Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Go Hard Or Go Home - Diário De Um Prostbuilder

Posts Recomendados

• Respostas 711
  • Visualizações 57k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

hahah , é nóis mlk transudo

capirogro , essa eu não conhecia não kkk

Treino de putetodorsais hj

Curvada - 4x6 com 33--33kgs .. issu memo , foi top , concentração foda

Puxada Frente - 3x10 com 62kgs .. a muito tempo não aumentava peso , achei leve hoje

Remada Sentado - 3x10 com 60kgs

Puxada Supinada - 3x10 com 55kgs

Pec Deck inverso - 3x12 com 35kgs

Rosca Martelo com Corda - 3x15 com 30 quilinhos , mas essa porra parece ter 100 , muita dor no bíceps e no braquiorradial

Rosca Inversa na polia - 3x15 com 25kgs

Hoje foi bom , não teve pré treino , apenas bebi muita água antes de treinar , mas não vou parar com o pré do capiroto

pra qm fala q precisa de carga pra ser grande

ta ai um bom exemplo! O mais importante é a execuçao caraio !

E o diario, parou de postar? A vida de prostbuilder ta tao corrida assim?Tantos programas q nem tem mais tempo pa nois? euheu

Postado

E o diario, parou de postar? A vida de prostbuilder ta tao corrida assim?Tantos programas q nem tem mais tempo pa nois? euheu

tem nego do forum que pega o dobro disso e é magrão , embora ache que as cargas tao boas

Ele ta recebendo propostas toda hora tipo essa

16222_603828789718384_752090814863431729

Postado

tem nego do forum que pega o dobro disso e é magrão , embora ache que as cargas tao boas

issoae .. n adianta pega peso n se nutrir adequadamente .. n ter execucao adequada .. outras variaveis .. haha a galera ta mt emocionada . .

Postado

N sao cargas ruins, nem boas, são cargas normais na minha opinião, eu tenho basicamente a mesma carga do Frank em quase tudo, em peito(pelo oq ele postava antes) em costas, biceps, triceps, acho q perna eu perco feio etc...Execução boa tbm.!

E nem preciso falar nada né, vc já disse, tem mto nego, até quem hormoniza msm aqui no forum, q tem shape q nem aparenta q treina, e cargas absurdas, eu acredito no principio q meu primeiro professor falou logo no começo qnd eu tava iniciando... "vc tem q sentir o musculo que vc está treinando, trabalhar"..

Postado

N sao cargas ruins, nem boas, são cargas normais na minha opinião, eu tenho basicamente a mesma carga do Frank em quase tudo, em peito(pelo oq ele postava antes) em costas, biceps, triceps, acho q perna eu perco feio etc...Execução boa tbm.!

E nem preciso falar nada né, vc já disse, tem mto nego, até quem hormoniza msm aqui no forum, q tem shape q nem aparenta q treina, e cargas absurdas, eu acredito no principio q meu primeiro professor falou logo no começo qnd eu tava iniciando... "vc tem q sentir o musculo que vc está treinando, trabalhar"..

Issoai . .feedback corporal haha

Postado

POR ISSO TODOS VCS SAO MAGROS, NAO TEM SHAPE DE HOMEM

VCS NAO SOCAM PESO E FAZEM 5X5 SEUS PUTOS FRANGOS DA PORRA AFFS

VCS NAO APRENDEM --'

Postado

E o diário seu vacilou?

to aqui viadaum

tá tenso essa vida de prost , muita pepeka ,falta tempo até pra treinar , to sem treinar já desde o dia 10 , to com o joelho bixado e com epicondilite no cotovelo , não consigo treinar nada que preste , tomei anti inflamatorio por uma semana e to tomando sulfato de glucosamina , médico says - nada de agachamento puteto , treinar perna só com carga de mulherzinha

já falei aqui , ser grande = comida .. qlq treino com volume e intensidade mais ou menos hipertrofia , agora sem os nutrientes náo tem como

POR ISSO TODOS VCS SAO MAGROS, NAO TEM SHAPE DE HOMEM

VCS NAO SOCAM PESO E FAZEM 5X5 SEUS PUTOS FRANGOS DA PORRA AFFS

VCS NAO APRENDEM --'

kkkkkkk

aqui é pura miofibrila fella , puro muscle , 0 glicogenio 0 perdas ,strongbuild 5x5 >> all

R.I.P :ph34r_anim:

teu cú kk

mals ae , tava meio desmotivado com treino , to fodido , sem poder treinar sem dieta , tava grilado com isso já , mas não adianta , quando o cara gosta sempre volta , hoje já fiz dieta normal

Editado por frankx

Postado

haha "Quando o cara gosta, sempre volta" boa mannn!! gogo isometria é uma boa pra vc n deixar de treinar a perna sem ter q forçar os joelhos

pois é

a inflamação do cotovelo tá bem mais amena já , segunda feira dá pra meter 80kgs no supino de boa huehu

Já perna vai ter q ser treino bem de leve mesmo felipe, extensora e flexora não sinto dor , médico falou q posso fazer esses 2 exercícios sem exageros .. agachamento dói pra caralho , RDL nem se fala

To pensando num treino diferente aqui , perdi o ritmo ,vou voltar em algo menos intenso e mais frequente , já q não vou poder destruir as pernas

pensei em

A - empurrar horizontal / puxar vertical / Isoladores de deltóide

Supino reto 4x6

Supino Declinado 3x10

Puxada Frente 3x10

Barra fixa 3xF

Elevação Lateral 3x10

Pec Deck Inverso 3x10

B - Perna e Bíceps

Extensora 4x15

Flexora 4x15

Panturrilha Leg 3x10

Panturrilha Sentado 3x10

Rosca Scott Unilateral 3x10

Rosca Martelo Corda 3x12

Rosca Concentrada 3x10

C - Puxar Horizontal / Empurrar Vertical / Isoladores de Peitoral

Curvada 4x8

Remada Sentada 3x10

Overhead Press 3x10

Desenvolvimento com halter 3x10

Crucifixo Inclinado 3x10

Crucifixo Crossover 3x12

D - Perna e Tríceps

Extensora 4x15

Flexora 4x15

Panturrilha Leg 3x10

Panturrilha Sentado 3x10

Tríceps Corda 3x12
Supino Fechado 3x10
Triceps Francês 3x12
começo semana q vem se pá

Editado por frankx

Postado

Então .. nao to muito por dentro dos treinos push pull entao n vou opinar mt .. vou até dar uma lida agr sobre isso mas quanto ao treino de pernas .. acredito q se vc conseguir mandar 2x por semana no "mínimo" é uma boa.. ja que o estimulo nao vai ser HARDCORE que seja constante rsrs . .abrçs mlkao!!

eu nao entendo mt da sua lesao entao n da pra opinar .. mas qdo me lesionei foi legal entender da minha pq ai eu entendi os angulos de movimento q eram mais doloridos e prejudiciais .. ai na hr dos exercicios ja sabia oq tinha q toma cuidado oq nao . .mas issoai vmao q vamo abrçs!!

Postado

então , não é lesão , é um desgaste na cartilagem , não me limita a fazer nada , mas incomoda em alguns movimentos .. consigo agachar , porém no dia seguinte ao treino sinto uma dor mt forte sempre que agacho

por isso a glucosamina , porém andei lendo que isso é balonie , não adianta nada

Postado

então , não é lesão , é um desgaste na cartilagem , não me limita a fazer nada , mas incomoda em alguns movimentos .. consigo agachar , porém no dia seguinte ao treino sinto uma dor mt forte sempre que agacho

por isso a glucosamina , porém andei lendo que isso é balonie , não adianta nada

é amigo .. meu irmao tem .. conheco como crondomalacia se n me engano .. algo assim .. quando ele corre, ou usa o joelho demais assim sempre tem umas dorzinhas dps .. gogo man isometria e os q te doem menos vao ser úteis .. melhor que glucosamina é o mc do phill ali na signature UHAUHAA

Postado

ngm mandou nao fazer 5x5 pra fortalecer os ossos e tendões, agora se vira com esses colaterais ai de treinos que murcham no outro dia... se foda hahahah

po mano, meus pesames ai... tem alguma previsão de melhora ? pra poder voltar a agachar e etc normalmente?

Postado

ngm mandou nao fazer 5x5 pra fortalecer os ossos e tendões, agora se vira com esses colaterais ai de treinos que murcham no outro dia... se foda hahahah

po mano, meus pesames ai... tem alguma previsão de melhora ? pra poder voltar a agachar e etc normalmente?

UAHUAUHAUAA issae man ..to vendo q vc é putetor do 5x5 kkk ..

Postado

meus pesames " eu não morri não seu gay kkkk .. pelo menos ainda , pq se algum marido corno descobrir minhas aventuras , eta nois

Então o frank está se prostituindo? Passo uns dias sem entrar e os caras já vão pro lado negro da vida.

prostibuilder > bodybuilder

Ae fellas , o combinado era treinar só segunda , mas resolvi ir hoje na academia faze umas séries .. até q não to tão ruim , não senti dor no cotovelo , nem incomodo , fiz descansando pouco , deu 40 min de treino cravado

Fiz

puxada supinada - 3 séries de 12 com 52kgs

Supino reto - 2 séries de 10 com 60kgs , uma série de 8 com 64kgs

Curvada - 3 séries de 12 com 50kgs

Crossover - 3 séries até a falha com 25kgs cada polia

Rosca Martelo - 2 séries de 12 com 20kgs

Tríceps Testa - 2 séries de 12 com 24kgs

* peso em anilhas apenas

Amanha se pá treino perna e algumas elevações laterais , algo pros trapz .. Curto muito essa metodologia upper / lower .. ABC2x eu odeio e só me ferro com essa merda , push pull não curto , e o velho ABCD eu guardo pra quando puder voltar a agachar como um cavalo e as cargas estiverem melhores .. Como tenho as chaves da gym vou fazer upper , lower , off , upper , lower sem dia fixo de descanso

braço se encontra assim

IMG_20150221_123403211.jpg

to pesando 90kgs em jejum , comecei o cutt com 95 e o objetivo é cair pra uns 85 , bem lentamente claro , natural = ganhos lentos

Editado por frankx

Postado

meus pesames " eu não morri não seu gay kkkk .. pelo menos ainda , pq se algum marido corno descobrir minhas aventuras , eta nois

prostibuilder > bodybuilder

Ae fellas , o combinado era treinar só segunda , mas resolvi ir hoje na academia faze umas séries .. até q não to tão ruim , não senti dor no cotovelo , nem incomodo , fiz descansando pouco , deu 40 min de treino cravado

Fiz

puxada supinada - 3 séries de 12 com 52kgs

Supino reto - 2 séries de 10 com 60kgs , uma série de 8 com 64kgs

Curvada - 3 séries de 12 com 50kgs

Crossover - 3 séries até a falha com 25kgs cada polia

Rosca Martelo - 2 séries de 12 com 20kgs

Tríceps Testa - 2 séries de 12 com 24kgs

* peso em anilhas apenas

Amanha se pá treino perna e algumas elevações laterais , algo pros trapz .. Curto muito essa metodologia upper / lower .. ABC2x eu odeio e só me ferro com essa merda , push pull não curto , e o velho ABCD eu guardo pra quando puder voltar a agachar como um cavalo e as cargas estiverem melhores .. Como tenho as chaves da gym vou fazer upper , lower , off , upper , lower sem dia fixo de descanso

braço se encontra assim

IMG_20150221_123403211.jpg

to pesando 90kgs em jejum , comecei o cutt com 95 e o objetivo é cair pra uns 85 , bem lentamente claro , natural = ganhos lentos

Braço foda hein man , ta quanto ? 43?

Meu braço vendo no espelho do quarto aparenta ser grande , saindo do espelho a ilusao de ótica acaba haha

Mas e ai o abs ta dando as caras já ?

Postado

Braço foda hein man , ta quanto ? 43?

Meu braço vendo no espelho do quarto aparenta ser grande , saindo do espelho a ilusao de ótica acaba haha

Mas e ai o abs ta dando as caras já ?

por ai mano .. espelho é foda , tem uns q faz ficar monstor , tem uns que faz ficar frango , por isso só tiro base por fotos , principalmente na posição anatomica sem contraior nada

boas medidas haha e bom treino!

é nois puteto

niceee mlk!!

e ae leke bolado , já fez suas 5 series no supino hoje ? kk

Ontem fui na gym e fiz o seguinte

Elevação Lateral - 4 séries de 12 reps na polia com 15 kgs

Encolhimento - 4 séries de 20 com halter de 30kgs

Leg Press - 3 séries de 15 com 150kgs

Extensora - 3 series de 12 com isometria ate a falha

Flexora - 3 series de 12 com isometria ate a falha

Panturrilha no Leg conjugado com Panturrilha Sentado , 3 series de cada

Postado

por ai mano .. espelho é foda , tem uns q faz ficar monstor , tem uns que faz ficar frango , por isso só tiro base por fotos , principalmente na posição anatomica sem contraior nada

é nois puteto

e ae leke bolado , já fez suas 5 series no supino hoje ? kk

Ontem fui na gym e fiz o seguinte

Elevação Lateral - 4 séries de 12 reps na polia com 15 kgs

Encolhimento - 4 séries de 20 com halter de 30kgs

Leg Press - 3 séries de 15 com 150kgs

Extensora - 3 series de 12 com isometria ate a falha

Flexora - 3 series de 12 com isometria ate a falha

Panturrilha no Leg conjugado com Panturrilha Sentado , 3 series de cada

5x5 de 5 é top .. vide entrevista com kai greene

Postado

qual o motivo do volume baixo ?

Freqüência alta . Músculo sendo treinado 3 x a cada 8 dias

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.