Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Eu tenho mandado uma bem perto da outra, no maximo 3cm de distancia e esta ok...

Não gosto muito cara.. Pq pode inflamar bonito ai..

Já aconteceu no meu glúteo e nunca mais fiz isso hahaha...

Eu uso, vasto, gúteo e ventro-glúteo..

Não precisa mais hehehe

Da pra aplicar cada dia em uma stop e já era..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera!!!
Mais um relatinho maroto aqui nessa budegs..
Bom ontem foi shotão 2x....
1º Shot - 1ml Trembo + 0.5 Masteron // Shot no ventro-glúteo esquerdo
2º Shot - 1,5ml Dura // Shot vasto direito
Ontem tive que ficar na cama uns 15 minutos, pq começou a formigar tudo, falta de ar e a garganta querendo trancar. Claro que não foi nada parecido como na outra vez que eu relatei uma experiência de quase morte hehehehe..
Dessa vez foi bem suave mesmo.. Fiquei deitado e logo passou.
Depois de 1 hora +- fui treinar (dorsal, biceps), acabei nem treinando ABS ontem, mas hoje já treino normal.
Treino foi bem pegado, mas eu senti um pouco de fraqueza na barra fixa, o resto deu pra ficar no mesmo nível e até passar um pouquinho as cargas.
Agora colaterais..
- Sensibilidade deu, mas to trantando com anastro e tamox, já reduziu bastante, mais uns dias e deve estar tudo OK. Ai paro tamox e continuo com anastro.
Só fazer um adendo.. Eu uso anastro da BD que por sinal é porreta pakarai... Só que dessa vez to testando 1 cartela de anastro em comprimido ai eu dividi os comprimidos em 2 e tomo seg, quart, sabado... Fica 1,5 mg de anastro na semana.
Se eu ver que é pouco mando 2.. e se for pouco mando 3.. o ideal é ir no feeling do seu corpo. Zerar e2 = pinto mucho.. então mto cuidado kkkkkkkkkkkkkk
- Oleosidade suave.
- Queda de cabelo
Notei um pouco de queda esses dias.. ACREDITO ser por causa do uso do masteron nesses dias.
Vida de careca me espera :(
- Libido
Tinha abaixado semana passada, no fds deu uma melhorada boa e atualmente ta ficando FODA... DURA satânica..
- RAGE
Essa ta foda! As vezes eu não me aguento.. Fico puto se alguém me fala bom dia quando eu não quero falar hahahahaha
Fora minha namorada, coitada, sofre na minha mão com as minhas neuras... Odeio isso, pq depois eu penso e vejo as merdas que eu faço! :(
Mas ela é guerreira, disse que me entende e que vai suportar.
O pior é a carência que me deu esses dias e como ela aumenta e os carinhos continuam como antes (normais) eu fico puto, aí a RAGE me da um soco na cara mesmo!
- Sudorese
Trembolona do carai, me faz suar demais a noite!! :(
- Calor!
Bom, eu sento de baixo do ar e tenho um calor FDP. Esse nós sabemos que é o querido e bonito T4! MALDITO! Mas compensa! hahahahahahaha
Nossa nunca fiz um relato tão bunitin!! :P
Bom pessoal, por enquanto é isso!
Qualquer coisa fiquem a vontade para perguntar!!
Abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

top!!

fica melhor dividir o anastro assim... eu mesmo sem sentir nada de sensibilidade to mandando desde o inicio do ciclo e pretendo manter até a tpc...

ficar careca é osso hein man...

sudorese é horrivel... mandei o shot ontem a noite e ja senti.. eu já suo muito normalmente, vai ser osso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

top!!

fica melhor dividir o anastro assim... eu mesmo sem sentir nada de sensibilidade to mandando desde o inicio do ciclo e pretendo manter até a tpc...

ficar careca é osso hein man...

sudorese é horrivel... mandei o shot ontem a noite e ja senti.. eu já suo muito normalmente, vai ser osso...

Careca eu nem ligo mais.. ja´me aceitei..

Mas quando eu ficar careca mano.. segura que eu vou mutantizar fodidamente! auishauihsiaushiauhsiuah

Só o que tem me segurado mto é esse colateral ai...

Po mano nem fala, sudorese é um C*... Pq as vezes to com frio e me cubro, ai fica quente e eu acordo no meio da noite suando...

Uma bosta hahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai mano.. Eu tava bem mais fit, só que o nível que eu quero eh bem maior.. hahahaha

A meta eh 100kg com 7% de bf +-...

Eu considero BIG! hahahaha

Vai em qual categoria ? abraço!

- Eai mano, ja chegou na meta, to acompanhando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaaaaa.. Bom dia, Galerê!

Ontem eu fiquei de postar aqui, mas eu estava mto cansado do treino e muitas coisas para fazer, acabou não dando tempo. Mas hoje dá! heheh

Bom, ontem mandei a dieta 100%.

Como eu já havia dito antes eu só faço a tabela da dieta para ter um controle por cima, eu gosto mais de ir no feeling..

Adicionei suco de laranja em algumas refeições, pois além de gostoso e nutritivo ele ajuda a gororoba descer hahah

Ontem treinei bem pegado e cansativo, então não FOI TÃO foda.. Mas alcancei a minha meta de ontem.

Foi bem puxado o treino, durou acho que 1 hora e meia...

Eu acho engraçado as vezes ir à academia, pq tem mto frango.. Eu fico com vergonha de ver alguns caras treinando.

Soca peso até não caber mais.. faz meia rep e para.. Ou coloca mto peso, faz tudo errado e acha que tá abafando.

Eu vou lá bem maroto, pouco peso, execução mais correta possível com máxima concentração, quase sinto as fibras se rompendo...

Mais uma vez eu repito, peso não é NADA! Execução é tudo!

O que adianta socar peso se vc quase noã recruta as fibras ? Vc cansa do peso e mal usa as fibras... Ai fica com aquele shape todo cagado sem simetria nenhuma, roliço igual uma vaca e ainda põe aquelas regatinhas mostrando a teta... Lamentável! (Sim, foi um desabafo!! hahahaha)

Enfimmmm... Vamos ao que interessa...

SHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTS!

1 shot - 1.5ml dura + 1ml trembo

To gostando muito dessa dura, ta me dando um UP mto bom.. Afinal 1.1g de testo na semana... daqui mais uma semana não vou aguentar mais minha taradisse!! HAHAHAHAHAH

Mas eu irei aguentar!

A rage tem horas que ataca nervosamente!!! Ai eu levanto e me tranco no banheiro, respiro e só depois volto. Mas as vezes eu to alegre e não sinto! hahahaha

Sensibilidade tem abaixado cada vez mais. Ainda não saiu, mas jajá sai tudo! :)

Bom acho que é isso, por enquanto pessoal!

Qualquer dúvida é só perguntar.

Vlw!! Abraços! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada como treinar e ficar moido no dia seguinte!!

Esses frangos são tensos... o pior é quando vai treinar com a mulher e os caras ficam fazendo comentario do outro lado da acad... me ve todo dia com a mulher e ainda me chama de viado.. hahahah

1.1g de testo é só pra powers! ahhahah to com medo dos 600mg que to mandando, mas nao to sentindo nada de taradisse, ta igual antes do ciclo...

já a rage,.. segundo shot ja ta aparecendo...

que bom que a teta ta parando de brilhar hein... hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...