Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


NightWatch

Posts Recomendados

Então galera, primeiramente, olhem esses videos:

Neles, o Waldemar (já conhecido por ser "manjão" no assunto), diz basicamente que o terra não é usado para hipertrofia, e que se usado para a hipertrofia, ele não toca o chao (deixando de ser o deadlift, vira basicamente o stiff), e quando não toca o chão, aí sim as costas são hipertrofiadas, isso contra tudo o que eu já li sobre o assunto aqui mesmo no hipertrofia.org.

Alguém tem alguma explicação sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ele diz sim que o terra é utilizado para hipertrofia, só que do "jeito" bodybuilder, sem curvar tanto os joelhos e encostar no chão.

Já o stiff ele deixa bem claro no segundo vídeo que é feito com o joelho estendido, diferente do "terra bodybuilder" que é com leve flexão.

Foi o que eu entendi.

To esperando alguém com mais conhecimento comentar.

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

De novo esse vídeo?


Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...