Postado 2/10/2014 às 16:33 10/2, 2014 Autor - 1 hr e meia de treino, ta mt não mano ? Pior que não... Meio treino eh um pouco extenso e mto puxado.. Então descanso um pouco mais... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Postado 2/10/2014 às 17:07 10/2, 2014 Nada como treinar e ficar moido no dia seguinte!! Esses frangos são tensos... o pior é quando vai treinar com a mulher e os caras ficam fazendo comentario do outro lado da acad... me ve todo dia com a mulher e ainda me chama de viado.. hahahah 1.1g de testo é só pra powers! ahhahah to com medo dos 600mg que to mandando, mas nao to sentindo nada de taradisse, ta igual antes do ciclo... já a rage,.. segundo shot ja ta aparecendo... que bom que a teta ta parando de brilhar hein... hahahahah [2] Agora 1.1g de testo é para flutuar libidinosamente, hein ursão?
Postado 2/10/2014 às 17:14 10/2, 2014 [2] Agora 1.1g de testo é para flutuar libidinosamente, hein ursão? Na primeira semana do meu ciclo fiz o overload, mandei 1g hahaha e realmente, não da pra ver uma cadeira de perna aberta, buraco de tomada, essas coisas hahahahaaha
Postado 2/10/2014 às 17:38 10/2, 2014 Autor Nada como treinar e ficar moido no dia seguinte!! Esses frangos são tensos... o pior é quando vai treinar com a mulher e os caras ficam fazendo comentario do outro lado da acad... me ve todo dia com a mulher e ainda me chama de viado.. hahahah 1.1g de testo é só pra powers! ahhahah to com medo dos 600mg que to mandando, mas nao to sentindo nada de taradisse, ta igual antes do ciclo... já a rage,.. segundo shot ja ta aparecendo... que bom que a teta ta parando de brilhar hein... hahahahah Exatamente groot eu penso assim tbm kkkkkkkkkkkkk Quando eu treino com a mulher só da frango olhando.. bando de fdp... Pq não me olha treinando ?! auysgauygsuyagsuyags Cara sobre a libido n ta fora do controle, pq apesar dos 1.1g.. a trembo é MUITO supressiva.. Ta põe pra baixa MESMO! Provei do poder dela.. e é FODA! [2] Agora 1.1g de testo é para flutuar libidinosamente, hein ursão? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nem tanto é como eu falei.. trembo é muito supressiva, então ainda não cheguei nesse nível de libído ainda.. Agora quando eu tiver mais tempo on fire nessa dosagem + hemo 100mg/ dia... Ai segura.. kkkkkkkkkkkkkkkk Mas eu vou me segurar.. de boa.. Na primeira semana do meu ciclo fiz o overload, mandei 1g hahaha e realmente, não da pra ver uma cadeira de perna aberta, buraco de tomada, essas coisas hahahahaaha Hahahahahahahaha é pq eu to com trembo mano.. suprimi muito!!! Libido caiu já por causa dela, AGORA ta voltando e ficando foda de novo.. ainda não ta FODA.. mas ta ficando.,. kkkkkkkkkkkk Semana que vem acredito estar em PANE IUHASUIHASIUAHSIUHIUH ZUERA!
Postado 3/10/2014 às 12:08 10/3, 2014 Aí galera qual exames para ver a testo e fígado - os essenciais são, testo livre, testo total, t3, t4, lh, fsh, estradiol, prolactina.
Postado 3/10/2014 às 12:19 10/3, 2014 - os essenciais são, testo livre, testo total, t3, t4, lh, fsh, estradiol, prolactina. Valeu cara nesses tb sai o fígado ne? Questão de exames to pedido ainda logo mais daqui uns dias posto aqui relato do meu tb stanXturinaXfenil vou relatar com fotos até final
Postado 3/10/2014 às 12:31 10/3, 2014 Valeu cara nesses tb sai o fígado ne? Questão de exames to pedido ainda logo mais daqui uns dias posto aqui relato do meu tb stanXturinaXfenil vou relatar com fotos até final - vai ser primeiro ciclo ?
Postado 3/10/2014 às 12:41 10/3, 2014 - vai ser primeiro ciclo ? Não vai ser o 2 já fiz stanoXenan a MT tempo atrás fiquei quase 2 anos sem treina devido facul ter apertado aí voltei agora,voltei com dieta e com 23% de bf hj to com 14% e para o próximo ciclo q será no próximo retorno ao nutri pretendo ta com 10% para iniciar o ciclo
Postado 3/10/2014 às 13:30 10/3, 2014 Não vai ser o 2 já fiz stanoXenan a MT tempo atrás fiquei quase 2 anos sem treina devido facul ter apertado aí voltei agora,voltei com dieta e com 23% de bf hj to com 14% e para o próximo ciclo q será no próximo retorno ao nutri pretendo ta com 10% para iniciar o ciclo - ata, firmeza. Uma coisa que eu sempre digo a quem vai ciclar, treinar é para a vida toda.
Postado 8/10/2014 às 12:29 10/8, 2014 Autor Relatando... Bom dia galera, desculpe a sumiço, mas a situação apertou e eu tive que dar essa sumida ai. Bom.. nesse meio tempo to shotando dura somente, pois parei com a trembo. Vou iniciar HEMO assim que eu tiver com ele em mãos, estou pensando se coloco mais alguma droga ou sigo firme nesse protocolo. Bom shotando a mesma quantidade de sempre.. 1.1g/Semana. E quando eu for mandar hemo, vai ser 100mg/dia. Vou me pesar na sexta feira e irei postar no meu relato. A qualidade não diminuiu, mas senti que ganhei um tikinho de graxa.. Pq agora to botando pra comer mesmo.. pq o CUTT vai ser puxado!!! Vai ser um combo mortal hahahahaha Bom galera, esse é meu último relato aqui, pois terminei esse ciclo que eu propus.. Agora é manter os níveis de droga até comecinho de dezembro.. E iniciar um cutt violento.. em 5 semanas quero estar beem legal já.. Vou fazer todo o possível pra isso.. Bom galera.. quem quiser continuar seguindo e saber o desfeche da história.. só seguir o meu diário.. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/168295-diario-do-berrr-o-dia-a-dia-de-um-hormonizado/ Abraço!!!
Postado 8/10/2014 às 14:49 10/8, 2014 Autor - opa mano, vou seguir seu diário. ccade as ibagens ? Vou postar em breve manão! hhehehehe lá no diário! Abraço!
Crie uma conta ou entre para comentar