Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

"fim" "pré Contest Estreantes Mens Fitness - Fotos Da Competicao

Posts Recomendados

• Respostas 226
  • Visualizações 21,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Obg pelo apoio Irmao... vou manter foco na dieta e chegar no meu melhor, mesmo com tempo curto para o nivel alto de bf que estou. o que acha pela fotos que postei agora, acha que consigo em 10 se

• Opa, estarei por lá! Vou pra jr, logo crio um diário também relatando... Boa sorte, brother, foco e força total nesses treinos e dieta! Bora, tamo junto.

Postado
  • Autor

mano vc fica B e C ou vc cicla e faz tpc da um tempim e cicla dnv vendo que quer e um atleta

Até agora fiz apenas 3 ciclo e sempre com tpc e um tempo entre eles.. agora entrando para esse mundo . estou estudando mais e concerteza esse ano para ir em uns 2 camp . entao vou ficar em B eC

Postado
  • Autor

Relato ... 8 weeks .

- Treino ontem ,mesmo com carbo baixo, cheguei em casa e fiz a refeição pre treino , 50g batata doce 7 claras e azeite . esperei 30 min e mandei 4ml clembuterol , 1g vit C .

e meia dose de Assault e fui para guerra.. mandei treino de Bicipes, Panturrilha e no final HIIT de 10 min na bike. treino foi bem .

mandei 4x rosca direta com 40kl , rosca alternada sentado , 16kl cada bem concetrado series ate a falha . e finalizei com rosca scoot maquina até a falha concentrica e com ajuda do meu primo apos a falha , para trabalhar apenas a esentrica. e panturrilha foi 10x10 na maquina e no descando das series 10x de elevação de pé .

Dieta: dieta foi com 50g de batata por refeição , e 180g de frango ou patinho , ou 7 claras.. e foi tudo batido certinho.

para ajuda a fica diferente um pouco a dieta, fiz hambuguer de patinho , sem olho , apenas com Mr Dash e PAM para nao gruda.. meu ajudoooo p carai..

Hoje é dia de Shots, 50mg propinato + 50mg trembo + 100mg Stano . vamo que vamo !

Editado por cardozo

Postado

Relato ... 8 weeks .

- Treino ontem ,mesmo com carbo baixo, cheguei em casa e fiz a refeição pre treino , 50g batata doce 7 claras e azeite . esperei 30 min e mandei 4ml clembuterol , 1g vit C .

e meia dose de Assault e fui para guerra.. mandei treino de Bicipes, Panturrilha e no final HIIT de 10 min na bike. treino foi bem .

mandei 4x rosca direta com 40kl , rosca alternada sentado , 16kl cada bem concetrado series ate a falha . e finalizei com rosca scoot maquina até a falha concentrica e com ajuda do meu primo apos a falha , para trabalhar apenas a esentrica. e panturrilha foi 10x10 na maquina e no descando das series 10x de elevação de pé .

Dieta: dieta foi com 50g de batata por refeição , e 180g de frango ou patinho , ou 7 claras.. e foi tudo batido certinho.

para ajuda a fica diferente um pouco a dieta, fiz hambuguer de patinho , sem olho , apenas com Mr Dash e PAM para nao gruda.. meu ajudoooo p carai..

Hoje é dia de Shotas, 50mg propinato + 50mg trembo + 100mg Stano . vamo que vamo !

gogogo man .. legal o uso do Mr Dash e PAM .. importou ? Séries da panturrilha é boa, fiz e recomendo ..

Postado
  • Autor

nossa dieta top vc e igual eu mano nao usa gorduras boas e legumes rsrs?

Gord , apenas a gema do ovo e azeite , de vez enquanto 1 colher de pasta de amendoin integral.

e legumes só brocolis mesmo. mas como ontem era dia de carbo baixo . nao deu para encaixar ele .

ja hoje cedo a primeira refeiçao teve 100g brocolis , 7 clara , 1 gema e azeite. + 15g gluta e 10g bcaa

att.

Editado por cardozo

Postado

E ai, mano, sumiu? Acompanhando aqui quando posso, não sei se vou pra classic mesmo, talvez mens... Como que ta sendo na nabba em relação a peso? Altura + 5kgs?

Postado
  • Autor

E ai, mano, sumiu? Acompanhando aqui quando posso, não sei se vou pra classic mesmo, talvez mens... Como que ta sendo na nabba em relação a peso? Altura + 5kgs?

Opa Mano , sumi não correria total. A Mens vai ser sim altura + 5kgs. E divido em 3 cat. Até 1,72 até 1,78 e acima 1,79

Noix Mano. Ta Correria total

Postado

Opa Mano , sumi não correria total. A Mens vai ser sim altura + 5kgs. E divido em 3 cat. Até 1,72 até 1,78 e acima 1,79

Noix Mano. Ta Correria total

Entendi! Daora...

Pode crer, ta foda mesmo kkkk

Como que anda a prep? Bora trincar até a ultima graxa! Bom domingo

Postado
  • Autor

Começando mais uma semana de batalha.

Relato de Sexta:

Sexta foi dia tranquilo com carbos um pouco alto.. 150g de batata por refeição e a noite o treino foi apenas de POSEDOWN . 1hr e meia de poses. deu para aprender bastante coisa e ir me soltando um pouco , pois estou mt travadao e poses mens .. tem que estar bem solto .. agora pegando os primeiros passos vou treinar alguns minutos todos os dias..

Sabado: como nao treinei sexta e nao iria treinar Ferro sabado e domingo tb. revolvi ZERAR O carbo .

assim acordei de manha mandei clemb e cafeina e fui para aerobico em jejum . fiz 25min de escada . e dps as refeição do dia fico zero carbo.

no total deu : 20 claras , 3 ovos inteiros , 200g de Patinho e 400g de Frango e 1l cha verde e bcaa em tds refeição;

Domingo. apenas 30min de posedown e filmando para ver as falha e muitas falhas. mt robo ainda.. dieta foi com 50g de batata por refeição . 180g frango ou 7 claras.

foi tenso. bateu muito estress.

.

Postado
  • Autor

SHow de bola garoto, acompanhando aqui !

Boa Sorte !

Eh Noix man ... vlw pela força !!

hj começo com EC todos os dias .e vou ficar 1 semana off de clembuterol. cardio aumentar de 20 para 25 a 30 min pos treino. em jejum apenas fds.

perdi o shot de ontem a noite, por treta com a patroa. ai ela nao quis mandar. hhaa . logo mais irei mandar e relato aqui.

Postado
  • Autor

Galera, problemas. problemas ... com a patroa e carbo baixo ai ja se viu !! zica !! logo mais passo relatar. sei que ja perdi o shot de ontem tb.

Postado
  • Autor

Por que perder shot, man? É só vc mesmo mandar no vasto, delt, gluteo, o que n falta é spot

Puts man .. ainda nao sei mandar sozinho . dependo da muie pra isso. agr esses dias com tretas.. nem mandou .. haha perdi o shot de segunda..

acho que vastro seria mais facil para eu mandar sozinho né...

Postado

Puts man .. ainda nao sei mandar sozinho . dependo da muie pra isso. agr esses dias com tretas.. nem mandou .. haha perdi o shot de segunda..

acho que vastro seria mais facil para eu mandar sozinho né...

sé loco, pode ficar perdendo shot assim não rsrs

spotinjection, procura no google. É de boa shootar sozinho, unico lugar q n tive coragem foi a dorsal, nesse dia usei o ombro direito mesmo com a mão esquerda todo torto kkkk

Postado
  • Autor

Desanima não man, bora la .. que a semana ta só comecando!!

sé loco, pode ficar perdendo shot assim não rsrs

spotinjection, procura no google. É de boa shootar sozinho, unico lugar q n tive coragem foi a dorsal, nesse dia usei o ombro direito mesmo com a mão esquerda todo torto kkkk

SHow de bola garoto, acompanhando aqui !

Boa Sorte !

mano vc fica B e C ou vc cicla e faz tpc da um tempim e cicla dnv vendo que quer e um atleta

Galera, bom dia ..

Boas e m Más noticias... boa é que ja passou os problemas pessoias. ja shotei ontem 100mg propinato 100mg trembo e 100mg Stan . e treinei dorsal focado ontem,

já a Má noticia,. é que a liga paulista mudou a data do estreantes bermuda. ela sera 1 semana antes, sera dia 14/03 na 1 etapa dos estreantes.

agora é corrida contra o tempo total ... falta menos de 7 semanas.. 6 e meio.. e tenho muito a queimar...

entrei hoje com o T3 25mg , e manter o T4 em 300mg .... e irei dar uma pausa apenas de 7 dias no clemb e ja volto com ele.

aerobico irei itensificar tambem . tentar mandar AEJ durante a semana. mesm que apenas 15 min em rirmo forte na escada.

dieta iremos analisar hj e ver o que muda.. tendo 1 semana a menos agora.

Postado

Galera, bom dia ..

Boas e m Más noticias... boa é que ja passou os problemas pessoias. ja shotei ontem 100mg propinato 100mg trembo e 100mg Stan . e treinei dorsal focado ontem,

já a Má noticia,. é que a liga paulista mudou a data do estreantes bermuda. ela sera 1 semana antes, sera dia 14/03 na 1 etapa dos estreantes.

agora é corrida contra o tempo total ... falta menos de 7 semanas.. 6 e meio.. e tenho muito a queimar...

entrei hoje com o T3 25mg , e manter o T4 em 300mg .... e irei dar uma pausa apenas de 7 dias no clemb e ja volto com ele.

aerobico irei itensificar tambem . tentar mandar AEJ durante a semana. mesm que apenas 15 min em rirmo forte na escada.

dieta iremos analisar hj e ver o que muda.. tendo 1 semana a menos agora.

Boa man .. desanima não .. tem chances .. cetotifeno pro clembo né..

Postado
  • Autor

Boa man .. desanima não .. tem chances .. cetotifeno pro clembo né..

Como vou ficar 7 dias off do clemb.. nao vou mandar cetotifeno...

Postado
  • Autor

eu digo na hora de voltar hehe .. n vai mandar cetotifeno?

qual beneficio de mandar ele por uns dias , quando voltar com o Clenb ? pretendo ir agora 6 semanas direta com o Clenb

Eita, mano! Não sabia dessa questão da data, vou me atualizar pq pretendo ir pra mens tb!

é mano .. só enrolação .. ontem liguei la e pelo menos as poses , sera de physique.

Postado

qual beneficio de mandar ele por uns dias , quando voltar com o Clenb ? pretendo ir agora 6 semanas direta com o Clenb

é mano .. só enrolação .. ontem liguei la e pelo menos as poses , sera de physique.

Cetotifeno ajuda na liberação dos receptores beta que o clembo satura .. quando vc satura a absorção e a sintese da substancia e menor ou nula .. entao se vc nos dias OFF do clembo descansar .. e quando voltar tomar clembo+cetoti vai maximizar os efeitos do clembo

Postado
  • Autor

Cetotifeno ajuda na liberação dos receptores beta que o clembo satura .. quando vc satura a absorção e a sintese da substancia e menor ou nula .. entao se vc nos dias OFF do clembo descansar .. e quando voltar tomar clembo+cetoti vai maximizar os efeitos do clembo

Blz.. vou procura para compra o Cetotifeno . vlw man ..

Postado
  • Autor

Relado de Terça e Quarta feria .

Terça Feira :

Dieta foi com 150g de batata doce por refeição e 180g frango . só a primeira e ultima que foi com ovos 7clara em cada.

(estou usando mais a batata do que outro carbo , me senti muito melhor com ela.) acordo bem mais leve.

Treino : Dorsal e Bicipes e Hiit 10 min . cargas abaixou coisa de 20% mas mantendo repetição em 10 , 12x

Shots : 100ml prop + 100mg trembo + 100mg stano ... prop e trembo no deltoide esquerdo e stano no posterio de ombro direito.

Quarta Feira :

Dieta foi com 50g de batata doce e 200g de frango por refeição . e claras na primeira e ultima.

Hoje : Quinta feira .

e tamo ai na luta !! .

Editado por cardozo

Postado
  • Autor

Aproveitei o horario de almoço aqui na empresa, e como nao almoçou aqui , pelo horario das minhas refeiçoes.

eu aprovei e sai e fui em uma praça proxima e mandei 25min de aerobico , naqueles aparelhos pubilos, simulador de Esqui ..

haha .. bora la ..

segunda feira , tem mudança na dieta ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.