Postado 29/09/2014 às 15:54 09/29, 2014 É que vc não come tanto né Cathy!! Mas experimenta beber agua quando estiver com MTA fome.. Vai te dar uma engana.. hahahahaha verme nada.. fome é fome!!! Eu como mto, tem dias que eu até fico meio mal.. As vezes a comida vira um bolo na boca.. difícil vida hahaha.. Eu faço isso, tudo que eu como é com agua senao parece q nao comi nada... Eu era assim, mas hoje nao fico mais.. Ontem comi minhas 2mil kcal numa sentada só, mas queria comer mais...
Postado 29/09/2014 às 16:05 09/29, 2014 Autor Eu faço isso, tudo que eu como é com agua senao parece q nao comi nada... Eu era assim, mas hoje nao fico mais.. Ontem comi minhas 2mil kcal numa sentada só, mas queria comer mais... Ah cathy.. tem que ir levando assim... Mas faz o que eu te falei, esquece esse medo e vai fazendo.. Não tem outro jeito... E vc tbm nem pode né.. heheheh Acompanhando...Nao é vc na ft nao ne? Ou é? uhueheuhe Abraço Não sou eu não hahahaha Em breve pretendo colocar uma minha hahaha Abraço!
Postado 29/09/2014 às 16:10 09/29, 2014 Eu nunca tomei cafeina pura, eu tomava meio cafezinho e começava a passar mal kkkkkkk dai parei de tomar café por causa disso Poxa, mas comer é bom demais kkkkkk queria eu poder comer feito uma louca. Nada que eu como me enche, acho que tenho verme... hahahahahahah Eu também sou assim cathy, acabo de comer e ainda fico com fome... Mas o meu é por causa do cutting, é uma fome eterna! Fico esperando a próxima hora que posso comer de novo Quem me dera puder comer tudo...
Postado 29/09/2014 às 16:30 09/29, 2014 Quando um cara está "on fire" nada que é "natural" faz sentido. Sua sede é diferente. Sua fome é diferente. Tudo é diferente. Os pratos que tou mandando meio-dia são típicos pratos de pedreiro e é uma coisa "comum". Só quem tá de fora que acha estranho. É como se estivesse comendo "regrado" como fazia natural. Enfim, continuamos aqui na espreita fella, felloso. Li o relato lá a galera conversando sobre os shots. Eu só mandei e mande, até hoje, no vasto lateral. Nunca tive problemas para aplicar, sangue ou dor posterior. Ou melhor, até tenho dor, mas é uma dor muito suportável, quase imperceptível no dia seguinte. No glúteo é sussa tbm? Você mesmo aplica? Abs!
Postado 29/09/2014 às 17:49 09/29, 2014 Autor hahahahahahah Eu também sou assim cathy, acabo de comer e ainda fico com fome... Mas o meu é por causa do cutting, é uma fome eterna! Fico esperando a próxima hora que posso comer de novo Quem me dera puder comer tudo... hahahahahaha Eu posssooooO!!!! Faço inveja mesmoooo!!! hahahahahahahah Mas fiquem tranquilas.. que a glória será eterna! hahahahaha Vai que vai! Quando um cara está "on fire" nada que é "natural" faz sentido. Sua sede é diferente. Sua fome é diferente. Tudo é diferente. Os pratos que tou mandando meio-dia são típicos pratos de pedreiro e é uma coisa "comum". Só quem tá de fora que acha estranho. É como se estivesse comendo "regrado" como fazia natural. Enfim, continuamos aqui na espreita fella, felloso. Li o relato lá a galera conversando sobre os shots. Eu só mandei e mande, até hoje, no vasto lateral. Nunca tive problemas para aplicar, sangue ou dor posterior. Ou melhor, até tenho dor, mas é uma dor muito suportável, quase imperceptível no dia seguinte. No glúteo é sussa tbm? Você mesmo aplica? Abs! Concordo com você thiago.. Tudo é diferente realmente.. E difícil sair dessa vida agora cara.... Quem não pretende nem competir e nem seguir com essa vida sempre eu nem ajudo cara, pq é foda.. Tem que ter comprometimento se não é só colateral em cima de colateral.. Eu mando em 6 spots.. Glúteo esq. e direito, vasto esq. e direito e ventro-glúteo esq. e direito... Cara SUSSA! As vezes da uma boa dor.. mas logo passa. Pra mim até hoje o que mais doeu.. DURA agora.. e Fenilpropinato (fica uma bolinha)... Mas dura até agora foi o mais dolorido. hahahahahahah E trembo.. mas trembo é só uma ardência forte mesmo.. Só tive uma crise com trembo.. formigou o corpo inteiro, trancou garganta, tontura e etc.. Foi foda, sensação de morte, fiquei mto atordoado.. foi TENSO! hahah
Postado 29/09/2014 às 18:01 09/29, 2014 Concordo com você thiago.. Tudo é diferente realmente.. E difícil sair dessa vida agora cara.... Quem não pretende nem competir e nem seguir com essa vida sempre eu nem ajudo cara, pq é foda.. Tem que ter comprometimento se não é só colateral em cima de colateral.. Eu mando em 6 spots.. Glúteo esq. e direito, vasto esq. e direito e ventro-glúteo esq. e direito... Cara SUSSA! As vezes da uma boa dor.. mas logo passa. Pra mim até hoje o que mais doeu.. DURA agora.. e Fenilpropinato (fica uma bolinha)... Mas dura até agora foi o mais dolorido. hahahahahahah E trembo.. mas trembo é só uma ardência forte mesmo.. Só tive uma crise com trembo.. formigou o corpo inteiro, trancou garganta, tontura e etc.. Foi foda, sensação de morte, fiquei mto atordoado.. foi TENSO! hahah Eu mando um shot só (como as duas soluções são oleosas eu só troco da agulha, mas ponho na msm seringa e mando um shot só, 2x por semana) no vasto lateral. Nunca tive nada na aplicação. Ultimamente nem sangue tem saído. Mas é porque eu peguei muito a técnica de aplicação. Meu irmão faz veterinária aí me deu umas dicas e pah... Já ouvi uns relatos sobre Trembo mesmo... bagulho tenso :3
Postado 30/09/2014 às 15:46 09/30, 2014 Autor Eu mando um shot só (como as duas soluções são oleosas eu só troco da agulha, mas ponho na msm seringa e mando um shot só, 2x por semana) no vasto lateral. Nunca tive nada na aplicação. Ultimamente nem sangue tem saído. Mas é porque eu peguei muito a técnica de aplicação. Meu irmão faz veterinária aí me deu umas dicas e pah... Já ouvi uns relatos sobre Trembo mesmo... bagulho tenso :3 As vezes não sai sangue, as vezes dá umas jorradas!! hahahaha Depende mto do dia!! hahahahaha Trembo é fora mano!! Pode apostar!! @topic Galera acabei de fazer mais um relato... Quem quiser ler!! https://www.hipertrofia.org/forum/topic/162367-blast-trenb-fenil-bulk-c-fotos/?p=2282163 Só acessar e ler. Qualquer coisa respondo por aqui ou lá.. Vou manter aquele relato atualizado atééé finalizar o protocolo (que não tem data de fim! hahaha). Bom, enfim... Estamos aí! Abraço!
Postado 30/09/2014 às 17:34 09/30, 2014 Autor Vou seguir esse paranauê, segue firme ae mlk! Opaa tamj!!! Vamo que vamo! Baby Vou acompanhar essa zoeira aqui Simbora Caterpie!! aiushaiushaiuhs Zuera.. kkkkkk Vamo que vamo! FORÇAAA!!! CRESCEEE!!!! Editado 30/10/2014 às 14:45 10/30, 2014 por Berrr
Postado 30/09/2014 às 17:53 09/30, 2014 Dê-nos a verdade, ó leão tembolizado! ~ musiquinha ao fundo ~
Postado 30/09/2014 às 18:23 09/30, 2014 Autor Dê-nos a verdade, ó leão tembolizado! ~ musiquinha ao fundo ~ Ah verdade é BOMBA kkkk Pior que cara.. depois que tu começa a usar da forma CERTA.. Tu não pensa em parar mais cara... Não tem PQ parar!! hahahaha Simples! Faz o ciclo.. cresce! Desregula um pouco.. Entra em manutenção 1 mês ou no MÁXIMO 2 e protocolo de novo.. Quanto mais dinheiro você tem, melhor acompanhamento você consegue e melhores resultados também! hehehe Era isso ? hehehehehehe
Postado 30/09/2014 às 18:39 09/30, 2014 Ah verdade é BOMBA kkkk Pior que cara.. depois que tu começa a usar da forma CERTA.. Tu não pensa em parar mais cara... Não tem PQ parar!! hahahaha Simples! Faz o ciclo.. cresce! Desregula um pouco.. Entra em manutenção 1 mês ou no MÁXIMO 2 e protocolo de novo.. Quanto mais dinheiro você tem, melhor acompanhamento você consegue e melhores resultados também! hehehe Era isso ? hehehehehehe Mais ou menos isto. Vi essa imagem ontem:
Postado 30/09/2014 às 18:48 09/30, 2014 Autor Mais ou menos isto. Vi essa imagem ontem: É cara.. é isso mesmo! O dinheiro ta ai que eu falei.. Viver disse tem que ter GRANA... E muito cuidado... GH de qualquer jeito sem saber como está o seu corpo pra receber ele, é andar em campo minado... Eu gostaria mto de usar, se minha grana desse para fazer todo o acompanhamento.. Se pegasse pra falar sobre isso aqui iriam horas... O jeito é ficar nos nossos anabolzinhos mesmo heheheh e crescer até onde der.. E vamo que vamo! Por enquanto to mto feliz em como estou.. Mas claro JAMAIS satisfeito.. acho que não estou nem na metade!! hahahaha Vamo que vamo!
Postado 30/09/2014 às 20:14 09/30, 2014 Ursão trembolizado, compilei o que tinha te dito: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/142062-o-legado-2014-oldschool-maromba-atualizado/page-20#entry2282599
Postado 30/09/2014 às 20:49 09/30, 2014 Autor Ursão trembolizado, compilei o que tinha te dito: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/142062-o-legado-2014-oldschool-maromba-atualizado/page-20#entry2282599 Orra mano.. ai sim!! UM texto fiel nessa porra, sem baboseiras! Escreve bem hein! Parabéns Thiagão! Ficou muito bom mesmo o texto! Gostei de ver!!
Postado 2/10/2014 às 01:35 10/2, 2014 Autor Acompanhando!!! Seja bem vinda, Caroliny! Obg por acompanhar!! Editado 2/10/2014 às 01:36 10/2, 2014 por Berrr
Postado 2/10/2014 às 02:30 10/2, 2014 Cade os relatos, baby? Ber anda jogando muito futebol americano por aí, hahaha
Postado 2/10/2014 às 14:04 10/2, 2014 Autor Cade os relatos, baby? Oia eu aqui!! Vo relatar jajá! E posto de novooo!! É noixx!! Ber anda jogando muito futebol americano por aí, hahaha kkkkkkkk Nem é isso não, viu Fabi!! Menina criativa!! hahahahah Gente eu cheguei mto cansado ontem.. mas vou relatar hoje!
Postado 2/10/2014 às 15:08 10/2, 2014 Autor acompanhando ..... Opa, seja bem vindo manão!!! @topic Galera mais um relatinho marotooo!! https://www.hipertrofia.org/forum/topic/162367-blast-trenb-fenil-bulk-c-fotos/?p=2284664 Só acessar e ler. Qualquer coisa estou por aqui! Abraço!
Postado 2/10/2014 às 17:08 10/2, 2014 Salve, urso trembolizado, passei lá no relato. Caralho vai fechar com 1,1g week de testo? oloco
Postado 2/10/2014 às 17:50 10/2, 2014 Autor Salve, urso trembolizado, passei lá no relato. Caralho vai fechar com 1,1g week de testo? oloco Mano.. Agora ou vai ou raxa! Até começo de dezembro! Depois já entro no cutt loko! Só que vou tirar essa trem.. Chega dessa porra! Supressivo pakaralho! Vou cuttar com Npp.. Vamos ver.. Abraço!
Postado 5/10/2014 às 15:38 10/5, 2014 Vai tirar a tremb?, ela q foi a sua fiel companheira nesta jornada. Kkkk..tou Zuando.. Vamu q vamu Berrr
Postado 8/10/2014 às 12:34 10/8, 2014 Autor Vai tirar a tremb?, ela q foi a sua fiel companheira nesta jornada. Kkkk..tou Zuando.. Vamu q vamu Berrr hahahahhahaa pois é mano.. Mas eu vou voltar nela, só que não agora.. estava há muito tempo on nela.. beirando umas 30 semanas. Chega né ? hahahahahahah Cutt com npp? Oppppaaaaannn quero ver isso ai urso boladão Sim.. pretendo mandar um Dura + NPP + hemo.. E mais alguns ergogênicos. @topic Galeraaaaa to de volta carai! Mais bolado do que nunca.. sqn hahahahahah Bom, relatei novamente no meu relato do ciclo, porém foi o último, pois como mudei o protocolo resolvi encerrar e atualizar só aqui por enquanto. Vou tentar manter SEMPRE bem atualizado, inclusive na primeira pagina com as infos atualizadas. Quem quiser ler meu último relato: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/162367-blast-trenb-fenil-bulk-c-fotos/?p=2290201 Em breve posto mais fotos e atualizo certinho a primeira páginas de como está o meu protocolo atual. Vamo que vamo!!!!!!
Crie uma conta ou entre para comentar