperatura corporal pode chegar estiver usando DNP, o que pode literalmente "cozinhar" você.
  • DNP podem causar febre neurite, acidente vascular cerebral, nefrite, taquicardia, problemas respiratórios, coma e periférico.
  • DNP é um veneno cumulativo, o que significa que se acumula em seu sistema a cada dia que você tomar. Demora 3 semanas para evacuar o seu sistema e pelo tempo que você tem um problema, pode ser tarde demais.
  • DNP provoca catarata em 1 em cada 1.000 pessoas.
  • 10% dos usuários desenvolver reação alérgica que inclui urticária, bolhas e erupções cutâneas.
  • Células sem ATP começam a morrer.
  • Os radicais livres causam câncer.
  • A EPA, NTP, ASTDR, e que todos categorizar DNP como um produto químico tóxico categoria 1.
  • Nós realmente não sabemos o quanto DNP provoca danos celulares.
bah... agora me pergunto o que ele queria tomando isto e ainda maiis aumentando as doses ...
Postado

Cara isso ai é oficial do zyzz msm?

Pq ja li a respeito e esse DNP é pra perder muitos kg de gordura, e o zyzz nunca teve o bf alto, e nem normal, sempre baixo.

Postado

Mas acredito que ele foi suicida, pois a galera está toda rasgada e viva. Ele vacilou muito.

Foi um erro dele, eu acredito que se ele não tivesse usado o DNP ele estaria vivo e ganhando MUITO dinheiro.

Cara isso ai é oficial do zyzz msm?

Pq ja li a respeito e esse DNP é pra perder muitos kg de gordura, e o zyzz nunca teve o bf alto, e nem normal, sempre baixo.

É oficial sim, se você tiver paciência em procurar, tem postagens dele falando de DNP no bb.com.

Não lembro onde eu vi esse comentário, mas la vai:

''A verdade é que o corpo dele era ''perfeito'' por fora , mas por dentro era podre , além de usar esteroides , ecstasy etc , ele tinha níveis de potássio totalmente desregulados pelo uso de diuréticos , desidratado ao extremo , e sem falar do uso indiscriminado de DNP e Clembuterol , não tinha como dar certo , o corpo dele se transformou em uma bomba relogio .''

Editado por Daedric

Postado

<p>eita sensacionalismo!</p>

<p>&nbsp;</p>

<br />

<div><br />

<p>''<span style="color:rgb(0,0,0);font-family:Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;font-size:12px;background-color:rgb(233,239,244);">A verdade &eacute; que o corpo dele era ''perfeito'' por fora , mas por dentro era podre , al&eacute;m de usar esteroides , ecstasy etc , ele tinha n&iacute;veis de pot&aacute;ssio totalmente desregulados pelo uso de diur&eacute;ticos , desidratado ao extremo , e sem falar do uso indiscriminado de DNP e Clembuterol , n&atilde;o tinha como dar certo , o corpo dele se transformou em uma bomba relogio .''</span></p>

</div>

<p>&nbsp;</p>

<p>muita gente usa dnp e outras paradas.</p>

<p>podre por dentro &eacute; o dos bb top. que usam slin+ todos peptideos do mundo</p>

<p>+ quilos de orais e outras coisas. man olha o munzer</p>

<p>Nubain man, remedio pra cirurgia cardica. gh15 ja disse.</p>

<p>muitos top bb usam cocaina pra aguentar a letargia e fraquesa.</p>

<p>imagina vc com 125 com 3% bf subir em um palco e ainda sorrir e for&ccedil;ar os musculos</p>

<p>man, o cara tem que tar fucking chapadao de estimulantes, se eu zero carbo</p>

<p>ja &eacute; foda trampar isso que nao sou abuser, imagina esses fellas. pode ver</p>

<p>o instagram dos cara, o phil ja soltou uma foto com os olhos + vermelhos que tomate.</p>

<p>e o zyzz usava lsd nas raves ou bala com certeza. porem muuuuuuuuuuuuuuuuuuitos fazem isso.</p>

<p>inclusive desse forum aqui, inclusive caras que sobem no palco. entao man, a realidade &eacute; suja.</p>

<p>&eacute; isso bodybuilders mentem o tempo inteiro. quado dizem 100 &eacute; 300. quando dizem nao &eacute; sim</p>

<p>e por ai vai.</p>

Editado por Nuk3d

Postado

eita sensacionalismo!

''A verdade é que o corpo dele era ''perfeito'' por fora , mas por dentro era podre , além de usar esteroides , ecstasy etc , ele tinha níveis de potássio totalmente desregulados pelo uso de diuréticos , desidratado ao extremo , e sem falar do uso indiscriminado de DNP e Clembuterol , não tinha como dar certo , o corpo dele se transformou em uma bomba relogio .''

Exato...

Postado
  • Autor

ele queria manter sempre a aparencia de 6% de bf , não sei pra que se ele nunca competiu

9-8% de bf e hidratado com a massa que ele tinha já ia bugar os olhares do mesmo jeito nas balada que ele ia

não tinha necessidade de desidratar e ficar com 6% de bf

ainda mais usar DNP se loco , eu uso franol já fico com o cu na mão de acontecer alguma coisa imagina eu tomar isso

Postado

ele queria manter sempre a aparencia de 6% de bf , não sei pra que se ele nunca competiu

9-8% de bf e hidratado com a massa que ele tinha já ia bugar os olhares do mesmo jeito nas balada que ele ia

não tinha necessidade de desidratar e ficar com 6% de bf

ainda mais usar DNP se loco , eu uso franol já fico com o cu na mão de acontecer alguma coisa imagina eu tomar isso

O Franol é de boa, rs'. Só me da uma alteração de humor fodida, mas fodida mesmo.

Postado

Mas acredito que ele foi suicida, pois a galera está toda rasgada e viva. Ele vacilou muito.

Ele queria ser mais rasgado, rasgo o s2 e morreu :(
Postado

Vi um relato em um forum gringo desse DNP + Clembuterol e eu digo uma coisa... Os obesos e pessoas gordinhas que são obcecadas para emagrecer ou definir, não pode saber da existencia disso, só pelo fato de ser realmente forte e junto ser perigoso também.

E eu digo isso porque no relato o cara teve mais resultados que algum carinha por ai que usa tremb, secou pra caramba, 14% para 8% em 20 dias.

Se eu puder (n sei se é contra as regras do forum) eu posto aqui o relato, vou perguntar para algum moderador isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.