Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Campos Morreu

FrangoEctomorfo

Posts Recomendados

Postado

Eu achava o Campos o candidato com maior potencial de crescimento. As pessoas que tem maior nojo do PT, geralmente votam no PSDB e não votariam no PT de jeito nenhum. Campos era como se fosse um meio termo, uma opção alternativa. Imaginem se isso acontecesse com o Aécio, provavelmente todos votos do Aécio iriam pro Campos, mas como isso aconteceu com o Campos, já não sei se os votos dele irão para Aécio. Devem ir alguns, mas também creio que alguns irão pra Dilma e outros serão brancos/nulos. Mesmo sendo Marina, tem gente que votava nele e não votava nela.

Pra mim, infelizmente a chance de segundo turno diminuiu, mas ainda tem água pra rolar, vamos ver como será a aceitação de Marina. Pode ser que tenhamos algumas surpresas.

Postado

Eu achava o Campos o candidato com maior potencial de crescimento. As pessoas que tem maior nojo do PT, geralmente votam no PSDB e não votariam no PT de jeito nenhum. Campos era como se fosse um meio termo, uma opção alternativa. Imaginem se isso acontecesse com o Aécio, provavelmente todos votos do Aécio iriam pro Campos, mas como isso aconteceu com o Campos, já não sei se os votos dele irão para Aécio. Devem ir alguns, mas também creio que alguns irão pra Dilma e outros serão brancos/nulos. Mesmo sendo Marina, tem gente que votava nele e não votava nela.

Pra mim, infelizmente a chance de segundo turno diminuiu, mas ainda tem água pra rolar, vamos ver como será a aceitação de Marina. Pode ser que tenhamos algumas surpresas.

Chance para segundo turno aumenta, mas Aécio ganharia apoio de Eduardo caso tivesse um segundo turno contra o PT.

Acredito que marina não apoiara Aécio.

Postado

concordo em parte com vc, porém na outra eleição marina teve um grande crescimento nos últimos dias antes da eleição, se ela manter parte desses votos, pode funcionar.

a coisa mais imporrtante pro brail hoje disparado é tirar o PT da presidência, entre quem for, absolutamente tanto faz quem vai entrar.

Postado

Chance para segundo turno aumenta, mas Aécio ganharia apoio de Eduardo caso tivesse um segundo turno contra o PT.

Acredito que marina não apoiara Aécio.

Marina teve que se filiar ao PSB pra ser a vice né? Essa questão de apoiar ou não, não deve ser tomada pelo partido como um todo? Também acho que ela não apoiaria Aécio, mas tem que ver se é só a opinião dela que conta.

Postado

Marina teve que se filiar ao PSB pra ser a vice né? Essa questão de apoiar ou não, não deve ser tomada pelo partido como um todo? Também acho que ela não apoiaria Aécio, mas tem que ver se é só a opinião dela que conta.

Eduardo era o lider do partido, era ele que decidia mesmo o partido sendo contra. igual a separação do PT, o partido perdeu o governo do ceara e umas cidades.

Postado

Piada de morte não né pow

Não sabemos o que rolou

Pelas probabilidades, acidente é improvável

Veremos

Você está sugerindo que existe alguma chance de ter sido um atentado então?

Postado

Você está sugerindo que existe alguma chance de ter sido um atentado então?

Creio que existe, apesar de remota. Testemunhas disseram que o avião pegou fogo no ar, já estava caindo pegando fogo, o que deixa uma suspeita no ar. O provável seria que o piloto não teria visão de nada no momento, e supostamente queria pousar na pista de pouso, mas como não estava vendo nada, caiu sobre os prédios. É estranho e pouco provável que seja um atentado, mas não se deve excluir, ainda mais se tratando de adversários do PT.

Postado (editado)

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/05/1452280-lei-torna-sigilosa-apuracao-de-acidentes-aereos-no-pais.shtml

Lei sancionada ontem pela presidente dilma (PT) torna sigilosa a investigação feita pela aeronáutica de acidentes aéreos no Brasil.

:ph34r_anim: :ph34r_anim: :ph34r_anim: :ph34r_anim:

Ll

Cara tenho um odeio enorme pela Dilma em especifico em relação aos outros do PT..tanto que na ultima eleição não votei nela..no primeiro turno. Mas Não é o poder executivo que cria as leis, ele só sanciona. Ou seja, ele apenas ratifica a lei. Esta é criada pelo legislativo, que por sua vez é formado por políticos eleitos, pertencentes aos mais variados partidos sem falar que Eduardo campos foi ministro de técnologias no governo Lula.. e fez um ótimo mandato.. e ainda outra ele não iria nem pro segundo turno..isso é ilusão de alienado.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/08/1499870-aviao-usado-por-campos-teve-falha-durante-voo-no-parana.shtml?cmpid=%22facefolha%22

o avião já vinha de problemas.. é só pesquisar. isso foi negligência.. como tudo no Brasil..

Editado por Betologan
Postado

editado

peguei o bonde voando mals

cauidado pra nao cair seu bonde tambem mano

carai n guentei D: malz

Postado (editado)

Quando me contaram na hora do almoço,eu fiz essa cara :

did_it_ever_happen_you_when_09.gif

A Marina não vai continuar,e o apoio será para o PT.

Aposto.

Editado por Johnn
Postado

Conspirologia a esta altura é um exercício inútil

Mas o futuro esclarece

Vide caso do Celso Daniel que só hoje sabemos que foi armado

Quem estudou as técnicas de desinformação sabe que toda sabotagem tem vários níveis, nao é o depoimento de ninguém que vai tirar o meu ceticismo

Não antecipemos o veredicto

Postado

Nao li nenhum post , mas hoje estava conversando com uns colegas e alguns levantaram a suspeita de sabotagem ja que ele era o que mais tinha chance de crescer e queria lutar contra a corrupção , e ai o que voces acham ?

Postado

Conspirologia a esta altura é um exercício inútil

Mas o futuro esclarece

Vide caso do Celso Daniel que só hoje sabemos que foi armado

Quem estudou as técnicas de desinformação sabe que toda sabotagem tem vários níveis, nao é o depoimento de ninguém que vai tirar o meu ceticismo

Não antecipemos o veredicto

Dá pra ter alguns indícios dependendo da rapidez da investigação... se sair alguma conclusão rápido demais ou se enrolarem mais q 30 dias para apresentar algum laudo preliminar pode ter certeza q tem coisa errada nessa história. Aliás o fato de o avião não ter causado um dano muito maior em solo já é muito estranho... O problema é ter q aturar uma possível ( e provável) candidatura dessa marina. Essa mulher consegue ser igual/pior q a dilma. Agora o Aécio não vai ter mais moleza, ou para de enrolar e assume posição de vez contra as políticas petistas ou perde a eleição.

Postado

10457935_429724140502501_885819418911475

"Queda do avião, que teria pego fogo no ar, tem de ser investigada, é claro. Não há culpados de antemão. Oremos por Eduardo Campos, que, assim como seus familiares, amigos, eleitores e fãs, merece respeito. Mas não é porque um comentário relacionado ao assunto pode soar cômico que é desrespeitoso com eles. O Brasil é tragicômico. Dilma dissera um absurdo que, mesmo involuntariamente, acabou de certa forma concretizado. Isto é a história do país - e é preciso mostrá-la, a despeito da patrulha petista ou moralista, vulgo "politicamente correta". Inclusive para que ninguém jamais tenha a audácia de dizer aquela vigarice de novo e para que, quando o diga, o público saiba que se trata de um(a) impostor(a). Considerar meu comentário mera piada é "a velha mania brasileira de explicar por alguma compulsão grosseira uma conduta que pode ter motivos um pouco acima da compreensão vulgar" (OdeC) - ou então pura canalhice de MAV, pago para distorcer e demonizar seus adversários políticos. Há dezenas deles me xingando no Twitter. E há sempre idiotas para ir atrás com "mimimi". O momento fúnebre não é impedimento, ademais, para a análise da situação do país. E a situação é essa: temos no poder um partido que cometeu tantos crimes que a morte de um concorrente em um acidente aéreo - que pode, sim, ter sido apenas isto - levanta imediatamente suspeitas contra ele. É trágico, também, que seja assim. Mas este é o Brasil do PT."

Postado

E a situação é essa: temos no poder um partido que cometeu tantos crimes que a morte de um concorrente em um acidente aéreo - que pode, sim, ter sido apenas isto - levanta imediatamente suspeitas contra ele. É trágico, também, que seja assim. Mas este é o Brasil do PT."

Pura verdade.

Postado

Vcs acreditam mesmo q a Dilma com mais de 40% de aprovação iria explodir o avião de outro candidato?

Não seria uma atitude desesperada demais pra qm já ganhou 3 eleições p/ presidencia e está a 12 anos no poder?

Galera viaja demais véi, PQP.

Postado

Vcs acreditam mesmo q a Dilma com mais de 40% de aprovação iria explodir o avião de outro candidato?

Não seria uma atitude desesperada demais pra qm já ganhou 3 eleições p/ presidencia e está a 12 anos no poder?

Galera viaja demais véi, PQP.

Vindo de quem sequestrava aviões,eu não duvido nada :laughingsmiley:

Postado

Vindo de quem sequestrava aviões,eu não duvido nada :laughingsmiley:

Hsushushsjshsjsjsjjsjsjsjsshhsushsushshshhs

Gênio!

---

Quem acha que ela ganharia fácil é pq não entende nada de eleição. A chance dela perder era grande.

No 11 de set você tem um grupo de engenheiros sérios que falavam convictamente que aquilo foi armado.

Conspirar nos torna caolhos. Não conspirar nos torna cegos, pois é a melhor forma de mergulhar no tecido do desconhecido.

Postado

eu ouvi falar mano... nao sei se é verdade

Pelo que vi a lei apenas a investigação da Aeronáutica ficara sobre sigilo, podendo ter uma investigação pela policia federal.

Postado

Pelo que vi a lei apenas a investigação da Aeronáutica ficara sobre sigilo, podendo ter uma investigação pela policia federal.

entendi cara, tomara que seja isso mesmo...

sem bem que essa investigação ai nao vai dar em nada nao.. rs

Postado

Conspirar nos torna caolhos. Não conspirar nos torna cegos, pois é a melhor forma de mergulhar no tecido do desconhecido.

Essa frase é demais!

Enfim, Marina vai assumir e segundo pesquisas ela vai ficar com 200% dos votos que o Campos tinha, pois, como todos sabemos, o povo brasileiro é 90% coração e 10% mente....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...