Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Go Hard Or Go Home - Diário De Um Prostbuilder

Posts Recomendados

Postado

Realmente ter braços mais curtos ajuda pra caramba..

Ess rosca na polia baixa q vc diz é tipo rosca direta no cabo?

Vou testar esse teu treino sexta no dia de braço hehe

• Respostas 711
  • Visualizações 58,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Realmente ter braços mais curtos ajuda pra caramba..

Ess rosca na polia baixa q vc diz é tipo rosca direta no cabo?

Vou testar esse teu treino sexta no dia de braço hehe

sim , essa mesmo .. testa lá , dps relata aqui

Postado

Frank ta cavalo

Ah e eu conto o peso da barra.no caso a q jso tem 10,8kg mas arredondo pra menos (10kg)

Frank ta cavalo

Ah e eu conto o peso da barra.no caso a q jso tem 10,8kg mas arredondo pra menos (10kg)

Postado

Frank ta cavalo

Frank ta cavalo

aheoaehoaehoehoehoeoe

Postado

Ainda to secando, mas meu objetivo é um shape tipo o seu, volumoso apenas e sem muito cortes (no fitness)

Braço ta top em, uma tora uahuahua

Quanto ao terra, mudou totalmente minhas costas, acho que dorsal é a unica parte do meu corpo que até o momento alguem ve e diz "esse cara treina"... ta bem densa e alta, o resto ainda é de gorditcho

Postado

Acompanhandooo!

Opa , bem vindo fella

Frank ta cavalo

Ah e eu conto o peso da barra.no caso a q jso tem 10,8kg mas arredondo pra menos (10kg)Frank ta cavalo

Eu cavalo ? No máximo pônei huehuehue

Costas sinistras mano show de bola!

Ta ficando sinistro mano arkham , ando vendo seu diário , ta forte hein

Ainda to secando, mas meu objetivo é um shape tipo o seu, volumoso apenas e sem muito cortes (no fitness)

Braço ta top em, uma tora uahuahua

Quanto ao terra, mudou totalmente minhas costas, acho que dorsal é a unica parte do meu corpo que até o momento alguem ve e diz "esse cara treina"... ta bem densa e alta, o resto ainda é de gorditcho

No fitness kkk ai sim , tbm não curto shape seco , o negócio é ficar com uns 12 ou 13 de bf e largo igual um boi .. O exercício que mudou minhas costas da água pro vinho foi a Curvada , nunca mais deixo de fazer.

Treino de hoje

Eu falei que ia levantar 80kgs no supino não falei porra ? Ta ae

Supino reto - 64x10 / 70x7 / 76x7 / 80x5

Supino Inclinado no Smith - 50x10 / 50x9

Cross Over - 25x12 / 25x10

Supino Fechado - 48x9 / 48x8 / 48x8

Tríceps Pulley - 55x12 / 55x10 + 40x8 + 25x10

Treino foi indencente , a sensação de levantar meu peso no supino 5x sem falhar é bem gratificante ( 80kg em anilhas + 10 da barra ) .. Sinto que passei longe de falhar e próximo treino vai dar pra puxar mais .. Acho que Amanha não farei Militar porque meus tríceps estarão moídos

Flw putetos , partiu aula de natação

Postado

é isso aí frank fitness é meu ... ,

jogo é ficar parrudo igual um touro , curvada tambem mudou a historia das minhas costas melhor exercicio pra dorsal que eu acho , concordo que nao precisa fazer barra fixa aumentar a largura, barra os meus braços cansam muito rapido

Postado

Opa , bem vindo fella

Eu cavalo ? No máximo pônei huehuehue

Ta ficando sinistro mano arkham , ando vendo seu diário , ta forte hein

No fitness kkk ai sim , tbm não curto shape seco , o negócio é ficar com uns 12 ou 13 de bf e largo igual um boi .. O exercício que mudou minhas costas da água pro vinho foi a Curvada , nunca mais deixo de fazer.

Treino de hoje

Eu falei que ia levantar 80kgs no supino não falei porra ? Ta ae

Supino reto - 64x10 / 70x7 / 76x7 / 80x5

Supino Inclinado no Smith - 50x10 / 50x9

Cross Over - 25x12 / 25x10

Supino Fechado - 48x9 / 48x8 / 48x8

Tríceps Pulley - 55x12 / 55x10 + 40x8 + 25x10

Treino foi indencente , a sensação de levantar meu peso no supino 5x sem falhar é bem gratificante ( 80kg em anilhas + 10 da barra ) .. Sinto que passei longe de falhar e próximo treino vai dar pra puxar mais .. Acho que Amanha não farei Militar porque meus tríceps estarão moídos

Flw putetos , partiu aula de natação

To contigo man o negocio de shape seco nao faz minha cabeça tbem...

Mandou bem no supino man..show de bola heim...da p ir muito alem ainda heim ...

Abraços man..

Postado

Meus exercicios preferidos de dorsal eh puxador frente e remada curvada... Curvada eu acho mto boa, dps q coloquei ela melhorou mto o preenchimento da minha dorsal !

Postado

é isso aí frank fitness é meu ... ,

jogo é ficar parrudo igual um touro , curvada tambem mudou a historia das minhas costas melhor exercicio pra dorsal que eu acho , concordo que nao precisa fazer barra fixa aumentar a largura, barra os meus braços cansam muito rapido

Tbm , prefiro puxador frente mesmo , sinto cada feixe das costas encaixando ..

To contigo man o negocio de shape seco nao faz minha cabeça tbem...

Mandou bem no supino man..show de bola heim...da p ir muito alem ainda heim ...

Abraços man..

dá sim mano , mas vou com calma , não quero estagnar denovo não

Meus exercicios preferidos de dorsal eh puxador frente e remada curvada... Curvada eu acho mto boa, dps q coloquei ela melhorou mto o preenchimento da minha dorsal !

2

Sempre faço uma remada com pegada fechada tbm

Postado

Sim , tenho essa disciplina no curso de ed física , mas pra ser sincero não curto e nem me vejo dando aula de natação , to mais levando no migué mesmo .. Tava refinando a técnica do craw , agora é nado costas

Editado por frankx

Postado

vcs preferem a remada curvada do que o cavalinho ?

gosto de ambas e faço as duas .. se fosse pra escolher , iria de curvada

Relato - Treino C

Agachamento - 60x8 , 64x5 , 66x5 , 68x5

Leg Press - 140x12 , 150x11

Extensora - 55x12 , 55x10

Desenvolvimento - 28x8 , 30x9 , 30x8

Elevação Lateral - 2x10 com halter de 8kgs

Editado por frankx

Postado

Relatoo treino de hoje

C

Curvada - 60X8 / 60X7 / 60X6 / 60X6

Remada Sentado - 55X12 / 60X10

Puxada - 55X12 / 60X10 / 60X8

Rosca Direta - 32X8 / 32X8 / 32X8

Rosca na Polia alta - 35X12 / 40X12 Drop 30X12 Drop 20X8

Treino hoje não foi dos melhores ,tava com a lombar e o joelho moídos da aula de ontem , na curvada tava ruim até pra estabilizar a carga , mal senti contraindo os músculos . Pelo menos manto a carga , a Remada cavalo não rolou pq ela exige demais da lombar , optei por uma remada na máquina .. Bíceps foi bom , braços com pump top , veias saltando hoje

Postado

Treino de hoje

A

Supino - 60x8 / 70x6 / 72x5 / 74x5

Supino Inclinado - 50x10 / 50x8

Crossover - 25x12 / 25x12

Supino Fechado - 48x8 / 48x7 / 48x6

Tríceps Pulley - 55x12 / 55x8

Considerações : Treino foi uma merda , força tava baixa , não consegui repetir as cargas do último treino , descansei pra caralho entre as series , e olhava no que espelho e me sentia mais magro , concluindo , teria sido melhor ficar em casa dormindo

Postado

Cara , Eu não sei , comer eu como muito , suplementando bem e treino com pouco volume

Podem ser 2 coisas

A - seu psicológico tentando te fuder e te desanimar porque ele vê o treino intenso com algo ruim pro corpo

B - Overtraining

Postado

Fala frank

Kra hj meu treino foi uma bosta tb.

Eh "overtraining" eu comi mt bem essa semana mas eu alem de treinar ainda joguei futsal e n dormi bem.

Nem consegui concluir o treino.

Tb me notei menor no espelho.

Eu vo ficar uns 2 dias off total... nem caminhar eu quero kkkk pelo menos hj... Sugiro q tu tb descanse abraco

Postado

Cara , Eu não sei , comer eu como muito , suplementando bem e treino com pouco volume

Podem ser 2 coisas

A - seu psicológico tentando te fuder e te desanimar porque ele vê o treino intenso com algo ruim pro corpo

B - Overtraining

Certamente descartaria a opção B.

Postado

Concordo com vocês fellosos , treinar abc 2x é muito puxado , mas não a ponto de deixar um cavalo re 90kgs em OVER huahuahu

Pode ser glicogênio sim , não discarto a possibilidade de um treino FB não , mas isso é mais p frente

Postado

Bem amigos , o treino de sábado foi ruim não atoa , peguei uma virose das braba , ultima vez q treinei foi sábado , ontem q consegui comer mais ou menos , minha garganta inflamo de tal forma que mal dava p beber agua .. Perdi 5kgs , to muito fraco e meio frango .. O foda é q quando você começa a acertar nos treinos e dieta vem uma parada dessa e te derruba , mas bola pra frente..

Peace !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.