Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Vidal, Powerlifter amador

Jose Roberto Vidal

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala gente!!

Treino segue muito bem, firme!

Acabei agora primeiro ciclo do 6week e testei 95%RM vou testar a RM msmo só depois do próximo ciclo.

Algumas marcas dessa semana:

Bench:

1x172kg falhei na segunda rep

Close grip bench:

2x152

1x160

Behind neck press:

2x102

OHP:

1x112

Squat:

2x208

Terra:

2x218

Front squat:

2x152

Deficit terra (5cm)

2x192

1x212

Resolvi testar os lifts auxiliares tb.

Estou usando como auxiliares:

Upper:

BTNP, BB row, Pull Up, Close grip bench e face pull

Low:

Deficit/block pull, e as vzs good morning e as vzs FS e abs claro

Cutt tá embaçado, mais ou menos, perdi peso dps ganhei, e no fim continuo na faixa de 118-120. Culpa dos Mc donalds

Ainda falta hj da uma testada no front squat e no deficit ou block terra, nao sei ainda.

E por fim seguem videos do agacho e do terra:

Agacho:

2x208kg - 95%RM #squat #highbar #powerliting #FullPowerLifters #peak #6week #sheiko

A video posted by Jose Roberto (@lpvidal) on Oct 16, 2015 at 2:41pm PDT

Terra:

2x218kg - 95%RM #deadlift #terra #peak #powerliting #FullPowerLifters #6week #candito

A video posted by Jose Roberto (@lpvidal) on Oct 16, 2015 at 2:44pm PDT

Thats all!

Abraços

Editado por Jose Roberto Vidal
  • 2 semanas depois...
Postado

Fala galera!

Tudo indo bem e bacana nos treinos

Inflei um poquito as RM's pra esse novo ciclo de 6week

Fechei um pouco a base do agacho pra tentar ir mais profundo e tentar deixar ele "IPF"

Nada de especial para relatar, só esse videozinho de agacho:

Tá eu sei que to e shortinho apertado hahahaha

abraços pessoas

Hey, que mobs tu costuma fazer?

heeey! SUP

De mob especifico msmo faço deslocamento de ombro, open lizard e aquele de jogar o joelho pra parede pro tornozelo que esqueci o nome, e tb alongamentos gerais para alongar os post, a pantu, o tornozelo, peitoral e costas, e coxas,  mob pro pulso tb, e pro quadril tb ficar um tempo no bottom no dia do squat.

• 2 meses depois...
Postado (editado)

Fala galera, faz um bom tempo que não relato, não tenho entrado muito no forum

Mas bem, treinos indo muito bem, terminando o ano com bons PRs em dezembro

Agacho: 232

Supino com pausa:172

terra: 252

seguem vídeos:

depois do mock meet o treino não rendeu muito por conta das festas de fim de ano, mas semana que vem volta com tudo

abraços e feliz 2016 pra vcs

Editado por Jose Roberto Vidal
  • 2 semanas depois...
Postado

Fala gente!

Treino voltou ao normal dps do fim de ano, merda que tem carnaval pra atrapalhar jaja, paciência.

Bom, única coisa a relatar é que devido ao supino não ter evoluido qto eu esperava com o 6week, to tentanto um negocio louco, vou mandar sheiko 3days pro supino seg/qua/sexta e o candito pro agacho e pro terra terca/qui. Vamos ver oque vai acontecer, imagino que a frequência e o volume irão fazer bem ao meu bench??

Abraços e beijus!

Postado

É, o principal feedback que vejo do treino do Candito é que o supino não cresce direito em relação ao SQ e DL hehe. E ele mesmo não é um puta supinador \o/ br

Já no Sheikão, o supino é favorecido pela alta frequência...

Vou acompanhar o experimento 

Postado

Opa, vamos torcer pra da certo

Vou ficar de olho neste treino!!

É, o principal feedback que vejo do treino do Candito é que o supino não cresce direito em relação ao SQ e DL hehe. E ele mesmo não é um puta supinador \o/ br

Já no Sheikão, o supino é favorecido pela alta frequência...

Vou acompanhar o experimento 

Opa valeu!

Vamos torcer pra da certo!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Fala galera!!

Bom, agacho vai indo mto bem, parece que deu uma evoluida.

Supino tb, com a frequência e volume do sheikao.

Terra aparentemente ta na mesma, apesar do grip dar uma melhorada.

Essa é a quarta semana da periodização SheiCandito, e como semana que vem é carnaval, não vai dar pra treinar 5 dias na semana, aliado ao fato que não curto mto carnaval e vou descansar esses dias, to pensando em tentar bater PRs semana que vem.

Quero ver, principalmente o supino se deu um up.

Mando aqui oque resolvi fazer da vida.

Vlw, flw!

Postado

E aí Junior, vamos ver estas PRs estourarem!! Você vai botar o terror no brasileiro este ano.

• 2 semanas depois...
Postado
Acompanhando!

O agacho aparentemente subiu bem fácil... boas marcas!

Abraços

Opa valeu brow!

Dps que vi o vídeo tb achei que foi fácil, cabia mais uns kgs... mas deixa pra próxima

Abraço

Postado

Eita porra, esse grind no supino... maravilha man, segue destruindo.

Eu voto por uma ênfase uma pouco maior no agacho do que no terra, e claro continuar investindo no bench que é o cerne do negócio. Tem algum meet em vista?

Postado
acompanhando brother

Valeu brother!

Eita porra, esse grind no supino... maravilha man, segue destruindo.

Eu voto por uma ênfase uma pouco maior no agacho do que no terra, e claro continuar investindo no bench que é o cerne do negócio. Tem algum meet em vista?

Eu tb voto nisso, porém acho que é valido uma análise do momento= agacho ta destruindo, so melhora. Terra ta mais devagar, mas msmo assim ta indo. Supino não tava, parece que estagnou, ai pensei em fazer algo diferente ai por enquanto.

Meet queria ir em abrir no br IPF, mas não vai rolar, entao em vista esta mesmo em setembro o estadual IPF

Abraco

Postado
14 horas atrás, Jose Roberto Vidal disse:

...

Meet queria ir em abrir no br IPF, mas não vai rolar, entao em vista esta mesmo em setembro o estadual IPF

Abraco

Só lembrando que nesse brasileiro em abril vai ter a categoria "novos" (ou estreantes, acho eu), segundo o que o camarada @Mklek comenntou.

Postado
Acompanhando aqui. 

Abraço

Valeu brother! Abraço

Só lembrando que nesse brasileiro em abril vai ter a categoria "novos" (ou estreantes, acho eu), segundo o que o camarada @Mklek comenntou.

Sim, to sabendo jaraqui. Mas eu nao iria assim não, iria na open msmo, mais concorrido.

• 3 semanas depois...
Postado

OI gente!

Dps das RMs veio o deload, e sempre depois do deload o treino fica uma merda, eu perco o ritmo (to pensando em largar deload, deload é pros fracos haha)

Mas agora já estamos na segunda semana e tudo vai as mil maravilhas.

Supino no sheiko rodando com a RM em 180, tentando pausar em todas as reps.

E semaninha de 4x8 no agacho e 2x8 no terra no "candito" 8week.

segue videozinhos pra dar aquela conferida:

Abraços!

Postado

Acompanhando Fera 

Faço Um treino com foco em compostos tambem , Porem sinto um incomodo lombar (Durante o exercicio nao doe nada) No dia a dia , trabalho 8 horas sentado , Voce sente esse mesmo incomodo ? Como faz pl Previnir lesoes ? Vlw fera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...