Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Go Hard Or Go Home - Diário De Um Prostbuilder

frankx

Posts Recomendados

Postado

hahah , é nóis mlk transudo

capirogro , essa eu não conhecia não kkk

Treino de putetodorsais hj

Curvada - 4x6 com 33--33kgs .. issu memo , foi top , concentração foda

Puxada Frente - 3x10 com 62kgs .. a muito tempo não aumentava peso , achei leve hoje

Remada Sentado - 3x10 com 60kgs

Puxada Supinada - 3x10 com 55kgs

Pec Deck inverso - 3x12 com 35kgs

Rosca Martelo com Corda - 3x15 com 30 quilinhos , mas essa porra parece ter 100 , muita dor no bíceps e no braquiorradial

Rosca Inversa na polia - 3x15 com 25kgs

Hoje foi bom , não teve pré treino , apenas bebi muita água antes de treinar , mas não vou parar com o pré do capiroto

pra qm fala q precisa de carga pra ser grande

ta ai um bom exemplo! O mais importante é a execuçao caraio !

E o diario, parou de postar? A vida de prostbuilder ta tao corrida assim?Tantos programas q nem tem mais tempo pa nois? euheu

Postado

E o diario, parou de postar? A vida de prostbuilder ta tao corrida assim?Tantos programas q nem tem mais tempo pa nois? euheu

tem nego do forum que pega o dobro disso e é magrão , embora ache que as cargas tao boas

Ele ta recebendo propostas toda hora tipo essa

16222_603828789718384_752090814863431729

Postado

tem nego do forum que pega o dobro disso e é magrão , embora ache que as cargas tao boas

issoae .. n adianta pega peso n se nutrir adequadamente .. n ter execucao adequada .. outras variaveis .. haha a galera ta mt emocionada . .

Postado

N sao cargas ruins, nem boas, são cargas normais na minha opinião, eu tenho basicamente a mesma carga do Frank em quase tudo, em peito(pelo oq ele postava antes) em costas, biceps, triceps, acho q perna eu perco feio etc...Execução boa tbm.!

E nem preciso falar nada né, vc já disse, tem mto nego, até quem hormoniza msm aqui no forum, q tem shape q nem aparenta q treina, e cargas absurdas, eu acredito no principio q meu primeiro professor falou logo no começo qnd eu tava iniciando... "vc tem q sentir o musculo que vc está treinando, trabalhar"..

Postado

N sao cargas ruins, nem boas, são cargas normais na minha opinião, eu tenho basicamente a mesma carga do Frank em quase tudo, em peito(pelo oq ele postava antes) em costas, biceps, triceps, acho q perna eu perco feio etc...Execução boa tbm.!

E nem preciso falar nada né, vc já disse, tem mto nego, até quem hormoniza msm aqui no forum, q tem shape q nem aparenta q treina, e cargas absurdas, eu acredito no principio q meu primeiro professor falou logo no começo qnd eu tava iniciando... "vc tem q sentir o musculo que vc está treinando, trabalhar"..

Issoai . .feedback corporal haha

Postado

POR ISSO TODOS VCS SAO MAGROS, NAO TEM SHAPE DE HOMEM

VCS NAO SOCAM PESO E FAZEM 5X5 SEUS PUTOS FRANGOS DA PORRA AFFS

VCS NAO APRENDEM --'

Postado (editado)

E o diário seu vacilou?

to aqui viadaum

tá tenso essa vida de prost , muita pepeka ,falta tempo até pra treinar , to sem treinar já desde o dia 10 , to com o joelho bixado e com epicondilite no cotovelo , não consigo treinar nada que preste , tomei anti inflamatorio por uma semana e to tomando sulfato de glucosamina , médico says - nada de agachamento puteto , treinar perna só com carga de mulherzinha

já falei aqui , ser grande = comida .. qlq treino com volume e intensidade mais ou menos hipertrofia , agora sem os nutrientes náo tem como

POR ISSO TODOS VCS SAO MAGROS, NAO TEM SHAPE DE HOMEM

VCS NAO SOCAM PESO E FAZEM 5X5 SEUS PUTOS FRANGOS DA PORRA AFFS

VCS NAO APRENDEM --'

kkkkkkk

aqui é pura miofibrila fella , puro muscle , 0 glicogenio 0 perdas ,strongbuild 5x5 >> all

R.I.P :ph34r_anim:

teu cú kk

mals ae , tava meio desmotivado com treino , to fodido , sem poder treinar sem dieta , tava grilado com isso já , mas não adianta , quando o cara gosta sempre volta , hoje já fiz dieta normal

Editado por frankx
Postado (editado)

haha "Quando o cara gosta, sempre volta" boa mannn!! gogo isometria é uma boa pra vc n deixar de treinar a perna sem ter q forçar os joelhos

pois é

a inflamação do cotovelo tá bem mais amena já , segunda feira dá pra meter 80kgs no supino de boa huehu

Já perna vai ter q ser treino bem de leve mesmo felipe, extensora e flexora não sinto dor , médico falou q posso fazer esses 2 exercícios sem exageros .. agachamento dói pra caralho , RDL nem se fala

To pensando num treino diferente aqui , perdi o ritmo ,vou voltar em algo menos intenso e mais frequente , já q não vou poder destruir as pernas

pensei em

A - empurrar horizontal / puxar vertical / Isoladores de deltóide

Supino reto 4x6

Supino Declinado 3x10

Puxada Frente 3x10

Barra fixa 3xF

Elevação Lateral 3x10

Pec Deck Inverso 3x10

B - Perna e Bíceps

Extensora 4x15

Flexora 4x15

Panturrilha Leg 3x10

Panturrilha Sentado 3x10

Rosca Scott Unilateral 3x10

Rosca Martelo Corda 3x12

Rosca Concentrada 3x10

C - Puxar Horizontal / Empurrar Vertical / Isoladores de Peitoral

Curvada 4x8

Remada Sentada 3x10

Overhead Press 3x10

Desenvolvimento com halter 3x10

Crucifixo Inclinado 3x10

Crucifixo Crossover 3x12

D - Perna e Tríceps

Extensora 4x15

Flexora 4x15

Panturrilha Leg 3x10

Panturrilha Sentado 3x10

Tríceps Corda 3x12
Supino Fechado 3x10
Triceps Francês 3x12
começo semana q vem se pá
Editado por frankx
Postado

Então .. nao to muito por dentro dos treinos push pull entao n vou opinar mt .. vou até dar uma lida agr sobre isso mas quanto ao treino de pernas .. acredito q se vc conseguir mandar 2x por semana no "mínimo" é uma boa.. ja que o estimulo nao vai ser HARDCORE que seja constante rsrs . .abrçs mlkao!!

eu nao entendo mt da sua lesao entao n da pra opinar .. mas qdo me lesionei foi legal entender da minha pq ai eu entendi os angulos de movimento q eram mais doloridos e prejudiciais .. ai na hr dos exercicios ja sabia oq tinha q toma cuidado oq nao . .mas issoai vmao q vamo abrçs!!

Postado

então , não é lesão , é um desgaste na cartilagem , não me limita a fazer nada , mas incomoda em alguns movimentos .. consigo agachar , porém no dia seguinte ao treino sinto uma dor mt forte sempre que agacho

por isso a glucosamina , porém andei lendo que isso é balonie , não adianta nada

Postado

então , não é lesão , é um desgaste na cartilagem , não me limita a fazer nada , mas incomoda em alguns movimentos .. consigo agachar , porém no dia seguinte ao treino sinto uma dor mt forte sempre que agacho

por isso a glucosamina , porém andei lendo que isso é balonie , não adianta nada

é amigo .. meu irmao tem .. conheco como crondomalacia se n me engano .. algo assim .. quando ele corre, ou usa o joelho demais assim sempre tem umas dorzinhas dps .. gogo man isometria e os q te doem menos vao ser úteis .. melhor que glucosamina é o mc do phill ali na signature UHAUHAA

Postado

ngm mandou nao fazer 5x5 pra fortalecer os ossos e tendões, agora se vira com esses colaterais ai de treinos que murcham no outro dia... se foda hahahah

po mano, meus pesames ai... tem alguma previsão de melhora ? pra poder voltar a agachar e etc normalmente?

Postado

ngm mandou nao fazer 5x5 pra fortalecer os ossos e tendões, agora se vira com esses colaterais ai de treinos que murcham no outro dia... se foda hahahah

po mano, meus pesames ai... tem alguma previsão de melhora ? pra poder voltar a agachar e etc normalmente?

UAHUAUHAUAA issae man ..to vendo q vc é putetor do 5x5 kkk ..

Postado (editado)

meus pesames " eu não morri não seu gay kkkk .. pelo menos ainda , pq se algum marido corno descobrir minhas aventuras , eta nois

Então o frank está se prostituindo? Passo uns dias sem entrar e os caras já vão pro lado negro da vida.

prostibuilder > bodybuilder

Ae fellas , o combinado era treinar só segunda , mas resolvi ir hoje na academia faze umas séries .. até q não to tão ruim , não senti dor no cotovelo , nem incomodo , fiz descansando pouco , deu 40 min de treino cravado

Fiz

puxada supinada - 3 séries de 12 com 52kgs

Supino reto - 2 séries de 10 com 60kgs , uma série de 8 com 64kgs

Curvada - 3 séries de 12 com 50kgs

Crossover - 3 séries até a falha com 25kgs cada polia

Rosca Martelo - 2 séries de 12 com 20kgs

Tríceps Testa - 2 séries de 12 com 24kgs

* peso em anilhas apenas

Amanha se pá treino perna e algumas elevações laterais , algo pros trapz .. Curto muito essa metodologia upper / lower .. ABC2x eu odeio e só me ferro com essa merda , push pull não curto , e o velho ABCD eu guardo pra quando puder voltar a agachar como um cavalo e as cargas estiverem melhores .. Como tenho as chaves da gym vou fazer upper , lower , off , upper , lower sem dia fixo de descanso

braço se encontra assim

IMG_20150221_123403211.jpg

to pesando 90kgs em jejum , comecei o cutt com 95 e o objetivo é cair pra uns 85 , bem lentamente claro , natural = ganhos lentos

Editado por frankx
Postado

meus pesames " eu não morri não seu gay kkkk .. pelo menos ainda , pq se algum marido corno descobrir minhas aventuras , eta nois

prostibuilder > bodybuilder

Ae fellas , o combinado era treinar só segunda , mas resolvi ir hoje na academia faze umas séries .. até q não to tão ruim , não senti dor no cotovelo , nem incomodo , fiz descansando pouco , deu 40 min de treino cravado

Fiz

puxada supinada - 3 séries de 12 com 52kgs

Supino reto - 2 séries de 10 com 60kgs , uma série de 8 com 64kgs

Curvada - 3 séries de 12 com 50kgs

Crossover - 3 séries até a falha com 25kgs cada polia

Rosca Martelo - 2 séries de 12 com 20kgs

Tríceps Testa - 2 séries de 12 com 24kgs

* peso em anilhas apenas

Amanha se pá treino perna e algumas elevações laterais , algo pros trapz .. Curto muito essa metodologia upper / lower .. ABC2x eu odeio e só me ferro com essa merda , push pull não curto , e o velho ABCD eu guardo pra quando puder voltar a agachar como um cavalo e as cargas estiverem melhores .. Como tenho as chaves da gym vou fazer upper , lower , off , upper , lower sem dia fixo de descanso

braço se encontra assim

IMG_20150221_123403211.jpg

to pesando 90kgs em jejum , comecei o cutt com 95 e o objetivo é cair pra uns 85 , bem lentamente claro , natural = ganhos lentos

Braço foda hein man , ta quanto ? 43?

Meu braço vendo no espelho do quarto aparenta ser grande , saindo do espelho a ilusao de ótica acaba haha

Mas e ai o abs ta dando as caras já ?

Postado

Braço foda hein man , ta quanto ? 43?

Meu braço vendo no espelho do quarto aparenta ser grande , saindo do espelho a ilusao de ótica acaba haha

Mas e ai o abs ta dando as caras já ?

por ai mano .. espelho é foda , tem uns q faz ficar monstor , tem uns que faz ficar frango , por isso só tiro base por fotos , principalmente na posição anatomica sem contraior nada

boas medidas haha e bom treino!

é nois puteto

niceee mlk!!

e ae leke bolado , já fez suas 5 series no supino hoje ? kk

Ontem fui na gym e fiz o seguinte

Elevação Lateral - 4 séries de 12 reps na polia com 15 kgs

Encolhimento - 4 séries de 20 com halter de 30kgs

Leg Press - 3 séries de 15 com 150kgs

Extensora - 3 series de 12 com isometria ate a falha

Flexora - 3 series de 12 com isometria ate a falha

Panturrilha no Leg conjugado com Panturrilha Sentado , 3 series de cada

Postado

por ai mano .. espelho é foda , tem uns q faz ficar monstor , tem uns que faz ficar frango , por isso só tiro base por fotos , principalmente na posição anatomica sem contraior nada

é nois puteto

e ae leke bolado , já fez suas 5 series no supino hoje ? kk

Ontem fui na gym e fiz o seguinte

Elevação Lateral - 4 séries de 12 reps na polia com 15 kgs

Encolhimento - 4 séries de 20 com halter de 30kgs

Leg Press - 3 séries de 15 com 150kgs

Extensora - 3 series de 12 com isometria ate a falha

Flexora - 3 series de 12 com isometria ate a falha

Panturrilha no Leg conjugado com Panturrilha Sentado , 3 series de cada

5x5 de 5 é top .. vide entrevista com kai greene

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...