Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Emmanuel Martyres Off Season 2014 - By Coach Gringo

Posts Recomendados

• Respostas 305
  • Visualizações 47,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• EmmanuelMartyres IFBB
    EmmanuelMartyres IFBB

RELATO QUARTA FEIRA: DIETA: 100%,comi um MC de tarde porque dia de treino de perna eu dou um up nas kal...mas a dieta foi 100%,3 dias seguidos UHULL TREINO: treino de pernas é aquele esquema,eu po

• EmmanuelMartyres IFBB
    EmmanuelMartyres IFBB

nao conto macro da gelatina man..é tao pouco,nem vale a pena contar,nem uso com intuito de aproveitamento desse aminoacidos e etc,pra mim nao é funcional,so serve para controlar apetite stano fode a

• EmmanuelMartyres IFBB
    EmmanuelMartyres IFBB

GALERA!!! dei uma zuada no relato desculpa!!! pulei uns dias ai,mas tbm nao tem muita novidade,ja que essa semana estou correndo atras de tudo pra começar o projeto novo na segunda. os aes ja esta

Postado

ue e eu to falando dos outros? eu to falando de mim amigo,acho que eu tenho um pouco de conhecimento a respeito de como respondo né..afinal sao 8 anos de treino ja..nao sei,só um palpite..e tua otica sobre linearidade de ganhos é equivocada..se voce for levar em consideraçao apenas peso,ta eswuecendo de residuo que se ganha em peso de bulk,retençao,fat e etc... estou dizendo de ganhos em mm,controlaod por dobras e balança..é outro tipo de controle,nao é achismo...

como eu disse no post anterior...questao de ''estagnçao' nao foi em evoluçao,foi em rendimento de treino,sono,disposiçao e etc...nao me referi a ganhos,me referi a queda de rendimento com o corte de suplementos..só ler com um pouco mais de atençao o relato man

obs: melhor evoluçao eu tive da 5 a 8 semana,só ver nas fotos ;D

EmmanuelMartyres IFBB, on 30 Mar 2015 - 03:06, said:snapback.png

é interessante pensar que as 2 primeiras semnaas eu usei todos os suples 100% e foi quando a melhor evoluçao veio,depois eu ja nao usei direito pq tava foda,enjoado e etc ,mas vendo agora,os suples que ele passou realmente surtiam alguma diferença.

Postado
  • Autor

kkk relevem o carnaval..to postando no relato 3 da manha dormindo quase...kk

vamos ao relato

1- essa semana as coisas estao mais faceis...dieta 100%..só nao estou tomando todos os suples como indicados pra nao dar sorte pro azar...va que zoe o estomago.

2- cortei o hemogenin hoje,sobrou 2 cartelas,fica aqui guardadinho

3- os treino decidi manter mais maquinario essa semana mesmo,primeiro pra mudar um pouco e segundo pra dar uma relaxada pq semana que vem o bixo pega

4- sinceramente to me sentindo menor essa semana,mas deve ser só impressao...resto ta tudo ok..bastante sono,essa semana batendo um pouco de irritabilidade demais tbm,mas nada absurdo...curioso com o peso sexta feira...imagina se meu peso baixa? pqp vou ficar puto...kkk..

5- apesar de acharem balonie alguns suples,eu realmente sinto falta no dia a dia quando nao uso,como a leucina,arginina e carnitina..faz diferença mesmo,se eu tivesse usado certinho no bulk com certeza estaria melhor..vou ate tentar voltar a usar certo amanha pra me readaptar a eles.

no mais é isso,semana que vem começa pre contes,treino de poses,cardio e etc...negocio vai ficar puxado!!!

Postado

Fala manu, blz? Acompanhando seu relato aqui man.

Deixa eu te perguntar, como é sua divisão de treino pra abs?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.