Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0

Posts Recomendados

Postado
55 minutes ago, Jornal said:

Marlon vc tem quanto de Altura e pesa quantos kg?

1,63 pra 72

Sua assinatura pode conter:

• Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas

Denunciar post

• Respostas 1,2k
  • Visualizações 121,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Na minha primeira foda... A mina ficou de quatro com as pernas fechadas ai eu comecei a meter, de pois de alguns minutos a mina disse que não tava sentido nada quando fui perceber tava metendo entre

• TÔ MUITO TRISTE GALERA Galera, vamos tomar cuidado ao pedir pra segurar a bolsa das pessoas dentro dos transportes públicos. Hoje aconteceu uma comigo, que eu não desejo pra ninguém... No ônibus lota

• Eu fico na rua olhando o Shape das pessoas e avaliando se elas devem treinar ou não 

Imagens Postadas

Postado
3 horas atrás, Corleone disse:

E daí?

Eu já comi uma prima.

Quem nunca ? 

Acho que a maioria dos homens perde o cabaço com a prima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
Em 18/11/2016 at 18:22, matheus98 disse:

Quem nunca ? 

Acho que a maioria dos homens perde o cabaço com a prima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu nunca :(

Postado
Em 08/09/2014 at 13:57, Godofredo disse:

Na minha primeira foda...

A mina ficou de quatro com as pernas fechadas ai eu comecei a meter, de pois de alguns minutos a mina disse que não tava sentido nada quando fui perceber tava metendo entre as coxas dela, pqp foi foda. Agora eu sempre fica + atento para meter certo

kkkkkkkkkkkk acontece

Quando alguém me estressa, faço planos mentalmente pra matar a pessoa. Já cheguei a bolar um plano muito sinistro onde eu conseguia o endereço da pessoa e injetava uma substancia que tenho em casa na coxa da pessoa enquanto ela dormia. Ou então imagino esfaqueando e tal, o engraçado é que sou a pessoa mais calma e zen do planeta, sou religioso e faço tudo certinho, mas quando alguém me incomoda, parece que alimenta um monstro escondido dentro de mim.

Editado por Mr.Jow (veja o histórico de edições)

Postado

kkkkkkkkkkkk acontece

Quando alguém me estressa, faço planos mentalmente pra matar a pessoa. Já cheguei a bolar um plano muito sinistro onde eu conseguia o endereço da pessoa e injetava uma substancia que tenho em casa na coxa da pessoa enquanto ela dormia. Ou então imagino esfaqueando e tal, o engraçado é que sou a pessoa mais calma e zen do planeta, sou religioso e faço tudo certinho, mas quando alguém me incomoda, parece que alimenta um monstro escondido dentro de mim.

Meu Deus! KKKKKKKKK

Isso aí deve ter nome

Postado

Vendo esse post lembrei de uma coisa que aconteceu faz muito tempo, e até já fiz coisas piores mas só lembrei disso pra contar:

Tinha acabado de voltar a fazer natação, tinha saido pq um fdp nojento ficava com o nariz cheio de ranho na piscina, ai quando voltei sempre tinha um horário que o professor deixava a gente livre na piscina, coisa de 5 minutos, e eu com uns 13 anos querendo impressionar as menininhas fui dar um super mergulho, quando cheguei no fundo da piscina engoli mta água e instantaneamente vomitei uma das maiores quantidades de líquido que eu já vi na vida, tinha até aqueles tequinhos de comida, e vi espalhando na água, e em seguida todo mundo nadando ali também, mergulhando e tal, nunca mais voltei lá

• 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.