Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nanyko

Posts Recomendados

Postado

Insano! vou acompanhar. Faltou um certo hipercalórico de uma certa marca aí na dieta.

Postado
Cara, teu café da manhã tá fraquinho...
3 sanduiches com doce de leite e margarina
1 coqueteleira de nescau
ou então vai no posto shell lá da rua são paulo perto do capus II da Furb e manda uns 4 pão de queijo com requeijão e uns 2 salgado de catuperu junto com um Mocaccino da maquina da Nestle. Depois uma coca 600.
abs
Postado (editado)

Vai ficar completamente sedentário tbm?

Voce disse que esta fazendo isso também pra se promover, pela sua profissão etc. Ja parou pra pensar se as pessoas, especificamente seus clientes, vão enxergar esse seu projeto com bons olhos?

Sei la, obesidade mórbida é um problema sério de saúde, não acha arriscado?

Editado por Night
Postado (editado)
  Em 09/10/2014 em 19:10, Pedro Paulo F. Schmitt disse:

Cade o sorvete pós-almoço? Assim nao da... e outra, quando eu era gordinho, chegava a noite e mandava 4 sanduíches (8 fatias) com chimia de ovo.
Chimia de ovo:
-4 ovos
-açúcar
mistura tudo e joga na frigideira; mexer até virar uma geleia.
Boa dica para ceia.
Abraço

Porra n tem sorvete aki na cremer =/, pow vo testa esse esquema do ovos deve ficar bom, vlw a dica

Em 09/10/2014 em 19:14, zyzzoliveira disse:

Deixa a galera dos gordinho montar uma dieta pra voce aeeahue

kkkkk, é uma boa ideia

Em 09/10/2014 em 19:22, Shake171 disse:

po a pagina de face nao abrindo

sério? procura la #projetoengorda é pra abrir, talvez o link aki teja bugado

Em 09/10/2014 em 19:26, GhostGainer disse:

Insano! vou acompanhar. Faltou um certo hipercalórico de uma certa marca aí na dieta.

Eu tinha uns pote da fisionutry kkkk

Em 09/10/2014 em 19:30, CassioGolden disse:

Loucura loucura loucuura!

Takalepau

Em 09/10/2014 em 19:30, Pedro Paulo F. Schmitt disse:

Cara, teu café da manhã tá fraquinho...
3 sanduiches com doce de leite e margarina
1 coqueteleira de nescau
ou então vai no posto shell lá da rua são paulo perto do capus II da Furb e manda uns 4 pão de queijo com requeijão e uns 2 salgado de catuperu junto com um Mocaccino da maquina da Nestle. Depois uma coca 600.
abs

na vdd isso foi o lanche da madruga, o cafe foi os ovo frito la kkkk, essa semana to comendo fora, mais n da de fikar fazendo isso muito caro kkkkkk, vou fazer as ref de casa uma fritura sei la engorda n pode ser tao dificil kkkk

Em 09/10/2014 em 19:30, Night disse:

Vai ficar completamente sedentário tbm?

Voce disse que esta fazendo isso também pra se promover, pela sua profissão etc. Ja parou pra pensar se as pessoas, especificamente seus clientes, vão enxergar esse seu projeto com bons olhos?

Sei la, obesidade mórbida é um problema sério de saúde, não acha arriscado?

Acredito que a ideia é, se ele conseguiu pq eu n conseguiria mas como disse la encima meus clientes são especificos, os que ganham peso num curto periodo de tempo, não o pessoal sedentario.

Em 09/10/2014 em 19:32, FutureNutri disse:

mano do céu, cê é loco..... aahahahahaa boa sorte (?)

Vlw

Editado por Nanyko
Postado

Vc quer se tornar obeso mórbido mas vai continuar se exercitando então, ja que seu publico não é de sedentários?Eu realmente não estou vendo logica, mas tudo bem.

Boa sorte.

Postado

Daqui a poco os gordinho ta usando #projetoengorda no instagram nas foto sem camisa :D

Postado

Se eu fosse vc voltava pro frango com batata, ainda dá tempo! aheaeuhehuehu

Postado
  Em 10/10/2014 em 01:06, Night disse:

Vc quer se tornar obeso mórbido mas vai continuar se exercitando então, ja que seu publico não é de sedentários?Eu realmente não estou vendo logica, mas tudo bem.

Boa sorte.

Meu publico não é sedentarios ja expliquei ali nos posts anterior, mais vou editar a page inicial pra ficar melhor especificado abraços

Em 10/10/2014 em 01:12, GhostGainer disse:

Daqui a poco os gordinho ta usando #projetoengorda no instagram nas foto sem camisa :D

KKKKKK vdd

Em 10/10/2014 em 01:13, TarzanBW disse:

Caramba cara...acho meio arriscado o projeto em si..mas..vou acompanhar...Boa Sorte Ae!

Tenho medo não kkkk

Em 10/10/2014 em 01:15, ritchien disse:

Eu gosto muito de comer ..

Tu vai ser muito feliz enquanto engorda.

Boa sorte, as vezes devo passar aqui.

Pior q nem a comida ta me deixando feliz kkkkk, to malz pakarai na facul pqp

Em 10/10/2014 em 01:18, MRCFerreira disse:

Eu smp tive vontade de fazer isso ueheuheu Vou acompanhar, quem sabe um dia faço tbem!

Abs e boa sorte

Muita gente tem kkkkkk, mais não recomendo kk

Em 10/10/2014 em 01:20, GhostGainer disse:

Se eu fosse vc voltava pro frango com batata, ainda dá tempo! aheaeuhehuehu

KKKKKKKKK, ja me falaram isso umas 10 vez hj

@ Relato

Gente hj dia foi top comi umas 5mil cal facil, corpo ta muito sensivel a insulina pq tava em dieta, peso ja foi pra 72,4 kg kkk, claro q deve pela quantia de alimento,agua mais fat veio tbm kkk

to comendo muito facil, tipo fiko estufadao, mais 1 hora depois ja morro da fome

pos treino foi 1barra shot de amendoim branco, 1 doritos, 1 kuat, 1 wafer negresco

na facul comi 2 lanche frito com carne

agr de noite vou comer umas 300g peito de frango frito, vo comer bastante arroz tbm , n kero acordar na madruga pra fikar comendo kero dormir bem kkk, e arroz me deicha cheio, e vou tomar 2 copos de nescau, e uns 3 pote de yougurte e uns bombom q tenho aki talvez eu frite uns ovo tbm kkkkkkkkk

porra so burro pakaralho mais agr consegui arrumar o link da fanpage esse aki ó https://www.facebook.com/projetoengorda

Postado

@Relato, dia rapaziada hoje acordei com a cara bem inchada parece q mandei 200mg nandro com 100mg diana kkkkkkkkkkkk, devo ter ganho mais 2 kg de agua, todo mundo ja ta falando q eu to inchado, muito engraçado kkkk.

7:00 5 ovos fritos com 50g de açucar, com geleia e leite condensado por cima, 2 copo de nescau, macarrao e carne moida num prato enorme, 1 yougurte.

10:00 to super estufado ainda mais vo tentar comer um chocolate, tava ate passando mal kkkkkkkkk

Postei foto la, da pra ver nitidamente o aumento de fat e agua de um dia pro outro abs ja embassando

Postado
  Em 10/10/2014 em 13:10, Frango de academia disse:

E eu aqui querendo perder 15kg -_-:mad:

KKKK pensa pelo lado bom, tem gente que prefere homens doke mulheres skpaokspo

Em 10/10/2014 em 13:12, Vikt07 disse:

Acompanhando aqui.

Acho que seu objetivo: Obeso Mórbido

Seria mais eficaz se cortasse os roidz e o treino.

Sendentário apenas.

SIm, só ke dai se eu corta a testo fiko fertil, e n kero ter filhos, e não eu n uso preservativo de modo algum, se eu for na zona e a puta deichar eu como no pelo kkkkkkkk

o treino é pra eu manter niveis o minimo saudavel de glicemia e colesterol

e 200mg, pra kem tava 1,9g n vai me inibir de ganhar fat , no maximo segura a mm

Em 10/10/2014 em 13:16, luizarnold15 disse:

acompanhando! xD

Vlw

Postado

Hoje almoço foi arroz,feijão,linguiça e frango um pudim e 2 trufa.

Ta foda estomago ta travado, n to conseguindo comer e ta batendo muito sono

Vo comer as 3 sorvete pq acho q digere mais facil dai kkkk

Mas de qualker forma saldo calorico ja deve tar umas 3 mil cal, vo fika batendo umas 6~7 mil todo dia, ta bom ja, meu tbm deve tar maximo 3,5k

se 1 kg são 7 mil cal, vou ganhar 1 kg a cada 2~3 dias, claro isso é só especulação numerica não é assim facil kkk.

Se engordar fosse tao facil como emagrecer kkkkkkkkk

Postado

Aiaiaiaiai kkkkkk

Acompanhando não some não!

Boa sorte

Compra gordura de porco pra fazer suas refeições!

Postado (editado)

Porra cara, achei que vc ia pelo menos parar com os ergogênicos. Como vc quer sentir na pele as dificuldades de um obeso mórbido ciclando? Você esta em um ambiente extremamente diferente de um sujeito obeso.

Você poderia mudar a descrição do tópico/projeto, pq ao meu ver, ciclar e tentar se manter saudável esta bem longe a realidade de quem sofre de obesidade, quanto mais mórbida. Seu projeto esta mais para mostrar que emagrecer ou engordar esta além da genética. Que esta muito mais ligado a dieta, exercícios e nesse caso, tbm a anabolizantes.

Resumindo, se vc dissesse que quer mostrar que é possível aquele sujeito comum, que treina e culpa a genética por ser gordinho, emagrecer, beleza, eu acharia extremamente interessante seu projeto. Mas citar obesidade mórbida, que é uma doença séria, deixa um ar apelativo, entende?

Veja bem, não quero ser chato ou dar uma de hater, leve como uma crítica construtiva.

Editado por Night
Postado
  Em 12/10/2014 em 14:30, Night disse:

Porra cara, achei que vc ia pelo menos parar com os ergogênicos. Como vc quer sentir na pele as dificuldades de um obeso mórbido ciclando? Você esta em um ambiente extremamente diferente de um sujeito obeso.

Você poderia mudar a descrição do tópico/projeto, pq ao meu ver, ciclar e tentar se manter saudável esta bem longe a realidade de quem sofre de obesidade, quanto mais mórbida. Seu projeto esta mais para mostrar que emagrecer ou engordar esta além da genética. Que esta muito mais ligado a dieta, exercícios e nesse caso, tbm a anabolizantes.

Veja bem, não quero ser chato ou dar uma de hater, leve como uma crítica construtiva.

Em qual post ele disse que ta cíclando? Não achei...
Postado (editado)
  Em 12/10/2014 em 14:35, GabrielVer disse:

Acompanhando aqui.

Acho que seu objetivo: Obeso Mórbido

Seria mais eficaz se cortasse os roidz e o treino.

Sendentário apenas.

Em 10/10/2014 em 13:31, Nanyko disse:

SIm, só ke dai se eu corta a testo fiko fertil, e n kero ter filhos, e não eu n uso preservativo de modo algum, se eu for na zona e a puta deichar eu como no pelo kkkkkkkk

o treino é pra eu manter niveis o minimo saudavel de glicemia e colesterol

e 200mg, pra kem tava 1,9g n vai me inibir de ganhar fat , no maximo segura a mm

Vlw

Editado por Night
Postado
  Em 12/10/2014 em 14:51, Night disse:

Em 12/10/2014 em 14:35, GabrielVer disse:

Acompanhando aqui. Acho que seu objetivo: Obeso Mórbido Seria mais eficaz se cortasse os roidz e o treino. Sendentário apenas.

Em 10/10/2014 em 13:31, Nanyko disse:

SIm, só ke dai se eu corta a testo fiko fertil, e n kero ter filhos, e não eu n uso preservativo de modo algum, se eu for na zona e a puta deichar eu como no pelo kkkkkkkko treino é pra eu manter niveis o minimo saudavel de glicemia e colesterole 200mg, pra kem tava 1,9g n vai me inibir de ganhar fat , no maximo segura a mm Vlw

Ata kkkkkk vlw

Postado (editado)
  Em 12/10/2014 em 14:12, TheyCallMePeter disse:

Sumiu.. Teve que ir fazer ponte de safena será?

Po velho some não... relata pa nóx como vai ser seu domingão, já que a galera curte fazer "dia do lixo" nesse dia sdhaudhsa

Final de semana, n deu pra relatar Oktoberfest kkk vo fazer um resumão

Em 12/10/2014 em 14:27, GabrielVer disse:

Aiaiaiaiai kkkkkk

Acompanhando não some não!

Boa sorte

Compra gordura de porco pra fazer suas refeições!

Vo ve isso vlw

Em 12/10/2014 em 14:30, Night disse:

Resumindo, se vc dissesse que quer mostrar que é possível aquele sujeito comum, que treina e culpa a genética por ser gordinho, emagrecer, beleza, eu acharia extremamente interessante seu projeto. Mas citar obesidade mórbida, que é uma doença séria, deixa um ar apelativo, entende?

Entendo o seu ponto de vista, agr se voce viu ali são 200mg testo semana isso n vai dar dif alguma...´Só vou manter a MM q tenho, se eu parar provavel q fike doente porcausa da baixa testo, alto estrogenio e comendo tanta porcaria.

Se esta quantia me fazer evoluir, eu posso virar o Proximo MR>Olympia então kkkk

@Relato

Fim de semana foi regado a muito sorvete,lasanha,costela,chocolates,nutella enfim coisas de gordo

Peso hj de manha bateu 76kgs, ganhei 6 kgs em 5 dias ta otimo, é oque es esperava, pelo efeito rebote da dieta, veio uns 3kg só de agua

N da de ficar postando muita foto, então vou fazer assim vou postando 2 em 2 e vou excluindo, pra n passar dos 500kbs.

Editado por Nanyko
Postado

Opa consegui agendar minhas ferias para dia 2, ate la quero ver se pego mais 4 kgs 80kgs dai, e nesses 20 dias que vou ficar em casa quero bater os 85, se tudo der certo ate fim do ano consigo o objetivo.

Comprei varios pacotes de sorvete da yoki é 3 reais só, ai como junto com leite condensado , toda noite. Comprei tbm varios hamburgues hoje trouxe 4 paes com queijo,presunto,ovo e hamburge comi 2 as 9 da manha e vou comer 2 as 3 da tarde, de manha comi arroz,frango frito,nescau,refri, e pao com nutella e nata. ai almoço arroz,feijão e frango frito, ai pós treino vou mandar 80g de dextrose junto com 30g whey, ja que tenho sobrando e junto vou mandar amendoins, na facul vou mandar 2 pastel frito e o da noite ja disse.

Vou fazendo assim, ate peso parar de subir se parar (oque acho q n vai acontecer) mando mais comida, mais to bem cheio ja. A fora isso como 2 pacote de bolacha recheada e 1 barra de chocolate em algum horario do dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...