Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Olá colegas do forums Hipertrofia.org. Tudo bem?

Tenho uma dúvida que eu coloquei aqui na sessão de treinos mas não sei bem se seria isso, em todo caso movam o tópico para a categoria mais adequada. Bem eu já treino à algum tempo e até consigo "crescer" relativamente fácil, tenho amigos que falam que se eu levanto saco de feijão eu já estou criando músculo, tanto que maneiro nos treinos pois como faço atividades como corrida um volume corporal grande me prejudica (mas hoje até que admito eu estou meio gordinho).

Mas tem algo que me incomoda e isso é o meu peitoral, na porção do peitoral maior ele não fica quadrado, achatado e definido como costuma se ver em praticantes de musculação. Ele fica mais redondo e meio saltado a frente, parecendo que vai ficar um peitinho. Eu já falei com dois instrutores na minha academia e eles sempre falam que isso é da genética (afro) e por que eu pratico natação. Não sei bem se isso é verdade e acho eu posso fazer algo para mudar isso.

Alguém já viu um caso como esses e o que acham que posso fazer de treino?

Postado

Cara, acredito que primeiro vc tem que tirar essa tua crença que ganha massa muscular tão facil que vai ter que pegar leve na academia...Vc tem que pegar pesado!

Se seu peitoral está assim não tem nada a ver com a genética, isso é gordura, vc precisa baixar o BF. A sua genetica estaria relacionada com o formato em relação à expanção lateral e um pouco frontal, mas não de um formado "peitinho" como vc relata

Postado

Show us your boobs. Haha, brincadeira a parte. Meu peito também é pra frente e a porcaria do meu mamilo marca algumas camisetas, acho isso uma merda.

Postado

É só baixar BF que fica de boa amigo.

As vezes dependendo da camisa até o meu marca, mas eu não to nem ae pra isso, cada dia que passa quero socar mais peso na carcaça.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

pode ser o BF alto , mande foto

.

- Quem quiser vencer deve aprender a lutar,perseverar e sofrer ...

A resistência que você combate fisicamente na academia e a resistência que você combate na vida só podem construir um caráter forte”

Postado

bom, todo mundo falou do BF

ele costuma enganar bastante a gente em relação ao formato do músculo, pdoe ser seu agravante

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.