Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Supino é ingrato mesmo. Duas coisas que me ajudaram nos últimos tempos foi:

- Na hora de levantar a barra, ao inves de só imaginar que eu estou empurrando a barra, eu imagino também estar me empurrando contra o banco.

- Eu entortava muito o pulso pra trás e a dor a trapalhava um pouco a progressão. Mas aí eu ví um vídeo de como pergar na barra que me ajudou

Pois é cara, ingrato demais.

Eu também faço esses lances de imaginar empurrar o banco, quando estou com "dificuldade" na subida eu também olho para a minha mão dominante (no caso a direita). Esse aí vi em alguns fóruns pelas interwebs, tento, também, "entortar a barra" na hora da subida (como se tentasse entortar a barra em forma de _ para U ). Enfim são vários truques mentais que são um puta placebo kkkkkkkkkkkk mas acabam "ajudando".

O lance do pulso eu sempre deixo ele o mais neutro o possível, pois tenho uma lesão nele onde perdi parte da flexibilidade, e isso me impossibilita de colocar muito peso (eu sempre sinto ele).

Bem galera segue o relato de hoje:

Como sempre 11:40 aquela creatina de todo santo dia (hoje tomei com um comprimido de cafeína 200mg, já que ultimamente meu sono está sendo uma merda)

Cheguei meio dia e a academia vazia, como sempre =D

Ciclo 4 - Semana 1/4 - Treino Agachamento (Leve)

Agachamento Livre - Entre parênteses é descanso, e essa ai é a carga total (barra + anilhas)

“RM” de referência 154kg

Os 3 primeiros sets são aquecimentos com 40%, 60% e 80% da “RM”.

Em seguida o vem 5x3 com 85%.

5x62kg (1:00) 5x92kg (1:30) 3x122kg (2:30)

3x130kg (2:30) 3x130kg (2:30) 3x130kg (3:00) 3x130kg (3:30) 3x130kg

Fiz o aquecimento basicão (algumas reps de bw squat), só para “dar uma aquecida no joelho”, e mandei brasa.

Os sets de aquecimento foram de boa. O 1º working-set eu sempre faço com um pouco de dificuldade (geralmente é o corpo se acostumando com a carga mais alta), agora o restante sempre flui muito bem. Hoje o agacho não apresentou desafios, o último set foi o melhor.

5 minutinhos de descanso e simbora OHP

OHP - Entre parênteses é descanso, e essa ai é a carga total (barra + anilhas).

“RM” de referência 96kg

O 1º set é com 40%, o 2º é com 60% e o 3º com 80%

8x38kg (2:00) 6x58kg (3:00) 4x76kg

Esse é um treino onde as repetições e cargas permanecem a mesma durante todo o ciclo. Sempre faço o desenvolvimento em pé, acho melhor para o fortalecimento do core.

O primeiro e segundo set eu faço um desenvolvimento normal mesmo, e tiro a barra do chão com um clean.

Já o terceiro set eu tiro do apoio e sempre tento fazer entre 3 e 5 repetições (essa semana achei que só conseguiria fazer 3, até que me surpreendi com a 4ª rep), só que já é muito peso para um desenvolvimento normal, e acabo recorrendo ao push-press.

Chegou um momento em que meu OHP não evoluía mais, a única forma que encontrei de continuar progredindo foi mudar o puto para PP, bem, no momento o negócio é colocar a barra para cima da cabeça rsrsrsr

Essa semana não tem exercícios de assistência, apenas os exercícios core do treino mesmo.

CORE

A ideia é fazer 1x10-20 do leg raise, porém eu ainda não consigo, então faço o que dá com a perna esticada e completo o que falta levantando o joelho.

1 x (Hanging Straight Raise Leg 13 + Hanging Straight Raise Knee 7)

Cheguei em casa, banho, comida para o dog e rangoooo

Alimentação - Dia ON (carbo alto, gordura baixa)

1ª Refeição do Dia - 13:20

1º Prato

- 280g de Chuchu

- 230g de Macarrão

- 160g de Kibe Assado

2º Prato

- 520g de Macarrão

- 230g de Feijão

- 165g de Kibe Assado

Sobremesa

- 20g de Biscoito Recheado

- 105g de Maçã

- 450ml de Leite Desnatado ***

- 140g de Banana

Total aproximado - 79% das kcal do dia / 2524kcal / 111g prot / 394g carbo / 38g fibra / 56g gord

OBS.: Não gosto de ter que "beber" minhas calorias, mas como estava faltando proteína para completar o dia então tomei o resto de leite que tinha na geladeira, e também como fiz a merdinha de consumir quase todas as kcals na 1ª refeição então tomei o leite para dar uma "inxada" e segurar os badalhos para a noite.

2ª Refeição do Dia (Já deixei tudo separado para preparar às 18:30)

Legumes no Vapor

- 285g de Chuchu

- 240g de Repolho

- 90g de Cenoura

Molho Apimentado

- 340g de Molho de Tomate com Chilli em pó e muita pimenta

- 200g de Ervilha

- 100g de Cebola

- 40g de Pimentão

Frango Grelhado no Shoyo

- 160g de Peito de Frango

A ideia é jogar esse molho por cima dos legumes.

Total aproximado - 668kcal / 62g prot / 87g carbo / 22g fibra / 8g gord

Saldo do dia

Deveria Ingerir +/- 3210kcal / 174g prot / 503g carbo / 39g fibra / 56g gord

Acabei Ingerindo +/- 3192kcal / 173g prot / 481g carbo / 60g fibra / 64g gord

Bem é isso ai galera, amanhã é dia de OH Squat e Snatch, "é nois que voa bruxão"

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é cara, ingrato demais.

Eu também faço esses lances de imaginar empurrar o banco, quando estou com "dificuldade" na subida eu também olho para a minha mão dominante (no caso a direita). Esse aí vi em alguns fóruns pelas interwebs, tento, também, "entortar a barra" na hora da subida (como se tentasse entortar a barra em forma de _ para U ). Enfim são vários truques mentais que são um puta placebo kkkkkkkkkkkk mas acabam "ajudando".

O lance do pulso eu sempre deixo ele o mais neutro o possível, pois tenho uma lesão nele onde perdi parte da flexibilidade, e isso me impossibilita de colocar muito peso (eu sempre sinto ele).

Bem galera segue o relato de hoje:

Como sempre 11:40 aquela creatina de todo santo dia (hoje tomei com um comprimido de cafeína 200mg, já que ultimamente meu sono está sendo uma merda)

Cheguei meio dia e a academia vazia, como sempre =D

Ciclo 4 - Semana 1/4 - Treino Agachamento (Leve)

Agachamento Livre - Entre parênteses é descanso, e essa ai é a carga total (barra + anilhas)

“RM” de referência 154kg

Os 3 primeiros sets são aquecimentos com 40%, 60% e 80% da “RM”.

Em seguida o vem 5x3 com 85%.

5x62kg (1:00) 5x92kg (1:30) 3x122kg (2:30)

3x130kg (2:30) 3x130kg (2:30) 3x130kg (3:00) 3x130kg (3:30) 3x130kg

Fiz o aquecimento basicão (algumas reps de bw squat), só para “dar uma aquecida no joelho”, e mandei brasa.

Os sets de aquecimento foram de boa. O 1º working-set eu sempre faço com um pouco de dificuldade (geralmente é o corpo se acostumando com a carga mais alta), agora o restante sempre flui muito bem. Hoje o agacho não apresentou desafios, o último set foi o melhor.

5 minutinhos de descanso e simbora OHP

OHP - Entre parênteses é descanso, e essa ai é a carga total (barra + anilhas).

“RM” de referência 96kg

O 1º set é com 40%, o 2º é com 60% e o 3º com 80%

8x38kg (2:00) 6x58kg (3:00) 4x76kg

Esse é um treino onde as repetições e cargas permanecem a mesma durante todo o ciclo. Sempre faço o desenvolvimento em pé, acho melhor para o fortalecimento do core.

O primeiro e segundo set eu faço um desenvolvimento normal mesmo, e tiro a barra do chão, com um clean.

Já o terceiro set eu tiro do apoio e sempre tento fazer entre 3 e 5 repetições (essa semana achei que só conseguiria fazer 3, até que me surpreendi com a 4ª rep), só que já é muito peso para um desenvolvimento normal, e acabo recorrendo ao push-press.

Chegou um momento em que meu OHP não evoluía mais, a única forma que encontrei de continuar progredindo foi mudar o puto para PP, bem, no momento o negócio é colocar a barra para cima da cabeça rsrsrsr

Essa semana não tem exercícios de assistência, apenas os exercícios core do treino mesmo.

CORE

A ideia é fazer 1x10-20 do leg raise, porém eu ainda não consigo, então faço o que dá com a perna esticada e completo o que falta levantando o joelho.

1 x (Hanging Straight Raise Leg 13 + Hanging Straight Raise Knee 7)

Cheguei em casa, banho, comida para o dog e rangoooo

Alimentação - Dia ON (carbo alto, gordura baixa)

1ª Refeição do Dia - 13:20

1º Prato

- 280g de Chuchu

- 230g de Macarrão

- 160g de Kibe Assado

2º Prato

- 520g de Macarrão

- 230g de Feijão

- 165g de Kibe Assado

Sobremesa

- 20g de Biscoito Recheado

- 105g de Maçã

- 450ml de Leite Desnatado

- 140g de Banana

Total aproximado - 79% das kcal do dia / 2524kcal / 111g prot / 394g carbo / 38g fibra / 56g gord

2ª Refeição do Dia (Já deixei tudo separado para preparar às 18:30)

Legumes no Vapor

- 285g de Chuchu

- 240g de Repolho

- 90g de Cenoura

Molho Apimentado

- 340g de Molho de Tomate com Chilli em pó e muita pimenta

- 200g de Ervilha

- 100g de Cebola

- 40g de Pimentão

Frango Grelhado no Shoyo

- 160g de Peito de Frango

A ideia é jogar esse molho por cima dos legumes.

Total aproximado - 668kcal / 62g prot / 87g carbo / 22g fibra / 8g gord

Saldo do dia

Deveria que ingerir +/- 3210kcal / 174g prot / 503g carbo / 39g fibra / 56g gord

Acabei Ingerindo +/- 3192kcal / 173g prot / 481g carbo / 60g fibra / 64g gord

Bem é isso ai galera, amanhã é dia de OH Squat e Snatch, "é nois que voa bruxão"

É só deu 1,8KG a primeira refeição, PQP parabéns cara pelo treino e pelo estômago, dá ate medo de ver :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só deu 1,8KG a primeira refeição, PQP parabéns cara pelo treino e pelo estômago, dá ate medo de ver :D

heauheuahehau vlws pela moral aí. Pois é cara, depois que comecei o LG minhas refeições ficaram descaralhadas, agora qualquer coisa com menos de 1kg eu acho pouco. E como eu vi a merda que tinha feito (quase todas as kcal em 1 refeição) mandei logo o leite para dentro para dar uma "embuxada" rsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, ingrato demais.

Eu também faço esses lances de imaginar empurrar o banco, quando estou com "dificuldade" na subida eu também olho para a minha mão dominante (no caso a direita). Esse aí vi em alguns fóruns pelas interwebs, tento, também, "entortar a barra" na hora da subida (como se tentasse entortar a barra em forma de _ para U ). Enfim são vários truques mentais que são um puta placebo kkkkkkkkkkkk mas acabam "ajudando".

O lance do pulso eu sempre deixo ele o mais neutro o possível, pois tenho uma lesão nele onde perdi parte da flexibilidade, e isso me impossibilita de colocar muito peso (eu sempre sinto ele).

Bem galera segue o relato de hoje:

Como sempre 11:40 aquela creatina de todo santo dia (hoje tomei com um comprimido de cafeína 200mg, já que ultimamente meu sono está sendo uma merda)

Cheguei meio dia e a academia vazia, como sempre =D

Ciclo 4 - Semana 1/4 - Treino Agachamento (Leve)

Agachamento Livre - Entre parênteses é descanso, e essa ai é a carga total (barra + anilhas)

“RM” de referência 154kg

Os 3 primeiros sets são aquecimentos com 40%, 60% e 80% da “RM”.

Em seguida o vem 5x3 com 85%.

5x62kg (1:00) 5x92kg (1:30) 3x122kg (2:30)

3x130kg (2:30) 3x130kg (2:30) 3x130kg (3:00) 3x130kg (3:30) 3x130kg

Fiz o aquecimento basicão (algumas reps de bw squat), só para “dar uma aquecida no joelho”, e mandei brasa.

Os sets de aquecimento foram de boa. O 1º working-set eu sempre faço com um pouco de dificuldade (geralmente é o corpo se acostumando com a carga mais alta), agora o restante sempre flui muito bem. Hoje o agacho não apresentou desafios, o último set foi o melhor.

5 minutinhos de descanso e simbora OHP

OHP - Entre parênteses é descanso, e essa ai é a carga total (barra + anilhas).

“RM” de referência 96kg

O 1º set é com 40%, o 2º é com 60% e o 3º com 80%

8x38kg (2:00) 6x58kg (3:00) 4x76kg

Esse é um treino onde as repetições e cargas permanecem a mesma durante todo o ciclo. Sempre faço o desenvolvimento em pé, acho melhor para o fortalecimento do core.

O primeiro e segundo set eu faço um desenvolvimento normal mesmo, e tiro a barra do chão com um clean.

Já o terceiro set eu tiro do apoio e sempre tento fazer entre 3 e 5 repetições (essa semana achei que só conseguiria fazer 3, até que me surpreendi com a 4ª rep), só que já é muito peso para um desenvolvimento normal, e acabo recorrendo ao push-press.

Chegou um momento em que meu OHP não evoluía mais, a única forma que encontrei de continuar progredindo foi mudar o puto para PP, bem, no momento o negócio é colocar a barra para cima da cabeça rsrsrsr

Essa semana não tem exercícios de assistência, apenas os exercícios core do treino mesmo.

CORE

A ideia é fazer 1x10-20 do leg raise, porém eu ainda não consigo, então faço o que dá com a perna esticada e completo o que falta levantando o joelho.

1 x (Hanging Straight Raise Leg 13 + Hanging Straight Raise Knee 7)

Cheguei em casa, banho, comida para o dog e rangoooo

Alimentação - Dia ON (carbo alto, gordura baixa)

1ª Refeição do Dia - 13:20

1º Prato

- 280g de Chuchu

- 230g de Macarrão

- 160g de Kibe Assado

2º Prato

- 520g de Macarrão

- 230g de Feijão

- 165g de Kibe Assado

Sobremesa

- 20g de Biscoito Recheado

- 105g de Maçã

- 450ml de Leite Desnatado ***

- 140g de Banana

Total aproximado - 79% das kcal do dia / 2524kcal / 111g prot / 394g carbo / 38g fibra / 56g gord

OBS.: Não gosto de ter que "beber" minhas calorias, mas como estava faltando proteína para completar o dia então tomei o resto de leite que tinha na geladeira, e também como fiz a merdinha de consumir quase todas as kcals na 1ª refeição então tomei o leite para dar uma "inxada" e segurar os badalhos para a noite.

2ª Refeição do Dia (Já deixei tudo separado para preparar às 18:30)

Legumes no Vapor

- 285g de Chuchu

- 240g de Repolho

- 90g de Cenoura

Molho Apimentado

- 340g de Molho de Tomate com Chilli em pó e muita pimenta

- 200g de Ervilha

- 100g de Cebola

- 40g de Pimentão

Frango Grelhado no Shoyo

- 160g de Peito de Frango

A ideia é jogar esse molho por cima dos legumes.

Total aproximado - 668kcal / 62g prot / 87g carbo / 22g fibra / 8g gord

Saldo do dia

Deveria Ingerir +/- 3210kcal / 174g prot / 503g carbo / 39g fibra / 56g gord

Acabei Ingerindo +/- 3192kcal / 173g prot / 481g carbo / 60g fibra / 64g gord

Bem é isso ai galera, amanhã é dia de OH Squat e Snatch, "é nois que voa bruxão"

130 kg no agachamento é leve? :o Me sinto humilhada kkkkkk acha válido para um iniciante fazer treino de força? Ou sobrecarrega muito o corpo? Sempre depois de uns meses eu estagno nos pesos e não sei como mudar isso. Estava pensando aqui que talvez fazer um treino de hipertrofia junto com um de força me ajudaria nisso.. Ou não é legal? Vejo que você já tem muitos anos se utilizando desse tipo de treino e parece funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

130 kg no agachamento é leve? :o Me sinto humilhada kkkkkk acha válido para um iniciante fazer treino de força? Ou sobrecarrega muito o corpo? Sempre depois de uns meses eu estagno nos pesos e não sei como mudar isso. Estava pensando aqui que talvez fazer um treino de hipertrofia junto com um de força me ajudaria nisso.. Ou não é legal? Vejo que você já tem muitos anos se utilizando desse tipo de treino e parece funcionar.

a melhor coisa pra um iniciante é focar em um treino de "hipertroforça" se é que me entende

mas isso é normal pra todos moça, depois de determinado tempo estagnar e depois voltar a evoluir os pesos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

130 kg no agachamento é leve? :o Me sinto humilhada kkkkkk acha válido para um iniciante fazer treino de força? Ou sobrecarrega muito o corpo? Sempre depois de uns meses eu estagno nos pesos e não sei como mudar isso. Estava pensando aqui que talvez fazer um treino de hipertrofia junto com um de força me ajudaria nisso.. Ou não é legal? Vejo que você já tem muitos anos se utilizando desse tipo de treino e parece funcionar.

Cathy, é "leve" agora, mas comecei a fazer agacho com a barra zerada (só os 10kg dela) demorou um poucão até isso ai ser "leve" rrsrsrs. E sim eu acho muito válido um iniciante começar um treino de força ou "hipertroforça" como o Debew disse hehehehe (contanto que seja bem orientado para isso), é uma boa forma de construir as suas cargas de uma forma eficiente, ganhar uma bagagem e então ir para um treino mais elaborado. Se você for ver a maioria dos treinos de força (principalemente o SLx5) são muito simples e bem tranquilos de iniciar.

E não me vejo mais fazendo um treino com reps altas e N exercícios, gosto desse estilo de treino pela sua "simplicidade"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a melhor coisa pra um iniciante é focar em um treino de "hipertroforça" se é que me entende

mas isso é normal pra todos moça, depois de determinado tempo estagnar e depois voltar a evoluir os pesos

Cathy, é "leve" agora, mas comecei a fazer agacho com a barra zerada (só os 10kg dela) demorou um poucão até isso ai ser "leve" rrsrsrs. E sim eu acho muito válido um iniciante começar um treino de força ou "hipertroforça" como o Debew disse hehehehe (contanto que seja bem orientado para isso), é uma boa forma de construir as suas cargas de uma forma eficiente, ganhar uma bagagem e então ir para um treino mais elaborado. Se você for ver a maioria dos treinos de força (principalemente o SLx5) são muito simples e bem tranquilos de iniciar.

E não me vejo mais fazendo um treino com reps altas e N exercícios, gosto desse estilo de treino pela sua "simplicidade"

Obrigada Ricardo e Debew pela resposta :) o que seria um treino de "hipertroforça? Kkk Sou muito leiga quanto a musculação, apesar de sempre ter me interessado... Editado por cathyresende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada Ricardo e Debew pela resposta :) o que seria um treino de "hipertroforça? Kkk Sou muito leiga quanto a musculação, apesar de sempre ter me interessado...

Algo próximo aos exercícios de força como sendo o seu "core" do treino (os exercícios principais, os 3 grandes, carga mais alta e reps menores e preferencialmente são executados no início dos treinos) e coloca alguns exercícios de assistência (geralmente são isoladores e não vão além de 2) com uma carga bem inferior e algumas reps a mais (aquele padrão de exercícios de hipertrofia), porém nada de muitos sets. Algo bem simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaí moçada esperta, bem hoje é dia de treinar snatch, é um dia ON do LG.

Aos sábados vou à academia um pouco mais cedo, então bateu 11 horas, tomei a crea do dia (mandei uma cafeína 200mg junto pois acordei as 5 da madruga para estudar) e aproveitei e mandei 5g de Beta-alanina que eu tinha aqui (amostra).

Deu 11:30 foi para a academia (fui com 2 calçados, o tênis para correr e o all-star para o OH-squat e Snatch)

Ciclo 4 - Semana 1/4 - LPO?

Esteira

Aos sábados sempre começo fazendo uma esteirazinha por 10 minutinhos.

Caminhada - 5 minutos a 5km/h;

Jog - 3:30 minutos a 8km/h;

Corrida - 1:30 minutos a 16km/h;

Terminei a esteira esperei 2 minutinhos e parti para os conjugados com BW

Livres com BW

Entre parênteses é descanso

Conjugado → 10xBarra Fixa (wide-grip) + 10xParalela

(1:30)

Conjugado → 10xBarra Fixa (peg. supinada) + 15xFlexões (bem aberto)

(2:00)

Conjugado → 5xChin-Up (L) + 5xChin-Up (normal) + 15xFlexões (fechadinho)

Enquanto descansava do treino, tirei o tênis de corrida, coloquei o meião e all-star e fui arrumar a barra para o oh-squat

OBS.: Para os exercícios OHSquat e Snatch eu uso como referência o peso do OHP

“RM” de referência do OHP 96kg

OH Squat

Entre parênteses é descanso, e o peso é o total da barra + anilhas

Eu sempre tiro a barra do chão fazendo 1 repetição de statch, depois disso eu faço as 8 repetições do OH Squat. A ideia é fazer 1+8 reps por set.

O 1º set é com 20%, o 2º é com 30%, o 3º com 40% e o 4º com 50%

1+8x20kg (2:00) 1+8x28kg (2:30) 1+8x38kg (3:00) 1+7x48kg

Bem, aumentei 1kg na maioria dos sets (como houve mudança da RM de ref do OHP por causa do último ciclo) o último set foi meio cruel, consegui tirar do chão com o snatch de boa, fiz 7 reps e quando desci para fazer a 8 eu não subi, perdi o equilíbrio e a barra foi para frente (ainda bem que foi para frente rsrsr). Essas coisas acontecem, semana que vem tentaremos de novo <o/

Snatch

Entre parênteses é descanso, e o peso é o total da barra + anilhas

2x48kg (3:00) 3x52kg (3:00) 0x56kg (3:00) 4x40kg

Inicialmente eu havia projetado o snatch para ser 6 sets que variariam de 50% a 70% da RM de referência do OHP, só que pelo visto coloquei a carroça na frente dos bois.

Como podem ver quando chegou com 56kg o troço nem subiu, tentei mais algumas vezes e nada, enfim, diminui a carga e fiz mais umas reps para focar na execução.

Já fiz algumas modificações, como agarrei com 56, vou ficar um bom tempo fazendo com no máximo 52 e focando a execução do danado.

Enquanto descansava tirei o all-star e meião e coloquei novamente o tênis.

1-Arm Kettlebell Swing

Entre parênteses é descanso.

2x20 (cada mão) com kettlebell de 10kg [peso máximo da academia =( ]

Descanso de 1:30 (após fazer as 40 reps);

Esse aqui foi bem tranquilo, não tenho muito o que falar.

Alimentação - Dia Social (carbo baixo, gordura baixa)

Bem a ideia em um dia que eu pretendo fazer social é fazer uma baixa ingestão de carbos e gorduras e manter a proteína alta.

Sempre faço duas refeições (a última geralmente 1:30 horas antes do “evento”)

Eu tento pegar toda a proteína, 2.5g/kg de mm (algo em torno de 174g), 1g/kg de carbo (algo em torno de 76g) e 0.4g/kg de gordura (algo em torno de 30g), com isso eu tenho que ingerir +/- 1270kcal no dia (tenho que fazer é mágica para ingerir apenas isso rsrsrs) e me sobra o restante das kcals para os “excessos”.

Eu sempre procuro fazer isso em um dia de treino, dessa forma me sobram +/- 2000kcal para “ser feliz”, assim eu consigo comer e beber socialmente com meus amigos e familiares, enfim, me divertir e aproveitar a parte boa de viver.

1ª Refeição do Dia - 14:00

- 175g de Repolho

- 340g de Chuchu

- 205g de Peito de Frango Grelhado

- 195g de Laranja

Total aproximado - 537kcal / 64g prot / 50g carbo / 18g fibra / 9g gord

2ª Refeição do Dia (Já deixei tudo pronto e separado o que vou comer entre 17:30)

- 335g de Pepino

- 350g de Tomate

- 160g de Peito de Frango Grelhado com Shoyo

- 155g de Carne Vermelha Magra com Pimenta

Total aproximado - 654kcal / 97g prot / 26g carbo / 6g fibra / 18g gord

Vou fazer o pepino e tomate com um pouco de vinagre de arroz, fica irado...

Saldo do dia

Em dia ON eu deveria Ingerir +/- 3210kcal / 174g prot / 503g carbo / 39g fibra / 56g gord

Dia de Social eu devo Ingerir +/-1270Kcal / 174g prot / 76g carbo / XXg fibra / 30g gord

OBS.: Fibra é foda, nunca consigo pegar a meta nesses dias.

Acabei Ingerindo +/- 1191kcal / 161g prot / 76g carbo / 24g fibra / 27g gord

Bem galera é isso, amanhã é dia de descanso e off, 0 de atividade física.
PS.: Como nunca tinha tirado uma foto dos meus caniços segue a imagem de hoje após o snatch e antes de fazer o kettlebell swing. (também adicionei a foto no meu gdrive LINK para Fotos (GDrive) - Evolução)
PS².: Essa porra ai atrás que é meu apoio do agacho kkkkkkk, e o cagaço de fazer com carga alta (só com parceiro de treino mesmo XD)
iwmsqO.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...