Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Tem vários vídeos gringos por aí, esse é BR. É do Hugo Abbá, powerlifter, adm da HorsePower PRO e treinador. Vídeo muito bom, tira muitas dúvidas e pode ajudar muita gente.

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt (veja o histórico de edições)

Postado

- Muito bom, eu tenho dúvida em relação a largar o peso no chão ou apenas encostar ele no chão.

GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. :medieval:

OF FIRE :skull: :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando)

Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC

Postado

Vai ajudar muita gente !

.

- Quem quiser vencer deve aprender a lutar,perseverar e sofrer ...

A resistência que você combate fisicamente na academia e a resistência que você combate na vida só podem construir um caráter forte”

Postado

- Muito bom, eu tenho dúvida em relação a largar o peso no chão ou apenas encostar ele no chão.

Como terra é um exercício predominantemente pra força, o que implica em low reps (eu gosto de fazer 2 reps, 3 no máximo), "largar" no chão eu considero melhor. Se vc só tocar no chão e voltar a levantar, com certeza a sua força não será a mesma pra essa segunda repetição se vc encostasse no chão (pausa, respiração) e levantasse dnv.

Edit: talvez a a questão não seja nem "a mesma força", e sim sua postura, seu posicionamento, uma melhor respiração...

Editado por Rodrigopq (veja o histórico de edições)

Postado

- hm, no meu caso quando eu faço com altas cargas, low reps, eu sinto mais a lombar, agora quando eu faço mais concentrado eu sinto mais os posteriores...

GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. :medieval:

OF FIRE :skull: :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando)

Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC

Postado

Bom o video. Não concordo com os uso de straps para iniciantes. Acho que vale apena respeitar os pontos fracos e torna-los mais fortes.

tbm nao

Pode ser touch and go ou Dead Stop, conforme o objetivo.

edit: resposta simultanea e semelhante a do Ice.

[2]

concordo, cheguei a falar sobre isso quando ele postou o link do video

• 4 semanas depois...
Postado

Dei uma olhada nesse vídeo antes de ir fazer o terra ontem, já que era a primeira vez que eu iria faze-lo e ajudou bastante.

E esse exercício cara.. Pensei que meu coração (tô sentindo as costas todas hoje :thumbsup_still: ) iria pular hahaha e em relação ao touch, eu fiz o touch and go.

Editado por B1gBillie (veja o histórico de edições)

Don't be a casualty, cut the cord .

Postado
  • Autor

Dei uma olhada nesse vídeo antes de ir fazer o terra ontem, já que era a primeira vez que eu iria faze-lo e ajudou bastante.

E esse exercício cara.. Pensei que meu coração (tô sentindo as costas todas hoje :thumbsup_still: ) iria pular hahaha e em relação ao touch, eu fiz o touch and go.

Que bom cara, continua firme, execução é a chave, sabendo executar, a carga vai progredindo...

abs

Postado

reviveu

.

- Quem quiser vencer deve aprender a lutar,perseverar e sofrer ...

A resistência que você combate fisicamente na academia e a resistência que você combate na vida só podem construir um caráter forte”

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.