Postado 9/01/2015 às 12:13 01/9, 2015 Eaw pessoa depois que postei meu treinamento , vcs me deram otimas dicas que eu aproveitei e melhorei meu treinamento q tava um **** , agr queria q vcs avaliassem novamente. pre -treino ------ termogenico+algum carbo ABCAB Seg supino reto supino inclinado barra crussifixo cross over cross over mergulho entre paralelas ( focando no tricps) triceps pulley elevaçao entre dois bancos com carga elevaçao lateral , frontal , desenvolvimento abdominal terca barra fixa ( puxando na nuca ) puxador alto na nuca puxador alto frente com trinangulo remada baixa rosca direta rosca scoot rosca alternada rosca punho encolhimento halteres , barra , barra atras das costas quarta agachamento livre legpress extensor flexora em pe abdutor adutor gemeos sentado panturrilhia smith abdominal quinta supino reto supino inclinado barra voador peck deck mergulho entre paralelas ( focando no tricps) triceps pulley triceps corda elevaçao lateral , frontal , desenvolvimento sexta terca barra fixa ( puxando na nuca ) levantamento terra serrote rosca direta rosca concentrada rosca martelo rosca punho encolhimento halteres , barra , barra atras das costas abdominal pos treino --- whey + pao integral 12 graos + proteina de soja misturada com sardinha
Postado 9/01/2015 às 12:20 01/9, 2015 Sinceramente não dá nem pra avaliar nada. Muito volumoso. Leia, pesquise: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/ Abraço. Graduando em Educação Física - Bacharel e Licenciatura. Eterno estudante!
Postado 9/01/2015 às 12:34 01/9, 2015 muito volume.. braços se treina por ultimo. ( depois de ombros ou trapézio. ) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 9/01/2015 às 12:35 01/9, 2015 Supermoderador outro tópico? Atualize o topico já aberto. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 9/01/2015 às 12:38 01/9, 2015 Autor muito volume.. braços se treina por ultimo. ( depois de ombros ou trapézio. ) Sinceramente não dá nem pra avaliar nada. Muito volumoso. Leia, pesquise: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/ Abraço. me ajudem oq eu retiro dessa rotina pois eu n sei mais oq fazer Editado 9/01/2015 às 12:39 01/9, 2015 por JinGolO (veja o histórico de edições)
Postado 9/01/2015 às 12:40 01/9, 2015 dica A = peito / ombro / tríceps B = costas / trapézio / bíceps C = perna completa treino ABC ===================================================================== A: SEGUNDA - dorsal / trapézio / bíceps ? X Barra fixa -------------------------- ( número de séries de acordo com o número de reps ) 4 X Remada (curvada,cavalo, baixa) ------ ( a sua escolha ) 3 X remada unilateral ( serrote ) ------- ( costas totalmente na horizontal.) 5 X encolhimento barra pela frente ------ ( puxa, segura em cima e desce, nada mais ) 5 X Rosca direta ou com alteres no banco a 45° ---- ( a sua escolha ) ======================================================================= B: TERÇA - peito / deltoide / tríceps 4 X Supino reto ou 45 --------------------------- ( a sua escolha ) 4 X Crossover ou paralelas ---------------------- ( a sua escolha ) 3 X fly com alteres ou voador ------------------- ( a sua escolha ) 3 X desenvolvimento 3 x elevação lateral sentado 5 X paralelas ou apoio banco, polia, ou sup fexado -- ( a sua escolha ) ======================================================================= C: QUARTA - perna completa 5 X Agachamento completo ------- ( até o calcanhar ) - [ piramide crescente ] 4 X leg 45° amplitude máxima. ------------------------ 2 X extensora ---------- isometria em cima toda rep,-- [ falha ] 3 X afundo ou avanço --------------------------------- 5 X terra ou stiff ----------------------------------- [ piramide crescente ] 3 X flexora ------------------------------------------ [ piramide crescente ] 5 X panturrilha no leg com boa sobrecarga ------------ [ falha total ] ======================================================================== abs a seu critério.. panturrilha ds dn ( método stein ) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 9/01/2015 às 12:40 01/9, 2015 mais oq eu corto entao ..... eu n sei direito pq montei esse treino pensando em 4 exercicios pra grupo musculares grande e 3 para pequenos.... me ajudem , dao uma dica ai para oq eu corto desse treino mais oq eu corto entao ..... eu n sei direito pq montei esse treino pensando em 4 exercicios pra grupo musculares grande e 3 para pequenos.... me ajudem , dao uma dica ai para oq eu corto desse treino mais oq eu corto entao ..... eu n sei direito pq montei esse treino pensando em 4 exercicios pra grupo musculares grande e 3 para pequenos.... me ajudem , dao uma dica ai para oq eu corto desse treino mais oq eu corto entao ..... eu n sei direito pq montei esse treino pensando em 4 exercicios pra grupo musculares grande e 3 para pequenos.... me ajudem , dao uma dica ai para oq eu corto desse treino Corte exercícios que parecem ser repetidos, como por exemplo um dos puxadores, uma das roscas e por aí vai... Volg de stroom,denk aan je droom
Crie uma conta ou entre para comentar