Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Desisto.


Deathface

Posts Recomendados

Publicidade

Pelo que percebo a 4fit tá com patrocínio da Integral Médica, e Felipe com a Neo Nutri. Então acho que foi a causa principal da saída do Felipe.

Realmente o Renan só fala asneira. É muito cru, não sabe nada.

Poise, renan se escorou no fefranco e cresceu o canal nas costas dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho válido a idéia de misturar humor com informação!!..é claro, desde q passada corretamente e de fácil entendimento....

tem q fazer algo de diferente pq todos os canais fazem a msm coisa..

Mas aquilo é humor??? aiudiusabdiuasbdiubasidbas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O canal deixou de ser um veículo aprendizagem, pra virar um veículo de promoção de pseudo celebridades de internet.
A proposta do canal mudou totalmente. Qual o interesse um marombeiro que treina sério tem em ver o treino da mendigata? Aquela mulher tá longe de ter o bodybuilding como seu estilo de vida, basta ver o shape dela!
E o personagem desse Dracca que eles estão querendo empurrar goela abaixo como se fosse algo totalmente motivador um cara fazendo uma voz grossa, misturando português com inglês, totalmente forçado, sem feeling algum. Não me motiva, é broxante!
A única pessoa que passava conhecimento no canal era o Felipe Franco, agora o canal vai ficar enchendo linguiça, mostrando treino do "Zacarias Maromba", ah vai tomar no cu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...