Postado 9/10/2009 às 19:03 10/9, 2009 galera ja to a 1 semana com esse treinamento q meu prof passo. FT7, por incrivel que pareça meu braço cresceu ex: anula o supino e faz por ultimo 7 series de 10 intervalos curtos 30s .................... só que ja to com saudade de fazer treino com maxima carga pois nesse treino realizo com pouca carga e maxima intensidade minha duvida é a seguinte: posso muda alguns dia durante a semana meu treino e fazer com bastante carga e volta depois com FT7? OU ISSO IRA PREJUDICAR MEU TREINAMENTO ?fica mudando de treino a cada dia? Vlw abraço a todos! o que?
Postado 9/10/2009 às 19:30 10/9, 2009 ex: anula o supino e faz por ultimo 7 series de 10 intervalos curtos 30s ãn???????? num entendi o que ele falou é para ANULAR o supino... e faz por ultimo? fazer o que por ultimo? o Supino? "7 series de 10 intervalos curtos 30s" <<< é para fazer 7 series de 10 intervalos?? como assim.. eu fico parado (em intervalo) e espero 30s para ficar "em intervalo" de novo ? rrsrsrsrrr abraços
Postado 9/10/2009 às 19:33 10/9, 2009 FST no supino? tah bem xarope? Na verdade não é que não possa, mas esse treino foi feito pra vc criar o maior pump possivel e voce vai estar perdendo muito sangue pro triceps se fizer um exercício composto. agora outra coisa é que o fs7 pressupõem que os 3 primeiros exercícios sejam de um treino normal e até fala que o primeiro deve ser um levantamento básico, então nesses dai fique a vontade pra meter carga Run,Jump, Lift, Puke, Repeat This is CRROOOOOSSSSSSSFFFIIIITTTTTT!!!! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20981-cross-fit/
Postado 9/10/2009 às 19:40 10/9, 2009 Não entendi tambem, para mim um exemplo pratico de FS7 seria: Peito: Supino Reto-3 a 4 series Supino Inclinado-3 a 4 series Cross over- 3 a 4 series Voador- 7 séries Ou seja, vc faz o treino normal com cargas altas podendo até usar bi-sets e drop-set porem deixa um isolador por ultimo e faz 7 séries dele com intervalos curtos e consequentemente menos carga, veja bem "isolador" e não supino que é multiarticular o mesmo para os outros grupos musculares. Acho que seu prof esta meio atrapalhado com a metodologia FS7. E não fica mudando pq o treino FS7,como qualquer outro,tem que ser feito regularmente para dar o resultado esperado. GO HARD OR GO HOME!
Postado 9/10/2009 às 20:30 10/9, 2009 Ten Alex, o FST-7 ja é muito intenso, então não se deve usar nenhuma técnica de treinamento de aumento de intensidade. O resto ta certinho, é isso mesmo, sempre isolador, de prefencia máquina! E tenta fazer uns alongamentos pro musculo usado, ajuda tambem. Fiz 1 mês, gostei muito, muito bom! Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 9/10/2009 às 21:08 10/9, 2009 Autor hum........... ehehe acho qmeu prof ta atrapalhado :S ele falo pra usar o ft7 ex: supino reto rosca direta agachamento com barra ............... então seria só o isolador ex pra peito faria VOADOR? BICEPS FARIA ? PRA TRICPIS FARIA? OMBRO? COSTA? ajuda ae plis professor fdm ¬¬' o que?
Postado 10/10/2009 às 01:22 10/10, 2009 Desculpa acabei me equivocando com os drop-sets e bi-sets que não devem ser usados no FS7. Sobre os isoladores existem varios, procura na net o "guia dos movimentos de musculação" la tem todos os exercicios que vc puder imaginar vai ajudar bastante. E de resto faz o treino normal fechando com 7 séries de isolador. GO HARD OR GO HOME!
Postado 10/10/2009 às 01:38 10/10, 2009 hum........... ehehe acho qmeu prof ta atrapalhado :S ele falo pra usar o ft7 ex: supino reto rosca direta agachamento com barra ............... então seria só o isolador ex pra peito faria VOADOR? BICEPS FARIA ? PRA TRICPIS FARIA? OMBRO? COSTA? ajuda ae plis professor fdm ¬¬' seu professor é um loco... onde ja se viu isso... existem treinos nessa metodologia de exercicios base ... tipo o DC... mas nao tem absolutamente nada a ver com fst-7... o FST-7 é como o leandro falou... vc treina o musculo normalmente.. e no ultimo exercicio... um isolador de prefencia na maquian vc manda 7 repetiçoes com pouco intervalo "Dor é a fraqueza saindo do corpo."
Postado 10/10/2009 às 03:23 10/10, 2009 Eu to pensando em fazer um treino desse qd comprar bcaa glutamina e no2 e tiver com uma dieta otima Mas tenho uma duvida. Qual exercicio isolador posso usar pras costas? crucifixo inverso ou pullover? o crucifixo iria fazer com halter msm Ogro come a propria merda, pq tem vitamina nela
Postado 10/10/2009 às 12:04 10/10, 2009 Eu to pensando em fazer um treino desse qd comprar bcaa glutamina e no2 e tiver com uma dieta otima Mas tenho uma duvida. Qual exercicio isolador posso usar pras costas? crucifixo inverso ou pullover? o crucifixo iria fazer com halter msm a remada sentada é bem utilizada "Dor é a fraqueza saindo do corpo."
Postado 10/10/2009 às 12:09 10/10, 2009 Eu to pensando em fazer um treino desse qd comprar bcaa glutamina e no2 e tiver com uma dieta otima Mas tenho uma duvida. Qual exercicio isolador posso usar pras costas? crucifixo inverso ou pullover? o crucifixo iria fazer com halter msm O certo, certo... seria pull-over na máquina ou no cross. Mas sei la, eu nao sou muito fã de máquina não, fiz o FST-7 com isoladores, mas de peso livre. Eu fazia o remada sentada com triangulo. Pro autor do topico, da uma lida aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=6836 Vai tirar todas as suas dúvidas. Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 11/10/2009 às 22:53 10/11, 2009 Autor oBRIGADU A TODOS !! me corrijão se estiver errado PEITO> PODERIA FAZER ft7 no voador e no crucifixo BICEPS> " " na rosca concentrada ou rosca direta TRICEPS> " " barra na testa OMBRO> " " DESENVOLVIMENTO POR TRAZ COSTAS " " PULLEY estaria certo?? se tiver errado poderião coloca os exercicios certos por favor pra peito pra biceps pra triceps pra ombro pra costas Desde ja agradeço Bons treinos o que?
Postado 11/10/2009 às 23:32 10/11, 2009 e parte inferior? SQUAT FAN! Somos os errados, somos os bitolados, somos taxados de tudo quanto é tipo de estereótipo por aqueles que não conseguem resultados ou se incomodam com nosso ESTILO DE VIDA. Musculação não é verão... Musculação não é praia... Musculação não é carnaval... Musculação é algo que está no sangue, é algo que está na veia, é algo que ninguém pode tirar de nós, pois AMAMOS ESSE ESPORTE!
Postado 11/10/2009 às 23:43 10/11, 2009 Meu Deus, vc sabe o que é um exercicio ISOLADOR? Pro autor do topico, da uma lida aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=6836 Vai tirar todas as suas dúvidas. Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 12/10/2009 às 17:23 10/12, 2009 Eu usei esse método nos últimos 3 meses mais ou menos. A última semana que comecei um treino de força, que vou estender por mais essa semana. O exercício final em cada grupo muscular que eu adotava. Peito - crucifixo na máquina Costas - remada baixa Bíceps - rosca scott máquina Tríceps - tríceps no cross Ombro - crucifixo invertido Trapézio - não Perna - extensão ou flexão Carga normal na primeira série, daí vai baixando conforme necessidade.
Crie uma conta ou entre para comentar