Postado 17/02/2015 às 15:24 02/17, 2015 E o diário seu vacilou? Editado 17/02/2015 às 15:24 02/17, 2015 por RoxySux (veja o histórico de edições)
Postado 18/02/2015 às 02:18 02/18, 2015 hahah , é nóis mlk transudo capirogro , essa eu não conhecia não kkk Treino de putetodorsais hj Curvada - 4x6 com 33--33kgs .. issu memo , foi top , concentração foda Puxada Frente - 3x10 com 62kgs .. a muito tempo não aumentava peso , achei leve hoje Remada Sentado - 3x10 com 60kgs Puxada Supinada - 3x10 com 55kgs Pec Deck inverso - 3x12 com 35kgs Rosca Martelo com Corda - 3x15 com 30 quilinhos , mas essa porra parece ter 100 , muita dor no bíceps e no braquiorradial Rosca Inversa na polia - 3x15 com 25kgs Hoje foi bom , não teve pré treino , apenas bebi muita água antes de treinar , mas não vou parar com o pré do capiroto pra qm fala q precisa de carga pra ser grande ta ai um bom exemplo! O mais importante é a execuçao caraio ! E o diario, parou de postar? A vida de prostbuilder ta tao corrida assim?Tantos programas q nem tem mais tempo pa nois? euheu "Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .
Postado 18/02/2015 às 12:53 02/18, 2015 pra qm fala q precisa de carga pra ser grande ta ai um bom exemplo! O mais importante é a execuçao caraio ! E o diario, parou de postar? A vida de prostbuilder ta tao corrida assim?Tantos programas q nem tem mais tempo pa nois? euheu tem nego do forum que pega o dobro disso e é magrão , embora ache que as cargas tao boas Ele ta recebendo propostas toda hora tipo essa Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 18/02/2015 às 13:18 02/18, 2015 tem nego do forum que pega o dobro disso e é magrão , embora ache que as cargas tao boas Ele ta recebendo propostas toda hora tipo essa issoae .. n adianta pega peso n se nutrir adequadamente .. n ter execucao adequada .. outras variaveis .. haha a galera ta mt emocionada . . Meu Diário!
Postado 18/02/2015 às 13:56 02/18, 2015 tem nego do forum que pega o dobro disso e é magrão , embora ache que as cargas tao boas N sao cargas ruins, nem boas, são cargas normais na minha opinião, eu tenho basicamente a mesma carga do Frank em quase tudo, em peito(pelo oq ele postava antes) em costas, biceps, triceps, acho q perna eu perco feio etc...Execução boa tbm.! E nem preciso falar nada né, vc já disse, tem mto nego, até quem hormoniza msm aqui no forum, q tem shape q nem aparenta q treina, e cargas absurdas, eu acredito no principio q meu primeiro professor falou logo no começo qnd eu tava iniciando... "vc tem q sentir o musculo que vc está treinando, trabalhar".. "Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .
Postado 18/02/2015 às 14:07 02/18, 2015 N sao cargas ruins, nem boas, são cargas normais na minha opinião, eu tenho basicamente a mesma carga do Frank em quase tudo, em peito(pelo oq ele postava antes) em costas, biceps, triceps, acho q perna eu perco feio etc...Execução boa tbm.! E nem preciso falar nada né, vc já disse, tem mto nego, até quem hormoniza msm aqui no forum, q tem shape q nem aparenta q treina, e cargas absurdas, eu acredito no principio q meu primeiro professor falou logo no começo qnd eu tava iniciando... "vc tem q sentir o musculo que vc está treinando, trabalhar".. Issoai . .feedback corporal haha Meu Diário!
Postado 18/02/2015 às 15:46 02/18, 2015 POR ISSO TODOS VCS SAO MAGROS, NAO TEM SHAPE DE HOMEM VCS NAO SOCAM PESO E FAZEM 5X5 SEUS PUTOS FRANGOS DA PORRA AFFS VCS NAO APRENDEM --' Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/ "Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.Se fé move montanhas, imagine anilhas..."
Postado 18/02/2015 às 16:06 02/18, 2015 POR ISSO TODOS VCS SAO MAGROS, NAO TEM SHAPE DE HOMEM VCS NAO SOCAM PESO E FAZEM 5X5 SEUS PUTOS FRANGOS DA PORRA AFFS VCS NAO APRENDEM --' UHAUHAUAA nénão .. pelo menos não tem decepcao .. é 35 frio e 35 quente .. n tem essa de Pump Meu Diário!
Postado 18/02/2015 às 17:13 02/18, 2015 R.I.P Meu Diário http://www.hipertrofia.org/forum/topic/176278-diario-do-anderson/
Postado 18/02/2015 às 19:47 02/18, 2015 E o diário seu vacilou? to aqui viadaum pra qm fala q precisa de carga pra ser grande ta ai um bom exemplo! O mais importante é a execuçao caraio ! E o diario, parou de postar? A vida de prostbuilder ta tao corrida assim?Tantos programas q nem tem mais tempo pa nois? euheu tá tenso essa vida de prost , muita pepeka ,falta tempo até pra treinar , to sem treinar já desde o dia 10 , to com o joelho bixado e com epicondilite no cotovelo , não consigo treinar nada que preste , tomei anti inflamatorio por uma semana e to tomando sulfato de glucosamina , médico says - nada de agachamento puteto , treinar perna só com carga de mulherzinha tem nego do forum que pega o dobro disso e é magrão , embora ache que as cargas tao boas Ele ta recebendo propostas toda hora tipo essa já falei aqui , ser grande = comida .. qlq treino com volume e intensidade mais ou menos hipertrofia , agora sem os nutrientes náo tem como POR ISSO TODOS VCS SAO MAGROS, NAO TEM SHAPE DE HOMEM VCS NAO SOCAM PESO E FAZEM 5X5 SEUS PUTOS FRANGOS DA PORRA AFFS VCS NAO APRENDEM --' kkkkkkk aqui é pura miofibrila fella , puro muscle , 0 glicogenio 0 perdas ,strongbuild 5x5 >> all R.I.P teu cú kk mals ae , tava meio desmotivado com treino , to fodido , sem poder treinar sem dieta , tava grilado com isso já , mas não adianta , quando o cara gosta sempre volta , hoje já fiz dieta normal Editado 18/02/2015 às 19:52 02/18, 2015 por frankx (veja o histórico de edições)
Postado 19/02/2015 às 10:49 02/19, 2015 haha "Quando o cara gosta, sempre volta" boa mannn!! gogo isometria é uma boa pra vc n deixar de treinar a perna sem ter q forçar os joelhos Meu Diário!
Postado 19/02/2015 às 12:01 02/19, 2015 haha "Quando o cara gosta, sempre volta" boa mannn!! gogo isometria é uma boa pra vc n deixar de treinar a perna sem ter q forçar os joelhos pois é a inflamação do cotovelo tá bem mais amena já , segunda feira dá pra meter 80kgs no supino de boa huehu Já perna vai ter q ser treino bem de leve mesmo felipe, extensora e flexora não sinto dor , médico falou q posso fazer esses 2 exercícios sem exageros .. agachamento dói pra caralho , RDL nem se fala To pensando num treino diferente aqui , perdi o ritmo ,vou voltar em algo menos intenso e mais frequente , já q não vou poder destruir as pernas pensei em A - empurrar horizontal / puxar vertical / Isoladores de deltóide Supino reto 4x6 Supino Declinado 3x10 Puxada Frente 3x10 Barra fixa 3xF Elevação Lateral 3x10 Pec Deck Inverso 3x10 B - Perna e Bíceps Extensora 4x15 Flexora 4x15 Panturrilha Leg 3x10 Panturrilha Sentado 3x10 Rosca Scott Unilateral 3x10 Rosca Martelo Corda 3x12 Rosca Concentrada 3x10 C - Puxar Horizontal / Empurrar Vertical / Isoladores de Peitoral Curvada 4x8 Remada Sentada 3x10 Overhead Press 3x10 Desenvolvimento com halter 3x10 Crucifixo Inclinado 3x10 Crucifixo Crossover 3x12 D - Perna e Tríceps Extensora 4x15 Flexora 4x15 Panturrilha Leg 3x10 Panturrilha Sentado 3x10 Tríceps Corda 3x12 Supino Fechado 3x10 Triceps Francês 3x12 começo semana q vem se pá Editado 19/02/2015 às 12:02 02/19, 2015 por frankx (veja o histórico de edições)
Postado 19/02/2015 às 12:10 02/19, 2015 Então .. nao to muito por dentro dos treinos push pull entao n vou opinar mt .. vou até dar uma lida agr sobre isso mas quanto ao treino de pernas .. acredito q se vc conseguir mandar 2x por semana no "mínimo" é uma boa.. ja que o estimulo nao vai ser HARDCORE que seja constante rsrs . .abrçs mlkao!! eu nao entendo mt da sua lesao entao n da pra opinar .. mas qdo me lesionei foi legal entender da minha pq ai eu entendi os angulos de movimento q eram mais doloridos e prejudiciais .. ai na hr dos exercicios ja sabia oq tinha q toma cuidado oq nao . .mas issoai vmao q vamo abrçs!! Meu Diário!
Postado 19/02/2015 às 12:18 02/19, 2015 então , não é lesão , é um desgaste na cartilagem , não me limita a fazer nada , mas incomoda em alguns movimentos .. consigo agachar , porém no dia seguinte ao treino sinto uma dor mt forte sempre que agacho por isso a glucosamina , porém andei lendo que isso é balonie , não adianta nada
Postado 19/02/2015 às 12:24 02/19, 2015 então , não é lesão , é um desgaste na cartilagem , não me limita a fazer nada , mas incomoda em alguns movimentos .. consigo agachar , porém no dia seguinte ao treino sinto uma dor mt forte sempre que agacho por isso a glucosamina , porém andei lendo que isso é balonie , não adianta nada é amigo .. meu irmao tem .. conheco como crondomalacia se n me engano .. algo assim .. quando ele corre, ou usa o joelho demais assim sempre tem umas dorzinhas dps .. gogo man isometria e os q te doem menos vao ser úteis .. melhor que glucosamina é o mc do phill ali na signature UHAUHAA Meu Diário!
Postado 19/02/2015 às 15:01 02/19, 2015 ngm mandou nao fazer 5x5 pra fortalecer os ossos e tendões, agora se vira com esses colaterais ai de treinos que murcham no outro dia... se foda hahahah po mano, meus pesames ai... tem alguma previsão de melhora ? pra poder voltar a agachar e etc normalmente? Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/ "Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.Se fé move montanhas, imagine anilhas..."
Postado 19/02/2015 às 16:44 02/19, 2015 ngm mandou nao fazer 5x5 pra fortalecer os ossos e tendões, agora se vira com esses colaterais ai de treinos que murcham no outro dia... se foda hahahah po mano, meus pesames ai... tem alguma previsão de melhora ? pra poder voltar a agachar e etc normalmente? UAHUAUHAUAA issae man ..to vendo q vc é putetor do 5x5 kkk .. Meu Diário!
Postado 19/02/2015 às 17:20 02/19, 2015 Então o frank está se prostituindo? Passo uns dias sem entrar e os caras já vão pro lado negro da vida. Diário de um aspirante à weightlifter "O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln.
Postado 21/02/2015 às 18:43 02/21, 2015 ngm mandou nao fazer 5x5 pra fortalecer os ossos e tendões, agora se vira com esses colaterais ai de treinos que murcham no outro dia... se foda hahahah po mano, meus pesames ai... tem alguma previsão de melhora ? pra poder voltar a agachar e etc normalmente? meus pesames " eu não morri não seu gay kkkk .. pelo menos ainda , pq se algum marido corno descobrir minhas aventuras , eta nois Então o frank está se prostituindo? Passo uns dias sem entrar e os caras já vão pro lado negro da vida. prostibuilder > bodybuilder Ae fellas , o combinado era treinar só segunda , mas resolvi ir hoje na academia faze umas séries .. até q não to tão ruim , não senti dor no cotovelo , nem incomodo , fiz descansando pouco , deu 40 min de treino cravado Fiz puxada supinada - 3 séries de 12 com 52kgs Supino reto - 2 séries de 10 com 60kgs , uma série de 8 com 64kgs Curvada - 3 séries de 12 com 50kgs Crossover - 3 séries até a falha com 25kgs cada polia Rosca Martelo - 2 séries de 12 com 20kgs Tríceps Testa - 2 séries de 12 com 24kgs * peso em anilhas apenas Amanha se pá treino perna e algumas elevações laterais , algo pros trapz .. Curto muito essa metodologia upper / lower .. ABC2x eu odeio e só me ferro com essa merda , push pull não curto , e o velho ABCD eu guardo pra quando puder voltar a agachar como um cavalo e as cargas estiverem melhores .. Como tenho as chaves da gym vou fazer upper , lower , off , upper , lower sem dia fixo de descanso braço se encontra assim to pesando 90kgs em jejum , comecei o cutt com 95 e o objetivo é cair pra uns 85 , bem lentamente claro , natural = ganhos lentos Editado 21/02/2015 às 19:05 02/21, 2015 por frankx (veja o histórico de edições)
Postado 21/02/2015 às 20:05 02/21, 2015 meus pesames " eu não morri não seu gay kkkk .. pelo menos ainda , pq se algum marido corno descobrir minhas aventuras , eta nois prostibuilder > bodybuilder Ae fellas , o combinado era treinar só segunda , mas resolvi ir hoje na academia faze umas séries .. até q não to tão ruim , não senti dor no cotovelo , nem incomodo , fiz descansando pouco , deu 40 min de treino cravado Fiz puxada supinada - 3 séries de 12 com 52kgs Supino reto - 2 séries de 10 com 60kgs , uma série de 8 com 64kgs Curvada - 3 séries de 12 com 50kgs Crossover - 3 séries até a falha com 25kgs cada polia Rosca Martelo - 2 séries de 12 com 20kgs Tríceps Testa - 2 séries de 12 com 24kgs * peso em anilhas apenas Amanha se pá treino perna e algumas elevações laterais , algo pros trapz .. Curto muito essa metodologia upper / lower .. ABC2x eu odeio e só me ferro com essa merda , push pull não curto , e o velho ABCD eu guardo pra quando puder voltar a agachar como um cavalo e as cargas estiverem melhores .. Como tenho as chaves da gym vou fazer upper , lower , off , upper , lower sem dia fixo de descanso braço se encontra assim to pesando 90kgs em jejum , comecei o cutt com 95 e o objetivo é cair pra uns 85 , bem lentamente claro , natural = ganhos lentos Braço foda hein man , ta quanto ? 43? Meu braço vendo no espelho do quarto aparenta ser grande , saindo do espelho a ilusao de ótica acaba haha Mas e ai o abs ta dando as caras já ?
Postado 23/02/2015 às 13:35 02/23, 2015 niceee mlk!! Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/ "Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.Se fé move montanhas, imagine anilhas..."
Postado 23/02/2015 às 16:05 02/23, 2015 Braço foda hein man , ta quanto ? 43? Meu braço vendo no espelho do quarto aparenta ser grande , saindo do espelho a ilusao de ótica acaba haha Mas e ai o abs ta dando as caras já ? por ai mano .. espelho é foda , tem uns q faz ficar monstor , tem uns que faz ficar frango , por isso só tiro base por fotos , principalmente na posição anatomica sem contraior nada boas medidas haha e bom treino! é nois puteto niceee mlk!! e ae leke bolado , já fez suas 5 series no supino hoje ? kk Ontem fui na gym e fiz o seguinte Elevação Lateral - 4 séries de 12 reps na polia com 15 kgs Encolhimento - 4 séries de 20 com halter de 30kgs Leg Press - 3 séries de 15 com 150kgs Extensora - 3 series de 12 com isometria ate a falha Flexora - 3 series de 12 com isometria ate a falha Panturrilha no Leg conjugado com Panturrilha Sentado , 3 series de cada
Postado 23/02/2015 às 16:43 02/23, 2015 por ai mano .. espelho é foda , tem uns q faz ficar monstor , tem uns que faz ficar frango , por isso só tiro base por fotos , principalmente na posição anatomica sem contraior nada é nois puteto e ae leke bolado , já fez suas 5 series no supino hoje ? kk Ontem fui na gym e fiz o seguinte Elevação Lateral - 4 séries de 12 reps na polia com 15 kgs Encolhimento - 4 séries de 20 com halter de 30kgs Leg Press - 3 séries de 15 com 150kgs Extensora - 3 series de 12 com isometria ate a falha Flexora - 3 series de 12 com isometria ate a falha Panturrilha no Leg conjugado com Panturrilha Sentado , 3 series de cada 5x5 de 5 é top .. vide entrevista com kai greene Meu Diário!
Postado 23/02/2015 às 21:20 02/23, 2015 qual o motivo do volume baixo ? Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 23/02/2015 às 22:46 02/23, 2015 qual o motivo do volume baixo ? Freqüência alta . Músculo sendo treinado 3 x a cada 8 dias
Postado 23/02/2015 às 23:24 02/23, 2015 vc é mesmo prostibuilder? quer contratar ele ? heuheuheuheue Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Crie uma conta ou entre para comentar