Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Go Hard Or Go Home - Diário De Um Prostbuilder

Posts Recomendados

• Respostas 711
  • Visualizações 58,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

vlw abigos , agora a tarde já to bem melhor , louco pra ir treinar , mas vou dar uma segurada

@lipe.fuark

tenho 1,74 manim

foi água sim , mas alguma massa muscular vai junto de todo jeito , comendo quase nada né

Postado

Ae seus Prostbuilder , era pra descansar né , mas puteto q é puteto não conhece essa palavra e não fica se lamentando

Tomei 2 copos de Café e fui na academia , só de pisar naquela porra meu glicogênio já fica Full 100%

Fiz um treino de Upper

Supino - 70x8 / 70x6 / 70x7 ( dei uma descansada maior na penúltima serie e foi top )

Rem Cavalo - 40x12 / 45x12 / 45x12 - foi top demais , esmagando a dorsal a cada rep

Supino 45 - 50x12 / 50x10 / 50x8

Puxada Pronada - 55x12 / 55x12 / 55x10

Pra finalizar fiz um triset de elevação Lateral com remada baixa e um Crucifixo

Amanhã faço Legs e no sábado vai ser Braço , se curtir vou manter assim pq o pump do treino de hj foi motherfucker caralhudo

Postado

acompanhando

tá grande bagacai mano... botei fé

vc chegou a medir coxas e panturrilhas?

Valeu mano , de perna acho que é 64 e de Panturrilha 37 .. Dois gravetos praticamente

Relato do treino de ontem e hoje

Essa semana tirei pra fazer ABCD , segue os treinos

A -

Supino - 60x8 / 64x8 / 68x8 / 70x7 / 72x6

Supino 45 - 50x10 / 50x8 / 54x6

Crossover - 3x10 50kgs totais

Supino Fechado - 50x8 / 50x7 / 50x6 ( esse eu não conseguia aumentar a MT tempo )

Rosca Francesa - 3x10

Tríceps Pulley - 3x10

B - hoje foi do caralho

Agacho - 60x8 / 64x8 / 68x8 / 70x8 / 72x7 / 74x6 ( caralho caralho , PR no Agacho pra peso e pra reps)

Extensora - 5x12 com 65kgs

Agacho de novo - fiz 5x10 com 60kgs com 45 seg de descanso

Rosca Scott Unilateral - 4x10 com halter de 14 kgs

Rosca na polia baixa - 3x10 50kgs

Rosca Concentrada - 3x12

Agora é meter gelo nessas pernas porque sexta tem treino de posterior e deltóide

Postado

parabens pela PR mano

Postado

Agacho de novo RAIRIARIIRAIRRIA

Está usando aquela técnica que ativa a memória neuromuscular ou algo assim, a Doubles ?

Postado

Mydrinha acertou , é isso mesmo , fiz pela ativação do SNC , o correto seria fazer no final do treino de tudo , mas meu treino de bíceps por si so tem a mesma intensidade de um treino stronglift de um fella normal ( Brinks kkk ) e já estaria exausto ..

Na vdd , era pra fazer agacho , avanço e extensora , mas tinha uma franga ocupando o Smith fazendo Agacho sumô ( facepalm ) ai lembrei do artigo do blog falando sobre repetir os básicos e acabei curtindo muito ..

parabens pela PR mano

Valeu debew , mito dos futebol americano e do powerlift

Postado

Como andas as coisas monstro? :happystrange:

De boa parca , tirando alguns imprevistos , ta suave

Manu mi fala tu treina a quantos anos?

Pouco mais de 3 anos .. Interruptos tem uns 6 meses , quebrei um dedo da mao esse ano

Manu, mim fala, onde vc conseguiu esses biceps dos deuses? riarairiariariari

O segredo é o açaí com sonho de valsa .. Shikaka aproves

Treino de sexta

Curvada - 4x8 ( 64kgs)

Cavalinho - 4x12 ( 50kgs)

Puxada - 4x10 ( 55kgs)

Rosca inversa - 3x12

Perna doendo ainda das 10 séries de Agacho , amanhã faço Peito e posterior

Postado

Quando eu treinar 3 anos mais, quero estar assim e.e

que isso mano , tem que tá melhor , meu shape é exemplo pra ngm não

Hoje tava libidinoso ,fui agora a tarde e abri a academia , me tranquei , coloquei um rap maromba e era só eu e o barulho das barras e anilhas

Treino foi o seguinte

Crossover - 3x12 pra aquecer

Supino - 66x8 / 70x8 / 74x6

Supino 45 - 50x11 / 50x9 / 50x8

Elevação lateral na polia - 3x10

Tríceps Pulley - 55x12 / 55x10 / 55x7

Treino foi bom , ombro saiu parecendo 2 bolas de boliche , tríceps parecendo uma panturrilha huahua

Postado

Hoje tava libidinoso ,fui agora a tarde e abri a academia , me tranquei , coloquei um rap maromba e era só eu e o barulho das barras e anilhas

Treino foi o seguinte

Treino foi bom , ombro saiu parecendo 2 bolas de boliche , tríceps parecendo uma panturrilha huahua

2 bolas de boliche mais a armadura por cima skakskaskasa

Postado

c tem a chave da academia ? lol , massa treinar sozinho, bom treino

yes , treinar sozinho na gym é outro nível , concentração a mil

Vá duro ou volte casa

heuehuehuehuehuehuehuehu

treino de ontem

B - Costas e bicipitz

Curvada 4x8 - 60kgs

Puxada 3x10 - 60kgs

Remada sentado pegada fechada - 3x8 - 60kgs

Rosca na polia baixa 3x10

Rosca concentrada 3x12

Hoje

C - Perna e pantu

Agacho - 4x8 - 70kgs

Leg press - 3x10 - 150kgs

Extensora - 3x12 - 65kgs

Panturrilha no leg e sentado até exaustão

Tirei umas pics do shape , dei uma secada boa que só percebi agora vendo as fotos , engraçado que o peso está se mantendo em 92kgs , creio eu essa melhora na densidade ser devido ao aumento das cargas

Editado por frankx

Postado

Treino foi o seguinte

no meu treino de ombro difiicilmente rola um pump visivel... tem hora q me bate uma tristeza por isso... dá a impressao q o treino nao rendeu

falando em ombro, no meu caso tenho uma assimetria cabulosa... lado diretio tem uma bolotinha e lado esqueerdo eh quase uma linha reta... q exercicios poderiam ajudar nisso?

Postado

Elevação lateral no cabo , Desenvolvimento com halter ao invés de barra são boas opções

Postado

Exercícios com cabo são interessantes pois a musculatura sempre está "brigando" com a tensão que o cabo exercer em todas as fases. O que acontece é: assim como com pesos livres as pessoas se esquecem da fase excêntrica (abaixando) do movimento, simplesmente deixando-o despencar. Se você fizer isto de forma mais controlada terá uma grande vantagem em termos de microlesões.

Postado

eu sempre quis saber porque dizem que pesos livres sao melhores que maquinas , ja que as maquinas mantem a tensão em todas as fases do exercício ja livres nao , alguem sabe ?

Postado

eu sempre quis saber porque dizem que pesos livres sao melhores que maquinas , ja que as maquinas mantem a tensão em todas as fases do exercício ja livres nao , alguem sabe ?

Acredito que os pesos livres recrutam mais os musculos, liberando mais testosterona e quebrando mais fibras, enquanto as máquinas são ''isoladas'' e recrutam apenas uma ''parte'' do musculo. Como a parte externa do tríceps . Acho q os exercícios com as máquinas são bons, mas para quem sabe o que quer(que região quer dar enfeze)

Postado

Exercícios com cabo são interessantes pois a musculatura sempre está "brigando" com a tensão que o cabo exercer em todas as fases. O que acontece é: assim como com pesos livres as pessoas se esquecem da fase excêntrica (abaixando) do movimento, simplesmente deixando-o despencar. Se você fizer isto de forma mais controlada terá uma grande vantagem em termos de microlesões.

isso com peso livre tbm '-'

os pesos livres tbm fazem isso, o por que de pesos livres serem melhores é que eles mantem teu corpo livre tbm, o movimento natural do teu corpo vai ser sempre o melhor pra recrutamento muscular, pega o supino por exemplo, toda a instabilidade que um supino reto tem ti força a ativar varios grupamentos musculares na hora de executar o exercicio, tu joga isso em uma maquina pronto, 60% - se nao mais - do trabalho pra deixar a barra estavel foi em bora junto com o recrutamento desses grupos estabilizadores

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.