Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Vidal, Powerlifter amador


Jose Roberto Vidal

Posts Recomendados

Vou seguir aqui

Abraço!

Bem vindo brother, valeu por acompanhar

Abs

Engraçado, também sofro desses problemas de pés para fora durante o agachamento.

Tenho que trabalhar melhor essa parte das mobs também.

Então, esse diário será útil kkkkkkkk

Agacho também faço apontando pra fora, pouca coisa.. Mas não tenho certeza qual agacho que eu faço Hauehauehuahrua cada vez sai um.. Como o kinko disse, o diário sera útil pros durão que não tem mobilidade igual eu hauehauu

Parece que ngm tem mobilidade no calcanhar decente né? Hahahaha

Mas enfim, não comecei os mobs ainda não, to vendo pra começar ano que vem, pq com as festas ai não vai dar pra ir na academia [emoji26] [emoji26] Família inventa de viajar hahahaha

--------------

Atualizando um poco aqui, amanhã vou fazer o test day com direito a macaquinho e tudo (por baixo da roupa pra ngm achar tao bizarro) e vou tentar filmar algumas coisas e posto aqui [emoji2]

Abs galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual macaquinho que é o teu?

Fiquei pesquisando sobre isso hoje. Achei lá na HPower, lá diz que tá nas regras da IPF e tudo, mas como falou de ser tecido elástico ou sei lá o que, não sabia se era pro geared ou raw.

É da mmurphy (com dois m's msmo), o mais barato que achei aqui, e ambos sao raw.

No site deles ta falando que é 55 reais, mas o certo é 50 então manda email falando isso e tal, da uma chorada hahaha e pergunta o tamanho pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É da mmurphy (com dois m's msmo), o mais barato que achei aqui, e ambos sao raw.

No site deles ta falando que é 55 reais, mas o certo é 50 então manda email falando isso e tal, da uma chorada hahaha e pergunta o tamanho pra vc.

É só malha? Ou é meio elástico e tal?

Cliquei em "lojas" no site e tem uma que conheço aqui na cidade. Essas são as lojas que revendem? Vou ver lá se tem macaquinho daí.

Editado por D4RKNESS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só malha? Ou é meio elástico e tal?

Cliquei em "lojas" no site e tem uma que conheço aqui na cidade. Essas são as lojas que revendem? Vou ver lá se tem macaquinho daí.

É poliester acho, é elástico sim parece com tecido de sunga mais ou menos, mas não tão elástico qto uma calça leg feminina.

Po nem olhei isso ai direito pq é tudo longe de mim, comprei online msmo.

De começo é uma boa o deles, pelo preço, mas acho que o da hpower é melhor, e daí pra cima o da titan hahaha

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É poliester acho, é elástico sim parece com tecido de sunga mais ou menos, mas não tão elástico qto uma calça leg feminina.

Po nem olhei isso ai direito pq é tudo longe de mim, comprei online msmo.

De começo é uma boa o deles, pelo preço, mas acho que o da hpower é melhor, e daí pra cima o da titan hahaha

Abs

Já colocou pra ver como é? Parece meio difícil ahuehuaeae

Antes de qualquer competição vou ter que falar com sei lá quem pra ver como é a parada. Porque uso bomba de insulina e teria que ir no vestiário do lugar, desengatar a bomba, "recolocar" o singlet, ir pro levantamento, depois voltar pro vestiário, botar de novo e ficar com o singlet só a parte da perna pq não teria onde prender a bomba.

Só posso ficar sem ela 2 horas, isso se as glicemias estiverem boas. Mó bosta.

Se não me permitirem isso adeus competições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já colocou pra ver como é? Parece meio difícil ahuehuaeae

Antes de qualquer competição vou ter que falar com sei lá quem pra ver como é a parada. Porque uso bomba de insulina e teria que ir no vestiário do lugar, desengatar a bomba, "recolocar" o singlet, ir pro levantamento, depois voltar pro vestiário, botar de novo e ficar com o singlet só a parte da perna pq não teria onde prender a bomba.

Só posso ficar sem ela 2 horas, isso se as glicemias estiverem boas. Mó bosta.

Se não me permitirem isso adeus competições.

Hahahha, ja usei no agacho, é dificil msmo, aperta a "virilha" e ta um poco apertado, melhor seria um tamanho maior mas não vou pagar outro frete pra trocar hahaha.

Puta que complicado, tomara que não tenha problema né. Mas ai com insulina como fica o dopping no dia?? Hauauahahaua zueira!!

Mas po pelo que vi nos campeonatos por ai, entre as pedidad os caras ficam sem camisa e sem as alças do macaco, se vc consegue fazer o levantamento sem a bomba acho que não tem problemas tirar e por dps

Editado por Jose Roberto Vidal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahha, ja usei no agacho, é dificil msmo, aperta a "virilha" e ta um poco apertado, melhor seria um tamanho maior mas não vou pagar outro frete pra trocar hahaha.

Puta que complicado, tomara que não tenha problema né. Mas ai com insulina como fica o dopping no dia?? Hauauahahaua zueira!!

Mas po pelo que vi nos campeonatos por ai, entre as pedidad os caras ficam sem camisa e sem as alças do macaco, se vc consegue fazer o levantamento sem a bomba acho que não tem problemas tirar e por dps

Dopping sobe no limite, 60~80 unidades de insulina por dia HAEAHUEHUAE

É o esquema, se eu puder ficar sem as alças e tal acho que é ok.

Eu não tiro pra treinar, não precisa, só que com singlet não tem onde prender.

Vou passar na loja que apareceu lá e ver se tem o singlet. Pra trocar é muito melhor daí xD

Teria que arranjar um bom cinto também, pela net. Aqui nas lojas só tem uns fuleira de 70 conto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahhahaa

Demoro então!

Ve la e me fala dps oque vc achou, já o cinto tem na mmurphy tb, mas acho que compensa o da hpower que a diferença é pouca de preço.

Mas msmo assim é beem caro, acho que compensa esperar um poco né? Eu sempre fico com um pé atrás de começar a usar o cinto e viciar nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...