Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Perder Gordura Na Barriga E Peito


pedrosantos19

Posts Recomendados

O problema não é o peso dele, e sim o psicológico.

Você tem esse peso mas tem o psicológico em perfeito estado, já ele..

Pois é, ele provavelmente nem é magro assim como pensam. Mas ele tá apresentando uma linha de pensamento de quem tem anorexia. E isso é preocupante. Acho que ele deveria falar com alguém sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

caralho 63 kgs? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

perder gordura da barriga e do peito? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkK

n existe essa de perder gordura localizada

Mas talvez esta seja a única que lhe resta =D

E sim, um sujeito com 1.69m e 63kg é magro mas está longe de ser raquítico como estão dando a entender.

Mas que o consumo calórico está baixo demais pra quem treina e faz aeróbicos, isso está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele vai perder mais MM do que gordura, só observo.

Mas estou me suplementando com 14g de BCAA /dia e + Whey protein em alta quantidade justamente para não ter perde de massa magra e confesso que esta dando certo! Os resultado estão vindo muito rápidos.

E como o amigo de cima disse, não ha como perder gordura localizada mas sendo que eu só tenho um resto de gordura justamente na barriga é onde vou perder porque só ali tem gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas estou me suplementando com 14g de BCAA /dia e + Whey protein em alta quantidade justamente para não ter perde de massa magra e confesso que esta dando certo! Os resultado estão vindo muito rápidos.

E como o amigo de cima disse, não ha como perder gordura localizada mas sendo que eu só tenho um resto de gordura justamente na barriga é onde vou perder porque só ali tem gordura.

Faz uma avaliação de BF antes e depois, e vê como vai ser.

Mesmo tomando bcaa e whey, o déficit tá muito grande, você vai perder muita MM de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey é só proteína cara, é como se tivesse comendo carne. Whey não impede perda de MM. BCAA a princípio sim, mas pra funcionar desse jeito teria que ser muito mais de 14g, pelo que lembro ter visto no tópico do BCAA.

Claro que Whey impede a perde de massa magra! Ao invés de retirar energia das proteínas que estão dentro do músculo meu corpo vai retirar do alimento (no caso, o whey) impedindo assim o catabolismo, não totalmente.. mas uma boa parte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o que o cara disse é que a única vantagem do Whey é que você tá ingerindo proteína de absorção rápida, líquida. No fim das contas o déficit é tão grande, a quantidade de proteína baixa (De uma forma geral), que você vai perder MM e pode estar jogando dinheiro fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, whey é só proteína em pó de absorção rápida. Nada mais. Se for olhar pelo que você disse, carne seria muito melhor, porque o músculo usaria a proteína dela aos poucos, por muito mais tempo, em vez de picos. E o corpo não busca energia dos músculos como primeiro recurso, e sim de gordura. E se você for comendo ao longo do dia, vai sim tirar energia da comida, porém a ordem é carboidrato, proteína e gordura, se não me engano. O carboidrato é a principal fonte de energia que o corpo utiliza, até por sua estrutura molecular mais simples comparada a uma proteína. Proteína pro corpo é algo mais estrutural. É usada nos músculos, e no resto todo do corpo. DNA é uma proteína gigante, por exemplo.

Na minha opinião leiga de merda, você deveria parar de tomar tanto whey, e comer mais proteína sólida.

Mas faça o que quiser, estamos aqui apenas para aconselhar com respeito, o que você decidir fazer é com você.

Espero não ter parecido grosseiro, não é minha intenção, quero apenas ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...